Close By She-wolf escrita por TTD, carolineramos


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

me explico lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50003/chapter/7

Ele não respondeu só me deu um sorriso e saiu correndo um direção ao penhasco.

Antes que ele pulasse eu gritei

NÃOOOOOOOO!

Ele parou imediatamente.

 

 

-O que é agora Leah? – Ele virou em minha direção e revirou os olhos

-O que é oque? Eu dei a idéia de nós pularmos! Você nem me esperou! RUN.

-Ok, vamos então? – Ele me deu um sorriso e eu fui na frente dele.Ele agarrou meu pulso me fazendo gemer de dor.

-Você gemeu? Não acredito! Eu fiz Leah GEMER de dor! – Ele começou a gargalhar que nem uma criança.

-Ué, você é forte moleque. – Na mesma hora ele parou.

-Vamos Leah – Ele bufou.

-COMO ASSIM?

-É vamos embora. Você não sabe brincar.

-Ok Jack! Parei já. 

- Hm, muito bom.Vamos ?

-Vamos .

Ele pegou na minha mão e nós saímos correndo em direção ao penhasco.Nós pulamos com toda força,e soltamos as nossas mãos.

Foi a melhor sensação da minha vida. Sem mais palavras.

Só ouvi o “ploft” depois que caímos na água. Jack ria e eu também. Tinha sido incrível !

Quando nossas cabeças não estavam mais submersas,ele respirou com força,e falou novamente.

-Definitivamente Sam não pode saber disso.

-Não,não pode.-Eu olhei para ele... QUE MÚSCULOS! MEU SENHOR!

 

Ele estava rindo e um pedaço de uma música que tocava frequentemente na rádio me veio na cabeça.

“Seu sorriso poderia iluminar uma cidade inteira” b35;

Jake definitivamente era o meu sol.

Antes que o meu analise de seu corpo fosse mais alto que só pensamentos,ele falou,e me fez piscar os olhos,para fugir e espantar aqueles pensamentos.

-Hey Lility,eu gostaria de ti pedir um favor...-Ele limpou a garganta e continuou,se ele não tivesse continuado eu podia jurar que ele me pediria em casamento.- Deixe Seth em paz agora.Ele merece um pouco de amor... mesmo que seja com uma...bem,uma vampira.

-Jake eu sei que é complicado, mas eu não... – Eu estava 95% por cento submersa no mar, com um gostoso, e meu amor,Jacob,e falando do meu irmão que tinha acabado de ter um Imprinting com uma vampira.Ó céus,que coisa mais chata de se falar.- Ok,eu vou falar com mamãe que ele foi a escola,e depois foi estudar com ... argh Edward,e conheceu Bree,e que agora eles estão ficando.Está melhor assim ?

Ele deu um sorriso que eu juro,me amoleceu as pernas.

-Ótimo assim,agora vamos sair dessa água,afinal somos lobos quando transformados,mas agora nós vamos murchar que né, esponjas marinhas.

- HÁ HÁ HÁ,antes eu quero dar um mergulho.Vamos?

Ele pensou,olhou pro céu,que estava anoitecendo e disse que talvez devêssemos voltar,mas eu como uma antiga estudante de Direito,argumentei com ele,e nós mergulhamos até o  fundo do mar,quando voltamos a superfície estava completamente escuro e a lua cheia cobria quase todo o seu com seu esplendor.

-Oh mt gosh! Mamãe vai me estrangular!

-Como assim ?

-Ela tinha me dado.. bem,na verdade eu me ofereci para limpar a casa hoje por que bem... seu pai e minha mãe teriam um ... encontro.

-SÉRIO ? – os olhos de Jake saíram pra fora do seu rosto e ficou com a boca aberta,eu me senti no colegial,contanto a uma amiga minha que tinha perdido a virgindade com o professor.. ou alguma coisa bizarra dessas.

Então eu só ri,e balancei a cabeça pra cima e pra baixo.

-Lility,eu tenho uma idéia,vamos para sua casa,mas antes no caminho rezamos para que sua mãe ainda não tenha chegado,ai chegando lá arrumamos tudo,fazemos um jantar,e chamamos a matilha e ... Bree. –Quando ele falou o nome da vampira ele engoliu seco,e quando eu abri a boca pra argumentar,e ele continuou.-Hey,acalme-se ok ? Vamos apresentar ela a família. E tudo mais.Oh Leeeah ! por favor! Seja uma mulher de verdade e crie coragem...ou você tem medo que ela te coma viva ?

Juro , a ultima parte  me ofendeu.

- Ok,chega de tripudiar em mim,e vamos correr daqui.

 

Eu mal disse e ele já foi saindo da água,entrou na areia e se sentou,enquando eu só fiquei babando por ele na água.Então antes dele notal eu sai quase correndo e me sentei ao lado dele toda molhada.Nós ficamos lá por uns 5 minutos até ele falar e estragar o meu dia perfeito.

 

-Sabe Lility,as vezes eu gosto muito de você,e me faz quere que nós sejamos irmãos.

Meus olhos encheram de lágrimas e minhas mãos as limparam antes que ele notasse.

- Lili,você está chorando? – OPS, tarde de mais.

-Não Jake,é só que o que você falou me emocionou.

-Oh. – Foi só o que ele disse. Então ele me abraçou fortemente,e claro que ele nem tinha se ligado,mas eu tinha caído sobre a areia,e sentia um grande volume dentro do seu short jeans molhado.

Começamos a rir do fato deu ter caído, e paramos na hora que o volume...eer.. Vibrou das nossas risadas.

Um estranho clima estava se formando, e eu perguntei:

-Você ama mesmo ela jake? – Eu não precisei dizer que ela era bella.

Antes de responder ele entrelaçou as nossas mãos,ajeitou seu corpo sobre o meu,colocando a sua perna direita no meio das minhas pernas,fazendo nossos corpos se encaixarem perfeitamente,e olhou para a lua fazendo nossos rostos ficarem a alguns centímetros de distante.

-Sim,eu amo ela.Mas uma parte de mim me diz a todo instante que ela está feliz com o outro e que eu deveria procurar alguém que me ame.Mas tem outra parte,e essa outra parte e insistente é quase sempre predominante em mim.

-E o que essa parte diz ? –Era um sussurro, pois nossos rostos estavam tão próximos que eu nem conseguia falar direito.

Ele respirou fundo,e afastou um pouco nossos rostos,pressionando sem querer as nossas partes intimas,o seu pau em minha coxa.

-A outra parte diz que eu devo ficar com ela,que eu devo insistir sempre,e que eu posso faze-la feliz e dar a ela tudo aquilo o que  ela merece.

Seus olhos perfuraram os meus com sua dor profunda, me corroendo por dentro.

Eu esperei 2 anos para dizer a ele que eu o amava,será que esse era o momento certo? Será que era agora que eu deveria falar dos meus sentimentos por ele ?     a que ponto o amor dele por mim mudaria depois de saber que eu o amo mais que a minha própria vida ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pela demora ):
You are the only exception ♫



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close By She-wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.