Foto de A docete
A docete
ID: 465994
Cadastro:
  • 27/04/2014


  • Só para começar:Olá! bom,eu sou A-docete!! eu acabei de começar com minhas fanfics ,eu sei que minhas fanfics tem erros de português e com o tempo eu vou melhorando(eu tenho muito apoio de algumas pessoas no Tumblr que me ajudam a acertar cada episódio,principalmente da minha irmã)

    Sobre mim: Eu tenho 14 anos(quase 15 ) Eu amo animes, Meu gosto para musica é muito variado,eu gosto de Rock ,um pouco de pop e eletrônica. eu tenho uma irmã aqui no Nyah ,ela é a irmã do meio(tenho mais uma irmã fora ela cujo eu até coloquei no garoto que mora ao lado e essa minha irmã do meio também aparece na fic ).Eu sou sou dona do Tumblr http://a-docete.tumblr.com/posto praticamente todos os dias menos aos sábados e quando a net dá piti!rsrs

    me mande uma mensagem!

    Obrigada por me visitar !

    ~Avisoda fic garoto que mora ao lado.

    Eu quero me desculpar pela demora, mas o motivo disso foi que eu andei bem ocupada, e também andei revisando a minha fic, e percebi que ela não está da forma que eu queria que ficasse, então decidi excluir a fic, mas não vou exclui-la definitivamente ok? só irei excluir para reparos na fic.peço mil desculpas por isso,mas acho que já era de se imaginar não é?

    Atenciosamente Anne-Chan(A-docete)



    Adocete mudou seu nome para A docete28/04/2014