"Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!" escrita por HarunoLucy, Sayori Uchiha


Capítulo 2
Capitulo 1 - Ola, pois é, sou uma assassina!


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu espero que realmente gostem dessa fic, eu a escrevo faz um tempo, apesar de que tinha parado hehe, mas enfim, eu espero ver algumas leitoras conhecidas por aqui, e leitoras novas com certeza. Alias como vocês sabem, fic se alimenta de review, sem review a fic não anda, então se vc não tem conta crie, e se você esta com preguiça, da um chocolatinho pra ela e manda ela passear. Hm...e...ah o resto falo nas notas finais...espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500009/chapter/2

Ola, eu sou Haruno Sakura e estou no segundo ano do ensino médio, tenho 16 anos e só vou dar uma resumida na minha história de vida:

À mais ou menos uns seis meses atrás eu fui sequestrada pelo fato da minha família ser...bem de vida, eu digo assim. Quando me sequestraram eu não fui o tipo de garota de 15 anos que fica gritando por tudo, na verdade eu fiquei na minha e esperei a deixa para sair do cativeiro, que na verdade era só uma casa abandonada no centro da cidade.

A minha “deixa” não demorou muito para aparecer, depois que eles negociaram com meus pais um valor de 3 milhões(o salário do meu pai todinho de um mês), eles saíram para ir pegar o dinheiro, mas não me levaram junto, me deixaram com um só vigia. O idiota caiu na minha de que eu queria ir ao banheiro e me desamarrou, não sei oque você vai pensar de mim, mas eu o matei assim que pude. Explicando melhor, depois que ele me desamarrou ficou com a guarda baixa e, como eu sei jiujitsu, apenas usei um golpe bem forte acima da orelha esquerda dele, como não sou fraca, ele caiu morto no chão, ou foi oque eu pensei lá na hora. Quando eu ia fugindo ele agarrou meu pé e estava se levantando, e eu fiquei assustada o suficiente com isso, que para me proteger eu dei um tiro na cabeça dele, isso mesmo, eu dei um tiro na cabeça do maldito ladrão, como? Com a arma que estava no chão logo a minha frente, deveria ser dele. Depois disso eu liguei para os meus pais e os avisei para não entregarem o dinheiro pois eu já estava bem, no fim deu tudo certo, os ladrões foram presos e eu estava bem, meus pais não gastaram um tostão, o que os deixou muito felizes. Mas, tinha que ter um mas né?!, depois que meus pais chamaram a policia e tals, foi que tudo virou contra mim. Eles repararam que eu tinha matado alguém a sangue frio e que eu não estava nem um pouco abatida ou qualquer coisa do tipo. Na verdade eu estava simplesmente feliz por ter reencontrado meus pais e estar livre e bem. Só pra constar eu não fui agredida nem abusada nem nada do tipo tá?! Fui simplesmente amarrada em uma cadeira de ferro, oque deixou meus pulsos com marcas obvio, mas nada de grave aconteceu comigo pelo menos. Voltando a explicação: os policiais me fizeram um monte de perguntas e tudo mais e eu apenas respondi sem preocupação nenhuma, oque foi mais um ponto contra mim, pois depois disso os policiais concluíram que eu precisava começar a visitar um psiquiatra por que eu não tinha um comportamento normal:

– Esse comportamento frio para a idade dela não é normal, esse tipo de adolescente pode se tornar um grande problema para a sociedade. – foi o que o delegado disse aos meus pais. Claro que meus pais não ligaram para o que eles disseram, os meus pais mesmos ficaram orgulhosos de mim por eu ter dado um jeito sozinha no bandido. Só que a polícia exigiu que eu fosse ao Psiquiatra pelo menos uma vez só para ter certeza, e acabou que eu fui, e foi horrível. O maldito psiquiatra disse que eu era uma adolescente muito problemática, que eu não tinha recebido afeto dos meus pais, que eu cresci isolada do mundo e outras coisas terríveis. Pronto, os policiais queriam me internar no hospício. Ai....meus pais tiveram que explicar tudo pra eles:

– Senhor delegado, Sakura foi criada assim por nós dois, ela recebeu sim muito do nosso afeto, por isso ela nos ama assim como nós amamos ela, mas desde muito cedo eu a coloquei em aulas de autodefesa e até de tiro, ela sempre gostou até, eu sabia que alguma coisa poderia acontecer com ela por ela ser minha filha, então foi apenas uma precaução de pai. Por favor, entenda, minha filha é apenas mais forte que as garotas de sua idade. – meu pai me defendeu sempre tão calmo...

– Meu marido tem razão, e também, Sakura já passou por situações parecidas várias vezes, ela já foi assaltada, roubada, e esse é seu segundo sequestro, que aliás ela escapou ilesa novamente. Ela sempre soube se defender, sua frieza é de sangue, puxou a mim, ela é apenas diferente... – Minha mãe também sempre tão calma...

– Mas e o fato de ela não ter amigos?! Como explica isso?!

– Ah, isso eu posso explicar – me pronunciei – na verdade vou resumir: Acho os adolescentes a minha volta falsos de mais, então sempre rejeito suas amizades, até mesmo os bem de vida como eu são falsos ou não gostam de mim, logo não tenho amigos, mas não precisa se preocupar quanto a isso. Não significa que eu nunca tive amigos, eu já tive sim...na minha cidade natal, eu tive vários amigos, faz uns seis anos, mas eles morrerão, pois foram sequestrados junto comigo, por isso tive que mudar de cidade, os cidadão fizeram uma manifestação contra mim e meus pais. Sinto falta dos meus amigos, eles foram os únicos que eu tive. Por isso acho bem melhor ficar longe de outros adolescentes, a maioria são fracos e vão acabar se machucando. Não concorda?! - a cara do delegado era de pasmo, um banana isso sim. Ele depois de muitos segundos respondeu:

– Nesse caso eu até entendo, tudo bem, vocês me convenceram, vou deixa-los ir, e tenho um conselho garota, troque de escola, pois até onde sei, o fato de você ter matado alguém a sangue frio...já se espalhou.

– Tudo bem, vou aceitar seu conselho, contanto que só se espalhe esse rumor...tudo bem.

E assim que fui deixada em paz pela polícia. Voltei para casa, voltei a viver minha vidinha feliz com meus pais na minha mansãozinha fofinha e lindinha, mas não voltei á escola. Fiquei estudando em casa e dei um jeito de passar nas provas finais, depois peguei minha transferência para Konoha High School, minha atual escola.

É uma escola para frescos, quer dizer, ricos, como eu, estudarem em paz e com muita frescura, quer dizer, riqueza. Por ai. Eu ia começar o segundo ano na nova escola e achei que seria como se nada do ultimo acontecimento tivesse acontecido, não...ultimo acontecimento não aconteceu nossa..., de qualquer forma eu estava enganada, todos ali, os frescos, já sabiam e eram idiotas como os outros, então passaram a me ignorar, ou quase isso...

Depois que entrei na KHS meus dias são quase sempre os mesmos: chegar na escola, ninguém me dar um “bom dia”, eu chegar no meu armário e ver papeis do tipo “Assassina” ou “geleira” e até mesmo “estranha” que é o que mais me deixa P da vida. Eu tenho cabelos rosas, longos, olhos verdes e um corpo de dar inveja. Então obviamente que coloca essas merdas de cartazes no meu armário são as garotas. E são provavelmente as mesmas, do grupinho nojento da VaKarin. Por ai.

Continuando: depois eu vou pras aulas, e ás vezes quando o professor não está olhando começam a me jogar papeis escritos “por que não vai embora assassina esquisita” ou “nós te odiamos” e eu sempre respondo “por que ainda vou matar vocês” e “o sentimento é mútuo” eu morro de rir por que eles ficar com a maior cara de tacho. Acredite além de estudar essa é a única coisa que eu faço de legal na escola...pois é, eu gosto de estudar e não gosto ao mesmo tempo, é que gosto das matérias, mas ir pra escola é um saco, ainda mais que não tenho amigos ou algo parecido, tipo realmente não tem ninguém legal naquela escola.

Falando mais um pouco sobre a escola: além do grupinho da VaKarin tem também o grupo dos super ricos, que são: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Yamanaka Ino, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Nara Shikamaru, Sabaku No Gaara, Sabaku No Temari, Mitsashi Tenten e Uchiha Itachi. O ultimo Uchiha é meu preferido do grupinho, ele é bem isolado apesar de que anda com esses ai e arrasa corações. O loiro, Naruto, é muito escandaloso, Hinata é tímida de mais, Ino é nojentinha de mais, Gaara estranho de mais, Temari outra estranha de mais, Shikamaru preguiçoso de mais, Neji prosa de mais, Tenten...não tenho nada contra ela mas ela anda com eles então...e o outro Uchiha...quieto de mais, mas ao mesmo tempo nojento de mais(Emo), anda sempre como loiro idiota, mas é mais como o Neji. Aliás, quase todos formam casais, apesar deles sempre andarem como amigos, mas...Hinata e Naruto estão juntos, Ino e Gaara também, Temari e Shikamaru e Neji e Tenten , os únicos solteiros são os Uchiha, pera...o Sasuke ás vezes tá nuns pegas com a VaKarin, eles se merecem. Mas se me permite dizer algo...Naruto, Neji, Gaara, Itachi e Sasuke são uns gatos de morrer, principalmente os Uchiha e seus olhos ônix e sua beleza totalmente exótica, não que a beleza dos outros três perca muito para a deles, mas como uma boa admiradora da beleza tenho de reconhecer que aqueles dois não são normais no sentido beleza, acho que no resto também.

Na escola eu acho que só me dou bem com os professores e a diretora, que é amiga dos meus pais, meio que minha madrinha pra falar a verdade. O professor de Física é o Kakashi, meu preferido depois da madrinha, também tem a Shizune que é professora de Matemática e o professor de Química, o Yamato, sem contar o louco de Inglês Jiraya, ele é muito hilário, e é casado com a Tsunade e é...Padrinho do Loiro maluco, pois é, na verdade eu sei tanto assim do trio maluco por que estudo com todos eles e com a VaKarin e companhia, ai já viu no que dá, a sala é uma zorra total quando troca de professor.

Isso é só sobre a minha nova escola, só o que sei até agora né?!

Só pra constar meus pais são ricos por que minha mãe é uma estilista famosa, e meu pai um empresário muito bem sucedido, ele tem muitas joalherias espalhadas pelo mundo todo, as joalherias Haruno. Eu vou cuidar das empresas quando crescer e vou desenhar roupas por diversão. Sou a cópia deles não?! Mas...meus pais são ótimos e tudo mais, me amam e me dão carinho sempre que passam por mim, e eu amo isso, eles são quase pais totalmente presentes, mas...eles não almoçam comigo, não me levam à escola, não jantam comigo, não vão ás minhas reuniões na escola, se eu apronto algo na escola eles não podem comparecer, por isso já desisti de aprontar algo, só me dão atenção quando sou sequestrada, e olhe lá, logo depois que me veem viva eles vão trabalhar...de certa forma acho que por mais que eles me amem muito, eles ainda preferem não ter trabalho comigo...ainda assim...não reclamo de nada, eu tenho boa vida de mais para reclamar...

Muito bem, segunda-feira, mais um dia no inferno e tudo mais...aqui vou eu. O motorista me deixou na escola depois de um café da manhã calmo com meus pais, e como sempre eu chego e já tem muita gente no pátio da escola, então vou direto para o meu armário e depois para a sala, claro...antes tenho de aturar de tudo um pouco.

Enquanto abro meu armário, que foi personalizado de cortesia pela Karin todo de preto com vermelho escrito ARMÁRIO DA ASSASSINA ESTRANHA FEIOSA, eu risquei o feiosa por que sei que sou linda. Abro e pego meus livros, assim que fecho meu armário dou de cara com a Vaca e suas ovelhas negras, que eu não sei o nome, ela começa tentando colocar a mão no meu cabelo, e eu dou um tapa na sua mão, ela faz uma careta e eu continuo séria, aí começa o discurso:

– Você está aqui de novo não é estranha?! – voz de piruá sabe... – feiosas deviam ser proibidas nessa escola de ricos não é?! – todas concordam

– Concordo, assim você não estaria aqui. – resolvi devolver.

– Calada, você só escuta sua feiosa estranha e assassina... – não sei por que, mas não estava com paciência para aturar a Karin na segunda-feira, justo naquela segunda, então respondi legal.

– Olha só Karin, eu não estou afim de ficar ouvindo você hoje, então se não quiser eu quebre seu pulso ou lhe mate de uma vez, me deixa em paz pelo menos hoje, hoje não vai ter show tá?! À menos que você queira ir ao hospital agora de manhã, e ai?! – todos em volta, sempre o pessoal ficava olhando a Karin me perturbar e esperavam a morte dela ou algo parecido, ficaram mais pasmos do que o normal, mas eu como sempre não dei bola, deixei uma VaKarin com cara de tacho para trás enquanto ia para sala.

Quando cheguei na sala tive a maior surpresa da minha vida, um loiro, que eu sabia muito bem quem era, estava sentado na minha mesa e me fitou assim que eu entrei na sala, senti outros olhares em mim, os outros integrantes do grupo, menos os Uchiha, olhavam a cena. Eu fui para minha carteira e logo disse:

– Hmmm...você, está na minha carteira e eu estou querendo me sentar pois daqui a pouco teremos aula de História, então...

– Ah! Claro, mas antes eu queria falar com você rosinha – começou o loiro maluco, mais conhecido como Naruto – eu queria que você entrasse para o nosso grupo.

– Eu tenho nome sabia?! E por que eu entraria para seu grupo de riquinhos anormais?!

– Por que você é uma riquinha anormal como nós, rosada. E o requisito para entrar no grupo você tem.

– Que seria?! – fingi interesse.

– Ter enfrentado a Karin, todos nós já fizemos isso uma vez e assim ela nós deixou em paz...

– Certo, isso é meio difícil de acreditar...

– Por que?!

– Por que o Emo ali vive nos pegas com a VaKarin, o outro Uchiha é quieto de mais para isso, a Hyuuga é tímida de mais para isso e o Nara preguiçoso de mais.

– Assim como você parecia ser inofensiva e paciente de mais para isso, está aí, todos tem seus limites não é?! – isso não explicou sobre o Emo.

– Hmmm, de qualquer forma saia da minha mesa, não vou entrar no seu grupo de frescos estranhos, não me dou bem com Emo e nem loira e...não vou entrar e pronto. – ele pelo menos saiu de cima da mesa, mas ficou em pé ao lado dela.

– Mas...Sasuke não é Emo e Ino não é burra nem nada parecido.

– Olha, Naruto, seu amigo parece Emo para mim então ele é, e a loirinha é loira e pronto, sem contar que para mim todos vocês tem algo que me incomoda, menos a Tenten, não tenho nada contra ela. Mas já disse não, poderia me deixar em paz?! - a conversa de encerrou ali. O loiro foi sentar, e a aula começou. Mas pude sentir dois olhares sobre mim, só não sabia, nem ousei procurar saber, de quem era.

Fiquei em paz como sempre até o fim da aula. Mas quando foi no fim da aula eu me surpreendi com um loiro na minha frente quando eu estava indo para casa. Na verdade eu estava saindo no portão da escola e ele apareceu eufórico:

– Sakura!!! Finalmente de alcancei, quero falar com você, podemos conversar?!

– Ah...eu tenho que ir para casa e... – fui interrompida pelo loiro.

– Por favor!! Eu prometo que vai ser divertido!! – posso jurar que aquele tom de voz poderia ser considerado como “gritos”. Que garoto...alegre.

– Não procuro diversão, mas já que insiste...aonde vamos?! – seu rosto se iluminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou grande hehe, eu adoro capítulos grandes hehe, alias era sobre isso que esqueci no prólogo, acho que se alguem chegar a pedir, talvez eu faça capítulos de até 7.000 palavras, 7 é mau numero favorito, então não vai passar daí hehe...e...o que acharam da Sakura e do Emo e do Loiro e da VaKarin ?!kkkkk isso vai ser tão divertido, espero que realmente gostem, até quarta ou quinta! E não esqueçam dos Reviews, para poder eu caprichar no próximo capítulo e no bônus! Beijos! Até mais ver, em francês, Ohevuar (não sei como se escreve!) !!!!0/