Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 9
Cherry e a "matança".


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas pela demora! Foi um episódio muito grande e trabalhoso, mas eu adorei ele e espero que vocês também! Abraços do This is TD ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/9

>> Cerimônia da fogueira.

Chris: Equipe Piranhas Voadoras, vocês não param de perder?

Stan: Talvez com essa eliminação as coisas mudem.

Chris: Ah é? Vocês todos votaram e eu vou entregar os Marshmallows para cada um! Primeiro para a... Britney!

*Britney levanta de seu banco*.

Britney: Ai meu Deus que felicidad... *Chris joga o marshmallow e cai dentro da boca de Britney, engasgando-a*.

Chris: Comemore junto com Valentina, por que as duas estão salvas!

*Chris joga o marshmallow para Valentina e ela se levanta, comemorando com Britney*.

Valentina: Sabia que estaríamos salvas!

Chris: E o próximo salvo é... Stan!

Stan: Isso ai! *Pega o Marshmallow que Chris joga no ar*.

Chris: E Marvin também! *Marvin pega seu Marshmallow* Chegamos a nossa típica berlinda de dois jogadores! Dan, você foi irritante o desafio todinho e ainda pediu para que saíssem do Karaokê, fazendo sua equipe perder uma saída fácil.

Dan: Todos concordaram, eu só sugeri.

Chris: E Jean, você bancou o gostosão aqui *aponta dois polegares para si mesmo* E isso pode ter causado um desconforto em alguns, e ainda você não tem aliados... Por isso você vai para casa hoje!

Jean: O que? Eu não posso aceitar isso! Eu não fiz nada incriminatório ainda!

Chris: Que pena cara, parece que só foi azares para você aqui, perder a sua amante e depois perder a si mesmo?

Jean: Cala a sua boca Mclean! Eu sou o melhor daqui, me baniram por inveja! E ainda mais eu não preciso desse dinheiro mesmo!

*Chef vem por trás de Jean e o ergue pela gola da camisa*.

Jean: Me solte seu cozinheiro de quinta! O que você faz nesse programa? Você nem cozinha direito!

Chris: Assim ofendeu, ele é da família!

Chef: Ele vai ver *Chef tira um facão de trás das costas*.

Jean: C-C-Chris, isso é ilegal.

Chris: Para a bota, se prepare para um hiper chute no trazeiro!

>>No Cais.

*Chef vem carregando Jean e o larga à frente da bota de couro gigante, preparando-o para levar o chute*.

Jean: Anda Chris, me chuta logo.

Chris: Não tão rápido, o Chef tem uma surpresinha para você.

*Chef fica lado a lado com Jean, que apenas se apavora*.

Jean: Não...

Chef: Sim, eu pedi para levar o chute com você, vamos voar juntinhos para eu te mostrar o quanto eu sou importante para a equipe do Drama Total.

*Dan e Stan chegam*.

Dan: Essa foi fácil, eu e Stan temos uma aliança e tivemos que escolher o competidor mais forte. O que era mais forte no caso, por que você vazou.

Jean: Ora seus filhas de uma...

Chris: Acabou o tempo!

*Chef pula em cima de Jean e a bota acerta os dois, levando-os para os ares*.

Jean: INJUSTOOOOO!

Chris: E assim se encerra mais um programa! Quem será o próximo a ter a bunda achatada bota de couro gigante? Descubra no próximo episódio de Drama Total: Ilha Hukerler!

_______________________________________________

Chris: No último Drama Total: Ilha Hukerler, fizemos os nossas marionetes irem para o freezer! Jogamos eles em uma nova zona da ilha: A zona 0º! Lá, a equipe piranhas teve “guerras” internas e acabaram que por criarem novas alianças – Stan e Dan – e um cruel eliminado – Jean – Descubra tudo o que vai acontecer de novo aqui do Drama Total: Ilha Hukerler.

>> Abertura

>> Cabana Masculina – Piranhas Voadoras.

Stan: Cara, não acredito que eu consegui eliminar alguém por uma aliança!

Dan: Por que não?

Stan: Sei lá, nunca pensei que tivesse que fazer isso.

Dan: Temos que conversar enquanto o Marvin está fora, ele ficou esquisito desde a zona 0º, será que ele ficou mexido com a eliminação do Jean?

*Marvin arromba a porta com o pé e vem trazendo dois sacos com coxinhas de frango*.

Marvin (Morton): Trouxe comida para os meus “amigos”.

Stan: Por que as aspas?

*Morton pega um saco com a comida e despeja todo o conteúdo no chão, logo depois fecha a porta e vai embora*.

Dan: Ele está pedindo para apanhar.

Stan: Vai comer? Eu estou faminto!

>> Confessionário ON

Morton: Descobri agora que o colar que é amaldiçoado para me prender no corpo desse magrelo inútil, conhecido como Marvin, está no chão da zona 0º, eu fui analisar na noite passada. Eu nunca vou voltar a ser aprisionado.

>> Confessionário ON

Dan: Quem aquele magrelo pensa que é? Era minha comida, ele vai pagar caro por isso, se perdemos ele vaza.

>> Cabana Feminina – Cangurus Saltitantes.

Rhana: Então meninas, vamos comemorar! Várias vitórias consecutivas.

Daiana: Somos uma equipe e tanto, eles tem um competidor a menos.

Chris: TODOS OS COMPETIDORES SE REUNAM NO PICO DE PEDRA, QUE SE LOCALIZA NO CENTRO DA ILHA *disse pelo alto falante*.

Mel: Hohoho, eu estava esperando um desafio a tempos!

Cherry: Menos de 24 horas?

Mel: Sim. Exatamente.

>> Confessionário ON

Mel: Eu estou ficando cheia dessa Cherry, tudo que eu falo que seja radical, legal e explosivo ela discorda! Pessoas não radicais têm vidas tristes. Cherry é triste.

Daiana: Vamos logo *larga sua coxinha de frango no chão* temos um desafio para fazer e uma imunidade para ganhar *sai porta a fora*.

Mel: Ainda bem, começou cedo hoje *Mel dá uma voadora na parede da cabana e a mesma quebra, deixando um buraco gigante*.

Cherry: Vamos Rhaninha do meu coração, quero logo me encontrar com o Alex.

*As duas se levantam e vão*.

>>Centro da Ilha – pico central

Chris: Olá campistas, gostaram do café da manhã?

Britney: Sim! As coxinhas de frango estavam divinas!

Chris: Frango?

Britney: Perai...

Chris: Eram coxinhas de ratos mutantes, mas tudo bem.

*Stan automaticamente vomita no rosto da pessoa que estava a sua direita, e essa era Rhana. A garota ficou toda suja de vômito*.

>> Confessionário ON

Rhana: Ele me paga. Eu tinha que fazer a coisa que uma debiloide comum faria, se jogar na água.

Rhana: ÁGUA! ÁGUA!

*Rhana sai correndo e se joga na água do pico de pedra, o que ela não se lembra de que a água é infestada de tartarugas carnívoras e enguias elétricas. Uma tartaruga morde suas nádegas e duas enguias se apoderam de seus braços*.

Rhana: SOCORRO!

Cherry: AMIGA!

*Cherry pula na água em cima de Rhana, o que resulta o afogamento das duas*.

>> Confessionário ON

Rhana: O que eu fiz para merecer uma mulher tão estúpida, infantil, ridícula, com o visual terrível, burra e sem nenhum neurônio?

>> Confessionário ON

Cherry: Acho que a Rhana realmente gosta de mim, ela é um amorzinho!

*Rhana e Cherry se arrastam até Chris*.

Chris: Podemos começar?

Britney: Migas, ele está falando com vocês.

Chris: Eu devia um favor a minha grande amiga Suzanne Collins, então eu resolvi pagá-los agora. Minha amiga escreveu a trilogia The Hunger Games e então eu resolvi fazer desse desafio um dos jogos vorazes!

Dan: Eu não me inscrevi para morrer, só sair do reformatório.

Chris: Calma, será diferente. Cada um de vocês deverá sobreviver “matando” uns aos outros. Vocês receberam armas de tinta ou de borracha e quando um jogador for acertado, eu retiro ele da ilha, entendido?

Valentina: Retirar da ilha eliminando?

Chris: Não! Agora vamos começar, cada um suba em uma dessas caixas de madeira que serão seus elevadores.

>> Confessionário ON

Rhana: Caixas de madeira? Sério?

*11 caixas de madeira para os 11 competidores foram instaladas ao redor do refeitório e cabanas, no centro, ao redor do pico, estavam armas de tinta e coisas do gênero*.

Stan: Todos subimos nas caixas Chris, toque logo o sinal.

Chris: Que sinal? Aqui é coisa de pobre querido, preciso de dinheiro para as minhas plásticas *Um gancho do helicóptero pilotado por Chef segura Chris* ah, só para avisar, o vencedor terá uma recompensa especial! Ao meu sinal...

3...

2...

1...

Que os jogos comecem!

*Um grito estridente é ouvido. Nenhum competidor se move, com exceção de Britney, que grita e corre para o centro*.

Britney: Ninguém se move! Ou eu atiro! *Britney estava segurando uma faca de brinquedo*.

Valentina: Amiga, não tem como atirar uma faca.

>> Confessionário ON

Valentina: Essa garota reconceitua a palavra “burra”.

Britney: AAAAAAAAAAAH! NÃO ME MATEM!

*Britney sai do meio e corre para o meio da floresta, então só ai o resto dos jogadores se move de suas caixas de madeira para a “cornucópia”. Mel é a mais rápida e lidera a corrida*.

Mel: Vou pegar todas as armas! Hahahaha!

Dan: Deixa uma para a gente maluquinha.

Mel: Você não me xingou de novo, xingou?

Dan: Xinguei sim!

*Ryan que estava atrás de Dan joga uma pedra no joelho dele. Dan cai e Ryan o ultrapassa*.

Ryan: Desculpa, é a sobrevivência.

>> “Cornucópia”

*Mel é a primeira a chegar lá e pega um arco e flecha, uma arma de tinta e uma faca de borracha*.

Mel: Tenho que achar alguém para batalhar. Esse desafio é simplesmente o melhor desafio da história dos desafios!

*Stan aparece*.

Stan: Ora ora, a maluquinha foi a primeira a chegar!

Mel: Fui mesmo e ainda mais, eu gostaria que você FACADA!

*Mel joga a faca de borracha com toda sua força mirando a cabeça de Stan, o que ela não esperava era que o garoto se abaixasse. A faca bate na cabeça de Alex*.

Alex: O que foi isso? Não acha que foi meio aleatório?

Mel: Não era para matar você.

Alex: Eu estou fora então?

Mel: *Se abaixa, desviando de um ataque do machado de Dan* Desculpa, você está fora.

Dan: Como você desviou?

*Cherry, Rhana, Morton e Daiana chegam à cornucópia*.

Rhana: Pega tudo que estiver a sua frente amiga!

Cherry: Claro amiga! *Pega uma mochila verde* Podemos ir?

Rhana: Claro, peguei um machado de plástico e um tridente! Vamos embora!

*As duas saem correndo em direção a floresta, indo par leste*.

Daiana: Quer confronto garotão?

Marvin (Morton): Claro garota *Puxa cinco facas* bom se esquivar.

*Morton começa a lançar as facas em Daiana, mas ela desvia de todas. As facas acertam Alex*.

Alex: Eu já estou morto caraca!

*Dan chega correndo e pula a cabeça de Ryan, que tinha acabado de chegar*.

Ryan: Pega leve cara!

Dan: Falou o cara que jogou uma pedra em mim!

*Dan puxa o machado de borracha e bate com ele na barriga de Ryan*.

Dan: Vaza bebê *Dan empurra Ryan e sai correndo para a floresta parte norte*.

*Quando todos estavam fora da cornucópia, Chris aparece no helicóptero e desce sua garra de metal para os “mortos”*.

Chris: Ryan e Alex, subam agora.

Alex: Eu mereço, pelo menos eu fui “morto” com um amigo meu.

Ryan: Vamos logo, quero ver para onde vamos.

*Os dois se seguram na garra metálica e são puxados para o helicóptero, que desaparece nas nuvens*.

>> Floresta – Parte Norte.

*Britney corria e gritava sozinha, indo pelo meio da floresta, sem nenhum rumo*.

Britney: Ai meu Deus, eu vou morrer aqui... MAMÃE!

>> Confessionário ON

Britney: Quem me fez entrar nesse programa foi a minha mãe, mas eu não esperava que eu fosse morrer aqui... Mãe eu te amo e você sabe disso.

*Um machado quebra a parede do confessionário e fica preso lá mesmo*.

Britney: O QUE FOI ISSO, SOCORRO.

*Dan fala do lado de fora* Britney fofa, é você querida?

Britney: NÃO, É A MEL E EU VOU DESCER A PORRADA EM VOCÊ SE VOCÊ NÃO CORRER.

Dan: Por que eu não acredito?

*Britney abre a porta do confessionário e sai correndo desesperada, ela corre para a floresta e Dan vai caminhando atrás dela*.

Dan: Ela acha que me escapa. Está totalmente enganada.

>> Floresta Oeste.

*Mel estava pintada com as cores do solo e engatinhando, procurando uma pessoa para perseguir*.

Mel: A caça sempre se camufla para distrair a vítima, estou farejando o medo.

*Daiana caminha e acaba pisando acidentalmente em Mel*.

Daiana: Mel escute-me. Somos da mesma equipe e isso que conta! Ainda estamos no drama total, se nos matarmos, a equipe perde.

Mel: O vencedor tem uma recompensa, lembra? Eu quero essa recompensa.

Daiana: Certo, fazemos o seguinte, uma aliança temporária até só sobrarmos nós duas. Você me mata e ganha o prêmio quando só restarmos. Ok?

>> Confessionário ON

Mel: É uma proposta boa, mas eu queria muito matar sozinha. Muito muito muito muito muito mesmo!

>> Confessionário ON

Daiana: Acredite, eu ODEIO depender das pessoas, mas é uma estratégia de sobrevivência e eu preciso dela. Só tenho uma espada e não sei caçar.

*Mel se levanta e ergue a mão para Daiana*.

Mel: Eu aceito, se você deixar eu “matar” todo mundo e comer mais no jantar.

Daiana: Certo, mas eu fico com toda a estratégia.

Mel: Certo... ABAIXA!

*Mel pula em cima de Daiana e as duas caem juntas no chão. Quando Daiana olha a árvore a sua frente, uma bala de tinta estava fincada lá*.

Daiana: Você ia sujar meu cabelo lindo com isso?

Stan: Eu faço o meu melhor moças, agora se preparem para perder!

Mel: Calma lá, você está com uma mochila, várias facas, um tridente, um machado e ainda uma arma de tinta?

Stan: O que posso dizer, fui ágil na cornucópia e peguei isso tudo.

Daiana: E você consegue correr com isso tudo?

Stan: Bem...

*Daiana puxa uma espada de seu vestido e Mel seu arco-e-flecha*.

Mel: Hora de matar!

Daiana: Essas flechas são de borracha Mel, não mata.

*Mel atira 5 flechas sem para em Stan, o garoto desvia de tudo*.

Stan: Melhor dar no pé.

*Stan começa a correr pelas árvores e as meninas o caçam*.

Mel: Você vai morrer!

*Stan puxa uma faca e joga para trás. Ela bate no pé de Daiana*.

Daiana: Ai meu pé! Borracha machuca.

Mel: Amiga, você está bem?

*As duas param de correr e se sentam, Stan continua correndo*.

Daiana: Foi só uma faca de borracha, vamos continuar andando.

*Chris fala pelo auto-falante da ilha* Se você não mancar Daiana, eu vou te eliminar! É para ser realista!

>> Confessionário ON

Daiana: Ter que mancar agora? Que ótimo, posso perder a imunidade da equipe por causa disso!

Mel: Então vamos mancando.

*Chris fala no auto-falanta novamente* Mancar é pouco, quero que você pule de um pé só.

Daiana: Ah, qual é!

*Daiana se apoia no ombro de Mel e as duas vão andando pela floresta*.

Daiana: Nosso próximo passo é ir até o refeitório, temos que pegar estoques de comida e água.

>> Floresta Leste.

*Cherry e Rhana corriam sem parar*.

Cherry: Amiga... Eu estou... Cansada demais... Para continuar.

Rhana: Só mais um pouco amiga! Hahaha, estamos chegando *cantarola a ultima palavra*.

>> Confessionário ON

Rhana: Odeio ter que fingir ser besta para enganar a idiota da Cherry. Os pais dela devem ser tão imbecis quando ela.

*As duas chegam a uma caverna, a que dava acesso à zona 0º*.

Cherry: O que fazemos agora que nós chegamos?

Rhana: Eu sei que não sou muito inteligente, mas eu consigo bolar uma estratégia boa.

Cherry: Eu não quero ter que acabar com alguém, isso é feio.

Rhana: Certo. Lembra quando ficamos de tocaia naquele arbusto quando passamos da cornucópia? Vimos para onde cada um foi. Mel, Daiana e Stan foram para oeste, Dan e Britney para Norte e Nós para Leste. Não sei para onde foram Marvin e Valentina.

Cherry: Então o que fazemos agora?

Rhana: Temos que pegar comida e água, o Chris não nos dará isso. Eu tenho um machado e um tridente e você uma mochila.

*Uma bala de canhão cai na entrada da caverna, causando uma explosão gigantesca*.

Cherry: O que foi isso!

*Chris no auto-falante pela terceira vez* Isso foi um tiro que significa que uma pessoa “morreu*.

>> Cais

Morton: Parece que eu te venci, não?

Valentina: Esse confronto foi gigante!

Morton: Eu não esperava que você soubesse lutar tão bem, mesmo sem arma.

Valentina: Talvez eu seja burra, talvez só encenando para eliminar todos. Talvez eu te elimine.

*Valentina estava com a roupa toda suja de tinta. Marvin (Morton) segurava uma arma de tinta*.

*O helicóptero de Chris beira por cima do cais*.

Valentina: Você é um cara legal para esse jogo. Quer fazer uma aliança?

Morton: Depois que você se expos desse jeito... Claro que sim.

*A garra metálica desse e Valentina se segura nela*.

Morton: Até mais, aliada.

Valentina: Até mais e, por obséquio, mate todos os competidores que você vir. Já estou morta.

*A garra com Valentina entra no helicóptero, que parte em seguida*.

>> Confessionário ON

Marvin (Morton): Parece que essa garota não tem nada de inocente, ela quer carnificina. É das minhas.

>> Pico central.

*Já anoiteceu e os competidores estavam todos em volta do centro da ilha, queriam ir até o refeitório*.

Mel: Daiana, fique encostada nesta pedra que eu vou até lá pela cozinha.

Daiana: Não demore muito.

*Daiana encosta-se a uma pedra e Mel vai, camuflada, por trás da cozinha. Ela abre a porta e continua lá no escuro*.

Mel: Vamos ver, onde estão essas luzes?

*Mel acha o interruptor e o aciona. Quando as luzes encandeiam a sala, vê que não está sozinha*.

Dan: Ora Mel, que surpresa te encontrar aqui!

Mel: Todos querem a comida, mas só eu terei.

*Dan segurava três pacotes de salgadinhos e um de Drama total yum yum: Rabos de peixe adocicados*.

Mel: Olha, não quero lutar por comida.

*Dan ataca com o machado, mas Mel se abaixa*.

Dan: Vem para cima neném!

*Um grito fino é escutado*.

Mel: Isso parece que veio da...

*Mel pega uma panela e um peixe cru, logo depois pula na janela, quebrando-a, e corre até o lugar onde deixou Daiana*.

Daiana: Sai daqui seu animal!

*Daiana tentava chutar Morton, que atirava centenas de balas de tinta em Daiana*.

Mel: PARE COM ISSO!

*Mel bate com a panela na cabeça de Morton, que apenas desmaia*.

Morton: Arg.

Mel: Você está bem Daiana?

Daiana: Eu acabei de levar mil balas de tinta no corpo, você acha que eu to bem?

Mel: Era retórica. Acho que você perdeu.

Daiana: Ah, tem tinta na minha língua!

*O helicóptero de Chris chega e a garra metálica desce*.

Mel: Vá com Deus amiga, se cuida.

Daiana: Não vou me dar por vencida assim não.

*Daiana, toda suja de azul, puxa sua espada e bate com ela em Morton. Ela bate centenas de vezes até Chris avisar que ele já está “morto”*.

Daiana: Com esse nojento longe, até me sinto melhor.

*Daiana segura Morton desacordado e o coloca dentro da garra, logo depois se segura na garra também*.

Mel: Tchau!

Daiana: Espero que ou você ou a Cherry ganhe, se não eu acabo com vocês. Beijinhos.

*A garra sobe e entra no helicóptero, que some entre as nuvens*.

>> Confessionário ON

Mel: Não pensei que seria tão difícil “perder” alguém assim.

>> 3 Dias depois.

*Em todo esse tempo, nenhuma morte tinha acontecido. Todos estavam andando e andando, sem achar ninguém*.

Rhana: Cherry, cheguei. *Rhana tinha acabado de entrar na caverna que dava passagem para a zona 0º, trazia consigo pacotes de salgadinhos de churrasco*.

Cherry: Oi Rhana, estava vendo o quanto de água tínhamos em nossa garrafinha.

Rhana: Ótimo, podemos até ganhar esse desafio assim.

>> Confessionário ON

Cherry: Eu estava pensando, quando só sobrar nós duas, como fazemos? Não quero matar a Rhana.

>>Parte Norte.

*Britney estava deitada na frente de uma árvore. A pibre coitada não comia fazia 2 dias, quando Mel tinha doado um pouco de sua comida para ela*.

Britney: Eu faria de tudo para ter um pedaço de chocolate agora, a Amanda me ofereceu na 8ª serie, mas eu rejeitei, grande erro.

*Uma folha se mexe e Britney se levanta assustada*.

Britney: Mas o que?

*Uma embalagem de cookies é jogada para Britney*.

Britney: COMIDA!

*Britney pula em cima dos cookies e começa a devorá-los, quando Dan chega por trás dela*.

Dan: Ainda lembro daquele dia do confessionário, quando eu quase te pego.

*Dan estava barbudo e com pedaços de comida nos dentes*.

Britney: O que aconteceu com você? Está horrível!

Dan: O Stan quase me pega ontem, mas eu não poderia perder antes de pegar você!

*Dan ergue o machado e bate com ele no pescoço de Britney*.

Britney: Que malvado! Eu estava com fome e você se aproveitou.

*O helicóptero aparece e desce a garra*.

Dan: Tchau Brit, nada pessoal.

Britney: Você até fica bonito com essa barba, só não te beijo por causa da comida nos dentes.

*Britney segura na garra, entra no helicóptero e o mesmo some nas nuvens*.

*Stan aparece atrás das moitas*.

Stan: Funcionou?

Dan: Claro, ela perdeu. Faltam 3, sem contar conosco.

Stan: Foi até bom fazermos uma aliança, eu não conseguiria me esquivar com um tridente, facas, machado e umas coisas a mais.

*Mel Chega por trás de Stan e tenta acerta-lo com uma flecha. Dan o protege com a mochila*.

Mel: Que surpresa boa, os dois da outra equipe aqui para eu trucidá-los.

*Stan sai correndo pela floresta gritando e deixa Dan sozinho*.

Dan: Parece que passamos três dias sem matar ninguém e em um dia só matarei duas? Que maneiro.

Mel: Eu passei esse tempo todo, escondida embaixo do Cais, esperando alguém aparecer.

Dan: Como eu não pensei em ir lá?

*Mel saca seu arco-e-flecha*.

Mel: Se prepare para perder.

*Mel atira um mutirão de flechas em Dan, mas ele se esconde atrás de uma árvore*.

Mel: O bom do arco é seu longo alcance!

Dan: Por isso que você não acertou ainda?

*Dan escala a árvore e Mel atira mais flechas*.

>> Confessionário ON

Dan: Seria muito legal se o meu amigo e aliado aparecesse e “matasse” a Mel, eu ficaria muito grato.

Dan: É o melhor que você consegue?

Mel: Não. Consigo melhor.

*Uma flecha bate no tornozelo de Dan e ele cai da árvore*.

>> Confessionário ON

Dan: Essas arminhas são de brinquedo, mas machucam!

Mel: Agora sim eu te peguei! Vamos cutucar sua goela com essa flecha?

*Mel levanta a flecha para bater em Dan, quando Stan aparece atrás dela e empurra suas costas com o tridente de brinquedo. Mel cai em cima de Dan*.

Dan: Não sabia que você gostava tanto de mim para ficar assim, deitada sobre minha barriga.

Mel: Eu odeio você! E odeio você também Stan, vocês me tiraram da prova!

*O gancho do helicóptero desce e segura Mel*.

Mel: VOCÊS VÃO ME PAGAR! TODOS VOCÊS! *Mel cospe e o cuspe bate no rosto de Dan*.

Stan: De nada pela ajuda.

Dan: Eu podia lidar com ela muito bem!

*Dan coloca o braço em volta de Stan e é ajudado a andar, já que levou um tiro de flecha no joelho*.

>> No mesmo dia, de noite.

Cherry: Nós temos pouca água Rhana, temos que pegar mais.

Rhana: Eu vou, fique aqui e guarde todos os nossos objetos. Vou ao lago do pico de pedra.

>> Confessionário ON

Rhana: Eu provavelmente não vou voltar dessa viajem e nem preciso. Eu tenho tudo na manga.

>> Pico de Pedra à noite.

*Rhana chega correndo ao pico de pedra com sua garrafa e a mergulha na água do lago. Várias tartarugas carnívoras e piranhas tentam comer sua mão*.

Rhana: Fiquem quietas seus animais estúpidos.

*Dan e Stan saem de dentro do refeitório e veem Rhana*.

Stan: Olhe Dan, uma menininha não deveria ficar essa hora fora da casinha.

Dan: Vamos acabar com ela.

*Dan puxa seu machado e Stan o tridente. Os dois vão em direção à Rhana, que apenas corre*.

Rhana: CHERRY!

>> Confessionário ON

Cherry: Ai meu Deus, vocês ouviram isso? A Rhana está em perigo! Minha melhor amiga está em perigo e eu não posso ajudá-la! *Lágrimas brotam em seus olhos e ela afunda seu rosto dentro de suas mãos*.

*Dan e Stan pegam Rhana e a jogam no chão*.

Stan: Rá!

*Stan bate o tridente na barriga de Rhana e Dan bate com o machado no pescoço da moça*.

>> Confessionário ON

Stan: Eu me sinto mal fazendo isso com as pessoas, tenho que admitir *Um esquilo entra no confessionário* Owtn um esquilo! *O esquilo sobe na mão se Stan e ele o acaricia*.

*O helicóptero chega e a garra desce*.

Rhana: Por favor, não façam nenhum mal a Cherry! Ela é minha amiga! CHERRY CUIDADO! *Rhana gritou quando o gancho estava subindo*.

>> Caverna da zona 0º

*Cherry observava, chorando, o gancho levar Rhana embora*.

Cherry: Onde eu errei? Deveria ter ido com ela?

*Dan e Stan chegam à caverna e observam Cherry*.

Dan: Tão fofo... Dá-me vontade de vomitar.

Stan: Tenha calma, ela só foi levada embora do desafio.

Cherry: 5 dias. Nós passamos 5 dias aqui para eu perder ela assim.

Stan: Agora nós teremos que matá-la.

Dan: Me desculpe Stan, não é nada pessoal e tal. Ainda quero continuar a minha aliança depois disso, mas só vence um.

*Dan encosta o machado na barriga de Stan e o chuta para fora da caverna. Rapidamente, o Helicóptero vem e carrega Stan pelo gancho*.

Stan: Seu traidor! Você vai pagar!

Dan: Só vence um. Desculpe.

*Stan entra no helicóptero e ele parte*.

Cherry: Desculpe por isso.

*Cherry pega a única faca restante e joga no joelho de Dan. Ele cai no chão e Cherry tem a grande chance de matá-lo*.

Dan: Você não consegue.

Cherry: Duvida?

*Cherry fica em cima de Dan caído e posiciona a faca para bater nele. Ela demora cerca de 30 segundos tremendo e não consegue*.

Dan: Tarde demais Pink.

*Dan puxa a perna de Cherry e ela cai no chão. Dan pega seu machado e bate com ele no pescoço da moça*.

Cherry: Eu perdi?

Dan: Sim.

*Os dois caminham um do lado do outro até fora da caverna e o helicóptero desce o gancho para Cherry*.

Cherry: Quer ficar sozinho? Seja feliz.

*Cherry se agarra no gancho e ele a ergue no ar até entrar no helicóptero. Chris fala pelo o auto-falante assim que o helicóptero desaparece: Parabéns Dan! Você foi o campeão dos Jogos Vorazes da Ilha Hukerler! Se posicione no cais, por favor.*

Dan: Eu ganhei!

*Dan larga tudo e corre até o cais, quando ele chega lá, Chris prende todos os competidores acima do cais e solta-os ao mesmo tempo*.

Todos: AHHHH!

*Chris desce pelo gancho e pula no cais, onde todos estavam jogados*.

Chris: Parabéns Dan, você ganhou os jogos! Você terá a sua recompensa depois que nós eliminarmos alguém da equipe perdedora, Cangurus Saltitantes! Todos na cerimônia da fogueira de 7 da noite.

Cherry: Eu vou pegar um copo de água no refeitório, estou morrendo de sede!

*Cherry vai, bebe seu copo de água e depois volta para a cabana feminina dos cangurus. Quando entra lá, vê toda a equipe reunida em tordo de Rhana*.

Rhana: Ai ela está. Eu costumava gostar de você.

Cherry: Costumava?

Ryan: Não esperava essa de você Pink.

Alex: Cherry... Nós poderíamos ter ganhado.

Cherry: Do que vocês estão falando!

*Rhana mostra em seu celular o vídeo do final dos jogos, quando Cherry desiste de matar Dan*.

Mel: Fraca.

Cherry: Eu não tive coragem mesmo! É de mentira, mas eu me mexo com essas coisas!

Rhana: Esse não é o pior, ela falou isso no confessionário: Eu provavelmente não vou voltar dessa viajem e nem preciso. Eu tenho tudo na manga.

Cherry: Eu nunca falei isso no confessionário! E essa voz é alterada de alguém! Não é minha voz!

*Alex, Ryan, Rhana e Mel saem da cabana murmurando “ela tem meu voto” “ela vai levar o chute”*.

Daiana: Eu tenho certeza que aquela não é a sua voz. Eu te avisei, a Rhana é uma cadela sem pelo, tirando aqueles horrorosos da perna dela. Eu posso ser a única que não vai votar em você, por que todos disseram que iam, mas eu não vou.

Cherry: Obrigado Daiana, você é realmente a minha amiga.

>> Confessionário ON

Rhana: Como eu tenho todas aquelas imagens? Eu já falei que eu tenho uma câmera escondida na minha corrente, exatamente no pingente e eu o deixei na caverna quando eu fui sair para beber água. Todos viram a Cherry vacilar e ainda mais, aquele áudio de confessionário fui eu falando! Só precisei deixar a voz mais fina e sai igual a da Cherry. Mel, Ryan, Alex e eu votaremos nela. Você foi útil Cherry, mas já perdeu a validade.

>> Confessionário ON

Cherry: Alguém me sabotou! Agora eu vou embora, ótimo.

>> Cerimônia da FOGUEIRA!

Chris: Ótimo participantes, prontos para a “votação” de hoje? *Gargalha*.

Ryan: Por que as aspas?

Chris: Vocês descobrirão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e o lembrete de sempre, equipe cangurus, votem em: Cherry, Rhana, Ryan, Alex, Mel e Daiana.