Close By She-wolf escrita por TTD, carolineramos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

MA OE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50003/chapter/5

Meu irmão está triste com a minha reação mas tirando isso ele tinha um brilho diferente no olhar.

Eu fui pra trás das árvores e ele também, nós nos transformamos e voltamos à campina.

-Desculpem, eu posso me meter? – A tal de Bree falou.

-NÃO! – Eu sei que fui grosseira, mas ela merecia! MEU IRMÃO! UM BEBE!MEU BEBE! MEU MANINHO AMADO!

-Claro que pode Bree.Não ligue pra irritação de Leah.

-Lility,me desculpe por isso. Eu vou embora. Por favor não briguem por mim.

-Olha aqui sua... sua ... vampirazinha mas é óbvio que você vai ir embora e nós não brigamos por você !E NÃO EM CHAME DE LILITY ! – Eu estava irritada,mas senti meu irmão se encolher as minhas palavras.Eu via no olhar dele e dela o quanto doía dizer “adeus”.

-Lility,olha,eu vou falar com Sam.Nós vamos dar um jeito em tudo.

Meu irmão estava mais ... grande. Adulto. SENHOR ! ele só tinha 15 anos !COMO ISSO PODERIA SER POSSIVEL? UM IMPRITING TÃO CEDO!

-Seth,meu irmão,você vai falar com Sam.Isso é fato ! mas e ela ? com quem fica ? como fica ? vai morar com agente ? pelo amor de deus ! vocês só tem 15 anos ! quer dizer ela eu não sei...

-Ok Leah,deixe eu me apresentar.Por favor. – Disse a tal de Bree.

-Rum. – eu não queria ouvir mas meu irmão se animou com a idéia.

-Meu nome é Bree, tenho 15 anos. -Ela fez uma pausa, e continuou-  Há algum tempo é claro,mais o menos 100 anos.Sou vegetariana como os Cullens,os conheço de Denali – Alaska. Fui transformada por um homem idoso,que se dizia meu pai há uns 4 anos .O encontrei  uma noite... na cidade...  – Senti que ela editava a história da noite,e recomeçou . – Quando acordei já estava transformada, e em algum lugar do Alaska. Irina e a família dela me acolheram,e me ensinaram tudo.Virei vegetariana por não querer ser um monstro.É a primeira vez que eu saio de casa ... sem meu Clã. Estamos com um problema por causa da camada de ozônio. Não conseguimos mais viver em nossa casa.. em nosso ambiente com tantas calotas derretendo.Então viemos para cá,para ficar um tempo,até achar algum lugar. Eu vim caçar quando encontrei Seth. Creio que você não pode ler a minha mente,mas meu primo,Edward pode ! ele pode te dizer como me sinto se você não acredita.. ou Seth.. não sei.Mas meus sentimentos por seu irmão são os mesmos que ele por mim.

 

Não via mais ela com preconceito.mas meu deus ! COMO ELE AGUENTAVA AQUELE CHEIRO ? COMO ? COOOOOMO ?

Minha cabeça girava,mas não girava mesmo afinal eu era imune a coisas ridículas de ser humano.

 

-O-K.

Me sentei em uma pedra e meu irmão veio ao meu lado e disse :

 

-Lility,eu a amo,por favor.Vamos esperar Carlisle e Esme.E depois voltamos .

Quando ele falou a ultima palavra seu rosto se virou para Bree e senti estremecer.

- É , É pivete , faça o que quiser,tenho que voltar pra casa,afinal você nos deu O susto. – Dei um soco no seu braço,e levantei,e cheguei perto da ... minha.. cunhada.

 

-Bem Bree... Bem vinda a família – antes que aquilo tudo ficasse meloso contornei a frase- Mas não pense que terá casamento com a família, ou essas coisas .. – senti o rosto dela desmoronar. – Mas isso é só por causa do seu..eer .. cheiro.Não querendo lhe xingar mas você fede.

Ela riu.Eu ri.E Seth respirou fundo e disse :

Na verdade agora ela não fede tanto pra mim. – Ele disse cheirando o ar.E a vampira falou.

Na verdade você também fede pra mim Leah,e .. amor.. você não fede pra mim... –Ela levantou uma sobrancelha e concluiu a frase- estranho.

-Sabe ... Bree, isso é coisa de lobo, imprinting... Ler mentes.. Você terá de aprender tudo isso agora. – Eu bufei só de imaginar ela dentro da MINHA casa aprendendo coisas sobre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close By She-wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.