Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 10
3 ilhas kaboom.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/10

Chris: E hoje as piranhas voadoras voltaram a vencer! Os cangurus foram colocados na parede e ameaçados de levar uma botada no meio do rosto!

*A câmera passa pela equipe cangurus, todos estavam tranquilos, com exceção de Cherry, que estava roendo as unhas e com lágrimas nos cantos dos olhos*.

Daiana: Não quero interromper o seu suspense, mas eu estou toda suja de tinta azul e gostaria de me limpar, obrigada.

>> Confessionário ON

Daiana: Cortesia do Marvin me deixar igual a uma smurf. Nunca vou esquecer o que ele me fez, mas tenho problemas maiores como a Rhana.

>> Confessionário OFF/ON

Morton: As pessoas desta temporada estão ridiculamente burras e escrotas, vou massacrar elas em segundos! Daiana até que combina com o visual meio azul.

Chris: Como eu posso garantir, estão salvos:

Daiana

Alex

Ryan

E o resto foi votado!

Mel: Eu fui votada?

Chris: Sim, você foi sim.

>> Confessionário ON

Mel: O que eu fiz para ser votada? Eu fui muito bem no desafio e perdi por uma pequena falta de atenção no jogo. Tridente nas costas.

>> Confessionário OFF

Chris: Você foi votada, mas está salva!

Mel: Ainda bem *Chris joga um pedaço de madeira para Mel e a garota o pega no ar*.

Rhana: Um pedaço de madeira?

Chris: Durante os jogos, todos os Marshmellows foram roubados, resolvemos dar casca de árvore para vocês.

Cherry: Ai meu Deus, eu nunca estive na berlinda antes.

Chris: Bom, a berlinda está entre as duas ex melhores amigas Rhana e Cherry, Rhana, você resolveu expor sua melhor amiga a uma situação ridícula na frente de toda a equipe e isso pode ter feito uns se descontentarem, Cherry, você não teve coragem de acabar com o Dan no final dos jogos e isso acabou que te deixando com uma imagem negativa, além de gravar um áudio dizendo que praticamente perdeu de propósito.

Cherry: Não era eu falando! Minha voz nem parece com aquela.

Chris: A última casca de madeira vai para:

.........

.........

.........

.........

.........

.........

.........

.........

.........

Rhana! Cherry, você realmente falhou desta vez.

Cherry: Desculpe equipe, eu tentei o meu melhor, mas parece que ainda tenho que crescer e aprender a ganhar os desafios e um aviso, alguém está sabotando o áudio dos confessionários! Eu nunca falei aquilo e nunca pensei em falar, além do mais eu nem sai da caverna durante os jogos.

Chris: Preparada para o chute real?

Cherry: Sim estou...

Chris: Na verdade, não está não.

Todos: O que?

Chris: Isso mesmo, Cherry não vai ir para casa por que essa votação era com outro objetivo. Se servir de consolo, vocês ainda vão perder a Cherry, cangurus.

Alex: Oh Cherry, ainda bem que você vai ficar!

Cherry: Estou tão feliz Alex! *Cherry abraça Alex com toda a sua força, os dois ficam agarrados até Chris separá-los*.

Chris: Dan, venha cá meu filho.

Dan: Eu? Minha recompensa Será dada agora?

Chris: Sim, será sim. A partir de agora, Cherry será da equipe piranhas voadoras e Dan irá para a equipe Cangurus Saltitantes!

Dan: O que?

Cherry: Oh! Mas eu não tenho amigos lá e eu não posso deixar a Daiana e o Alex sozinhos!

>> Confessionário ON

Dan: Ir para a outra equipe não deve ser tão ruim, lá só tem heróis e eu sou um vilão.

>> Confessionário OFF/ON

Cherry: Eu não acredito que eu estou trocando de equipe! Lá só tem pessoas de mau caráter e mal educadas.

>> Confessionário OFF/ON

Rhana: Eu tive esse trabalho todinho para editar o áudio para incriminar a Cherry e ela não foi eliminada? Tenho que convencer a equipe dela a eliminá-la urgentemente!

>> Confessionário OFF

*As duas equipes voltam para suas cabanas, cada uma se entrosando com o seu novo membro*.

Mel: Legal que você está na minha equipe agora Dan, posso te massacrar como uma barata saindo do buraco da geladeira da casa do meu padrasto

Dan: Ou ao contrário, eu que te massacro.

*As duas equipes entram para dormir*.

Chris: Bom, esse foi o final de mais um episódio de Drama total : Ilha Hukerler, descubra quais das duas equipes perderá um membro... Ou dois... No próximo episódio de Drama Total!

__________________________________________________________

Chris: No último episódio de Drama total: Ilha Hukerler, os competidores foram brincar de matar um ao outro nos jogos vorazes! Não era para matar de verdade, antes que me processem, e rolou muita cachorrada. Stan e Dan armaram para Mel, Marvin em sua forma de Morton deixou Daiana toda azul, Dan traiu Stan quase no final e Rhana. Ela mostrou para toda sua equipe que Cherry não teve coragem de acabar com Dan quando podia e ainda editou um áudio, que ela mesma gravou, com a voz de Cherry dizendo que a coitada perdeu de propósito, o que ocasionou a maioria dos votos em Cherry. No final, eu não chutei ninguém, apenas troquei Dan e Cherry de equipe! O que acontecerá agora? Descubra!

ABERTURA

CABANA FEMININA – PIRANHAS VOADORAS.

Valentina: Bem vinda Cherry! Quero que fique à vontade e acredite, nós sim somos uma família.

Cherry: Obrigado Val, muito legal a atenção que você está me dando.

Britney: Ela é um doce de pessoa! Menos quando ela me obriga a votar em quem eu não quero, fico até de mal dela e...

*Valentina dá um tapa na parte de Trás da cabeça de Britney, que apenas resmunga*.

Valentina: Brincadeirinha de amiga.

Britney: É... Haha.

Valentina: Eu vou tomar café, você quer vir Cher?

Cherry: Não, obrigada, vou ficar aqui, ainda estou enjoada da eliminação de ontem.

Valentina: Lembre que você tem que comer, faz mal ficar esse tempo todinho sem comer. Você vem Britney?

Britney: Você esta D-O-I-D-A? Eu não posso comer tanto glúten, engorda!

*Valentina revira os olhos e sai da cabana, em seguida ela vai para trás da cabana masculina e se encontra com Morton*.

Morton: Como vai a novata?

Valentina: É enjoada e acho que a Britney está se aproximando muito, isso não pode acontecer.

Morton: Entendi, o Stan está meio atordoado com a notícia da troca do Dan, parece que eles eram amigos. Idiotice.

Valentina: Certo, agora eu vou comer. Finja ser o Martin, as pessoas estão desconfiando Morton.

Morton: Ok, tchau Valentina.

*A garota sai de trás da cabana e entra no refeitório*.

CABANA MASCULINA – CANGURUS SALTITANTES.

Dan: Vocês daqui são muito desanimados, na outra equipe, a gente falava das mulheres.

*Alex estava deitado em seu beliche, encarando o teto e Ryan estava fazendo anotações*.

Ryan: Acho que somos o lado racional da ilha, não conversamos sobre coisas...

Alex: Agora eu quero conversar sobre isso. Eu amo a Cherry.

Dan: Chegamos onde eu queria hehehe.

>> Confessionário ON

Ryan: Eu estava fazendo anotações sobre o comportamento do Dan quando Alex vem com essa surpresa. Ele está mudando por causa do amor.

>> Confessionário OFF

Chris: *Fala pelo auto falante do centro da ilha* Todos. Cais. Agora.

Dan: Depois você fala comigo esquisito, vamos ter um papo para eu te situar no amor.

Alex: Ok.

*Alex e Dan saem juntos da cabana e vão para o cais*.

CAIS

Chris: Todos vieram rápido, que milagre!

*Todas as duas equipes estavam reunidas no cais e estava obvio que as das equipes estavam abaladas. Alguns tristes e outros mais contentes*.

Chris: Como de costume, fazemos vocês realizarem nosso trabalho sujo, agora não será diferente. Vocês terão que navegar de canoa pelas três pequenas ilhas que circulam a nossa ilha aqui. Vocês carregarão 3 bombas para explodir essas três mini-ilhas e acabar com os nossos problemas.

Stan: Certo, mas e se as bombas explodirem na nossa canoa?

Chris: Ai eu terei que achar um novo elenco.

*Todos se entreolham assustados*.

Mel: Vamos que vamos, quem chegar primeiro lá vence hahaha.

Chris: Eu não acabei Mel. Quando vocês colocarem a terceira bomba na terceira mini-ilha, vocês têm que voltar para a ilha Hukerler, entendido?

Todos: Entendido.

Chris: Então podem ir!

*Mel dá 5 cambalhotas por cima de Chris e cai em sua canoa*.

Mel: Vamos cangurus, temos que remar para ganhar das piranhas... Ou perder e eliminar o Dan.

Dan: Ei!

>> Confessionário ON

Mel: Eu estou em uma situação ótima no jogo, se ganharmos estamos imunes, se perdemos eliminamos o Dan! HAHAHAHA isso é hilário.

>> Confessionário OFF

*Toda a equipe cangurus entra na canoa, pega seus remos e começam a remar, já a equipe piranhas voadoras tem problemas com seus remos, que estão quebrados no meio*.

Cherry: Como isso é possível!

Stan: Isso foi quebrado por alguém, eu fui para o reformatório e sei reconhecer artes da sacanagem.

DE VOLTA PARA O PASSADO

Chris: Essas canoas estão muito certinhas Chef, deveríamos dar um jeito.

Chef: Essa é a parte boa do trabalho.

*Chef sobe nas canoas da equipe Piranhas e quebra todos os remos, logo depois soca a canoa até criar uma rachadura gigantesca, que com qualquer peso racha*.

Chris: Bem melhor Chef, parabéns pelo excelente trabalho!

Chef: E o carinha lá (Jean) achava que eu não servia para nada. Ele teve o que merecia comigo naquele chute da bota.

DE VOLTA AO PRESENTE

*Cherry se joga na água atrás da canoa e começa a nadar, empurrando a canoa*.

Morton: O que você está fazendo?

Cherry: Fazendo a gente ganhar. Não vou dar motivo para ninguém me eliminar mais.

Stan: Essa tem garra, eu vou com ela.

*Stan pula na água e começa a empurrar a canoa com Cherry*.

>> Confessionário ON

Marvin: Eu até que aceitaria perder e eliminar a Cherry, mas eu não posso parecer o Morton, como a Valentina disse. Eu tenho que ajudar.

>> Confessionário OFF/ON

Valentina: Tenho que ajudar, mesmo estando pouco me lixando para a equipe.

>> Confessionário OFF/ON

Cherry: Fico feliz que a minha nova equipe tenha concordado com a minha ideia.

>> Confessionário OFF

EQUIPE CANGURUS – PRIMEIRA MINI-ILHA.

Mel: Chegamos! Joga uma bomba para cá!

*Daiana pega uma bomba e joga para Mel*.

Dan: Pode deixar em qualquer lugar? Tem certeza?

Rhana: Me dá aqui.

*Rhana pega a bomba das mãos de Mel e olha pela mini-ilha toda. Quando acha alguma coisa, dá um grito e toda a equipe vem correndo*.

Rhana: Acho que é para jogar nesse buraco metálico aqui não?

*Tinham dois buracos de metal com o mesmo formato das bombas*.

Ryan: Segundo os meus cálculos, pela profundidade do buraco, a bomba iria até o fundo da ilha, o que tornaria a explosão total.

Alex: Traduzindo: Joga logo.

*Rhana joga a bomba no buraco e ocorre tudo bem. A equipe volta para a canoa enquanto as piranhas ainda estão chegando à ilha*.

Alex: Oi Cherry, por que você está toda molhada?

Cherry: Desculpa Alex, você é da outra equipe agora.

*Todas as piranhas correm para o local de implantação das bombas enquanto apenas Morton fica para trás*.

Morton: Não acham uma injustiça só o nosso barco vir todo ferrado?

Alex: Acho Martin, mas você não vai fazer nada por que você é legal e tudo o mais né?

Morton: Sou legal? Hoje estou diferente então.

*Morton pega o remo das mãos de Alex quebra-o no meio. A força é tão grande que não quebra só o remo, a canoa também*.

Rhana: Vem cá, qual é o seu problema? É doente da cabeçinha?

Morton: Olha como você fala comigo sua inútil.

Ryan: Acho que podemos concertar essa parte frontal do barco rapidamente, só precisamos de madeira, fita adesiva e...

Dan: Não sei se esses seus óculos servem para alguma coisa, por que estamos em uma ilha minúscula, menos que um quarto e ainda mais é deserta.

>> Confessionário ON

Ryan: O Dan está começando a me dar nos nervos, ele contradiz tudo o que eu falo e todos o apoiam! Isso é bem a personalidade dele e até da fisionomia, todos que tem aquele corpo são assim.

>> Confessionário OFF/ON

Dan: Esse Ryan é um saco, vou ver se o Alex não vota nele comigo. Ele é uma criança, uma criança muito inteligente e mimada.

Ryan: Os bolsos do Marvin têm tudo!

Rhana: Eu pego.

Ela sai o barco e corre atrás de Morton, puxa uma fita adesiva de seus bolsos de fininho.

Rhana: Eu não posso resistir.

*Ela dá um chute na bunda de Morton, ele voa e acaba com a cabeça enfiada no buraco da bomba*.

Morton: Mas que merd* foi essa agora?

Ryan: Você conseguiu a madeira para equilibrar o peso da canoa?

Daiana: Acho que ele não guarda madeira nos bolsos, mas eu passei grande parte da minha vida sozinha, então sei me virar. Peguem terra e grama.

*Rhana e Mel saem para pegar a terra, enquanto Morton tentava tirar a cabeça do buraco da bomba*.

>> Confessionário ON

Morton: Ela que ache que o rei supremo da maldade e crueldade vai aceitar isso, ela está enganada.

Stan: Como você não consegue tirar a cabeça de um buraco tão grande?

Morton: Está insinuando que a minha cabeça é grande?

*Ele, mesmo sem enxergar, coloca a mão no short de Stan e o puxa para baixo. Sua cueca acaba indo junto*.

Stan: Ora seu...

>> Confessionário ON

Stan: Ele tirou as minhas roupas e deixou a minha... “coisa” do lado de fora e acha que vai sair bem? Ele vai cair, engraçado que a uma semana ele era o cara mais legal da ilha.

>> Confessionário OFF/ON

Cherry: Wow, eu nunca tinha visto as “coisas” de um homem pessoalmente. Foi falta de educação e alguém tem que dar uma lição nesse Marvin! Achava que ele era legal.

>> Confessionário OFF

Britney: C-H-E-G-A, cansei de ficar esperando aqui só lixando as minhas unhas e vendo vocês brincando feito crianças do pré escolar abaixando um a calça do outro *ela enfia a mão no buraco da bomba e puxa a cabeça de Morton de lá* Vamos andando que eu não tenho o dia todo, tenho que fazer cabelo, maquiagem, unhas, hidratação e pretendia dar uma cor no cabelo.

*Ela joga a bomba em seu devido lugar e volta para a parte da frente da canoa*.

Cherry: Essa sim é minha amiga!

>> Confessionário ON

Valentina: “Amiga”.

>> Confessionário OFF

*A equipe piranhas inteira volta a sua canoa quebrada, Cherry, Stan e Valentina empurrando atrás enquanto Britney empurrava da frente e Morton só ocupava espaço*.

Mel: A outra equipe já partiu Daiana, essa coisa é para hoje?

Daiana: Acabei.

*A parte da frente da canoa estava remendada com terra, plantas e lama. O barco voltou a andar e a equipe cangurus estava colada com as piranhas, que mantinham certa vantagem*.

Stan: Força! Força! Força!

*A canoa dos cangurus acaba empatando com a das piranhas, por terem os remos exatos*.

SEGUNDA MINI-ILHA

Cherry: Peguem a bomba, rápido! Passem para a Britney que está na frente!

*Morton pega a bomba e passa para Britney*.

Britney: Para onde isso vai mesmo?

Stan: Corra para o centro da mini-ilha e enfie essa bola que explode no buraco de metal!

Britney: Há, agora eu entendi.

*Britney sai da canoa e corre até o centro da ilha. Essa ilha era diferente, tinha muitas árvores e animais*.

Ryan: Ainda bem que a nossa canoa acabou de chegar! Eu vou deixar a bomba.

>> Confessionário ON

Ryan: Seguindo a linha de pensamento do Dan, ele vai tentar me eliminar *Ryan mostra sua caderneta de informações sobre Dan* Ele se aproxima de quem tem assuntos em comum com ele, no caso o Alex que ama a Cherry, a Rhana procurará uma aliança nova em breve. 3 votos contra mim e um chute nos meus glúteos.

>> Confessionário OFF

Britney: Pequenininho, achou o buraco de metal?

Ryan: Não, e você?

Britney: Também não.

*A equipe piranhas chega correndo para Britney*.

Stan: Conseguiu loira?

Britney: Não, o buraco de metal não está lá!

Valentina: Me dá isso aqui *Fala ignorante e arranca a bomba das mãos de Britney*.

Cherry: Não precisa de tanta ignorância para cima da Britney, ela merece respeito!

Valentina: Não mete seu nariz de plástica onde não é chamada sua doida que acha que a vida se resume a seu arco-íris rosa.

Morton: Entendemos já Val, pode se acalmar.

>> Confessionário ON

Stan: Só estava observando a equipe esses dias e o Marvin junto com a Valentina estão muito esquisitos. Valentina menos burra e Marvin mais... Cruel.

>> Confessionário OFF

Ryan: Se você achar, você me fala né Britney?

Britney: Claro!

*Valentina empurra Britney para trás*.

Valentina: Você fique calada! Burra.

Britney: Oh! Val...

>> Confessionário ON

Valentina: Eu cansei! Essa Britney me dá nos nervos demais! Eu me descontrolei... Tenho que ter calma e respirar...

>> Confessionário OFF

Valentina: ... Eu não tenho mais calma! Eu vou enfiar essa árvore no seu...

Stan: ...Vamos fingir que era estômago.

*Morton agarra Valentina e Cherry protege Britney*.

Cherry: O que você fez para a criatura fofa que era Valentina se tornar essa criatura hedionda e medonha?

Valentina: Eu vou estraçalhar seus sonhos com os dentes!

Morton: Eu vou levar ela para a canoa, vocês colocam a bomba.

*A equipe cangurus chega até Ryan, que estava assistindo a briga*.

Dan: Você se deu o trabalho de procurar a entrada da bomba?

Ryan: An... Eu...

Rhana: Muito bom nerd.

Mel: Vamos Ryan, ainda podemos passar na frente.

Daiana: Eu não vou deixar essa bomba com ele mais, ele assistiu a briga da outra equipe todinha.

*Ela toma a bomba de Ryan, sobe na árvore mais próxima e procura o buraco*.

Rhana: Essa sabe o que faz. Você não.

Ryan: Pelo menos agora eu tenho o ponto fraco da equipe tá! O Dan está armando para cima de mim! Ele está fazendo a sua cabeça Rhana.

Dan: Eu estou fazendo a cabeça? Você que ficou parado feito um inútil.

Alex: Você está esquisito Ryan, ou com ciúmes do Dan por que ele é legal.

Dan: Pois é Alex.

*Daiana desce da árvore*.

Daiana: Já tenho as coordenadas, por aqui!

*A equipe cangurus segue se rumo enquanto a piranhas tinha conflitos internos*.

Morton: Vamos Valentina!

*Morton arrasta Valentina até a canoa e a joga com violência*.

Valentina: Tenha cuidado ou vai dar adeus ao jogo seu idiota!

Morton: Eu vou dar adeus ao jogo? Você que surtou pela burrice da Brit!

Valentina: Ah, você não sofreu o que eu sofri, toda noite era “Val eu te amo” “Val você é a melhor” “AHHH MEU BATOM ACABOU! TENHO QUE USAR UM DOS 3.398 que eu trouxe” isso irrita!

Morton: Você é a aliança que eu tenho e não vou deixar você ser eliminada assim. Temos que tomar providências.

*A equipe cangurus toda volta para sua canoa e começa a remar para a última ilha*.

Valentina: Se perdemos eu não vou para casa!

*A equipe piranhas chega à canoa*.

Stan: Vai fazer alguma coisa dessa vez Marvin? Ou vai ficar com essa cara e ficar sentado?

*Ele, Cherry e Valentina vão empurrar a canoa de trás e Britney da frente*.

Stan: Se perdemos, você está muito ferrado amigo.

>> Confessionário ON

Morton: Ele nunca vai conseguir me eliminar, eu sou o rei da discórdia, temido do céu ao inferno! O Marvin é um idiota, eu o sinto se matando para sair de mim.

>> Confessionário OFF

TERCEIRA MINI-ILHA

*A equipe cangurus chega com rapidez à ilha, por conta dos remos que tinham*.

Daiana: Você não sai daí Ryan, vai que você não se meche.

*Ela, Rhana, Mel e Alex vão pela ilha com a bomba. A ilha era um lixão praticamente*.

Dan: Acho que estais ferrado ferinha, sua inteligência te tira dessa?

Ryan: Eu te estudei e vi do que você é e seus hábitos de manipulação, alguns não funcionaram dessa vez né?

Dan: Admito que foi difícil, mas só a Mel não te odeia agora.

*Ele vai procurar o lugar de implantar a bomba agora*.

LIXÃO

Mel: Aqui tem todo tipo de tralha dos outros desafios. Legal.

Rhana: Não é legal.

Dan: Cheguei equipe.

Alex: Ah, oi Dan, estamos procurando o buraco de metal e voltar antes que a outra equipe chegue.

Rhana: Eu acho que pode estar ali.

*Uma placa brilhante escrita “Entrada de bombas para explodir a mini-ilha e ganhar o desafio bem aqui embaixo” e em letras minúsculas “P.S. Não é uma enganação, é realmente aqui”*.

Daiana: Não custa arriscar.

*Quando a equipe chega lá, a placa brilhante apontava para o cesto da catapulta da vergonha*.

Mel: Eu coloco! HAHAHA!

*Mel entra no cesto para colocar a bomba, mas não tinha buraco nenhum*.

Mel: segura aqui *dá a bomba nas mãos de Alex* Eu vou pular para ver s funciona.

*Quando ela pula, a catapulta dispara e ela voa até a ilha hukerler*.

Mel: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Alex: Sorte que ela passou a bomba pelo menos.

*Chris fala do auto falante* 5 minutos para as bombas explodirem! Corram... *Chris grita e todos se perguntam por que*.

NA ILHA HUKERLER

Chris: De onde você veio voando mulher!

Mel: Catapulta. Estávamos implantando a última bomba.

TERCEIRA MINI-ILHA

Daiana: Pode ser ali que esteja.

*Ela aponta para uma placa brilhante que tinha escrito “Aqui não é o buraco de metal, de ali é” e essa placa apontava para a placa da catapulta*,

*Toda a equipe cangurus vai para lá, quando a equipe piranhas chega à ilha*.

Rhana: Tarde demais, já colocamos a bomba e estamos indo embora!

*A equipe cangurus volta para a canoa e começa a remar de volta para a ilha Hukerler*.

*Chris pelo auto falante* As bombas explodirão em 5... 4...

Cherry: Não vamos conseguir nadar de volta, mas eu tenho uma ideia!

Morton: Sem ser a ideia que todos vamos morrer?

Cherry: É. Todo mundo se abraça forte, para que nada se solte.

Stan: Eba! Quer dizer... Que droga.

Valentina: Ah não. Eu não vou fazer isso!

*Stan puxa a cabeça de todos para perto de seu corpo e todos ficam agarrados*.

3...

2...

1...

*A ilha do lixão em que a equipe piranhas estava, explode. Stan agarra todos tão forte que ninguém se solta até caírem na segunda ilha*.

Cherry: Ninguém se solta! Tenham calma!

Stan: Eu estou todo doído, acabo de ser explodido por uma ilha!

Britney: Meu cabelo está bagunçado?

*A segunda ilha explode e os competidores da equipe piranhas voam para a primeira ilha*.

Stan: Eu não aguento mais.

*Stan solta todos na primeira ilha e fica cada um por conta própria, enquanto a canoa dos cangurus se aproximava da ilha hukerler*.

Daiana: Remem mais rápido!

*A primeira ilha explode. Todos os integrantes das piranhas voam separadamente, ma todos conseguem cair na ilha hukerler antes da equipe canguru chegar*.

Chris: A vitória vai para a equipe piranhas voadoras!

*Todos os integrantes estavam no chão desacordados, Cherry e Stan estavam abraçados juntos*.

Alex: O-O-Oque é isso aqui?

Dan: Essa é a parte ruim do amor cara, nem sempre é correspondido.

*Brotam lágrimas nos olhos de Alex e logo sai correndo para a cabana*.

Chris: Vai ser uma votação legal, cangurus.

CABANA MASCULINA – CANGURUS

Dan: Agora que o Ryan está fora, que ta votarmos nele amigo?

Alex: Vou pensar... Acho que está ok. Não sei.

VOTAÇÃO

Chris: Quando eu entregar os Marshmellows, vocês estão salvos:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Cangurus votem entre: Mel, Dan, Rhana, Alex, Ryan e Daiana.