Eu te amo! escrita por Laryssa Ferreira


Capítulo 3
Natal


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho mais to posta desculpa tive alguns trabalhos de escola e so tenho um pouco te tempo para posta livros ,mais vamos para de falar e vamos ler :) só lembrando que '' aspas ''' sou eu falando e (parentes) e o pensamento dos personagens Okey ? Okey ! kkkkkkkkkkkk olha ae to imitando o okey okey da culpa é das estrelas kkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499967/chapter/3

lokipov´s

Eu estava em meu quarto já como pijama para dormir ,E-chan já estava deita do outro lado da cama, me deitei e E-chan falou com uma voz baixinha.

––Boa noite Loki-tama.

––Boa noite E-chan.-disse e depois cai no sono.

Abri um pouco minha pálpebras e vi um fleche de luz passando em meu rosto ,olhei para o lado e vi que E-chan ainda estava dormindo ,então para não acorda-lo me levantei devagar e fui em direção ao banheiro .

Depois de fazer minha higiene matinal desci e fui em direção a cozinha .Quando cheguei lá me surpreendi vi que a cozinha estava toda arrumada com enfeites de natal a mesa estava com uma toalha branca com listras vermelhas ,no centro da mesa havia uma vela tinha enfeites pendurado na parede e no canto esquerdo havia uma grande arvore de natal toda efeitada com pisca pisca.

–– Ah! Olá o Loki-sama Feliz natal !eu resolvi arrumar a casa no clima de natal –disse yaminosaindo da cozinha e indo em minha direção vindo com o chá e as panquecas.

–– Feliz natal yamino eu vi ficou muito bom –disse sorrindo.

––Bem vou subir lá em cima e chamar o Oni-tan o para comer com a gente ,e vou aproveitar e acordar o E-chan também ele e meu oni-tan tem dormido muito ultimamente não digo nada do meu Oni-tan ele sempre foi assim mais agora o E-chan e de se achar estranho não é-disse yamino subindo as escadas para chamar Fenrir e E-chan .(Agora que Yamino falou é mesmo estranho o E-chan ultimamente tem dormindo muito espero que ele não esteja doente )pensei.

Mayurapov´s

Eu acordei e fui imediatamente fazer minha higiene matinal ,vesti uma blusa rosa e uma calça jeans preta e desci quando cheguei na sala de jantar meu pai me esperava com o café já pronto.

––Bom dia papai feliz natal!-disse sorridente e dando um beijo no rosto dele .

––Bom dia e feliz natal minha filha –disse meu pai rindo––Parece que você acordou hoje animada não é ,bem vamos comer -disse ele depois agradecemos pela comida e começamos a tomar café.

Quando percebi que ainda eu não havia arrumado a arvore de natal então assim que acabei de tomar meu café pedi pro meu pai pegar alguns enfeites para enfeitar a arvore ...Eu e meu pais havíamos nos divertido muito arrumando a arvore de natal .

––Seria muito bom se a mamãe estivesse aqui –disse me lembrando quando eu era pequenininha eu sempre ficava brincando com a minha mãe de detective ,lembro que ela escondia os presentes e deixava pistas onde estava os presentes lembro que sempre que eu achava todos os presentes ela acariciava minha cabeça e dizia ‘’Muito bem Mayura você é uma ótima detective ‘’lembro como o sorriso dela era carinhosa e me fazia me sentir muito bem.

––Eu sei Mayura também sinto falta dela assim com você ela realmente era uma grande mulher-disse meu pai com um rosto pensativo .Resolvi deixar meu pai lá pensando na mamãe e fui para o quarto pois tenho que acabar de arrumar meu vestido para a noite de natal queria ficar linda pois passaria a noite lá na casa do Loki

Lokipov´s

Yamino havia convidado todo mundo inclusive Narugami e Freyr por isso Yamino decidiu fazer muita comida por que com esses dois ai era capaz de eles comerem toda a comida e deixar a gente com fome .Fui ajudar Yamino a colocar a mesa rapidamente os convidados foram chegando .

––Heyloki e ae Quatro olhos –disse Narugami rindo –HÁHAHAAHAHA hoje eu vou ter comida a vontade de graça –disse ele .

Yamino somente deu um sorrisinho torto , eu olhai para os lados a procura de Mayura mais percebi que ela ainda não havia chega (oque será que deu naquela menina?Por que ela ta demorando tanto ?) .Estava tão apegado a essa busca que nem percebi que Reya havia se aproximado só percebi sua presença quando vi Freya diante de min.

––Hey! Loki você esta me escutando?-disse ela preocupada .

––Ah! Desculpa Freya nem percebi que você havia chegado estava tão preso aos meus pensamentos que nem percebi-disse saindo dos meus pensamentos e olhando para Freya––bem mais agora me fale oque você queria me falar –disse mais antes dela responder vi Mayura ela estava maravilhosamente linda como uma Deusa ‘’Autora :UI *-* kkkkk só loka não ?Aho que vocês perceberam que eu puxo o saco mesmo da Mayura né hihihihihihi),Freya não entedeu e se virou para ver e ela ficou com a mesma cara que eu fique.Mayura estava com um vestido vermelho ‘’Autora :É o terceiro vestido que a mayura esta usando okey kkkkkk’’.

Mayurapov´s

Quando entrei pela porta da casa de loki todos pararam e me olharam rapidamente corei (Oque será que eles estão olhando?, Será que tem alguma coisa estranha com meu cabelo ?,Ou será que no meu vestido ?Minha maquiagem ta estranha será que é isso?)comecei a me perguntar ‘’Autora : Mayura para de ser pessimista amiga não tem nada de errado só você esta muitogata -.-’ ‘’Freyr venho em minha direção com um grande sorriso estampado no rosto .

–– Esta linda minha Princesa –disse ele me aliviando então tirei os pensamentos ruins da cabeça e sorri para Feyr –– Você esta mais linda que as flores da primavera-disse ele ‘’Autora :Falou e disse Freyr;)’’ eu corei mais ainda com o que ele disse.

––O-obrigadaFreyr –disse corada e vi que o Narugami se aproximava...Fiquei conversando com Freyr e Narugami quando percebi que loki estava se divertindo muito com Reya,senti uma gota de ciúme por eles ,quanto mais eles ficavam rindo e se divertindo mais o meu ciúme ia crescendo (Agora percebi Loki esta tão entusiasmado com essa conversa que ainda não tinha falado comigo)fiquei um pouco triste por causa disso ...Fui ate Yamino e falei que iria sair um pouco para pegar um ar e que depois voltaria .Eu sai correndo e fui ate o quarto de Loki ,tudo aquilo era tão bom para min deitei na cama e senti o cheiro do travesseiro o cheiro era doce logo percebi que era o cheiro de Loki ,era muito bom (Lokicheira tão bem ! Queria que ele estivesse aqui comigo agora)’’Autora:HM....Mayura esse é seu’’Vó sair para pegar um ar ‘’ hm.. Hein MAYURA safadinha hihihihihihihi’’.Depois desci e fui para o quintal estava em meus pensamento quando senti um toque eletrizante passar pelo meu ombro olhei para traz e vi Loki ,ele estava na forma verdadeira ele era lindo aqueles olhos verdes cor de esmeralda aqueles cabelos castanhos Claros, ele me deixava louca .

––Você esta bem ?-perguntou ele com seu rosto com uma expressão preocupada –– você saiu de repente de lá Yamino me disse que você falou que precisava de um ar-disse ele ainda preocupa.

––Sim estou bem –disse mentindo –– e que só me senti um pouco tonta mais agora estou bem –disse forçando um sorriso mais parece que ele percebeu e me abraçou senti seu cheiro doce ,era incrível que em seus braços me sentia tão bem.

–– fala Mayura oque esta te preocupando-disse ele fazendo uma trilha de beijos em meu pescoço .

––E que você estava ....bem...com...Ciúme...-disse fazendo algumas pausas para respirar continuei ––De você e da Reya vocês dois ultimamente tem andado tão juntos que ate parecem ser um casal-finalmente falei o que eu queria falar já a semanas .

––Mayura não a oque você ficar com ciúme sabe porque-ele vez uma pausa e depois continuou––Por que você é a mulher que roupou meu coração –disse beijando minha clavícula e foi subindo ele parou por um momento perto dos meus lábios e disse ––Nó Meu Coração Cabe Muitas Amigas Mais Só Cabe Uma Mulher Que Eu Amo e Essa Mulher é Você e Ninguém Mais Do Que A Minha Mayura-ele me beijou seu beijo foi doce e ao mesmo tempo desejado ,eu sabia que Meu Deus Da Travessura iria sempre ficar comigo eu sempre ficaria com ele.

FICAMOS SO BEIJANDO ATE YAMINO CHEGAR AVISANDO SOBRE A TROCA DE PRESENTES .TROCAMOS NOSSO PRESENTES E DEPOIS CADA UM FOI PARA SUA CASA ,QUANDO CHEGUEI EM CASA FIQUEI FALANDO E BRINCANDO COM MEU PAI ATÉ EU E ELE NÃO AGUENTAR MAIS E DORMIMOS .

''Autora:E!!! finalmente acabou vó falar por aqui por que tem bastante gente que não lê as notas bem estou pesando em postar uma historia do anime Kamichama karin mais só quando eu ficar de ferias e acabar esses negócios de prova e blablabla okey ?okey! então esse e meu tchau e até a proxima fanfiction a tem outra fanfic minha se vocês querem passar lá e ver é My Angel então se cuidem e até a próxima fanfic bye''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem gente esse é o final bem espero que tenham gostado deixe seu comentário e agente se ve na proxima fanfiction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.