Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 12
Capítulo 12: Ele


Notas iniciais do capítulo

Algumas pessoas podem estar se perguntando: "mas nossa, como essa história é curta". Acalmem-se, a história ainda vai começar. Oficialmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/12

Querida, maravilhosa, encantadora Lia,

Essas últimas semanas andam sendo tão agitadas, não acha? E eu tenho certeza de que provei ser muito inteligente. É uma sorte que você seja tão medrosa, porque assim fica fácil colocar um filme de terror, esperar você ficar com medo e dormir com você. Você ronca, sabia?

Eu fiquei olhando você dormir. Eu já te disse o quanto você é linda? Porque você é, e muito. Você é o sonho de consumo que todo homem quer.

Você anda tão confusa. Você deveria se abrir mais comigo. Eu sei que é desconfortável pra você falar sobre o que está sentindo, falar sobre ele, mas você sabe que eu estou do seu lado. Eu sempre estarei. Então tire essas merdas da sua cabeça, garota. Você não tem motivos pra se sentir culpada, você não tem motivos pra se achar um lixo.

Eu sei que você está se sentindo uma merda. Mas por qual razão? Por mim? Não faça isso, bebê. Não com você, não comigo. Eu sei que você é minha, e quando perceber isso, eu vou estar na sua frente rindo. E te beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.