Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 5
Chuva do Terror!


Notas iniciais do capítulo

Leitores, desculpa o tamanho do capítulo, ele está grande por que durante esse intervalo de tempo sem o Nyah o episódio já estava pronto e a cada dia eu ia adicionando uma coisa a mais, por causa de ideias novas, o próximo capítulo será menor, prometo.
*A prova de hoje é inspirada no jogo "Chuva de Terror" do Cartoon Network*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/5

>> Cerimônia de eliminação

Chris: Bem cangurus, é da mesma maneira que na temporada passada, marque um X bem grande na foto da pessoa que você quer eliminar. Fácil.

>> Confessionário ON

Cherry: Estou tão ansiosa com a minha primeira votação! É de empolgar o coração!

>> Confessionário ON

Daiana: Aprendam, nunca é bom misturar ansiedade com tristeza, medo e felicidade, dá um nó gigantesco no estômago.

>> Confessionário ON

Alex: O medo encobre todas as partes do meu corpo... Que tudo de certo.

Chris: Bem, todos vocês votaram e quem está salvo mais um dia com um marshmallow na conta é:

Daiana

Cherry

Mel

Ryan

Alex

Mark

Chris: E chegamos a berlinda de hoje! Rhana e Ísis disputam um lugar na ilha, qual das duas será chutada para um lugar que ninguém faz ideia de onde fica?

Rhana: Ai meu Deus! Estou com muito medo, segura minha mão amiga *Cherry pega a mão da amiga para lhe dar forças*.

Ísis: Não acredito! Estou com muito medo! Mark... Por favor.

*Mark Chega perto de Ísis, senta-se ao seu lado no banco de madeira e abraça-a*.

Chris: O último marshmallow vai para:

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

Rhana! Ísis, sua hora chegou.

*Mark aperta o abraço*.

Ísis: O-O-Oque? Deve ter acontecido algum erro! Não pode ser eu, essa daí - Rhana - que tem alguma coisa podre no seu interior, não eu!

Mark: Ísis, me escuta. Eu te amei, eu te apoiei e estou muito triste com essa notícia! Vou te representar o máximo que eu posso por que eu te amo!

Ísis: Ownt, obrigado Mark! Chris, eu queria pedir uma recontagem.

Chris: Certo. Um, dois, três, quatro, cinco e seis. Seis votos para você meu amor, não tem nem o que falar.

Ísis: Mark, um último beijo!

Mark: Claro.

*Mark aproxima seu rosto do de Ísis, mas Chef puxa a dama*.

>> Cais

Mark: Ísis, não se preocupe, eu vou ser a melhor pessoa nesse jogo para você!

Ísis: Obrigado por tudo Mark! Um dia, quando esse jogo acabar, eu quero lhe ver!

*A bota de couro gigante beirava em cima da garota*.

Chris: É um amor muito bonito que acaba agora, mas é meu divertido trabalho!

Mark: Só para reforçar, eu te amo Ísis! Meu arco-Ísis!

Ísis: Eu odeio quando você me chama de Arco-Ísis, mas eu te amo... *Chef aperta o botão e a bota de couro chuta a menina* MAAAAAAAARK!

*Mark cai de joelhos no cais e chora*.

Chris: Bom, isso é tudo para um episódio com quedas livres e tiro ao alvo! Como ficará a vida deles sem Ísis? Mark endoidará? Rhana vai se safar de mais berlindas? Eu vou jogá-los de um avião por diversão de novo? Descubra tudo isso e mais no próximo episódio de Drama total: Ilha Hukerler!

_______________________________________________

Chris: No último episódio de Drama total: Ilha Hukerler, O desafio do dia foi um tiro ao alvo humano, com os participantes se jogando de um "avião" para acertar a maior pontuação possível na areia. Todos se jogaram, mas nem todos deram a sorte de alcançar uma pontuação grande, Marvin guardando seu colar por motivos desconhecidos acabou acertando nada! Mas esse não foi o pior azar da noite, Ísis acabou levando um chute no traseiro com quase unanimidade de sua equipe, seis de oito votos! Mark ficou arrasado e chora até hoje. O que acontecerá agora? Descubra nesse momento!

>> Cabana Masculina – Equipe Cangurus Saltitantes.

*Mark estava sentado em sua cama, abraçado a seu joelho junto com Alex e Ryan*.

Alex: Se acalme cara, desde ontem você não para de chorar, eu sei que era seu grande amor, mas...

Mark: ...Mas nada! Eu a amava com todo o meu coração, mas eliminaram-na! Quase unanime... Vocês votaram nela?

Ryan: Olhando a percentualidade da questão, você pode deduzir nossa resposta.

Mark: Eu não acredito que vocês fizeram isso... Rhana... Rhana tem uma coisa podre dentro dela, eu posso ver! *Assoa o nariz* Eu sou perito em descobrir coisas falsas, e ela é uma grande coisa falsa!

Alex: Não se deixe abalar por isso e... Eu não acho que a Rhana seja tão podre quanto falam.

Ryan: A individua chamada Rhana tem cara de ser uma pessoa muito simpática, ela me ajudou a me recuperar depois da queda do avião, falei com ela na cabana já.

Mark: Vocês que sabem. Não confio um pingo nela.

>> Confessionário ON

Mark: Aquela Rhana é mais falsa que nota de três reais! Eu sinto uma força negra encobrindo seu interior e não é indigestão!

>> Confessionário ON

Alex: Não acho que a Rhana seja uma grande ameaça, ela é bem bestinha que nem a Cherry, gosto dela até.

>> Confessionário

Ryan: Basbaquice deduzir que a jogadora de nossa equipe Rhana seja uma grande força inibida, ela apresenta um intelecto bem inferior comparado a de terceiros de nossa equipe.

>> Cabana Feminina – Equipe Piranhas Voadoras.

Valentina: Ótimo ter uma cabana só para nós, né garotas?

Britney: Claro!

Carla: Ótimo mesmo! Meninas, era tão ranzinza antes de conhecer vocês, agora tenho a amizade no meu coração.

Valentina: Sabia que você quando achasse amigos ficaria calma!

>> Confessionário ON

Valentina: Sinceramente, esse é o trabalho mais difícil que eu já tive que fazer. Suportar aquela descarada, mal humorada e infeliz está me enlouquecendo! Queria só ter o prazer de apertar aquela bota e chutá-la para longe... Mas vou ser “Manipulada” por ela mais um tempo.

*Ouve-se uma batida na porta da cabana*.

Britney: Eu abro!

*Quando Britney abre a porta, depara-se com Jean de toalha com o cabelo desgrenhado e ensaboado*.

Jean: Urg... Vocês poderiam me emprestar o shampoo? O Chris trocou o nosso por óleo de cozinha.

Carla: Deixa que eu pego! *Corre até o banheiro e trás o shampoo para Jean*.

Jean: Obrigado gata! *Beija a testa de Carla*.

>> Confessionário ON

Carla: Não gosto de afeto, mas ele é uma pessoa muito legal.

>> Cabana Masculina – Piranhas Voadoras

Jean: Marvin? Voltei com o shampoo para nós.

Marvin: Não vou tomar banho agora, mas obrigado.

Jean: Sorte sua não ter usado o óleo, talvez eu deixe alguma coisa pior para você, insuportável.

Marvin: Suas piadas tem tanto nexo quanto uma criança de 2 anos falando o português correto.

Jean: Hahaha, tire onda enquanto pode. Viu o Dan e o Stan?

>> Meio da floresta

Dan: Então, quem chegar por último tem que usar roupas roubadas da Britney por um dia, fechado?

Stan: Se prepare para bancar uma mulherzinha, metido.

*Os dois começam a correr até o cais, atravessando árvores, pulando arbustos, atravessando córregos e enfrentando animais bem peculiares. Dan, por pouca diferença, chega primeiro que Stan*.

Dan: Quem vai ser a mulher mesmo?

Stan: Eu vou quebrar essa sua cara!

Dan: Não antes de eu quebrar a sua cara!

Chris: Por que os dois “bandidinhos” estão brigando?

*Chris chega com todos os outros competidores atrás dele, Britney em especial estava carregando em mãos um conjunto de roupas a mais*.

Stan: Esse idiota me fez vestir uma roupa de mulher por causa de uma aposta!

Dan: Trato é trato “amigo”.

Chris: Hehehe, adoro meu trabalho!

Stan: Dê-me logo essas roupas!

*Britney joga as peças de roupa para Stan que veste – vagarosamente – e fica pronto*.

Jean: *Assobio* Eu pegava!

Stan: Vai a m****.

Britney: Acho que eu fico melhor, não? *Britney começa a rodopiar para mostrar suas roupas e Dan se aproxima, pegando na cintura da moça*.

Dan: Tá linda gata!

Britney: *Aproxima o rosto* Não sou tão fácil quanto você pensa *tira o rosto*.

>> Confessionário ON

Britney: Posso não ser a partadora de muitos neurônios em meu célebro, mas sou sedutadora! Uma coisa que eu sei é seduzir!

Chris: Bom, vamos ao desafio de hoje, estamos no cais e o Chef precisava se livrar de umas coisinhas, então decidimos juntar essas duas necessidades de fazer um desafio e jogar fora entulhos e formamos um desafio!

Cherry: Prevejo dor.

Chris: Mais que isso! O nome do desafio de hoje é Chuva do terror, alguma ideia do que pode ser?

Ryan: Seria fácil para qualquer indivíduo raciocinar o suficiente para descobrir que o desafio de hoje será você e seu corpulento ajudante cozinheiro arremessaram objetos pesados e resistentes em nossos pequenos corpos indefesos.

Britney: O que?

Chris: Basicamente isso, duas pessoas de cada equipe por rodadas ficarão no cais desviando de objetos que serão jogados em vocês, formem duplas com a equipe adversária e cuidado para não voar para fora do cais, assim que vocês perdem!

Carla: Eu faço questão de ir com a minha amiga Rhana, não é?

Rhana: Han... Claro amiga! O que poderia dar errado? Hahaha.

Carla: Claro... Hahahaha.

Mel: Eu quero ir com Dan, ele vai ver o que é ser insana.

Dan: Eu menti quando falei isso? Estávamos em frente ao confessionário ontem à noite e ela me chamou de maluco, eu disse que ela era insanamente maluca e do nada, depois de um chute lá embaixo, ela ficou raivosa comigo!

Chris: Se resolvam no cais.

Ryan: Acho estratégico ir uma pessoa com um poste físico inferior com a Britney, ela poderá ser uma participante de – também – um nível inferior.

Alex: Ou eu ou você, presumo.

Ryan: Deixe-me com ela, imploro-te!

Alex: Pode ir, eu vou com Valentina.

Britney: Claro que eu vou com você Ryan!

Valentina: Aceito sim Alex, será um prazer ir contigo.

*Marvin chega perto de Mark*.

Mark: O que foi?

Marvin: Eu sei que foi uma infame perda, mas não se deixe levar por isso, levante a cabeça e siga em frente.

Mark: Obrigado cara, mas é que eu sou uma pessoa que se apega fácil às pessoas, e eu senti pela Ísis o que eu nunca senti por mais ninguém. Quer ir comigo nesse desafio?

Marvin: Claro.

Jean: É bom ganhar fracote, ou vamos mandar você pelos ares!

*Marvin revira os olhos e Mark acaba rindo de tal situação*.

Daiana: Stan, quer ir comigo?

Stan: Só sobra você e a outra lá né? Prefiro você. Vamos juntos sim.

Cherry: Presumo que será eu e você, certo Jean?

Jean: Se é o que nos resta...

Chris: Então as duplas ficam: Rhana e Carla, Stan e Daiana, Cherry e Jean, Marvin e Mark, Alex e Valentina, Britney e Ryan e por fim Mel e Dan, nessa exata ordem.

Rhana: Chris, por que eu fico em primeiro?

Chris: Por que eu quero, agora você e a Carla fiquem aqui no cais que todos vamos mais para lá, perto da catapulta que atirará coisas em vocês!

*Todos se retiram do recinto deixando Carla e Rhana sozinhas*.

Carla: Acho que você percebeu que não me engana, você tem o mesmo sangue podre que o meu!

Rhana: Tenho que admitir Carla, você é boa, mas não adianta espalhar fofoquinha de mim. Eu sou melhor que você.

Carla: Eu não preciso falar para ninguém, você disfarça tão mal que até um cego percebe que você é falsa!

Rhana: Não é o que as pessoas da minha equipe acham. Eu sou a coroa daquela equipe! O único que ameaça meu sistema é o Mark, mas ele, se perdemos, já era!

*A conversa das duas é interrompida com um guaxinim que cai no meio delas*.

Carla: O que? *Uma garrafa voa atrás da garota e se estilhaça*.

Rhana: Bem, acho que começou *Uma bola de boliche quebra o cais atrás de Rhana*.

*Uma serie de coisas voam – bem depressa – em direção ao cais para acertar as duas garotas*.

Carla: Eu não vou perder para você! Eu sou a vilã das vilãs! *Uma aranha cai no seu cabelo e ela começa a correr e sacudir a cabeça*.

Rhana: Tenta *Cai uma cafeteira em suas pernas e ela cai* me deter sua maluca! *Uma bola de basquete voa em seu estômago, mas logo ela se levanta*.

Carla: Saiu, graças à *um sofá passa por cima de sua cabeça e atinge o mar* Deus.

Rhana: Hey, Carla, por que não fica fria? *Pega um cubo de gelo gigante que bateu em suas costas e joga em Carla*.

Carla: Não ainda sua... *é acertada por uma cadeira de madeira, mas continua no cais*.

Rhana: Tenta me vencer! *uma porta acerta suas pernas e a mesma cai de joelhos*.

Carla: Engole essa *Joga uma televisão de caixa no rosto de Rhana, que é lançada para a ponta esquerda do cais*.

Rhana: Cruel.

Carla: *Segurando um dicionário gigante* Se prepare para o seu fim!

Rhana: Droga!

*Quando Carla ia jogar o dicionário, uma pessoa se aproxima depressa e a acerta na lateral de seu corpo. A colisão dos dois faz Carla sair do cais e perder*.

Chris: *Grita de longe* Rhana vence! Um para os cangurus!

Rhana: Uhul *Desmaia e Carla emerge na água*.

Carla: O que diabos me acertou?

*Cameron emerge na água*.

Cameron: Quem é você?

Carla: O que um ex-participante do Drama total está fazendo aqui?

Cameron: Quando a ilha afundou temporada passada, O Chef nos recolheu e agora estamos aqui, nessa ilha nova com essas pessoas novas.

Carla: E você acaba de me garantir um ponto a menos no desafio! Seu inútil!

Cameron: Não foi a minha intenção. Desculpa.

>> Confessionário ON

Carla: Tirando a incrível dor que eu sinto em todos os meus órgãos, esse desafio foi positivo, descobri a verdade dobre a amadora da Rhana. Posso massacrar ela agora.

>> No cais – 20 minutos depois.

Stan: Olha como foi bom, nem precisamos catar o lixo dos outros, o Chef veio aqui e recolheu tudo. O Cais só está com uns furinhos.

Daiana: Não me dispersa meu amor, eu vou ganhar isso e você sabe. Fiz 4 anos de ginástica antes do meu pai me colocar para fora de casa.

Stan: Então é só esperar o primeiro objeto cheg... *Um esquilo bate em seu braço* AHHHHHH!

Daiana: Você está bem?

Stan: Claro que sim... Hum... Quero dizer... Bem, sim.

Daiana: Por que você gritou feito uma menina?

Stan: É só que... Pobre esquilinho!

*Depois de muitas geladeiras, televisões, cadeiras, tocos de madeiras e micro-ondas, nenhum dos dois foi acertado*.

Daiana: Você é realmente bom *Se esquiva de um cacho de bananas*.

Stan: Aprendi algumas manobras agora, com você *Se esquiva de um caderno e parafusos simultaneamente*.

Daiana: Já ia esquecer de perguntar, como está se saindo *se esquiva de uma poltrona toda rasgada* vestido de mulher? Andar de salto é horrível *Se esquiva de um saco recheado de xícaras* Né?

*Stan enrubesce e não responde apenas se esquiva conforme o desafio vai aumentando de dificuldade*.

Daiana: Acho que o Chris não se tocou que não vai acertar nenhum de nós assim, certo moça?

Stan: Agora já deu! *Stan pega o salto de Britney que calçava e joga na cabeça de Daiana. A loira desaba desacordada no cais*.

Stan: Ninguém me chama de moça.

*Stan pega o cacho de bananas que estava jogado no cais e usa para sujar o mesmo tornando-o escorregadio. Logo depois, empurra Daiana com força pelo cais e, por causa da banana, desliza até a borda e despenca na água*.

Chris: *Gritando de longe* E as piranhas acabam de empatar com um ponto de Stan! Chef vá limpar que essa sujou meu cais todo.

>> Confessionário ON

Stan: Ninguém me chama de Moça e sai impune. Ninguém.

>> Terceira batalha – Cherry VS. Jean.

Chris: Que comece!

Cherry: *Se esquivando de uma série de pequenos animais mutantes que estavam sendo jogados sem pausa* Coitado desses animais, eles não mereciam ser mutantes, agora olhem para eles, com 3 pernas, 4 olhos e coisas piores! *Se esquiva de um esquilo com 7 pernas*.

Jean: Por que eu tenho que esperar você cair na água em vez de te empurrar?

Cherry: Bom senso e educação?

Jean: Ou seja, nada. Se prepare para nadar com os peixinhos!

>> Confessionário ON

Cherry: E a boa educação desse país? Acho o Jean extremamente mal educado por falar essas coisas egocêntricas, como se tivesse certeza que eu fosse cair. Nunca despertem minha raiva.

Cherry: Mal educado! Eu vou te mostrar o que é educação!

*Mike e Zoey chegam voando e aterrissam no cais*.

Zoey: O que?

Mike: Quando saímos do quarto escuro do Chef?

Cherry: Zoey! É um prazer conhecer você *aperta a mão de Zoey enquanto se esquiva de uma torradeira* eu torci de corpo e alma por você em Drama total: Só estrelas.

Jean: Mike, ainda tem aquela personalidade malvada e tal? Melhor que tenha pra derrubar ela – Cherry – ali.

Mike: Na verdade ela foi banida do meu subconsciente.

Jean: Inútil *Empurra Mike na água e se esquiva de uma foca*.

Zoey: Quem é esse imbecil?

Cherry: É o mal educado chamado Jean. Preciso derrubar ele.

Zoey: Seria um prazer ajud... *Uma coleção de gibis – com quase 2000 exemplares – voou e acertou a lateral do corpo de Zoey, fazendo-a cair na água*.

Cherry: Zoey! Seu idiota...

Jean: A princesa da boa educação me xingou? Que inadmissível.

Cherry: Se prepare para toda a minha fúria!

*Cherry lança seu corpo contra o de Jean e os dois ficam se empurrando no chão do cais*.

Jean: O Chris vai mandar alguma coisa em cima de nós dois, isso que você está fazendo é maluquice!

Cherry: Calado seu...

*Uma geladeira, de maior tamanho possível, consegue atingir os dois em cheio no chão e por consequência quebra o cais. Os dois ficam na água, boiando*.

Jean: Eu não sinto meu corpo inteiro.

Cherry: Quem vence?

*Chris chega em uma mochila-a-jato*.

Chris: Bom, enquanto vocês se afogavam lá embaixo, rodamos o replay da prova de vocês e, por menos de um segundo, quem vence essa rodada é Cherry!

Cherry: Yes! Uhul!

Jean: O-o-o que? Eu perdi para a princesa do rosa ai?

>> Confessionário ON

Cherry: Eu disse, quando eu me enfureço ajo totalmente sem bom senso nem educação. Transformo-me em uma maluca, mas não ao ponto de ser uma Mel da vida.

>> Confessionário ON

Jean: Foi só desta vez que Cherry ganhou de mim, vou me vingar e será uma coisa doce, ou como maior vingança, posso fazê-la levar um chute nos glúteos.

>> Quarta Batalha – Mark VS. Marvin.

Marvin: Vamos pegar leve um com o outro Ok? Eu gosto muito de você e por isso não vou ficar atirando tudo que cair em cima de você. Pode parar de chorar já.

Mark: Você nunca conheceu o amor da sua vida e o perdeu. Aceite.

Marvin: Cara, ela não acabou com você! Aceite isso como um intervalo de férias de verão.

*Mark Levanta a cabeça, que estava abaixada em seu colo*.

>> Confessionário ON

Mark: Olha, o Marvin falou uma coisa que ajudou bastante. Ele falou que ela não acabou comigo, verdade. Que isso é só um intervalo forçado, verdade. Não tem para quê chorar!

*Uma torradeira cai a 4 cm de Mark*.

Marvin: Começou.

Mark: E o buraco da televisão ali na ponta, faz como?

Marvin: Acho melhor nos esquivarmos.

*Um tubarão com duas pernas e dentes gigantes – Fang – Cai na plataforma*.

Mark: Aquele dali é realmente o...

*Fang avança em toda sua velocidade para cima de Mark, que corre pelo cais aos berros*.

Mark: Me ajude! SOCORRO!

Marvin: Eu estou indo amigo!

*Uma cadeira de plástico acerta com toda a força o corpo de Marvin, que acaba escorregando pelo cais. Seu colar, estranhamente, voa para fora de seu pescoço, ficando entre o cais e a água. Seu cabelo arrepia e seus olhos ficam verdes*.

Mark: Oh céus Marvin! *Continua correndo do tubarão, que só persegue-o*.

Marvin (???): Mark, que pena você nessa situação, irei ajuda-lo o mais rápido possível.

*Marvin (???) anda vagarosamente pelo cais, se esquivando de objetos jogados. Quando Mark ia passar correndo por ele, o mesmo pisa com muita força na madeira do cais que forma um pequeno buraco, Mark tropeça e cai na água*.

Mark: Ainda preciso de ajuda sabe?

*Fang pula na água e começa a nadar atrás de Mark. O apaixonado nada o mais rápido que pode enquanto Marvin (???), em sua forma esquisita, anda até a ponta do cais e pega seu colar com as mãos*.

Marvin (???): Ainda não é o momento adequado. Ainda não *Põe o colar no pescoço e rapidamente seu cabelo se ajeita e seus olhos voltam à cor castanha*.

*Chris chega voando novamente*.

Chris: Bem, essa foi complicada. Marvin vence e garante um ponto para a equipe piranhas voadoras!

Marvin: Já? Estranho, mas... Eba!

>> Quinta Batalha – Valentina VS. Alex.

*Os dois ficam em silêncio, se entreolhando com cara de inocentes*.

Valentina: Boa sorte Alex, você vai se dar...

>> Confessionário ON

Valentina: ...Muito mal! Claro que eu já venci esse turno e todos que realmente me conhecem também já sabem disso.

Valentina: ...Bem! Eu gosto de você, é um bom menino.

Alex: Obrigado Val, um grande favor você estar me dando apoio moral quando somos rivais a esse nível.

*Valentina sorri*.

>> Confessionário ON

Valentina: Ah, antes que eu esqueça, espero que o Mark tenha gostado do presente que eu coloquei para ele na catapulta, o Chef iria colocar um saco de batatas, mas um Tubarão com duas pernas é bem mais sádico e divertido.

Chris: *Berrando de longe* Começou negada!

Valentina: Cuidado Alex! *Valentina se joga contra o corpo de Alex para salvá-lo de uma obra de arte estampada com o rosto de Chris*.

Alex: Por que você fez isso por mim?

Valentina: Instinto protetor.

Alex: Ah... Pode sair de cima de mim já.

Valentina: Ah *Olha para cima, para ver se vinha algum objeto e acertava Alex* Vou realmente sair daqui agora... Nesse momento.

*Alex chuta o abdômen de Valentina, que voa para a outra ponta do cais*.

Alex: Ótimo. Melhor assim, sem nenhum contato físico excessivo.

*Repentinamente doze sacos de farinha caem no centro do cais, espalhando farinha para todas as partes*.

Valentina: EU NÃO ENXERGO!

Alex: Nem eu. Não irei me mover.

*Alex parou sentado no cais esperando a farinha passar, quando várias coisas o acertaram em seu estômago, costas, pernas e braços. Ficou imóvel de tanta dor e logo depois a farinha passou completamente*.

Valentina: Alex, você está bem?

*Alex Murmurava, pois não conseguia movimentar nem o maxilar, de tanta dor. Valentina se aproxima*.

Valentina: Desculpa fofo *Beija a bochecha de Alex e logo depois o empurra na água*.

Chris: *Berrando de longe* Ponto para Valentina! Equipe piranhas voadoras!

>> Confessionário ON

Valentina: E isso por que eu nem usei 100% da minha capacidade física e mental.

>> Sexta Batalha – Ryan VS. Britney.

Chris: *Em pé, do lado de Britney e Ryan* Olha, eu sei que vocês não são os mais atléticos, mas tentem não morrer com uma geladeira no meu de suas cabeças.

Ryan: Meu talento físico e matemático é inigualável, não cometo erros nem que sejam propositais.

Britney: O que? Desde que chegamos aqui não entendi uma palavra que esse garoto disse.

Chris: Não morram. Só isso *coloca sua mochila-a-jato e sai voando em direção à catapulta*.

Britney: O que fazer agora?

Ryan: Esquive-se de tudo que você achar que pode lhe machucar.

Britney: O que?

Ryan: Coisa que machuca no céu tem que correr.

Britney: Ah, obrigadinha.

>> Confessionário ON

Britney: Esse Ryan é totalmente sem noção! Ele usa palavras que não tem no livro grande cheio de palavras.

*Gwen atravessa os céus e cai exatamente em cima de Ryan*.

Gwen: O que eu estou fazendo aqui? Eu já dei minha cota de aparição nesse programa, nunca mais quero aparecer aqui!

Ryan: Para se retirar do mesmo, deverás sair de cima de mim primeiro.

Gwen: Oh! Desculpe-me, não foi minha intenção.

*Gwen se levanta no momento certo de ver Britney ser acertada por um estojo de maquiagem na cabeça*.

Britney: Isso doeu um pouco, mas... ESSA É A MELHOR MARCA DE MAQUIAGEM DA HISTÓRIA!

Ryan: I'm sure it's a trap.

Gwen: Me too.

Britney: Não falem espanhol assim, eu não entendo! Agora indo para a maquiagem...

*Britney senta-se no cais e puxa um lápis de olho, passa-o tranquilamente, até que uma rocha gigantesca cai por cima da moça. Ela e cerca de 30 centímetros do comprimento do cais vão por água abaixo*.

Ryan: Coitada... Não merecia estar em uma situação tão ridiculamente dolorosa quanto essa.

>> Sétima Batalha – Mel VS. Dan.

Chris: Certo, segundo meus cálculos essa batalha vai decidir quem ganha o desafio, por que as duas equipes estão empatadas e para dificultar o cais que vocês pegaram está faltando vários pedaços.

Mel: Melhor assim!

Dan: Por isso que eu te chamo de insana.

Mel: Você vai engolir suas palavras.

Chris: Que comece! *Sai voando*.

Mel: Chamou-me de insana né? Posso ser um pouco, mas não no tom que você falou seu psicopata.

Dan: Eu vou ganhar de você só por que me senti altamente desafiado.

*Heather e Alejandro chegam voando, sendo as primeiras “coisas” a serem jogadas*.

Heather: Meu contrato já venceu, quero estar fora desse programa agora!

Alejandro: Calma meu amor, de noite nós saímos.

*Uma bola de sinuca vem, voando e acerta o pé de Heather*.

Heather: AHHHHHH QUEM FEZ ISSO?

Dan: Chris minha fofa.

Alejandro: Ela não é sua fofa, é minha fofa.

Dan: É ironia meu filh... *Mel chega correndo e acerta uma voadora no meio de seu abdômen. O garoto voa e fica desacordado na ponta do cais*.

Mel: Eu vou te mostrar quem é a maluca hehehe...

Alejandro: Outra Izzy.

Mel: Outra o que? Não me chamam assim! Isso é um insulto!

Alejandro: Só falei a verdade.

*Um motor de carro chega do céu e acerta as costas de Mel, ela voa e cai nos braços de Alejandro desacordada*.

Heather: Chris deve estar amando isso, os dois competidores desacordados.

Alejandro: Deveríamos jogar um deles na água.

Heather: Ou...

*Quando Mel desperta, Heather e Alejandro já tinham saído e ela mesma estava amarrada a Dan, que já estava acordado*.

Mel: O que?

Dan: Já tentei me desamarrar, mas sem sucesso.

Mel: A Heather fez uma inimiga, que ela não vai gostar nem um pouco de ter.

*Várias bolas de sinuca começam a cair do céu, como chuva mesmo*.

Dan: O que fazemos?

Mel: Eu não sei!

*Uma bola de sinuca ia acertar a cabeça de Dan, mas para não sentir dor ele faz o máximo de força possível e consegue se mover. Seu movimento foi muito brusco e com isso os dois caem na água. Mel cai primeiro, Dan ganha*.

Chris: *Chega voando* Parabéns a equipe piranhas! Eles vencem o desafio de hoje! Equipe cangurus, me encontrem na cerimônia da fogueira para alguém levar o chute no traseiro!

>> Cerimônia da fogueira

Chris: Bom, vocês votaram e parece que foi uma ótima votação! Quem receber o bolinho branquinho fofinho está salvo:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Os participantes da equipe cangurus saltitantes devem votar entre: Mel, Ryan, Alex, Daiana, Mark, Cherry e Rhana, lembrem-se de votar como se fosse seu personagem! Participantes eliminados não votam.