Close By She-wolf escrita por TTD, carolineramos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo







Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50003/chapter/4


Sai dali antes que eu vomitasse tudo que estava em meu estomago em Sam,e sua amargura.


 


O vento soprava para mim,eu estava conserteza a uns 150 kl por hora.E aquilo me dominava.Meu instinto estava livre.Meu espírito aberto.E aquela sensação era ótima,mas foi tudo embora quando senti o cheiro de meu irmão com o de .....um vampiro.


O urru que saiu de meu peito foi realmente sem querer afinal eu não queria atrapalhar nada,e sim chegar de mansinho e ver o que estava acontecendo.Quando meu urru saiu meu corpo entrou com tudo arbustos a dentro,e lá estava Seth e mais uma menina,que eu não sabia quem era.Mas sabia que o seu cheiro era péssimo.Que garota fedorenta.Quando me dei conta Seth estava me olhando atônico,e a pirralha que estava com ele estava com o nariz torcido,assim como o meu.


Eu demorei cerca de 5 segundos para entender que ela não era uma menina.Ela brilhava.Ela era branquela.E ela fedia como os Cullens.OMG ! MEU IRMÃO ESTAVA COM UMA VAMPIRA! A SÓS!


Quando entendi tudo senti me tombando ao chão. E Seth indo em minha direção,e só quando ele fez isso eu vi que ele estava de mãos dadas com a vampira fedorenta.


 


-Lility , se acalme. – Ele levantava as mãos perecendo um bandido se entregando.


Eu só olhei pra ele tentando dizer : VOCÊ . Está morto. PIVETE!


Sai de perto deles, troquei de roupa e voltei.


 


- Não, imagina, ela não está brava. – A vampira dizia com uma voz musical com ironia.


-Se acalme,Lility é assim. Ela nunca viu o amor correspondido,e por isso é assim. – A ultima frase de meu irmão literalmente me derrubou,e eu arfei em voz alta,até as árvores me transformar


-Como é pivete ?


-Se acalme Lility,eu explico.


-Não tem nada disso.nada de explicações.não quero saber Seth ! O que você está fazendo aqui com ela.. isso.. aquilo ? – Eu falei apontando a criatura Vampira.


-O nome dela é Bree,ela é amiga dos Cullens.Ela é uma vampira,e eu a amo.E não importa o que você posso falar,ou qualquer um do bando.Leia a minha mente e saberá porque. Posso ? – Meu irmão tinha crescido e eu não tinha notado. Claro,uma namorada é normal.Mas uma vampira ???? COMO ASSIM? POR QUÊ?? Ele estava parado me esperando e eu fiz um sinal me afastando.Fui para as árvores e vi ele se transformar,e eu fiz o mesmo.


 Diga pirralho.


Leia minha mente.


Seth fechou os olhos, e eu vi tudo o que tinha acontecido nessa manhã e quem era ela.


 


A mente de Seth está mais clara,e tão... Apaixonada. MEU DEUS! NÃO ERA POSSÍVEL!


A ficha tinha caído. Seth tinha tido um imprinting com aquele monstro.Será possível ? Não! Sam tinha que saber !


 


NÃO! Seth gritou mentalmente.


Eu quero contar pessoalmente a ele e ao bando.Mas antes leia toda a minha mente.Por favor Lility.


 


OK.


 


Continuei a ler a mente de Seth e lá tudo estava mais claro.


Essa manhã ele sentiu o cheiro de um dos Cullens,e saiu pela floresta,quando se aproximou ele viu que era Esme e Carlisle com a vampira,que era uma visitante,parente ou algo assim dos sangue sugas. Esme o viu e o convidou para ficar e explicou quem era Bree mas Seth não ouvia por que só estava olhando para a vampira e ela pra ele.A troca de olhares... Sentimentos... Era tudo junto. Sim, aquilo era de dar nojo!  


Mas por que uma Vampira?! QUAL ERA O PROBLEMA DESSES LOBOS, COM MENINAS COMPLICADAS?


Primeiro Sam com minha própria prima.


Depois Jack com aquela vadia da Bella, uma garota que já tinha dono,um vampiro.


E agora meu irmão ! Com uma vampira! Uma inimiga natural!


Sim Leah. Por isso é tão complicado.Carlisle e Esme perceberam o que tinha acontecido e saíram,não faz muito para nos deixar sós,mas na verdade era só pra procurar e pesquisar pra ver se isso tudo era possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... mas no proximo eu melhoro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close By She-wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.