Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 6
S.O.S Jogadores ao mar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo ^^
Queria pedir desculpas ao autor do eliminado, gosto muito de você, mas não sou eu que escolho :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/6

>> Cerimônia da fogueira

Chris: Bom cangurus, aqui de novo certo? Certo! Vocês já sabem o esquema de votação, façam seu trabalho.

Cherry: Chris, antes que você comece a distribuir os marshmallows, eu posso falar com a Daiana? Privado.

Chris: Vá logo, se demorar demais eu vou acabar eliminando você.

*Cherry e Daiana se levantam e andam até o confessionário. Em frente ao mesmo, Cherry fala*.

Cherry: Amiga, tem certeza que você não quer entrar na aliança comigo e com a Rhana? Ela está pensando seriamente em chamar a Mel e eu acho que ela é um pouco... Desestabilizada.

Daiana: Amiga, você me conhece o suficiente para saber que eu detesto depender de alguém para fazer alguma coisa, e agora é o mesmo, não aceito alianças.

Cherry: Por favor!

Daiana: Não... Desculpe-me.

*As duas voltam para a cerimônia e sentam-se em seus assentos*.

Mel: Vai eliminar ela?

Chris: Acho que não demorou tanto assim, agora vão votar!

>> Confessionário ON

Mel: Acho que a decisão de hoje será um tanto quanto difícil, continuo com a minha linha de pensamento que o menos radical tem que vazar. Kaboom na bunda deles!

>> Confessionário ON

Rhana: É bom que a Cherry tenha me obedecido direitinho feito a minha cachorrinha de estimação, aquela pessoa tem que estar fora antes que eu pisque meus olhos!

Chris: Certo, os salvos de hoje são:

Cherry

Daiana

Alex

Mel

Ryan

Chris: E chegamos à berlinda dupla dessa semana! Novamente Rhana está aqui para mandar lembranças.

Rhana: Não por uma força de vontade tão grande, preferia já estar salva!

Chris: E Mark, meu grande amigo Mark, está estreando sua berlinda!

Mark: Pelo menos agora, fora ou dentro do jogo, não verei mais essa falsa.

Chris: O último salvo de hoje é:

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

Chris: Rhana novamente! Mark, vamos começando a nos despedir.

Mark: Como? Oi? Sempre soube que você gostava de brincar Chris, mas isso é coisa séria.

Chris: Não estou brincando cara, sua vez de dar o fora.

Rhana: Desculpa, de verdade, sempre soube que você não gostava de mim.

Mark: Isso é teatro! Não acreditem nela, sério! Eu vou deixando o jogo, mas ela fica para infernizar vocês! Cuidado!

*Chef e um estagiário vêm, agarram os braços de Mark e o carregam até o cais*.

>> Cais

Chris: Contando de agora, te dou 30 segundos.

Mark: Esses foram os três dias mais estressantes da minha vida! Amigos de equipe detonem a Rhana, minha vida toda tive a habilidade de saber quem é falso ou não, e essa daí quebra o recorde de falsidade!

Rhana: Por que você acha isso? Sempre tentei manter uma amizade com você.

Mark: Esqueça! Prefiro levar um chute de uma bota de couro gigante do que respirar o mesmo oxigênio que você!

Chris: Acabou o tempo!

*Chris aperta o botão e a bota treme, mas não desce*.

Mark: Parece que quebrou. Grande pena.

Cherry: O que vão fazer com ele?

Mel: Eu conheço um cara que produz umas coisas interessantes.

*Repentinamente, a bota cai e acerta Mark*.

Mark: Eu estou indo para você ÍSISSSSSSS!

Chris: Bom, isso é tudo pessoal, qual casal será chutado em dias seguidos aqui no programa? Que tipo de dor eu vou impor sobre eles? Descubra o que você quiser, menos a cor original do cabelo de Cherry, aqui no Drama total: Ilha Hukerler!

_______________________________________________

Chris: No último episódio de Drama total: Ilha Huckerler... Criamos o desafio mais econômico de todos, sem custo nenhum! Submetemos nossos 14 participantes à uma chuva de tralhas do Chef, muitos se feriram e muitas coisas foram reveladas! Rhana assumiu para Carla que tinha um lado podre, Marvin acabou acidentalmente deixando seu colar sair e uma coisa estranha aconteceu, Dan provou que é melhor que Stan em corridas, Stan mostrou que se veste bem de mulher, Britney se provou uma “sedutadora” de primeira qualidade e por fim Mark chorou e levou o chute da vergonha. O que acontecerá nesse episódio? Que surpresas vou mostrar a eles? Descubra tudo aqui e agora!

>> Abertura.

*Mel, Rhana e Cherry estavam reunidas na cabana feminina da equipe cangurus, Daiana estava fora estava no refeitório se alimentando*.

Rhana: Você é tão legal Mel! Suas histórias são as melhores.

Mel: Eu nem cheguei à parte que eu roubei o tanque de um policial com uma bazuca!

Cherry: Você é sempre tão violenta?

Mel: Se violenta significar radical, sim sou.

Cherry: Ok então...

>> Confessionário ON

Cherry: A Mel é uma pessoa bem violenta sabe, sempre com aquelas histórias que envolvem tiros e canhões.

>> Confessionário ON

Mel: Cherry é ok, mas ela é meio sem gracinha, melhor que muitos nessa equipe, menos o Ryan, ele é muito radical!

Rhana: Garotas, eu pensei em nós três fazermos uma aliança, o que acham?

Mel: *Levanta-se* Claro que sim! Heheheh vamos detonar! BOOM! *Se joga para trás e acaba batendo a cabeça em uma prateleira*.

Cherry: Por mim está ótimo, vocês três são minhas amigas mesmo!

*Daiana chega à cabana*.

Daiana: Olá garotas, queria que soubesse que estou de saída, só vim pegar meu maiô por que o Chris acaba de anunciar um desafio aquático. Praia em 15 minutos.

Cherry: Obrigado Dai, iríamos nos atrasar!

Daiana: De nada, só não queria que você se atrasasse.

Rhana: Obrigado mesmo Daiana!

*Daiana rosna, passa a mão no ombro de Mel como comprimento e vai embora*.

Cherry: Ela só é um pouco individualista, não liga para isso.

>> Confessionário ON

Rhana: Essa Daiana me indaga, mas nada que eu não possa controlar. Com essa câmera no meu colar eu posso ver tudo e recordar, incriminar ela de qualquer coisa vai ser fácil.

>> Confessionário ON

Daiana: Se aquela víbora acha que vai ficar por ai, não vai.

>> Cabana masculina – Piranhas

*Jean, Stan e Dan estavam na cabana conversando sobre Britney*.

Stan: Cara ela é muito bonita.

Dan: Não só bonita, também é muito gos...

*A porta da cabana se abre e Marvin entra, interrompendo Dan*.

Marvin: Eu estava no refeitório e o Chris mandou avisar que era para estar em 15 minutos no cais com roupas de banho para a prova.

Jean: Com isso eu vou poder mostrar todo o meu físico para a Britney!

Dan: Desculpa meu amigo, ela me deu mole primeiro, o físico que ela vai olhar vai ser o meu!

Stan: Se matem ai, eu vou me trocar logo. Chris odeia atrasos.

*Stan abaixa suas calças e cueca, em público, para colocar a sunga de banho*.

Dan: Cara.

Stan: O que?

Marvin: Bom, dei meu aviso, vou embora daqui antes que mais cenas como essa apareçam.

>> Cais.

Chris: Essas crianças sempre atrasadas! *Fala com Chef*.

Chef: Não me importo.

*Todas as meninas da equipe cangurus chegam e se posicionam ao lado de Chris, todas com roupa de banho*.

Chris: Já era hora!

Rhana: Chris, nunca aprendeu que não é sensato reclamar do tempo para uma mulher se vestir?

Cherry: Pois é, até parece que as minhas raízes do cabelo são realmente rosa Pink.

*Os quatro meninos da equipe Piranhas chegou ao mesmo tempo. Marvin, Dan e Jean estavam com shorts leves e Stan estava com uma sunga de banho*.

Stan: Chegamos bem na hora, não é Chris?

Chris: 7 segundos atrasados.

*Alex e Ryan, meninos da equipe cangurus, chegam vestidos em shorts*.

Ryan: Nos atrasamos demais Chris?

Alex: Cerca de 20 segundos apenas.

Chris: E isso já basta. Passa para trás.

*As três garotas da equipe piranhas, Valentina, Carla e Britney, chegam com cerca de 5 minutos de atraso*.

Chris: Já que todos chegaram vamos anunciar o desafio, cada um de vocês vai ganhar um kit de mergulho e ir até as profundezas, cada equipe tem que resgatar três objetos lá do fundo antes que sua carga de oxigênio acabe. A primeira equipe que pegar todos os itens ganhar, não é simples?

Ryan: Essa passagem “antes que sua carga de oxigênio acabe” me preocupou um pouco.

Chris: Vocês têm 40 minutos de oxigênio.

Carla: E esses objetos, quais são?

Chris: Eu vou entregar a lista para vocês, mas são objetos que já apareceram no Drama total.

>> Confessionário ON

Carla: Nossa equipe está invicta sem nenhuma perda a dois episódios, vamos ganhar o terceiro.

*Todos os competidores colocaram seus trajes de mergulho e subiram em um elevador. Assim que a última pessoa subiu, o elevador desceu até as profundezas, só parando quando alcançou o solo do mar. As duas equipes seguem direções distintas*.

>> Equipe cangurus saltitantes.

Mel: Por que paramos? Que sem graça!

Ryan: Calma meu amo... Amiga, temos que bolar uma estratégia para achar os três itens, quais são eles mesmo?

*Rhana tira de seus bolsos uma lista com três nomes e começa a ler*.

Rhana: Temos que achar o Sr. Coco, Uma larva mutante e um Chris de ouro.

Mel: Olhem para mim, sou um peixinho!

*Mel estava nadando de um lado para o outro na água e Ryan começou a rir*.

Alex: Vamos... Vamos nos concentrar. Só isso que eu peço.

Daiana: Qual o lugar mais provável para estar essas coisas?

Cherry: Vamos continuar nadando naquela direção, assim podemos ver se alguma coisa se sobressai na água, como um depósito ou coisa do gênero.

Mel: EU GANHO NA CORRIDA DE PEIXES!

*Mel começa a nadar com toda velocidade para a direita, sendo seguida pelos membros de sua equipe*.

>> Equipe piranhas voadoras.

Dan: É só continuar nadando, idiotas.

Carla: Mas para onde a gente vai nadar seu banal? Temos só 40 minutos de ar!

Stan: Podemos começar olhando aquela privada gigante presa na areia.

*Todos olham para onde Stan aponta e veem a privada da vergonha presa na areia, meio torta*.

Valentina: Amigos, o que nós queremos não está lá, não é? Qual a lista mesmo?

Jean: Está comigo, temos que achar um rato mutante, o dente do Fang e um ovo de alienígena.

Britney: A minha amiga está to-tal-men-te correta, ninguém vai para privada nenhuma!

Marvin: Eu tenho uma corda em meus bolsos, podemos amarrar alguém até um ponto e ver se achamos alguma coisa, o Chris provavelmente colocou alguma coisa lá.

Jean: Hum, não é uma má ideia.

Velentina: Eu posso entrar, sou bem magrinha!

Britney: Miga!

Valentina: Eu vou ficar bem miga, não se preocupe.

Carla: Vamos antes que o nosso oxigênio acabe!

*A equipe começa a nadar e chega até a privada*.

>> Equipe cangurus saltitantes

Cherry: Deve ter alguma coisa lá... Não é?

*Todos param em frente a uma caixa gigantesca de metal que nem porta tinha*.

Ryan: É matematicamente impossível abrir isso, não temos nenhum aparelho que nos auxilie com esse material ultrarresistente e denso.

Rhana: Achei uma fechadura de chave gente.

Daiana: Ótimo trabalho, agora como vamos achar a chave?

Mel: Podemos brincar de perseguição, vocês correm e eu caço vocês!

Ryan: Como isso nos auxilia?

Mel: Não sei, mas seria legal e radical!

Alex: Essa chave serve?

*Alex levanta um chaveiro que continha 99 chaves e da na mão de Rhana*.

Rhana: Isso pode demorar um pouco, vão adiante enquanto eu procuro a chave certa! Vão!

Daiana: Acho que alguém deveria ficar aqui sabe... Te vigiando.

Rhana: Mas por que a desconfiança? Você acha que vou nos sabotar? Agora eu me ofendi.

>> Confessionário ON

Rhana: Essa Daiana é uma ameaça, tenho que acabar com ela, pena que a Cherry gosta dela. Tenho que incriminá-la com a minha câmera.

>> Confessionário ON

Daiana: Não gosto de depender da opinião de ninguém, mas o que o Mark disse a respeito da Rhana só me fez ter mais certeza que ela não preste.

Cherry: Então você fica amiga? Minhas duas amigas juntas, isso é tão legal!

Ryan: Vamos andando Cherry, não queremos perder de novo, certo?

Cherry: Ah, claro. Tchau Daiana e Rhana, nos vemos na superfície.

*Ryan, Alex, Mel e Cherry começam a nadar, a procura de seus objetos*.

>> Equipe piranhas voadoras.

Jean: Pronta para descer doçura?

Valentina: Claro!

*Jean estava na borda da privada com uma corda na mão. Esta corda estava amarrada a cintura de Valentina que estava ao lado de Jean na borda, se preparando para saltar. A equipe estava toda atrás, esperando*.

Carla: Vamos logo com isso, temos mais objetos para procurar!

Dan: Acalme os nervos, não deve ser tão fácil mergulhar em uma privada gigante.

Carla: Não deve ser tão difícil fazer você ficar preso lá dentro.

Dan: Não deve ser tão difícil levar você junto comigo.

Stan: Não deve ser difícil os dois retardados calarem as bocas!

Carla: Mamãe nunca ensinou a respeitar as garotas?

Jean: Foco!

Britney: Vai com tudo amiga! Estou torcendo por você!

>> Confessionário ON

Valentina: Quando mais eles pensarem que eu sou uma burra e faço tudo pela equipe, mais tempo fico no jogo... Como é bom saber teatro hahahaha!

Valentina: É um prazer estar fazendo isso por vocês amigos do meu peito...

*Jean empurra Valentina dentro da privada, a garota começa a nadar pelo interior*.

Valentina: Bem que poderia ter alguma coisa nesses canos sujos.

*Continua nadando pelos canos sujos e escuros da grande privada até que acha um montinho de areia*.

Valentina: O que temos aqui! *Desenterra o dente de Fang, o tubarão mutante* Isso bem que poderia dar uma jogada boa...

*O cano começa a tremer*.

Valentina: Mas o que?

*Fang aparece no final do túnel pronto para pegar seu dente de volta com Valentina. A moça não se meche um centímetro, apenas fica séria*.

Valentina: Girino super desenvolvido, é melhor parar *Olha com um olhar matador para Fang, que para de nadar em frente à Valentina*.

Valentina: Legal, eu achei seu dente, agora me escute, vou jogar esse dente no... *Começa a cochichar com o tubarão*.

>> Lado de fora da privada.

Jean: Ela está demorando não é?

*Repentinamente, um dente de tubarão sai da privada em meio à água e Jean agarra o dente*.

Jean: Olha, ela achou alguma coisa!

*Dois segundos depois do término da frase, Fang sai da privada e morde o braço de Jean, que começa a nadar o mais rápido possível para o tubarão sair*.

Jean: AJUDA! AJUDA!

Carla: Jean! Calma, o Dan está indo te ajudar! *Empurra Dan para frente do tubarão*.

Dan: Mas o que?

*Fang, Dan e Jean estavam tendo uma briga em conjunto quando Valentina sai da privada*.

Valentina: Ah meu Deus, Jean!

Carla: Você por acaso sabia que o tubarão estava atrás do dente?

Valentina: N-Não! Em nenhum momento o tubarão me seguiu lá dentro!

>> Confessionário ON

Carla: Vamos ver se isso é verdade, ou a senhora “loira burra” é na verdade uma Rhana da vida.

>> Confessionário ON

Valentina: É bom que a Carla não esteja suspeitando de nada, ou terei que joga-la fora.

>> Equipe Cangurus – Rhana e Daiana

Daiana: Ainda não conseguiu? Essa água está me deixando agoniada e sem falar na possibilidade de ficarmos sem oxigênio.

Rhana: Calma amiga...

Daiana: Eu não sou sua amiga, sou obrigada a falar com você por causa da Cherry, ela sim é minha amiga.

Rhana: Parece que alguém acordou de mal humor.

Daiana: E parece que alguém quer que sejamos sufocados por não achar uma simples chave!

Rhana: No meio de 99 chaves!

*Finalmente, Rhana acha a chave correta e caixa de metal desaba, revelando um simples Chris de ouro no seu centro*.

Daiana: Uma caixa gigante assim, de ferro puro para guardar uma simples estatueta de chocolate coberta por papel alumínio? O egocentrismo desse homem extrapola os limites.

Rhana: Vamos pegar a estátua e encontrar o resto da equipe!

*Rhana pega a estátua e as duas começam a nadar para onde o resto de sua equipe deveria estar*.

>> Equipe cangurus – Cherry, Mel, Ryan e Alex.

Alex: Olhem aquele buraco amigos, tem uma abertura bem esquisita, como se tivesse sido cavado pelo homem.

Cherry: E só uma pessoa bastante magra poderia caber lá.

*Alex, Ryan e Mel olham para Cherry*.

Mel: Parece que peixinho-rosa deverá descer pelo buraco. Sem graça você ficar com toda a diversão para você.

Cherry: Ok, eu desço, mas e se eu não conseguir subir mais? Ficar presa lá embaixo não é uma opção.

Alex: Você não vai, o Chris não é tão maluco a esse ponto.

Cherry: Ok, Alex você vai ficar comigo para prevenir. Ryah e peixinho-maluco seguem adiante procurando o último objeto, nos encontramos no elevador.

Mel: Peixinha-Mel captou, vamos peixinho-nerd, temos uma missão para cumprir! *Mel sai nadando com Ryan*.

Alex: Pode mergulhar Cherry, não vou deixar nada de ruim acontecer a você.

Cherry: Ai que fofo Alex! Vou indo.

*Cherry mergulha no buraco e começa a nadar, quando o buraco começa a dar uma curva, ele perde o controle de para onde estava indo e é levada pela correnteza. Depois de muitas curvas, ela localiza uma larva mutante indo junto com ela pela correnteza e tenta alcança-la*.

Cherry: Venha para a mamãe larva mutante nojenta!

*Quando Cherry menos espera, o fluxo da água muda para cima e ela se depara na superfície ao lado de Chris, na ilha. O buraco era um gêiser e levou ela e a larva mutante*.

Chris: Bom, não esperava que alguém me trouxesse um objeto tão rápido, mas eu aceito *Pega a larva da mão de Cherry*.

Cherry: Eu ainda posso voltar para a água?

Chris: Não, agora você vai ficar aqui comigo e com o Chef.

Cherry: Mas a minha equipe precisa de mim!

Chris: Precisa não, você vai ficar comigo.

Cherry: Ah não!

>> Equipe piranhas

Marvin: Bom, o importante é que acabou tudo bem, né?

Stan: Claro, só temos dois feridos por um tubarão.

Britney: Vamos ver o lado bom, você ficou bem.

*Abraça Stan e logo depois volta para perto de Valentina*.

Stan: Claro...

Carla: Interrompendo o amorzinho, só temos mais 10 minutos com oxigênio.

Jean: Claro mamãe, vamos nadar na piscina gigante!

Dan: Pelo menos eu ainda estou lúcido.

Marvin: Sem querer preocupar vocês, mas ainda falta achar o rato mutante e o ovo de alien.

*Logo depois da frase ser dita, Marvin escorrega e cai em um buraco, dentro desse buraco estava repousando o ovo de alien.

Dan: Boa Marvin!

*Marvin pega o ovo e sai do buraco*.

Carla: Vamos começar a bater em retirada para o elevador, talvez podemos continuar vivos.

>> Equipe cangurus – Ryan e Mel.

Ryan: Olha Mel, Uma pedra gigante.

Mel: Eu levanto isso em um minuto.

Ryan: Nós nadamos até o final para depois voltar até o elevador e ver uma pedra gigante que provavelmente tem o nosso objeto. Tanta caminhada para nada.

Mel: Parede reclamar e puxa a pedra. Quem dera eu ter meus explosivos agora.

*Os dois começam a puxar enquanto a equipe “piranhas voadoras” chega ao elevador*.

Britney: Gente, ali pode ter o nosso coisa também, vamos levantar!

Dan: Ela sabe pensar, que novidade.

*A equipe piranhas vai toda até a pedra e começa a erguê-la. Depois de muito esforço a pedra é rebocada e vê-se embaixo dela um buraco com o rato mutante das piranhas e o Sr. Coco para os cangurus*.

Ryan: Vai Mel, pega o Sr. Coco!

*Mel mergulha sem deixar que ninguém da outra equipe a siga e leva junto de si o rato e o Sr. coco*.

Dan: Vamos fofa, não leve o nosso rato com você. Ele morde.

Mel: Realmente, fiquem com ele!

*Mel joga o rato para longe, mas como estavam dentro d’água, o rato cai exatamente nos braços de Dan*.

Dan: Obrigado.

Stan: PARA O ELEVADOR EQUIPE!

Ryan: Vamos Mel, temos que chamar o resto do time!

>> Buraco onde Cherry caiu

Rhana: Vamos Alex! A Cherry deve ter arranjado um jeito de sair!

Alex: Eu não saio daqui sem ela! Eu prometi!

Daiana: Deixa ele, palavra tem que ser comprida.

*Ryan e Mel chegam*.

Ryan: Vamos, a outra equipe já está subindo no elevador e nosso oxigênio está acabando!

Alex: A Cherry não voltou e eu não saio daqui sem ela!

Mel: Tem certeza que ela não arranjou outro jeito de sair? Explodindo tudo?

Alex: Eu veria, não conseguiu.

Ryan: Temos que sair, não vou deixar você morrer sem oxigênio!

Alex: Eu vou procura-la.

*Alex entra no buraco e começa a nadar*.

Ryan: Alex!

*Ryan mergulha para procurar Alex, mas esquece que está de mãos dadas com Mel e acaba puxando a garota para o buraco também*.

Daiana: Foi todo mundo salvar a minha amiga, não vou deixá-la *entra no buraco*.

Rhana: Povo burro! Vai ficar todo mundo preso lá embaixo, mas como o Chris não vai deixar ninguém morrer, vou lá para mostrar meus “pêsames” por ela ter ficado presa, nunca se desperdiça uma manipulação *pula no buraco*.

>>Superfície.

Chris: Bom, eles só têm mais 30 segundos de oxigênio, espero que não morram.

Cherry: Não diga isso Chris! Eu gosto deles.

*O Elevador chega com toda a equipe das piranhas, que saem da água e se encaminham para Chris*.

Chris: Ótimo, entreguem-me os objetos para eu validar a vitória de vocês!

Dan: Aqui o rato *entrega na mão de Chris*.

Britney: Ah eu estou com o dente! Yupi! *entrega na mão de Chris*.

Chris: Ótimo, Marvin, me dê o Ovo.

Marvin: Aqui o ovo.

*Marvin estende a mão para entregar o ovo, mas um gêiser gigantesco de água sobe e quebra o ovo. Nesse gêiser, toda a equipe dos cangurus chega com todos os itens, quando os membros caem no chão, Chris pega seus itens*.

Chris: Por um gesto de sorte dos cangurus, eles vencem! Se esse gêiser não tivesse acontecido agora e o ovo tivesse quebrado, vocês estariam agora votando alguém fora!

Rhana: Eba, viva a dor de cair de um gêiser de 5 metros.

Chris: Piranhas, espero vocês na cerimônia de eliminação!

Dan: Droga!

Carla: Vão a me***.

>> Cabana feminina – equipe piranhas voadoras.

Valentina: Então meninas, em quem votamos hoje?

Britney: Eu não gosto daquela pessoa.

Carla: Quem vocês quiserem está ótimo.

>> Cerimônia de eliminação

Chris: Bom. Bom. Bom. Bom.

Stan: Se você disser não mais uma vez eu esmago a sua face.

Chris: Ok, os seguintes jogadores estão salvos por mais um dia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, equipe piranhas voadoras votem por MP e os jogadores disponíveis para votar são: Marvin, Britney, Carla, Valentina, Stan, Dan e Jean.
Espero que tenham gostado do capítulo, qualquer observação podem falar por comentário!