Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 14
Capítulo 14: Ele


Notas iniciais do capítulo

Eu vou tentar postar dois capítulos por dia, okay? Uma versão dele e uma dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/14

Querida, linda, maravilhosa, razão do meu viver e motivo dos meus sorrisos Lia,

Eu acho que você está se enganando. Não acho não, tenho certeza. Você está vendo problemas onde não existem. Você diz que eu não devo desistir de você e acredite quando eu digo: não vou. Você diz que gosta de me beijar, e ultimamente você não desgruda essa boquinha linda da minha, desde que você "acordou" vive enchendo meu saco pra que eu coma direito. Desde que eu decidi sair do 2 º andar e ir pro 5 º só pra ficar mais perto de você, você me deu uma cópia da chave do seu apartamento, uma atitude louca. Me deixou dormir na mesma cama com você naquela noite em que estava com medo. Você gosta de mim, confia em mim e se preocupa comigo. E mesmo assim, você insiste em dizer que não me ama.

Eu vou provar o contrário. Você jurou ser minha, e eu jurei te ter de volta. E voce bem sabe que eu nunca, jamais perco.

E ese negócio de tempo. Pra que você se preocupa tanto com isso? Já te disse, relaxa e deixa rolar. Não vou dizer que não me incomodo por você pensar nele, porque me incomodo sim. Seus pensamentos deveriam ser direcionados a mim, única e exclusivamente meus. Mas eu espero. Quando se trata de você eu tenho paciência e calma.

Eu já te disse isso quando éramos mais jovens e vou repetir de novo e de novo: Você é a coisa mais rara e preciosa que existe na minha vida. Eu te amo de uma forma louca, insana e doentia. Você sabe disse, não sabe? Eu amo você. Ponto final. Pra mim isso é muito simples.

E você fica agindo e se martirizando como se tivesse me traído. Lia, pare com isso. Como você bem disse, aproximadamente oito, OITO anos separados, o que você queria? Viver em celibato? Porque eu fiquei com outras garotas, eu adquiri conhecimento e experiência com elas. Você ficou com apenas um cara e eu fiquei com várias. E antes que você comece a pensar que eu possa ter gostado mais de alguém do que de você, antes que você tente pensar que pode não ser boa o suficiente pra mim, você precisa saber de uma coisa: Você é minha rainha. A única, a melhor de todas, a mais bela e mais inteligente. Entendeu? Única. Jamais substituiria você, nenhuma garota e nenhuma mulher pega o seu trono.

E se quer saber, eu não acho bem feito você ter se dado mal com esse cara. De verdade, eu sinto muito. A sua felicidade é mais importante pra mim do que a minha, e se eu soubesse que esse cara pudesse te fazer mais feliz do que eu, eu te ajudaria a ficar com ele. Porém, ele não merece a minha ajuda. Ele perdeu a chance de ter vocÊ, e eu quero mais que ele vá pro inferno. Eu juro que se não fosse por você, provavelmente eu já teria matado ele de pancada, mas eu sei que isso não resolveria nada, só faria você ficar pior.

Meu amor, minha doce, doce menina, eu tive provas o suficiente de que você é a mesma.A garota que você foi continua aí dentro, e essa mulher encantadora que você virou é apenas uma versão mais velha dela.

Sim, esse infeliz causou um ferimento sério em você e em seu coração, ele te abalou de N formas, ele deixou um buraco aí. Aos poucos essa ferida está fechando, e eu vou estar do seu lado não pra ver ela cicatrizada, mas pra fazer sumir até as cicatrizes.

Sim, isso vai doer. Um machucado precisa ser limpo, e essa limpeza arde.

Ps: Agora estou pedindo, não desista de mim.

Ps: Está ficando insuportável ficar perto de vocÊ. Porra, mesmo toda bagunçada e com uma roupa ridículavocê é sexy. A vontade de te fazer gemer e alto é tentadora. Eu me lembrei de uma coisa, Lia. Uma brincadeira. Você sabe de qual brincadeira me refiro? Você ficou me pedindo algo e nem sabia o que era. Agora você sabe. Mas eu continuo um cavalheiro, eu aguento. No momento certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Eu sei que é um personagem e eu nem queria isso mas, eu estou apaixonada pelo Pierre. Ai minha nossa. Eu vou ter que refazer o meu foco principal da história, porque estou A-M-A-N-D-O ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.