Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 16
Capítulo 16: Ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/16

E então eu estou sentado, aproveitando um momento de descanso, quando chega o porteiro e diz que tem uma entrega pra mim. Eu fiquei uns bons segundos segurando o diário na minha mão, desconfiado. E curioso.

Eu ainda não acredito que li tudo aquilo. Eu sabia, sabia que você estava aí. Sabia que você estava acordando. Mas já, nessa velocidade? A verdadeira Lia está dando as caras.

Depois do susto, eu fiquei rindo. Sim, meu bem, eu vou estar aí o mais rápido possível. Mas já que você me fez pedir as contas, eu preciso procurar outro emprego. Prometo que chego antes do jantar.

Eu acho, se me permite dizer, que eles não publicariam algo assim. Embora eu não me importasse de você matar qualquer modelo aqui, eu me importaria muito se você fosse presa. Eu sei que eu sou um mentiroso e um trapaceito, e por mais fácil que fosse te tirar de dentro de uma prisão, eu não conseguiria fazer isso em menos de 24 horas. Então eu recomendo que você não mate nenhuma dela, está bem?

Seu senso de humor me fascina. Eu estou pensando agora na Lia de 12 anos. Aquela garota ciumenta e nervosinha que vivia dando ordens. Eu também estou pensando em uma coisa: no quanto eu odeio receber ordens. Você se lembra de quantas vezes fui suspenso na escola por não obedecer os professores? Eu realmente odeio isso. E você percebe que é a única que pode mandar em mim?

E sim, claro que entendo. Lia, eu sempre te entendo. Eu duvido que exista alguém no mundo que te entenda e te compreenda mais do que eu. E eu duvido que exista alguém que me entende melhor do que você.

Ps: A maneira como você anda, como você se mexe, como morde o lábio e quando faz aquela carinha fingida de "sou inocente" quando está claro que você não é me fascina. E é muito sexy.

Ps: Se eu souber que você deixou o porteiro que vai te entregar esse diário entrar no seu apartamento, as coisas vão ficar bem feias pro lado dele.

Ps: Eu te amo. Pense em mim, porque eu estou pensando em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.