Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 15
Capítulo 15: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/15

Querido Pierre,

Às vezes eu fico pensando se tudo o que você me diz é falso. Primeiro porque o meu maior desejo é um homem que possa dizer o quanto eu estou linda, mesmo quando não estou. E eu sei que esse desejo não vai ser consedido tão fácil assim. Segundo porque sabemos o quão mentiroso você pode ser.

Eu estava aqui, sentada em frente a janela, observando o movimento lá embaixo. E fiquei pensando em você. Eu fiquei pensando em tudo o que você me disse e em tudo o que você me escreveu aqui, nesse diário. Eu fiquei horas procurando uma brecha. Veja bem, eu não estou dizendo que você está mentindo pra mim, porque você já me deu provas o suficiente pra que eu acredite fielmente que você nunca, jamais mentiria pra mim. É só que... É estranho saber que você me ama. Pronto, falei.

Eu não sei descrever exatamente como me sinto em relação a isso. Por um lado é como se isso fosse algo novo, desconhecido, um lado em você que eu não tinha visto antes. Você é capaz de amar? Mas por outro lado, eu acho que sempre soube disso.

Consegue me entender? Porque eu mesma não me entendo. Eu não sei ao certo o que está acontecendo comigo. Eu estou aqui, sentada, pensando em você. E pensando no fato de que você não está aqui. Por que você não está aqui? Ah sim, precisa trabalhar.

Confesso que quando você não me respondeu por escrito sobre seu trabalho eu fiquei decepcionada. E então, quando eu finalmente pergunto cara a cara você me dá aquele sorriso enorme de alguém que acaba de ganhar algo. É tão importante pra você que eu fale diretamente com você? Sério mesmo que você esperou uma semana pra me dizer um simples fato sobre seu trabalho porque eu não tinha perguntando?

Ainda bem que você desistiu de ser modelo por mim. Você tem razão, eu não ia gostar, de jeito nenhum, que você ficasse mostrando seu corpo por aí. Mas eu não gosto do fato de você ficar tirando foto por aí. Se fosse de paisagens eu não dizia nada, mas de modelos? Eu estou completamente irritada com isso.

Eu posso trabalhar em casa, então porque você também não pode? Eu estou com raiva. Muita raiva. Eu quero você aqui, agora. Você consegue entender? Imediatamente. Nesse exato momento. E eu não estou pedindo que você saia desse emprego, até porque é melhor do que você roubar. Mas sim, eu estou ordenando, SAIA DESSA MERDA AGORA!

A única pessoa que você pode fotografar sou eu, você está me entendendo? E eu juro, se você não aparecer na próxima meia hora, eu vou aparecer aí e você vai ver o que eu vou fazer. E eu vou passar uma semana inteira sem dormir com você. E só pro caso de você tentar entrar aqui, eu vou pegar sua chave.

Querido Diário,

Eu estou tão feliz ultimamente. Minha chefe disse que posso escrever meus relatórios em casa, e que só preciso comparecer a Sede da editora uma vez por semana. Tudo lá é tão perfeito! A minha primeira matéria foi sobre os perigos dos garotos populares na escola. Sim, eu me inspirei na Gabi. Ela continua arrasada, mas adivinha o que aconteceu?

Vai ter um baile na escola dela e o garoto convidou ela! Ela ficou tão feliz com isso que por um momento esqueceu que ele tinha namorada. E que ela já tinha aceitado ir com outro. Eu digo bem feito pra esse garoto metido a popular. Só porque ela passou a se vestir melhor e tirou o aparelho ele acha que pode ficar com ela e depois jogar fora?

Voltando ao assunto trabalho, a minha segunda matéria vai ser publicada na próxima edição, e é sobre o término de um namoro. Acho que o que eu fiz foi dar uma mensagem de consolo a elas. Sobre ser rejeitada, como seguir em frente. Porque eu sei, não é fácil. Gabi disse que chorou quando leu.

E eu estou pensando em escrever sobre "Como matar uma pessoa sem deixar provas". Acha que eles aprovariam uma matéria dessas? Eu já estou fazendo uma lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.