Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 10
Capítulo 10: Ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/10

Falo diretamente com você, Lia. Estou ficando sem paciência pra fingir que estou falando com um papel.

Eu fiquei surpreso com o que você escreveu. Você não tinha me contado sobre como conheceu o cafajeste, e eu não tinha ideia de que fizeram a faculdade juntos. Ele fez uma aposta com uns amigos de que te pegaria? E mesmo depois de você saber disso, você continuou com ele? Eu fiquei calado e não disse nada pra não te magoar, mas aqui, agora, eu não consigo esconder o que estou sentindo. Por que diabos você fez isso?

Você é uma mulher incrível, maravilhosa, inteligente, e eu sei que vai conseguir esse emprego. Eu confio em você e no seu potencial. Sem falar que você sempre foi de escrever bem. Lembra na 5º série, quando você fazia minhas redações de português? E quando eu colava de você na prova de português? Uma pena que o tempo não volte.

E outra coisa, você sempre foi essa garota radical que não leva desaforo pra casa. Você sempre foi assim, e eu tive uma prova de que não mudou com todos esses anos. Quantas pessoas em sã consciência teria coragem de fazer o que você fez com essa Fleur? Você continua a mesma de sempre, e eu tinha razão. Você se escondeu dentro de uma máscara de pedra. Eu quero, eu exijo que a minha garota volte.

E então, eu vou cobrar uma promessa que você fez. Você lembra quando eu tive que viajar? Nós dois ficamos arrasados. Eu não iria só mudar de cidade, estado ou país, mas de continente. Você me fez uma promessa. Promessa é divida, você se lembra?

Ps: Você cozinha muito bem.

Ps: Eu queria poder dizer que sua mão é quente também, mas ela andava muito gelada. Acho que agora ela está começando a subir de temperatura.

Ps: Você disse ontem que eu era grosso. Baby, você não sabe o quanto eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.