Eu te amo! escrita por Laryssa Ferreira


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Vejo vocês no final do capitulo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499967/chapter/2

Mayura pov´s

—Bem agora e a hora da limpeza da casa vou falar quem vai limpar o que -disse Yamino —Mayura você limpa o escritório do loki , Freya você limpa o quarto de hospedes e você Skuld limpa a sala -disse yamino em quanto agente ia para os lugares que iríamos limpar.

Chegando ao Escritório de Loki eu comecei primeiro a arrumar as gavetas, estava arrumando a ultima gaveta quando vi o colar de Brisingamen, Loki havia me dito que era o colar da Deusa Freya que antes continha o seu ódio, mais Loki tirou a aura maligna dele. Ele também me lembra de um dia...

Lembranças on

Eu estava procurando alguma coisa que me ajudasse a descobrir que o Loki verdadeiramente era. Eu estava intrigada desde daquele dia que vi Loki espantando aquela Águia, percebi que seus olhos estavam avermelhados, eu realmente tentava falar com ele mais não conseguia, então decidi ir investigar primeiro. Estava procurando em todo seu Escritório quando vi a cômoda decidi ir investiga-la.

Quando abri havia muitas coisas lá dentro, mais somente uma coisa me chamou a atenção, um porta joia vermelho, decidi abri-lo dentro dele havia um colar muito lindo de ouro, quando ia toca-lo Loki apareceu parecia furioso, junto com Yamino e Fenrir .

O que você esta fazendo aqui Mayura-disse Loki ainda com uma expressão de raiva Não toque nisso -disse Loki tirando o colar de minhas mãos, e ficando novamente com seus olhos vermelhos logo me senti arrependida por ter feito isso. Quando percebi que ele havia me perguntando o que eu estava vendo ali.

E-eu e-eu é bem... -tentei responder mais parece que as palavras ficaram entaladas na minha garganta.

Não, não aguentei comecei a chorar e falei.

Só queria descobrir mais sobre você, você sempre foi tão misterioso que eu queria saber mais sobre você-falei ofegada pelo choro.

Se você queria saber de algo perguntasse para mim,mais não ficasse vasculhando meu escritório-disse Loki novamente ficando com seus olhos avermelhados.

Mais... Me... Me.. -antes que se acaba a frase sai correndo chorando e foi direto para minha casa.

Lembranças of

''Realmente aquele dia não foi uns dos meus melhores dias'' pensei continuando arrumando a casa. Agora estava arrumado a mesa de Loki lá onde ele passava a maioria de seu tempo lendo livros.

Continuei arrumando ate que me assustei quando vi Loki parado na porta me olhando.

a-a quando tempo você estava me observando -disse corando e ele riu.

Já algum tempo-disse ele rindo serenamente fiquei muito mais vermelha ainda.

Quando percebi o deus da trapaça estava de frente para min eu o olhei.

Só vim avisar que o Yamino já fez a comida-mais como assim será que as meninas desistiram do desafio no meio? Perguntei-me .

Descendo para a sala de jantar fiquei de cara com Skuld e Freya que estavam me olhando irritadas.Pedi para Loki ir indo primeiro, quando o meu deus da trapaça se foi eu perguntei

Vocês decidiram agora deixar eu e o Loki em paz e acaba logo com essa ''Guerrinha''?-falei e as duas bufaram.

Mais é claro que não ainda vou lutar para ter o amor de Loki-disse Freya.

Nos somente vamos acabar com esse desafio-disse Skuld e Freya assentindo.

Mais e só por hoje por que se prepare Mayura daidoujii eu ainda vou conquistar o amor de Loki-disse freya saindo junto com a Skuld .

''Quantas vezes ela já não me disse isso mais ate agora nada ''pesei, indo para a sala de Jantar. Jantamos me despedi de Loki, e Yamino e do Fenrir quando iria ir embora começou a chover forte. O tempo passou e a chuva ainda não havia acabado então Loki decidiu para mim dormi hoje na casa dele

Mais vou deixar você dormi na minha casa com uma condição-disse Loki dando aquele sorriso de trapaceiro.

Qual?-perguntei.

Você vai ter dormir comigo-olhei para ele com um pouco de receionão é desse jeito quero quer você dormir na mesma cama que eu-ele piscou para min e logo corei.

Esta bem-disse Loki me deu uma camiseta dele branca e fomos dormir agarradinhos *-*.

loki pov´s

No outro dia acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, quando olhei para lado vi uma linda visão uma pequena humana dormindo com uma expressão angelical ,realmente Mayura fica mais linda ainda dormindo, se ela não tivesse esse jeito de mistérios com certeza ela teria muitos garotos em sua cola, mais confesso que prefiro ela assim extrovertida, alegre e sempre forte. Continuei vendo O Anjo que roubou que conseguiu roubar meu coração, é fez despertar um sentimento que nenhuma mulher ou deusa nunca consegui despertar em min o ''amor''.

Levantei-me e fui fazer a minha higiene matinal, e depois fui ler um livro, pois Yamino estava fazendo o café da manhã.

Estava lendo o livro ,quando vi minha Mayura despertar, seus olhos se abriram aos poucos, se ela já era linda dormindo acordada era mais linda ainda, fiquei observando-a se levantar lentamente e me olhar com aquele sorriso.

Bom dia-Ela disse quase como se fosse um sussurro.

Bom dia,dormiu bem?-perguntei sorrindo.

s-sim-Sorri a vendo corar. Ela se levantou e foi ao banheiro e fez sua Higiene matinal ,e voltou a se deitar ao meu lado e colocou sua cabeça em meu ombro , passei as minhas mãos em seus cabelos, eles eram macios e sedosos ,estava lendo meu livro quando ela se curvou e roçou seus lábios nos meus, e depois voltou a colocar sua cabeça em meu ombro ,depois de alguns minutos Yamino nos chamou para tomar café.

Loki-sama eu vou fazer as compras de natal para amanhã fazer uma grande ceia, ouvi que os humanos costumam muito comemorar essa data-disse Yamino

Já comprei a comida via correio, mais quero comprar na loja os presentes você quer vir com a gente Mayura-disse Yamino e a Mayura logo assentiu sorridente... Tomamos café e depois fomos as lojas .Entramos em um monte de lojas Mayura não parava de correr e olhar as lojas junto com Yamino,em quanto eu e o Fenrir fica vamos só observando os dois comprando as coisas. Entramos em uma loja avistei de longe Frey e Heimdall cheios de sacolas nas mãos logo que Frey avistou a Mayura ele foi ate ela confesso que senti um pouco de ciúme, esta bem eu estava com bastante ciúme, não aguentava ver o Frey chamando A Minha Mayura de Musa japonesa.

Transformei-me de volta em um menino, pois estava me sentido muito desconfortável com todas aquelas mulheres me olhando.

Comecei a olhar pros lados para não ficar bravo e brigar com o Frey ali mesmo e vi um presente que combinaria muito com a Mayura... Depois de comprar o presente para a Mayura decidi comprar um presente para Fenrir e Yamino comprei uma caixa de Chocolates para Fenrir e para Yamino comprei um quite de talheres, pois Yamino havia me dito que estava precisando de um novo estoque de talheres. Já tinha acabado de comprar todos os presentes quando vi uma voz de uma menina gritando era Reya, ela veio em minha direção começamos a conversar, ela foi para a casa dela e eu fui para minha Mayura já havia indo para a casa dela e Yamino ia deixar algumas coisas prontas para amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostaram desse capitulo se gostaram espero que comentem e me motive a fazer mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.