Eu te amo! escrita por Laryssa Ferreira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa e a continuação do meu outro livro I need ypu espero que gostem tudo isso se passa depois de 1 semanas de namoro dos dois a e ele ta na forma adulta obfio que eu não eu iria deixar ela beijar uma criança seria pedofilia kkkkk ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499967/chapter/1

Mayura pov´s

Eu esta sentada no sofá brincando com o cachorrinho Fenrir, e quanto Loki estava olhando os papeis dos casos, e Yamino estava servindo chá para min e o Loki, já fazia uma semana que descobri que Loki,yamino,Fenrir,Frey,Freya,Heimdall,narugami e as normas são deuses e também fazia uma semana que eu e o loki estamos namorando, eu realmente não imaginava isso Mayura daidouji amiga de deuses e namorada de um deles .

Yamino trouxe biscoitos para min e Fenrir, Fenrir em enfiou um rosquinha inteira na boca depois enfiou mais três inteiras na boca e ainda estava reclamando que estava pouco, nossa nunca pensei que um Deus lobo era tão comilão e tão mal educado, e imaginar que ele era irmão do Yamino um homem educado simpático, é não da para imaginar, parece que o Yamino era o mais velho e o Fenrir o mais novo a pesar de ser o contrario.

Estava em meus pensamentos quando ouvi um gritinho agudo quando olhei para o lado vi que era Reya ela saiu correndo e pegou e abraçou muito forte o Loki, senti o ciúme subindo eu odiava que ela o agarrasse ele assim.

—Loki-sama eu comprei dois ingressos para o Aquário você quer vir comigo?-perguntou Freya sufocando-o.

—Bem... Vou pensar nisso-disse loki em um tom suave.

—Mais antes me solte você está bem sufocando-disse ele com um tom um pouco mais repreensivo mais ainda suave.

—AH! Desculpe Loki esqueci ah oi E-chan-disse ela para um shikigami voando em cima da cabeça de Loki.

—Punyan-disse o pequeno ''monstrinho'' muito fofinho *-*.

—Ola senhorita Freya-disse Yamono entrando.

—Ola! A Oi Mayura-disse ela rindo e brincando com as orelhas do Echan.

—Ola Freya você está muito sorridente hoje-disse forçando um sorriso.

—Sim! Ai estou tão feliz Loki-Sama vai sair hoje comigo-disse ela rindo mais pera ai ele nem a respondeu disse que iria pensar como ela pode ter tanta certeza que ele vai aceitar .

—É verdade Loki-sama-disse Yamino olhando para o Loki que assentiu.

—Que bom para onde vocês vão-disse yamino rindo como ele pode achar isso bom ela vai sair com o Meu Namorado!.

—Para... -antes que ele acabasse Freya o interrompeu.

—Para o aquário-disse ela rindo e o Loki suspirando.

—Freya não pode cortar as pessoas desse jeito-disse Loki com um tom repreensivo isso mesmo Loki repreenda ela mesmo.

—Me desculpa-disse ela rindo.

—ha, Freya por que você não vem comigo aqui para baixo vou te ensinar uma sopa muito gostosa-disse Yamino tentando levar Freya lá para baixo mais a Deusa de cabelos Loiros E olhos Violetas recusou.

—Loki adora essa sopa- Sem mais nem menos ela saiu correndo e gritou da escada:

—Vai ficar ai em cima vem logo me ensinar a fazer essa sopa logo-disse ela agitada Yamino piscou para min e logo o agradeci, Frenrir e Echan foram junto com o Yamino para a cozinha e eu e Loki ficamos sozinhos.

Loki se levantou de sua cadeira e veio em minha direção e me abraçou.

—Você sabe que eu odeio quando ela faz isso não é?-peguntei a ele logo assentiu.

—Depois tenho que agradecer ao Yamino por isso-disse ele beijando meu pescoço fazendo uma trilha de beijos pelo o meu pescoço deixei um suspiro sair dos meus lábios.

Como eu conseguiria não deixar me levar por seus beijos, ele estava cada vez mais chegando mais perto dos meus lábios quando ele parou e olhou a janela e olhei também e vi que tinha uma menina com cabelos aloirado preços e dois rabos de cavalo um do lado direito e o outro do lado esquerdo seus olhos esverdeados estava olhando para um binóculo preto olhando em direção de Loki .

Loki me olhou e eu assenti fomos chegando mais perto da janela e a abrimos Loki perguntou

—O que você esta fazendo aqui Skuld?Vigiando-me de novo?-perguntou ele e a menina saiu de cima das arvores me encarou.

—Não gosto de você com essa Humana-olhei para ela, rapidamente senti a raiva subindo em meus nervos.

—Ei essa humana tem nome e é mayura-disse brava mais antes que ela disse alguma coisa chegou yamino.

—Desculpe por interrompe mais Loki tem um caso para você-disse yamino e loki assentiu e falou.

—Vou acabar esse caso em quantos vocês fiquem ai e não façam bagunça-disse Loki suspirando e saindo pela a porta logo que ele saiu Feya subiu e disse.

—Não vou deixar Loki só pra vocês vamos batalhar-disse Freya determinada.

—claro aceito o desafio-disse skuld me olhando com cara feia.

—eu também aceito estava determinada a ganhar esse desafio.

Logo depois esta vamos à cozinha o desafio era fazer um prato, o juiz era o Yamino e o Fenrir(n´a tenho pena do Yamino e do Fenrir comer a comida da Mayura >< e das outras coitadinho deles)

Yamino deu o sinal de partida e começamos meu prato era sopa de cogumelos e da Freya era torta de ameixa e da Skuld era pudim, quem havia escolhido os pratos era o yamino escolhendo as comidas e sobremesas que Loki mais gostava.

EU estava esquentando a agua no forno em quando cortava os cogumelos, e a Freya estava colocando os ingredientes na bacia e Skuld estava fazendo o mesmo.

Quando estava cortando um dos cogumelos eu me cortei com a faca dei um grito abafado ou vi Freya rindo.

—ha e de esperar de você sempre se machucar-disse ela rindo—sou muito melhor do que você e a Skuld.

—Acho que se eu fosse você não ria muito não sabe por quê? Sua torta esta queimando-disse rindo e ela correndo e tirando a torta do forno.

—Ha vocês duas são umas patéticas óbvio que, eu sou melhor que vocês-disse Skuld rindo vitoriosa mais percebi que ela estava colocando farinha de mais e quando ela foi bater a colher ficou presa a massa comecei a rir mais ainda, quando percebi que a agua que estava no fogo estava borbulhando logo coloquei os ingredientes.

—O tempo acabou- Avisou Yamino.

Quando levamos os pratos para Yamono comer o primeiro foi do de Skuld.

—Skuld você deixou a cobertura muito forte e seu pudim tem muita massa esta muito dura--disse Yamino com cara de desgosto.

—Tá horrível foi o pior pudim que comi na minha vida-disse Ferir colocando a língua para fora.

O segundo era da Freya Yamino colocou a colher na boca e falou.

—Freya você colocou muita ameixa ficou mais recheio do que massa isso deixa a torta muito enjoativa e você ainda deixou a torta esquentar muito-disse Yamino

—eca! Que horror-disse Fenrir fazendo uma cara de desgosto.

O terceiro finalmente era o meu estava muito ansiosa yamino comeu e vez uma cara de desgosto.

—Mayura você vez certo colocou a quantidade certa de cogumelos mais você colocou muito tempero isso deixa a sopa muito salgada-disse ele.

—Ai! Quero agua quero agua!-disse Fenrir correndo.

—Bem que acertou mais as coisas fora a mayura por tanto mayura vence essa rodada mais suas comidas vocês erram feio nelas. Disse Yamino dando um pequeno sorriso.

Bem agora e na limpeza da casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque sera que vai acontecer com essas meninas limpando a casa ?bem espero que gostem fico muito feliz de vocês deixarem Reviws e porfavor nao seja leitores anonimos muito obrigado por ler e nos vemos no roximo capitulo bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.