Close By She-wolf escrita por TTD, carolineramos


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50003/chapter/6

-Oi. – Esme e Carlisle chegaram ao mesmo tempo.

- Oi – Disseram Seth e Bree.

Todos olharam pra mim e eu queria vomitar na quela hora, então só virei à cara, fingindo que o silencio não era por minha causa. Depois de um tempo o Doutor desistiu e virou a cabeça para meu irmão e sua... Namoradinha.

-Bem... nós não achamos nada a respeito.Então receio que você terá de falar com Sam.

Eu bufei.

-É obvio que ele terá de falar com Seth. Só lamento o fato de que talvez meu irmão tenha perdido a cabeça com tudo isso. Já pensaram se isso não é um... Imprinting? E se for só uma paixonite? Já pensaram? – Eu tentava argumentar, mas esta tudo na minha frente.Olhos me olhavam.. ou melhor me encaravam.

 

-OK,OK vou até a nossa casa irmão,arrumar tudo,enquanto você é degolado por Sam. Beijos,me liguem ! Sai e logo depois me tranformei.

 

O vento no rosto,não me fez pensar em como aquilo tudo tinha acontecido e sim as primeiras palavras de meu irmão...

 

“. Ela nunca viu o amor correspondido,e por isso é assim ’’

 

Parecia meio ridículo como só essa frase tenha me deixado tão mal.Claro que na hora no choque não foi nada comparado agora.Com o vento no meu rosto,e eu correndo em direção a minha casa.

Era verdade tudo que ele tinha dito.Eu era sempre uma pessoa fechada com meus sentimentos.Mas como dizer ao meu irmão que você chorou durante 2 anos inteiros... noites sem sono.Noites de pesadelos.Noites em que eu lembrava de Sam dizendo que me amava.E depois a chegada de Emily aqui.Ele me dizendo que amava ela.Ele pedindo desculpas.Ele não tinha sido o crápula que eu achava que ele tinha sido... era só uma coisa natural daquilo que ele era.E que agora eu era.Qual a diferença ? por que ele não ficou comigo ? por que eu não poderia reproduzir ? por que eu nunca poderia ter filhos ? por que ? eu poderia ter feito tudo diferente.Mas me guardei em um casulo.Meu peito doía de agonia,e minha cabeça explodia de tensão.Foram dias difíceis.E agora meu coração não se lembrava de se angustiar por Sam.Por que agora ele se angustiava por Jacob.Eu tinha que parar de pensar nele para o meu próprio bem.

Quando me dei conta eu já estava em casa,então tinha que me transformar antes de chegar perto,mas um pensamento me fez recuar.Jacob.O meu Jack estava ali perto.

Lility ? – Eu ouvi ele chamar.

Hey ! Jack ! estou aqui ! ao norte ,perto de casa.

Senti o seu passo de apressar,e meu coração a pular.

Ele apareceu pelas samambaias bem perto de mim,e  eu levei um susto.

Ele riu da minha expressão.

Seu lobo vermelho ! Nunca mais faça isso. – Mas eu está rindo também .

Oh ,Oh , ou então o que ? você vai me bater ? apostar uma corrida ? ou melhor que tal me dizer o que aconteceu com Seth ? Sam já sabe de tudo , mas não abriu nada pro bando.na verdade ele está mantendo os pensamentos dele em total sigilo.

Hmm, aah bom, então deve ter algum motivo e eu não vou falar ué.E pra sua informação se você me assustar de novo eu... eu vou ser muito má com você... muleque. – Pra mim o sentido “má” significava muitas coisas.E sim eu sabia que deixaria ele louquinho o chamando de muleque.

COMO É ?

É.. Moleque .. Pirralho... Músculos excessivos na pré-adolescencia faz mal,sabia ?

Ah você me paga Leah !

 

Ele pulou em mim,mas eu fui mais rápida ! Saímos correndo floresta a fora como 2 crianças.Chegamos perto de um dos penhascos,eu olhei pro mar enquanto ele ainda estava vindo.Quando ele veio a respiração dele ficou mais rápida,e meu coração disparou.

Ué,você parou de brincar “ Lili” ? – Ele falou em provocando.

Na verdade,acho que vou mudar de brincadeira. – Coloquei minha pata direita um pouco além e ele viu que eu queria pular.

Leah ! NÃO ! isso pode ser perigoso,não vá.

Oh Jacob, por favor ! por que não ? eu não pretendo fazer isso como loba.

Antes dele responder me virei e corri para as arvores me transformando.

Quando voltei Jack estava me olhando furtivamente,e eu acariciei o seu rosto.

-Jack vamos ? por favor ! – Eu falei fazendo biquinho,e enchendo os olhos de lágrimas.

Ele só saiu e voltou com uma calça Jeans.

-Pronto.Espero que Sam não descubra.

 

Ele pegou na minha mão e eu peguei a mesma com toda a força e disse :

 

-Eu não tenho medo de Sam.E você ?

Ele não respondeu só me deu um sorriso e saiu correndo um direção ao penhasco.

Antes que ele pulasse eu gritei

NÃOOOOOOOO!

Ele parou imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close By She-wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.