Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 11
Capítulo 11: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/11

Querido Diário,

Eu estou feliz. Feliz, feliz, feliz, feliz. Eu acho que tudo está acontecendo tão rápido que pode ser um sonho.

Isso é um sonho? Eu não sei. Eu não sei o que está acontecendo. Ou talvez eu tenha acordado de um sonho. É bem provável. O que eu fiz nesses últimos meses? Eles parecem anos. E acho que não senti eles passando. Eu estou com medo de que tudo volte a desmoronar. Eu tenho que tentar, não tenho? É como dizem, todos nós merecemos uma 2 º chance. Eu estou tendo a minha. Eu estou?

Espera, eu tenho que dizer o que está acontecendo. Nessas últimas duas semanas, tudo foi muito intenso.

1: Gabriella veio aqui. Com uma fornalha de biscoitos que a avó dela fez.

Minha melhor amiga é uma adolescente de 15 anos. Isso é muito humilhante? Vergonhoso? Eu não acho. Me identifico com ela, e ao mesmo tempo nós somos tão diferentes. O que eu quero dizer é, eu sou uma mulher de atitude. Desde pequena eu era assim. Gabriella não, ela é quieta. Ela é tão quietinha que sinto pena dela. E eu sinto tanto por ela, tanto. Ela é uma garota tão indefesa. Ela me disse que perdeu os pais a dois anos num acidente de carro e desde então teve que morar com a avó.

Isso me fez lembrar dos meus pais. A última vez que vi eles foi na virada do ano passado, e nunca mais falei com eles. Eu deveria ligar pra eles, mas não consigo. Eu sinto que, de alguma forma, eu consegui afastá-los de mim. Eu afastei todo mundo.

Mas Gabriella me deu uma chance. Eu vou tentar ajudá-la. Ela ainda está arrasada pelo garoto, mais do antes: ele está namorando. Hoje vou levar ela comigo ao salão de beleza, ela precisa se distrair.

2: Eu passei na entrevista. Eu sou oficialmente uma colunista de uma das melhores revistas do país, a Teen Book!

Eu estou tão feliz e tão orgulhosa de mim mesma... Pierre me faz sentir como a melhor pessoa do mundo. Ele é sempre carinhoso, atencioso, gentil. E vive contando piadas.

Um dia antes da minha entrevista, eu estava sentada na minha cama procurando o que vestir, e eu estava um desastre. Eu tive um pesadelo e sonhei com ele. Matt. Eu sei que depois de todo esse tempo eu já deveria ter esquecido, mas não é tão simples assim. Não é. Eu estou tentando dar o meu melhor. Eu estou pegando os pedacinhos do meu coração e juntando. É difícil seguir em frente. É difícil...

Ele abriu a porta do meu quarto e me pegou ali, chorando, toda descabelada. Eu nunca fui de abraços, mas naquele momento, o que eu mais queria era isso. Um contato humano, uma demonstração de carinho. Então ele me abraçou, com força, e eu senti como se nada mais importasse. Eu chorei no ombro dele até não poder mais, até não ter mais nenhuma lágrima pra soltar e sorri. E eu beijei ele.

Agradeço por Pierre me entender. Quando eu afastei minha boca da dele ele apenas sorriu e passou a mão pelo meu rosto, enquanto dizia "eu sei, vai ficar tudo bem".

Não, eu não estou completamente feliz. A quem estou enganando? Eu estou tentando, eu vou conseguir, então eu começo a chorar. Pierre sabe que é meu amigo, o mais íntimo de todos, e eu sei que posso contar com ele. Mas eu não consigo esquecer ele. O outro. E eu não sei se isso ajuda ou não o fato dele saber disso. Sinto muito.

Eu sei que você tem estado comigo, mas eu ainda não consigo deixar de me sentir sozinha. Toda vez que eu choro você limpa todas as minhas lágrimas. Quando eu grito no meio da noite você me ajuda a enfrentar os monstros, você me ajuda a superar o medo. Você segura minha mão mesmo quando eu não peço, e eu ainda estou assim.

Nós dois sabemos o que se passa por nossos pensamentos. "E se..." .

Eu sei, se você não tivesse ido embora, nesse momento nós estaríamos casados, com um cachorro e andando por aí despreocupadamente. Eu sei disso. Você sabe disso. Mas as coisas não acontecem como nós queremos.

E eu fiz a besteira de me apaixonar. Porque isso não se trata de uma competição, eu não estou dividida: eu AMO o Matt.

Só não desista de mim, por favor. Não desista. Pierre, não desista.

Eu estou tão agitada ultimamente, e eu me sinto tão louca.

Pierre fez a minha paixão por escrever reacender e voltar mais forte do que nunca. Eu escrevi por todo o apartamento dele bilhetinhos sobre como me sinto em relação a ele, sobre nossa amizade, sobre os melhores momentos que passamos juntos. "Você lembra daquela vez em que roubamos manga do seu Zé?" ou " você lembra aquela vez que fomos pra roça do seu avô?" e até mesmo "aquele beijo que você me deu de despedida ficou pra sempre comigo" .

Foi o meu 1 º beijo, não tem como esquecer. Eu superei sua partida, foram oito anos sem contato. Eu deveria arrancar essa folha e jogar fora. Você vai ler tudo isso.

Eu estou falando com o diário, eu estou falando com o diário.

Ele me disse que não tinha problema alguma, até porque ele tinha ficado com outras garotas pela Espanha. Isso é estranho. Porque sempre foi assim. Eu falava pra ele dos garotos que eu gostava, ele falava pra mim das garotas que gostava. Nossa amizade é a coisa mais estranha que poderia existir.

Espera, eu tenho que ordenar isso. Eu tenho que contar TUDO o que andou acontecendo. Eu estou bancando a adolescente, mas eu nem ligo. Eu vou trabalhar em uma revista. Eu deveria estar mais empolgada.

Respira... Respira... Respira...

Gabriella está batendo na porta. Um momento de distração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores, onde estão vocês? Eu preciso saber, a história está ficando chata? Eu estou fazendo o possível pra que vcs gostem. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.