O garoto que mora ao lado escrita por A docete


Capítulo 4
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

estou demorando muito para postar os episódios por que fiquei sem internet e ainda tenho que dar conta lá do meu tumblr (onde eu posto a fanfic também ),no tumblr já está no episódio 7, mas ando meio preguiçosa então não ando escrevendo muito..mas irei me adiantar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499871/chapter/4

Pov’s Milah

Acordei com o despertador tocando, levantei igual um zumbi e fui fazer minha higiene matinal, fui até meu armário e vesti meu vestido branco com uma gravatinha roxa e um colete roxo escuro, calcei minha bota militar preta, peguei minha mochila e fui tomar café, quando cheguei à cozinha Lana já tinha saído para o trabalho.

Estava saindo de casa quando encontrei lysandre também saindo de sua casa.

–Oi lysandre que conhecidencia!-Falei assim que o vi saindo de casa

Pov’s Lysandre

Acordei com despertador do celular tocando, assim que me levantei percebi que ainda estava com o bloco de notas na Mao, ontem fiquei por um bom tempo escrevendo nele, mas não lembro oque, Fui tomar banho e me arrumar.

Fui tomar café, quando cheguei leigh estava tomando café, mas logo iria sair para a loja.

Despedi-me de leigh e sai, assim que sai de casa dei de cara com Milah que saia de seu apartamento também.

–Oi lysandre que conhecidencia!-Falou Milah.

–é sim-Falei

–Bom,já que nos encontramos ,vamos para o colégio juntos, vai ser melhor para mim já que eu não conheço ninguém lá além de você e o Castiel-Disse Milah meio insegura.

–Tudo bem- Falei

E então fomos para o colégio juntos e no caminho ficamos conversando, quando chegamos à escola pude ver o olhar exultante de rosalya ao longe a me ver entrar junto com Milah pelo portão então Rosalya veio até nos.

–Lyyys! Você não me disse que tinha uma namorada nova!-Disse rosalya, depois rapidamente ela se voltou para Milah e disse:

–Oii, Meu nome é rosalya e sou sua cunhadinha!-disse para Milah, pude ver que Milah Corou ao meu lado.

–E-ele não é meu namorado-falou Milah

–Se não são então, por que vieram juntos para o colégio?-perguntou Rosalya rindo maliciosamente

–por que somos vizinhos, e Milah não conhece ninguém aqui no colégio além de mim e do Castiel-Falei.

O sorriso dela aumentou ainda mais

–mas eu sei que não vai demorar muito para vocês dois ficarem juntos, vocês são um casal tão lindo!-Disse rosalya

–Bom Milah já que você não conhece ninguém, vem sentar com a gente no almoço, eu te apresento ao pessoal-disse Rosalya.

–Tudo bem,mas sem mas assuntos constrangedores ok?-disse Milah sorrindo, aquele sorriso me encantava.

Balançou a cabeça e a acompanhou até a mesa,onde apresentou o ''pessoal'' como a mesma diz.

Milah se deu muito bem com todos ,então o sinal tocou e fomos para a aula.

Pov’s Milah

Cheguei à aula , e sentei lá atrás sozinha,pois quando cheguei todos já haviam ocupado todos os lugares menos as ultimas carteiras, então o professor pediu para me apresentar para a turma, hesitei um pouco, mas me levantei e disse:

–Meu nome é Milah Carolyn Claw tenho 16 anos e acabei de me mudar para cá-Falei, e sentei na minha cadeira.

Logo depois apareceu na porta uma menina de cabelo rosa, ela se desculpou pelo atraso com o professor que pediu que ela se apresentasse.

–Meu nome é Sophia Esmeralda e tenho 16 anos.. -disse a menina

Então ela se sentou no lugar vago ao meu lado, o professor começou a passar um trabalho no quadro .quando a aula terminou ela veio falar comigo

–Olá você é nova aqui também?-perguntou a menina sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!