Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 8
Zona 0º.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus leitores queridos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/8

>> Cerimônia da fogueira.

Chris: Bem, parece que a outra equipe vai ter que votar em um de vocês três (Marvin, Valentina e Carla) mesmo. Desempates emocionantes!

>> Confessionário ON

Valentina: Eu tenho certeza que não serei votada fora, e parece que mesmo com a minha aliança com a Carla, só trocamos votos. É obvio de perceber isso.

Cherry: Chris, temos que votar só neles?

Chris: Sim querida agora vão votar!

*Todos se levantam de seus troncos e votam tranquilamente entre um dos três emparedados. Quando todos se reúnem, Chris começa*.

Chris: Bom, parece que esse desempate vai ser visto pela ilha toda hehehe.

Dan: Faça o favor e ande logo.

Chris: Sem graça... Eu estou com vontade de ser malvado hoje, então, vou exibir os votos de todos vocês!

Cangurus: Oh!

Chris: Sim sou mal. Mostrando em 3... 2... 1...

*Chef vem trazendo uma televisão sobre uma mesa de rodinhas e ela começa a exibir os votos*.

>> Votação.

Daiana: Bem hoje votarei na Carla, ela é uma vila chata e depois dela ir embora, ficará só amigos.

Alex: Hum... Marvin, Carla e Valentina, sinceramente não sei em quem votar... Mas eu voto na Carla. Ela me dá medo.

Mel: Voto na Carla, ela não é nada radical e só vive confundindo as pessoas, sem falar que ela nem riu quando eu fiz meu peixinho!

Cherry: Hum, está será uma decisão mais fácil, englobando a possibilidade de eliminar qualquer um da outra equipe. Meu voto vai na Carla por ela ser TO-TAL-MEN-TE mal educada e por causa da minha amiga Rhana.

Rhana: Eu mesma voto na Carla.She goes Down.

Ryan: Bom, vamos lá votar! *Quando Ryan entra no confessionário, ele escorrega e cai de cara na privada, molhando seu rosto. Acidentalmente, liga a descarga e seu rosto começa a rodar no vaso, na tentativa de sair, usa suas mãos e deixa sua caneta de voto cair na privada, ficando sem votar* MEU DEUS!

Chris: Carla, preparada para seu chute?

Carla: Nada que eu não esperasse *continua com uma feição imparcial* Olhando assim, eu acho que a minha vaquinha de estimação não votou em quem eu mandei né?

Britney: Você me chamou de que? Que recalque!

Carla: Você não estúpida, a Vacantina.

Valentina: Oh! Que falta de respeito! Vamos comigo Brit, não se junte a essa.

Carla: Vocês me eliminaram? Ótimo. Sofram na ditadura secreta de Valentina e Rhana! ISSO MESMO, DUAS VACAS GORDAS E VELHAS!

*Chef chega perto de Carla e a agarra, carregando-a*.

Carla: Eu não era a maior ameaça aqui, sou só a ameaça aparente! Rhana e Valentina, duas ameaças secretas!

Chris: Todos reclamam e não levam a nada.

Cherry: Desculpa! Foi falta de educação a minha não falar com você antes de te mandar embora *Grita para Carla*.

Carla: Pega a sua educação e enfia bem fundo no seu...

Chris: Para a bota! Adoro interromper quando as pessoas estão prestes a xingar umas as outras.

>> No Cais.

*Carla estava pronta para levar o chute enquanto Rhana, Valentina, Cherry e Britney estavam no cais observando*.

Chris: Então, é nesse momento que as pessoas apelam para a última esperança e fazem seu apelo.

Carla: Já falei o que tinha que falar na frente de todos. Todos.

Britney: Carla, querida, queria que você lembrasse que eu obedeci ao que você pediu!

Carla: Se a vaca ali *Valentina* tivesse votado no Marvin também, estaríamos todos bem.

Valentina: Amiga, desculpa, mas pelos cálculos, nem você votou nele, como combinado.

Carla: Isso... Isso não interessa. Quero que vocês quatro percam! E QUE A BOTA MACHUQUE BASTANTE!

Rhana: Espere Chris!

*Rhana chega bem perto de Carla, ficando a alvo da bota também*.

Rhana: *Sussurrando no ouvido de Carla* Mesmo que você tivesse voltado desta votação, não duraria muito. Eu tenho imagens muito incriminatórias suas e não tenho nenhum medo de usar. Você foi fácil de derrubar.

*Rhana de retira do lugar onde estava e volta para o lado de Cherry*.

Carla: EU VOU INCENDIAR A CASA DE CADA UMA DE VOCÊS SUAS PIRANHAS FEIAS! BRITNEY, NÃO CONFIE NA VALENTINA! NUNCA!

*Chris aciona a bota, toda vez que o botão é apertado, a bota passa uns cinco segundos para bater, dando tempo do competidor falar suas palavras*.

Cherry: Educação!

Carla: No seu AHHHHHHHHHHHH!

>> Confessionário ON

Britney: O que a Carmen queria dizer com "nunca confie na Val"? Ela é tão gente boa e minha amiga.

>> Confessionário ON

Valentina: Que alívio ver a Carla longe daqui! Sinto-me mais feliz. O que a Carla falou da Rhana pode ser verdade... Tenho que investigar.

Chris: Bom, e isso é tudo por uma votação de desempate! Quem Será o próximo eliminado? O que eu vou fazer com eles até lá? Surpresas? Emoções? Descubra no próximo grande episódio de Drama total: Ilha Huckerler!

_______________________________________________

Chris: No grandíssimo último episódio de Drama total: Ilha Hukerler, Fizemos os nossos queridos competidores de peixinhos, todos foram para o mar procurar três objetos que eu pedi-lhes que achasse. Valentina conseguiu usar toda sua inteligência para ferrar com Jean e Dan sem que eles nem mesmo soubessem que foi ela que fez isso a eles. No final, o último item de cada equipe estava embaixo de uma pedra e Mel como um peixinho pegou para a equipe cangurus. Alex, sendo um ótimo amigo, não abandonou o buraco de Cherry, o que deu a sua equipe uma vantagem, já que aquele buraco era um Gêiser para a linha de chegada. No final, a equipe piranhas votou empatou entre Marvin, Valentina e Carla, e a equipe cangurus desempatou, Carla levou o chute, mas não antes disso revelou o segredo de Rhana e Valentina. Será que alguém acreditará em Carla? Quem será eliminado agora? Qual será o desafio? Alguém vai entrar “numa fria” hehehe? Descubra tudo agora!

>> Abertura.

>> Confessionário ON

Rhana: Será que a Valentina tem a mesma estratégia que eu? Preciso descobrir isso urgente, sorte que eu tenho o meu colar câmera!

>>Cabana masculina – Cangurus Saltitantes.

Alex: Hey Ryan, você acha que a Carla estava falando a verdade sobre a Rhana na noite passada?

Ryan: Honestamente? Não. A Carla é uma pessoa bastante inescrupulosa e sempre está tentando passar a perna nos outros, acho que a Rhana é uma pessoa legal até.

Alex: Eu não acho, a Ísis, o Mark e agora a Carla falaram da Rhana... Acho que alguma coisa errada deve ter.

*Uma batida na porta é ouvida*.

Ryan: Você pode abri-la?

Alex: Claro.

*Alex abre a porta e se depara com Cherry, a garota estava usando seu pijama de bolinhas rosa em um tecido amarelo, uma roupa bem curta*.

Cherry: Oi Alex, era justamente com você que eu queria falar, queria agradecer pela sua insistência em me esperar no buraco, chegando a se sacrificar por isso. Foi fofo.

*Cherry abraça Alex, que fica sem jeito*.

Alex: N-N-Não foi nada, só questão de ética.

Cherry: JUSTAMENTE! Ninguém hoje em dia tem ética e educação, você é o melhor Alex *Beija a bochecha dele e vai embora*.

Ryan: Ei cara, o que ela estava fazendo de pijama ás 11 da manhã? O desafio deve começar em instantes.

Alex: Han... Sair *abre a porta e sai*.

Ryan: Incomum.

>> Cabana Feminina – Piranhas Voadoras.

Valentina: Britney, não se deixe abalar pela Carla, ela não sabe o que fala e é malvada!

Britney: Eu sei amiga, eu confio totalmente em você!

Valentina: Ótimo minha cachor... Amiguinha! Quis dizer amiguinha.

>> Confessionário ON

Valentina: A Britney é uma burra, sinceramente, eu posso manipular ela mesmo que o mundo revele meu verdadeiro ser HAHAHA!

>> Cabana Masculina – Piranhas Voadoras.

Jean: Ei caras, fiquei pensativo sobre o que a Carla falou ontem.

Dan: Também fiquei, será que a Valentina é realmente uma ameaça?

Stan: A Carla sabia de alguma coisa e não conseguiu falar, parece que ela sabia alguma coisa incriminatória sobre a Val.

Marvin: Ela é muito manipuladora, nunca fala a verdade.

Jean: Não fala assim dela magrelo! Eu gostava dela.

*Chef arromba a porta*.

Chef: Hora de dar um passeio, melhor levarem casaco.

*Chef estava com um saco de lixo preto vazio nas costas, todos os quatro meninos ficaram confusos*.

Marvin: Casacos? Essa ilha está fazendo quase 35 graus!

Chef: Não digam que eu não avisei.

*Chef tira o saco vazio das costas e coloca os quatro meninos dentro, levando-os nas costas*.

>> Cabana Feminina – Equipe Cangurus.

Cherry: E tipo, foi exatamente o que eu fiz!

Daiana: Eu não dependeria tanto do meu pai se fosse você, e se o carro não pegasse de novo?

*Chef arromba a porta*.

Chef: Quem quer passear?

Mel: Vem pra cima Chef! Não aguentava a conversa dessas três mesmo!

Chef: Eu tenho ordens querida, vamos entrando no saco?

Mel: Vem me pegar!

*Chef pega o saco e enfia, com bastante dificuldade, Mel dentro, depois disso para pegar as outras três foi simples. Chef pegou todos os competidores e juntou em uma só sacola de lixo, os coitados nem sabiam para onde iam*.

>> Dentro da sacola.

Britney: PELO AMOR DE DEUS, alguém viu o meu batom? Estou procurando a tempos!

Dan: Vamos focar em respirar primeiro? Estamos quase sem ar!

Stan: Deixa a garota em paz, ela só quer o batom.

Dan: Me force!

Stan: Vou puxar seu pé e você vai ver!

*Stan puxa um pé, sem nem saber de quem é*.

Daiana: Calmo ai, pega leve!

Stan: Desculpa.

Rhana: Alguém viu meu colar?

>> Confessionário ON

Rhana: Ótimo, a única coisa que eu não podia perder nesta sacola era meu colar! Se alguém achar as minhas gravações, estou perdida!

Britney: É um que parece uma coleira Rha?

Rhana: É sim!

Britney: Achei.

*Britney entrega para Rhana e beija sua bochecha*.

Marvin: Ei, só eu que estou sentindo esse vento gelado?

Jean: Odeio concordar com você, mas também sinto o mesmo vento.

*A sacola é jogada em um buraco e quando atinge o chão, é aberta*.

Rhana: Calma ai, que tipo de lugar nos estamos?

Alex: Eu só s-s-sinto frio-o-o.

*Os competidores estavam em um lugar infestado de neve, todo o seu piso, montanhas e coisas do gênero estavam com neve. Tinha algumas árvores no local – grandes árvores – e arbustos também*.

Ryan: Isso é uma espécie de área artificialmente nevada da ilha?

Marvin: Não gosto de interromper, mas isso não pode ser uma parte da ilha, tem paredes aqui!

Britney: Já estamos no natal?

Valentina: É natal!

*Dan bate em seu rosto*.

Chris: *Auto-Falante* Olá campistas! Essa prova vai fazer vocês “esfriarem a cabeça”.

Jean: Pare de falar por metáforas imbecis e inúteis.

Chris: *Auto-falante* Certo estressadinho. Vocês estão em uma parte da ilha que eu gosto de chamar de “zona zero”, esta área está situada dentro de uma caverna, com uma queda de 40 metros vocês chegaram ai e seu objetivo é sair.

Daiana: Calma, esta imensidão toda está apenas dentro de uma pequena caverninha?

Chris: Essa área abrange o fundo da ilha toda.

Mel: Gente eu tive uma ideia! Podemos voar e sair por aquele buraco no teto!

Ryan: Calma Mel, vamos fazer uma pausa das ideias radicalizadas e...

Mel: É o que?

>> Confessionário ON

Mel: NINGUÉM me manda parar de ter ideias radicais, mesmo sendo o Ryan, meu grande companheiro das loucuras! HAHAHAHA.

Chris: Só achem a saída da zona zero com vida e ganhem a imunidade, entenderam? Ok.

*Chris desliga o auto falante e os competidores ficam à própria sorte na zona mais gelada da ilha, tendo temperaturas de 0º*.

Rhana: Vamos nos reunir equipes cangurus.

*Toda a equipe cangurus anda para a esquerda e a equipe piranhas voadoras para a direita*.

>>Equipe Piranhas.

Dan: Bom, alguma ideia?

Britney: Morder!

*Britney parecia desesperada*.

Dan: Não Britney não vai morder o gelo, alguém mais com ideias?

Marvin: Podemos começar a andar para a direita e ver se achamos um morro alto o suficiente para alcançar alguma saída no teto.

Jean: O teto não é todo cheio de saídas.

Stan: Você não tem sempre uma coisa nos bolsos?

Marvin: Nada que eu ache que ajude.

Britney: MORDER!

Valentina: Amiga, eu acho que morder o gelo não é uma solução.

Stan: Essa vai doer.

Valentina: O que?

*Todos olham para onde Stan aponta e veem um urso polar se aproximando no gelo, correndo a toda velocidade atrás de Valentina. O urso já estava tão perto que Valentina não consegue mais correr*.

Valentina: AHHHHHH!

>> Confessionário ON

Valentina: Britney idiota não podia ter avisado antes? Quero dizer em palavras perceptíveis e nítidas.

*O urso pula com toda sua força em cima de Valentina, o impacto faz com que o urso e a garota voem e quebrem o gelo, os dois lutam embaixo da água gelada*.

Britney: Ninguém meche com a minha BFF!

*Britney pula no buraco de Valentina, mas acaba errando e quebrando o gelo depois do buraco, o que faz a fenda se abrir mais*.

Dan: Idiotas.

Stan: Não deveríamos ajudar?

*Depois de dita a frase, o urso é jogado da água para o gelo e cai em cima de Stan*.

Jean: Quem conseguiu jogar um urso tão pesado a uma altura como essa?

Valentina: Meu pai disse que eu não sou inteligente, mas que eu sou forte.

Dan: Pelo visto ele acertou.

>> Confessionário ON

Valentina: Eu faço 12 artes marciais diferentes, não achem que eu não sou párea para esse programa estúpido.

>> Confessionário ON

Dan: Aquela garota é forte mesmo, isso ajuda a comprovar o que a Carla falou. Em situações extremas, ela se revela.

*Britney sobe no gelo ao lado de Valentina*.

Britney: Amiga, estais bem?

Valentina: Nem um pouquinho, estou com medo de ter hipotermia.

Britney: Hipo o que? O único hipo que eu conheço é o hipopótamo.

Chris: *Alto falante* Só para lembrar, só existem quatro saídas e uma entrada para a zona zero, achem uma saída pelo menos!

Stan: *Sai de debaixo do urso* Agora ele nos conta.

>>Cangurus Saltitantes.

Ryan: Uma saída ótima seria perfurar este gelo superficial e ir direto ao oceano, mas a pressão atmosférica nos massacraria ou nossos pulmões seriam inundados.

Mel: Vamos explodir tudo!

Cherry: Só achem a saí-í-ída logo, antes que eu congele viva.

Alex: O Chris disse que tem duas saídas, vamos andando e procurando, fácil e rápido.

Daiana: Tá, mas se não acharmos nenhuma e nos perdemos da entrada?

Alex: Vocês podem me eliminar, eu mesmo voto em mim.

Mel: Então, vamos andando?

*A equipe cangurus começa a se locomover para a esquerda, enquanto as piranhas se locomoviam para a direita*.

>>Equipe piranhas.

Marvin: Gente, não desanimem, olhe aquilo lá na frente!

*A equipe piranhas estava quase desistindo de andar quando acham uma espécie de palco*.

Valentina: Aleluia!

*A equipe corre até lá para ver o que era o tal palco*.

Britney: AHHHH, EU AMO ISSO!

Jean: Você só pode estar de brincadeira.

Chris: *alto falante* Senhores, apresento-lhes o karaokê 2000! Ele lhe dará a oportunidade de sair daí e ganhar a imunidade se cantarem certo!

Marvin: Aqui diz que a música é “fruta” composta por... Chris Mclean?!

Stan: Seu egocentrismo passou dos limites.

Chris: Só cantem!

Britney: Eu canto o primeiro parágrafo!

“Frutas, bonitas e suculentas frutas

Vocês são a saúde do meu dia – literalmente

Banana para o potássio e ferro

Maçã para alguma coisa que eu não sei!”

>>Confessionário ON

Valentina: Essa música é tão ruim que eu tive vontade de estourar meus miolos com a maçã que não serve para nada.

>>Confessionário ON

Dan: Eu não estava preparado para tanta imbecilidade reunida em um só parágrafo. Me tirem daqui.

>> Confessionário ON

Jean: Eu não sei se rio ou se choro. Prefiro chorar de tão ruim que é essa música.

Chris: *Auto Falante* Eu amo essa música!

Dan: Quem vota em procurar outro modo de sair daqui?

*Todos levantam as mãos, com exceção de Britney*.

Britney: Aqui é um lugar legal, adoro cantar!

Todos: Vamos embora!

*A equipe piranhas continua sua caminhada em meio ao gelo*.

>> Equipe cangurus.

Ryan: E então Mel, coseguiu avistar alguma coisa útil?

*Mel estava no topo da maior árvore tentando observar a passagem*.

Mel: Sim, avisto sim. A equipe rival está saindo de um grande palco gigantesco, parecem decepcionados e frustrados.

Cherry: Para esse lado não, para onde nós estamos nos direcionando.

*Mel se vira, tomando cuidado para não cair*.

Mel: Tem um rio, pode ser algum sinal?

Daiana: Não precisamos disso, vamos apenas andando.

*A equipe cangurus caminha pela neve até achar o rio, o mesmo era gigantesco e tinha uma canoa em sua margem*.

Chris: *Auto falante* Se conseguirem chegar até o outro lado, tem uma saída bem fácil e nada rápida.

Mel: Eu atravesso nadando! *Mel pula na água e começa a nadar, a correnteza é muita, então a coitada tem dificuldade de nadar, mesmo com seu preparo físico*.

Daiana: Eu vou de canoa, quem cai comigo?

Ryan: Eu posso ir na outra canoa com... O Alex?

Alex: Claro, vamos lá cara!

Cherry: Eu vou com vocês rapazes.

Alex: Eu insisto.

Rhana: Por que você ainda está de pijama Cherry?

Cherry: O Chef me sequestrou, eu tive que vir assim.

Cherry: Esse pijama não foi a escolha mais sensata para vir ao frio, estou quase congelando viva e isso é bastante ruim!

*Alex, Ryan e Cherry foram em uma canoa enquanto Daiana e Rhana foram pela outra*.

Ryan: Temos que impor uma força braçal maior, não vamos conseguir passar por conta da correnteza!

Alex: Vamos todos!

Cherry: Eu estou tentando!

*Os três estavam se esforçando ao seu máximo para conseguir sustentar a canoa sobre a correnteza. Mel se afogava sem conseguir nadar e a outra canoa estava mais na frente*.

Daiana: Estamos na frente Rhana, não deveríamos ajudar a Mel?

Rhana: Antes de ajudarmos ela, você gostaria de fazer uma aliança comigo?

Daiana: Wow, por que a tão inesperada proposta?

Rhana: Sinto-me ameaçada, a Cherry não ficou nada feliz com a Mel ter entrado em nossa aliança e acho que ela está com raiva de mim.

>> Confessionário ON

Rhana: Claro que não! A Mel está muito doce comigo e isso me preocupa de certo modo, se a Daiana aceitar a minha aliança, é quase impossível eu ser eliminada.

>> Confessionário ON

Cherry: A Rhana é uma ótima pessoa e uma amiga para todas as horas, sem ela eu não poderia ser nada!

Daiana: Bom, eu acho que é uma proposta muito precipitada, até 2 segundos atrás achava que você era carne podre, mas você parece melhorzinha agora. Não quero uma aliança. Não preciso de ninguém.

>>Confessionário ON

Rhana: “Você parece melhorzinha” Enjoada.

Mel: VEM PARA CIMA PEIXINHO!

*Mel, além de lutar contra a correnteza, batalhava com um tubarão gigantesco*.

Cherry: Mel, você quer carona na nossa canoa? Estamos só um pouco a sua frente.

Ryan: Eu estendo o braço.

Mel: Não precisa amor, eu vou amassar esse peixão como um pedaço de papel gigante hehehe.

*Ela e o tubarão começam a lutar e nadar, todos os dois estavam arranhados e Mel com mordidas de tubarão*.

>> Confessionário ON

Ryan: “Não precisa AMOR”! ELA ME CHAMOU DE AMOR! UHUL!

*A canoa passa direto e chega ao outro lado do rio, Rhana e Daiana estavam esperando na borda de gelo*.

Rhana: Com licença Mclean, nós conseguimos chegar ao outro lado.

Chris: *Alto falante* Ótimo, está vendo aqueles degraus infinitos? Suba-os e chegará à superfície!

Cherry: Meu Deus, esta escada parece que não tem fim!

Ryan: Deveríamos esperar a Mel!

Daiana: Amigo, já viu o tamanho desta escada? Vamos demorar demais se esperarmos ela, e a burrice do dia foi dela, se jogar em um rio com esta correnteza? Ela que tome suas dores.

Alex: Desculpe Ryan, temos que subir.

Mel: EU FICO BEM! VÃO SEM MIM!

Ryan: Bom, então vamos começar a subir...

Chris: *Auto Falante* Ah, já ia esquecendo, a escada está coberta de gordura de porco.

Daiana: Ah, qual é!

>> Equipe Piranhas Voadoras.

Chris: *Auto Falante* Parece que acharam meu brinquedinho não?

*A equipe piranhas estava cercada por um canhão de ferro maciço apontado para cima*.

Britney: Quem vai entrar primeiro?

Jean: Você.

*Jean empurra Britney para a entrada do canhão. A loira entra e se prepara para seu lançamento*.

Valentina: Britney só tenha calma, o buraco do teto é grande o suficiente para você passar.

Britney: Ok, eu vou com suas ajudas amigAHHHHH!

Valentina: Por que você disparou o canhão na hora que eu estava falando com ela?

Jean: Não sei, deu vontade de bancar o Chris. Quem é o Próximo?

Valentina: Eu me preocupo demais com a minha amiga, tenho que ver se ela chegou bem.

*Valentina entra no canhão*.

Jean: Últimas palavras?

Dan: Cara, você está muito Chris. Dê-me o controle.

*Os dois começam a brigar pelo controle remoto*.

>> Confessionário ON

Valentina: É bom que os dois não disparem errado e eu não tenho perdido a minha vida para “ver” se a Britney estava bem.

Dan: Rá! Fiquei com o controle, otário.

Valentina: É para hoje?

Dan: Claro princesa.

*Dan dispara o canhão e Valentina sobe tranquilamente pelo buraco do teto, chegando à superfície*.

Jean: Ok, agora me passe o controle.

Dan: Sua vez de dar uma volta no canhão.

*Dan puxa Jean para dentro do canhão, o garoto fica preso lá dentro*.

Jean: ME TIRE DAQUI OU EU MASSACRO A SUA VIDA!

Dan: Vou fazer você parar de sofrer frio cara, relaxe.

*Dan dá um pequeno chute no canhão, fazendo ele ir um pouco para o lado*.

Jean: Me lança logo.

>> Confessionário ON

Dan: Empinar um pouco o canhão para ter mais diversão não é malvadeza, é? Quero ver a cara do Jean na terra HAHAHA, adoro essas competições saldáveis.

*Dan dispara o canhão e Jean é lançado. Com o ângulo errado, Jean sobre rasgando a terra e aumentando o buraco*.

Jean: SEU DESGRAÇAAAADO!

Marvin: Pelo amor de tudo, acerte a mira. Se meu colar sair, o mundo acaba.

*Marvin entra no canhão*.

Dan: Boa viajem esquisito.

*Dan dispara o canhão e esquece-se de ajeitar o ângulo do canhão, Marvin acaba batendo na terra – igualmente a Jean - e seu colar cai. Imediatamente, seu cabelo arrepia e seus olhos ficam da cor verde*.

Dan: Tenho que ajeitar esse canhão.

Stan: Bom mesmo, ou eu encho sua cara de pancada!

Dan: Estou morrendo de medo do garotinho Stan... Ui!

*Stan segura à gola de Dan e o enfia dentro do canhão. Dispara na direção correta e muito rápido, sem dar tempo de Dan sequer pensar*.

Stan: Agora eu só tenho que me lançar e ganhamos o desafio... Sair deste frio vai ser uma coisa muito boa.

>>Superfície

Chris: E só falta uma pessoa de cada equipe!

Jean: Eu vou arrebentar a sua cara Dan!

Marvin (???): Para quê tanta selvageria nobres companheiros? Podemos resolver tudo com uma boa conversação.

>> Confessionário ON

Marvin (???): Como é bom estar livre depois de tanto tempo! Vocês provavelmente não sabem meu nome, mas me chamo Morton, o cara mais cruel e vigarista que você viu e verá em toda a sua vida. Ninguém vai me tirar o milhão agora!

Chris: E temos a nossa equipe vencedora! Por um tempo exato de 0,021 segundos de diferença é a equipe Cangurus Saltitantes!

Stan: O que? Eu achei que tinha saído primeiro! Eu estava em um canhão amigo. Canhão.

Mel: Você não sabe a força que tem um salto duplo cortado! RA-DI-CAL.

Chris: Então, se aqueçam e encontrem-me na eliminação equipe piranhas voadoras.

>>Cabana Masculina – Piranhas Voadoras.

Dan: Stan, já que só eu e você estamos na cabana, quer fazer uma aliança comigo? Somos os dois melhores Bad Boys deste programa, juntos vamos para a final!

Stan: Claro que podemos, mas só se votarmos no ... Hoje.

Dan: Fechado.

*Os dois apertam as mãos*.

>> Cerimônia da Fogueira;

Chris: Bom, todos vocês votaram normalmente, e os seguintes competidores estão salvos por mais um dia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a equipe piranhas é composta por: Valentina, Britney, Marvin, Stan, Jean e Dan, votem em um desses (só membros da equipe).
Então, o que acharam?