Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 27
Capítulo 26: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/27

Querido Diário,

Eu fiquei acordada até as 2 da manhã esperando ele aparecer. A única coisa que ele foi capaz de me dizer foi o que eu estava fazendo acordada numa hora daquelas. Eu disse que queria conversar, mas ele só me deu um beijo na testa e me mandou dormir. Ele não é assim.

Tem alguma coisa errada. Eu estou relendo essa merda e não chego a uma resposta.

Pierre, o que está havendo?

As coisas no escritório continuam as mesmas. Trabalho, trabalho e mais trabalho. Recebi uma proposta da Teen Book pra voltar. Ao que parece, as adolescentes gostaram das minhas matérias e me querem de volta como colunistas. Aceitei.

E não preciso mais fazer uma matéria a cada 15 dias: sou revisora. Eu vou ler as matérias de outros colunistas e encontrar possíveis erros.

Outra ironia na minha vida. Eu estou a semanas tentando achar um erro que provavelmente eu cometi. Mas tem um problema: eu erro muito.

Querido Diário, você me ama? Você gosta de mim? Você se importa comigo? Eu aposto que não. Eu não sou uma pessoa legal, eu não consigo fazer as pessoas gostarem de mim. Pierre tem razão, eu finjo muito mal.

Eu estou pensando naquela senhora. Garotas da sua laia. De que laia eu sou? Eu tenho problemas mentais? Estou pensando seriamente em procurar um especialista.

Diário, você acha que eu deveria parar com as minhas listinhas? Pierre não está mais seguindo elas. Eu exagerei, não foi? Mas veja, ele tem uma tabela com meu ciclo menstrual! Ou tinha. Eu não sei.

Eu parei de pegar no pé dele. É isso que ele queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.