Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 7
Votação... Não deveria ter um eliminado?


Notas iniciais do capítulo

Leiam com atenção as notas finais e boa "leitura".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/7

>> Cerimônia de eliminação

Chris: Então piranhas, ansiosos?

Dan: Han bro, não tanto quanto você imagina.

Chris: Vão votar e poupem-me de ficar pedindo e pedindo.

>> Confessionário ON

Carla: Gostaria muito de votar em todos, mas não é o momento. Vou na pessoa mais suspeita de fazer uma revolta gigante e isso vai funcionar.

>> Confessionário ON

Jean: Poderia muito bem votar no Marvin, pois ele é um imbecil, mas eu resolvi ouvir a minha amiga - dera eu ser minha namorada - e votar naquelazinha.

>> Confessionário ON

Stan: Vamos lá de novo, tomara que eu não seja um dos mais votados, seria frustante ser o quarto eliminado.

Chris: Bom, todos vocês votaram e escolheram o fracassado da vez, mas vamos primeiro as pessoas que não são azaradas:

Dan

Stan

Jean

Britney

Chris: E... O que? Chef eu sabia que você era burro mais não a esse ponto.

Chef: Está certo, e eu não sou burro!

Chris: Bom, para os três restantes...

*Valentina, Marvin e Carla olharam apreensivos*.

Valentina: Você não pode eliminar nós três por que deu empate! Isso é injustiça!

Marvin: Chris, por favor. Não!

Carla: Ele não vai fazer isso, perder muitos participantes? Claro que não.

Chris: Eu estou tentando pensar em uma solução para o empate de vocês três! Silêncio por favor... Já sei!

Chef: Podemos chutar os três já?

Chris: Não! Chef, vá até a cabana da equipe cangurus e chame todos até aqui. Depressa!

*Depois de um tempo a equipe cangurus completa chega e Chef está guiando-os*.

Ryan: Por que a pressa em nos comunicar dessa eliminação Chris?

Daiana: Eu estava no meio de um lindo sono, melhor ter uma boa explicação.

Chris: Bom, a votação da equipe Piranhas voadoras deu empate entre Marvin, Carla e Valentina, então vocês da equipe cangurus devem votar em um dos três para a eliminação!

Cherry: Entendemos!

Alex: Não será tão difícil.

Chris: Só façam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a votação da equipe piranhas voadoras deu empate entra Valentina, Marvin e Carla, a função da equipe Cangurus (e somente da equipe cangurus, piranhas não votam) devem votar entre os três para escolher o eliminado. Abraços e escolham com sabedoria ^^