"Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!" escrita por HarunoLucy, Sayori Uchiha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pois é, só pra mim esclarecer umas coisinhas aqui. hehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500009/chapter/1

Oh, essa fic eu vou tentar fazer mais comédia e suspense e nem tanto romance, quando for ter romance de mais em um capítulo eu aviso, mas quando for pra avisar é por que vai ser bem romantico mesmo, eu vou exagerar rsrsrs, eu vou postar toda sexta, que é pra aliviar os nervos da semana, apesar de que eu estudo ate sábado >.< Mas enfim, eu vou ser sempre pontual com essa fic, ela vai ser exceção total, e as vezes eu vou postar uns bônus no meio da semana, mas isso so se eu estiver de bom humor e inspirada. O hentai so vai ter depois de bastantes capítulos e muito romance, ou seja, vai demorar, essa vai ser definitivamente a maior fic que vou fazer, por isso espero que gostem e acompanhem, já que acho que depois dessa vai demorar muito ate eu fazer uma longfic, eu vou sempre tentar colocar uma imagem no começo do capítulo, e acho que nas notas finais vai sempre ter uma participação dos personagens, e umas outras surpresas que eu gosto de fazer, adoro brincadeiras para receber mais reviews em troca de spoiler sobre os proximos capitulos, então esperem por isso houhouhouhou tem mais, vai ser a maioria das vezes Pov's Sakura, as vezes Pov's autora e raras vezes Pov's Sasuke, e mais raras vezes ainda o Pov's de algum outro personagem. alias, como eu disse na sinopse, pode ler a vontade que vai entender legal, se quiser ler The vampire princess eu agradeço, mas não deixe de ler essa fic so por que é a continuação de uma fic que vc nao leu. Alias, vou sempre estar cobrando a participação e opinião dos meus leitores e leitoras, e os personagens vão sempre interagir com vcs, os seus preferidos vcs me falam depois que ai eu dou um jeito de vcs sempre conversarem hehe ou algo assim...enfim...eu amo musica, então acho que uma vez ou outra vou indicar uma musica para vcs ouvirem enquanto leem o capítulo. Alias, sobre a fic diretamente, Sakura tem uma familia rica normal (ela é rica, não é normal) tem pai, mãe, irmão...só, avós o etc quem sabe né?! A personalidade dela vcs vão ver que é bem dividida, é como se ela fosse duas pessoas em uma só, as vezes ate três hehe...a primeira vcs vão conhecer no capítulo 1 daqui a pouco, e...aposto que eu queria falar mais algumas coisa, mas vou deixar pra outra hora...alias a capa talvez vá mudar, talvez apenas. e essa semana, acho que quarta ou quinta feira, vai ter um bônus do passado de uma personagem "special" tipo de autoria da Sayori-chi, cês vão ver, hehe, então, espero que sejamos bons amigos!!! vá logo para o primeiro capítulo hehe...alias é Pov's Sakura...!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe....algo a dizer?! comentar no caso né?! até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.