O garoto que mora ao lado escrita por A docete


Capítulo 3
Uma descoberta interessante Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu já tinha alguns episódios prontos então aqui vai mais um episódio!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499871/chapter/3

Pov’s Milah

–Espera ai então somos vizinhos?-perguntou Lysandre Surpreso para mim enquanto chegávamos perto do apartamento.
– parece sim-eu disse para lysandre
–Vai ser bom tê-la como vizinha Milah-Disse lysandre sorrindo enquanto entravamos, pegamos elevador, chegando ao andar saímos do elevador, dai percebemos que não seriamos vizinhos de apartamento, seriamos vizinhos de porta também.
–parece que nos veremos bastante. -disse lysandre
–é mesmo- sorri -tchau lysandre te vejo amanha!
–tchau -Disse lysandre.
Entrei no meu apartamento, encontrei Lana desempacotando oque restava de decoração:
–Oi, Lana-falei.
–Oi, se inscreveu no colégio?-disse Lana distraída
–Sim, e já no primeiro dia já conheci algumas pessoas. -Eu disse me lembrando da minha tarde com o lysandre e aquele esbarrão com a chata daquela Ambre
–Huum... Nem quero saber quem são essas pessoas por que se não vou ficar igual à mamãe.- Disse Lana, minha mãe sempre queria saber oque nos estávamos fazendo e com quem estávamos, isso era meio chato, mas, fazer o que ela é minha mãe ela tem direito de saber…
–ha ha e mesmo -falei ,depois de fui andando em direção ao corredor ,espera eu não sei onde é meu quarto!, Voltei e fui perguntar a Lana.
–Lana onde é meu quarto?-eu perguntei, Lana riu e disse.
–eu estava estranhando, pensei ”onde essa garota tá indo?” rsrs seu quarto é naquela porta branca ali -apontou para a porta branca no fim do corredor-Deixei suas malas lá dentro e suas coisas também estão La, eu que não ia arrumar suas coisas! E afinal você não ia querer que eu arrumasse do meu jeito-disse deitando-se no sofá de vez em quando a Lana é bem preguiçosa (interrupção da Lana: Vai-te catar! Sou mesmo dai?) deixa para lá eu também sou.
Fui em direção a meu quarto, abri a porta, e fiquei boba, o quarto era lindo e espaçoso e ainda tinha uma varandinha que dava para a rua, mas mesmo o quarto sendo bem bonito ainda precisava ser arrumado, então comecei a arrumar tudo no quarto.
Quando terminei já estava tarde ,fui para o quarto ,me troquei e escovei meus dentes e fui olhar na varanda a cidade de noite, por algum motivo eu só pensava naquela cena minha e do lysandre no corredor do colégio de mãos dadas.

Pov’s lysandre

–Tchau lysandre, ate amanha!-disse Milah
–Tchau-respondi e fui abrir a porta, entrei em casa, parece que leigh ainda não chegou da loja de roupas, liguei a tv, E fiquei assistindo, terminei pegando no sono, Acordei com leigh me chamando:
–Dormiu maninho?-Disse leigh rindo da situação
–pare de rir leigh !-Falei enquanto me levantava do sofá
–e ai já viu que uma garota se mudou aqui para frente?-perguntou leigh
–sim, mas são duas Milah e a irmã dela Lana-disse me lembrando do tombo da Milah e quando eu esqueci que estava de mãos dadas com ela no corredor tal lembrança sorrir.
–parece que uma delas chamou sua atenção-Disse leigh
–Sim...A Milah... Quer dizer ela não chamou a atenção dessa maneira é só que… -eu disse tropeçando nas palavras
– com certeza essa Milah chamou sua atenção-Disse Leigh rindo de novo
Revirei os olhos e fui para meu quarto, troquei de roupa, mas não fui dormir ,fui para a varanda respirar ar puro e ver a noite, enquanto estava ali decidi escrever mais no meu bloco de notas, mas a única coisa que eu pensava era em Milah…

~Escritora:

Mal imaginavam os dois naquelas duas varandas o amor que começavam a nutrir um pelo outro…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! até o próximo episódio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto que mora ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.