Close By She-wolf escrita por TTD, carolineramos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

letra nova .. cor nova... espero que gostem desse cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50003/chapter/3

Ok Jacob,mas e vou até Sam antes.E explicar tudo,e depois eu volto.

 

Ok ... Lility.

 

Chegamos na casa de Emily e estava tudo aberto como sempre,Jack foi atrás de uma arvore para se trocar e eu fiquei parada.

 

Ops.

 

Ouvi Jack dando gargalhadas ! afinal na pressa eu esqueci de colocar roupas amarradas na minha perna.

O sorriso dele me fazia tão bem.Sempre quando ele sorria eu tinha certeza que se algum dia a luz do mundo acabasse eu sempre poderia encontrar nele uma luz natural.Talvez a luz de uma Lua, com a voracidade e o brilho de um sol.Eu estava tão desperta com a minha analogia com ele e os astros ,mas a sua voz rouca me tirou do meio de meus devaneios.

 

- Lility,eu vou lá,explico e peço a Emily umas roupas.

 

Eu estava tão absorta que tinha esquecido de tudo,e só balancei a cabeça pra cima e para baixo.

 

Resolvi não ficar muito longe da casa,caso precisassem de mim,em quanto estava lá fora eu fiquei pensando em tudo.

Meu irmão sumindo.Jacob sorrindo.

Eu absorta. Eu sem roupas.

Quando vi esta fazendo um poema e sim,eu tinha que parar com isso,afinal eu não gostaria de ser uma garota de coração partido.Não,dessa vez eu não seria uma garota de coração partido.O que tinha acontecido com Sam já tinha me servido de lição.Sim,dessa vez eu não voaria por ai feliz como antes.

 

ARGH !

 

Quando ouvi o gemido deu um pulo,e me coloquei em posição de ataque.

Era Jacob.

 

Pare de pensar isso Leah,isso faz mal para todos.E aqui estão suas roupas.

 

Desculpe miss mundo.-  Eu falei com ironia pegando as roupas com a boca e engatando em minhas patas.Na hora eu torcia pra que ele só tivesse ouvindo a parte final.

 

Só ouvi ele bufar ao meu lado,e me lembrei por que estava ali e meu coração disparou.

 

Jack , o que Sam falou ?!

Se acalme, eu não estou bravo com você e sim com Sam.Ele acha que devemos esperar.

 

O QUEEE ???

 

Minha raiva aumentou ao máximo e sim,agora sim eu estava brava.

 

Ele acha que devemos esperar. – Com certeza se ele estivesse em forma humana ele estaria falando isso entre dentes.

COOMO ASSIM? JACOB BLACK ME EXPLIQUE ISSO AGORA! E MEU IRMÃO? E SE FOR UM ATAQUE?

 

Jack não respondeu, só olhou para a janela da frente da casa e Sam estava lá em forma de lobo já.

 

Se acalme Leah ! –O alfa falou,e não Sam.

Já pedi para que Embry vá falar com os Cullens.E não me venha de pitis ! seu irmão já é bem grandinho para se defender e por mais que eu não goste ele é amigo dos Culles.Se for de algun deles o cheiro,eu não duvido que o seu irmão fugiu e foi encontrar eles.

 

É,meu irmão realmente poderia fazer isso.Mas por que fugir pela janela ? .

Minha pergunta ultrapassou os limites que eu traçava com cuidado para que ninguém lesse a minha mente.E Sam respondeu.

 

Convenhamos Leah,se você soubesse que seu irmão estaria matando aula para se encontrar com os Cullens,você deixaria ?

 

CLARO QUE NÃO. Eu sabia disso.

 

Hmm, ok , e obrigado pela ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA AMOOOURAS :// MAS PROMETO CAPRICHAR !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close By She-wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.