Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 4
Tiro ao alvo humano!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^ Acho que eu também devo desculpas ao dono do eliminado... É muito difícil fazer isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/4

>> Cerimônia da fogueira

Chris: Eu sei como vocês devem estar equipe piranhas, morrendo por dentro com medo de ser o primeiro a levar o pontapé, mas é a nossa função, mandar alguém embora.

Carla: Vai logo Mclain! Estamos morrendo por dentro e você colocando lenha na fogueira.

Chris: Minha função amorzinho... O primeiro salvo é: Valentina!

*Valentina abre um sorriso tímido e abra as mãos para receber seu marshmallow*.

>> Confessionário ON

Valentina: Não era mais que esperado, que eu me safasse de primeira, ninguém descarta a burra de primeira... Eles verão a burra logo logo.

Chris: Para a felicidade das duas imbecis, Britney também está salva!

Britney: Ai que tudo! Tipo, eu preciso do meu celular para postar no meu Instagram.

Chris: Você tipo, precisa calar a boca para eu entregar mais marshmallows para:

Stan

Marvin

Dan

Jean

Chris: Eu sei que não é fácil ficar sem marshmallow da primeira vez, mas Carla e Johny, os azarados foram vocês. Com um único nome eu irei indicar o último salvo e banir D-E-F-I-N-T-I-V-A-M-E-N-T-E o que ficar sem essas fofuras brancas. O nome é:

>> Confessionário ON

Johny: Eles não me eliminariam agora, estou certo? Eu cheguei em segundo na prova e ainda sou uma pessoa agradável, exemplar e disciplinada pelo exército, não deveria partir sem revelar meu segredo para meus amigos. Não vou partir.

>> Confessionário ON

Carla: NO WAY! Eu não vou ser a primeira eliminada! *aponta o dedo para a câmera* Eu VOU VENCER, VOU GANHAR ESSE JOGO COM TODOS NA MINHA MÃO!

Chris: E o último salvo é:

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

Carla! Desculpa Johny.

Chef: Não!

Chris: Oi? Por que a revolta Chef?

Chef: M-Motivos pessoais, não interessa.

Johny: Não posso acreditar senhor! Sargento pedindo para ser dispensado.

Chris: Permissão concebida!

Johny: Então, estou pronto para receber a descarga real.

Chris: Que descarga? Essa temporada temos uma super novidade! Meio de eliminação novo!

>> Cais

Chris: Conheçam a bota da vergonha! Vocês levaram, literalmente, um chute no traseiro!

Stan: Nada legal!

Dan: Ótimo, agora tenho que tentar não perder para não passar por... Isso.

Jean: Uma palavra define: Ridículo.

Britney: Esse sapatão nem combina com os meus sapatos.

*Na ponta do cais, tinha um tapete vermelho onde era para a pessoa ficar parada enquanto a grande bota de couro com ponta fina o expulsava dolorosamente da ilha*.

Chris: Suas últimas palavras a partir de... Agora.

Johny: Bem, eu não queria me encontrar nessa situação, como já estou aqui gostaria de contar o meu segredo, que tanto me rasga a garganta. O Chef é, na verdade, Meu tio que eu não vejo a muito tempo, eu sempre o admirei e quis imitar seu exemplo militar, por isso que eu virei sargento. Seu exemplo mudou minha vida.

Chris: Por que você nunca me contou isso?

Chef: Eu estava com medo que você me esquartejasse e me colocasse em um saco de lixo.

Chris: Chef, não se fala isso na Televisão!

Chef: Tanto faz. Dispensado sargento *Põe a mão na testa como sinal de respeito*.

Johny: Tchau tio. Estou DispensadOOOOOOOOOOOOOOH! *Quando o garoto estava falando, Chris aperta o botão e a bota lança o garoto para os confins da terra*.

Chris: E isso é suficiente por uma noite.

*Britney e Valentina estavam chorando*.

Valentina: Que história bonita.

Britney: Me comove demais! *Chora muito mais*.

_______________________________________________

Chris: No último episódio de Drama total: Ilha Hukerler, Brincamos de escalar um pico de pedra mortal com os nossos 16 novos participantes! Tivemos muita dor quando eles eram "acidentalmente" acertados por geladeiras e televisões. Uns se sacrificaram por outros que gostavam, outros simplesmente deixaram os outros para lá e tentaram esquecê-los. No final, ficou Mel representando os cangurus e Johny representando as piranhas no topo do pico para pegar a bandeira, sendo mais rápida, Mel levou a melhor e uma aliança se formou entre Carla, Britney e Valentina! Na cerimônia de eliminação o Johny acabou levando a pior e estreamos o nosso novo método de eliminação: A bota da vergonha! Descobrimos que o Chef é seu tio e depois o mandamos para os ares. O que acontecerá agora? Que equipe ganhará? Quem se machucará feio? Descubra agora!

>> Abertura.

>> Confessionário ON

Marvin: Sabe, me senti mal pelo Johny, ele era um cara legal e tal, não votei nele, mas esse povo sádico ficam se juntando para eliminar o bonzinho... Nem toda a minha vida eu fui tão bonzinho assim por causa do... Esquece.

*Todos das duas equipes estavam reunidos no refeitório para comer suas "sopas" de aveia caseiras*.

>> Mesa da equipe cangurus saltitantes

Alex: Ainda bem que ganhamos, estou feliz.

Daiana: Todos estão, não fomos os primeiros a eliminar alguém e eu não corri o risco de ser a primeira.

Alex: Você não seria a primeira, eu acho você legal.

Daiana: Han... Obrigado.

*Cherry chega e senta-se a mesa*.

Cherry: Essa papa de aveia está horrível, né amiga?

Daiana: Sim, simplismente horrorosa.

>> Confessionário ON

Daiana: É tão difícil de acreditar que eu estou fazendo amigos, eu nunca fui a pessoa mais comunicativa do mundo pelo fato que eu sempre fui muito individualista, sou amiga da Cherry e do Alex!

>> Confessionário ON

Alex: Eu acho a Daiana uma pessoa muito legal e bonita, acho que tentando ser um pouco mais sociável poderia me ajudar a me aproximar dela.

Mark: Então Ísis, como foi ontem à noite para você?

Ísis: Foi legal, eu só dormi.

Mark: Que coincidência! Eu também.

Ryan: Oi Mel *Senta-se ao seu lado* Você foi muito boa no desafio de ontem, você comprovou que meu intelecto foi perfeito e suas habilidades mais ainda.

Mel: Eu sei! *Bate na mão de Ryan* Espero que o desafio de hoje seja super legal! E bem perigoso também.

*Rhana vai chegando com sua bandeja de comida e com muita cara de sono*.

Cherry: Oi Rhana! Aqui, senta aqui!

*Rhana senta-se entre Cherry e Mel*.

Mel: Oi Rhana! Pronta para o desafio? Tomara que envolva piranhas BOOM! Que rosto de cansado é esse menina?

Rhana: Passei uma noite bem ruim na cabana...

REPLAY DA CENA

*Todas as meninas estão dormindo em suas determinadas camas, estando só Rhana acordada. Eram 4 horas da manhã*.

Rhana: Essa menina não para de roncar? Aff.

*Ísis estava roncando muito alto, no beliche de cima da cama de Rhana*.

Rhana: Cansei.

*Rhana pega seu travesseiro e joga em Ísis, logo depois se esconde e finge que está dormindo*.

Ísis: O QUE? Ah, foi só um sonho... E por que eu estou com dois travesseiros e a Rhana com nenhum? Vou dar um para ela, uma ótima menina!

*Coloca o travesseiro embaixo da cabeça de Rhana e volta a se deitar, sem roncar dessa vez*.

FIM DO REPLAY DA CENA

Ísis: Você não dormiu bem? Imagina eu! Cheia de pesadelos.

*Rhana revira os olhos*.

Cherry: Rhana, que espécie de colar é esse que você usa no pescoço? Uma espécie de cordão preto com um pingente no meio.

Mark: É bonito, combina com você *Ísis dá uma cotovelada em seu estômago* O que foi?

Rhana: Ah, presente de família.

>> Confessionário ON

Rhana: Bem, esse foi um presente que minha mãe me deu na verdade! Ela participou de um Reality Show um dia e me deu como recordação de seus bons tempos, para eu seguir o exemplo dela e manipular todos! Esse pingente na verdade contem uma câmera escondida que grava tudinho! Posso incriminar algumas pessoas com isso... HAHAHAHAHAHA!

*Chris chega ao refeitório usando short e um óculos de sol*.

Chris: Prontos para o desafio de hoje? Equipe piranhas sem um participante... Triste.

Dan: NINGUÉM chuta meu rosto e sai impune! Ele mereceu aquele chute.

Stan: Era bem irritante mesmo.

Dan: Você não concorde comigo.

Stan: Seu petulante analfabeto.

Chris: Sem tretas e mais dor! Todos me encontrem na praia em 5 minutos e 47 segundos.

Carla: Por que 47 segundos?

Chris: Por que eu quis e eu posso... Hehehe.

*Sai do refeitório*.

>> Confessionário ON

Carla: Ok, vamos dividir meu jogo, eu posso usar bastante as duas bestantes ingênuas, e isso que eu vou fazer! Consegui eliminar o Johny com sucesso.

>> Na praia

Chris: Ótimo que estão aqui! Vamos à explicação, hoje brincaremos de tiro ao alvo tamanho gigante!

Jean: O que você quer dizer com tamanho gigante?

Chris: Quero dizer que estão pisando no alvo.

*Todos param para olhar e percebem que estão pisando em uma pintura na areia, onde tem 4 círculos, envolvendo um ao outro, com os valores 10, 40, 80 e 120*.

Marvin: Mas o que vamos jogar aqui? É muito grande!

Chris: A SURPRESA! Vocês são as balas, todos estaremos em um flutuador, igual aquele da introdução do Drama total Só estrelas, e vocês pularam no alvo!

Britney: Vai quebrar o meu fígado?

Chris: Provavelmente vai quebrar o seu corpo todo.

Britney: Menos as mãos né? Tenho que passar maquiagem ainda.

Chris: Nossa... Subindo! *O “avião” para na praia e todos sobem, até Chris*.

>> Dentro do "Avião"

Chris: Então, vai uma vez um participante da equipe piranhas e depois outro da equipe cangurus, ok? Podem começar piranhas.

Carla: Vamos equipe, alguém se voluntaria?

Valentina: Acho que já que você tocou no assunto, pode fazer as honras.

Carla: Eu não, já que você respondeu, por que não faz as honras? *Encara Valentina*.

>> Confessionário ON

Valentina: Acho que seria uma grande chance de mostrar minha importância para a equipe, e essa Carla irrita viu? Preciso usá-la mais um pouco.

*Valentina se levanta para pular quando Chris começa a falar*.

Chris: Já ia esquecendo! Os vencedores do desafio anterior ganham paraquedas luxuosos com 1% de chance de não abrirem, já os perdedores - piranhas voadoras - ficam com paraquedas totalmente ferrados com quase sem chance de funcionarem.

Valentina: Que ótimo! *Chris joga o paraquedas para a moça, ela põe nas costas e fica em frente à porta de salto*.

Valentina: Queria dizer que se eu morrer, eu te amo demais Britney e que mesmo eu morrendo quero acertar o número 120 no centro no alvo, para ganhar por vocês meus amigos do peito e...

Carla: Vai logo!

*Carla chega atrás de Valentina e a chuta, fazendo-a cair*.

Valentina: DEUS AMADO EU VOU MORRER!

*Valentina acerta a pontuação de 80, seu paraquedas abriu e o vento a levou para esse local do alvo*.

Chris: 80 para as piranhas!

*Piranhas comemoram*.

Mel: EU VOU, EUZINHA, EU QUERO!

Chris: Eu não tinha falado nada ainda, mas tudo bem vai com tudo!*.

*Mel vai correndo em direção à porta, rejeita o paraquedas e pula de cabeça, sua velocidade é incrível e acaba marcando a pontuação de 120 para os cangurus, fazendo uma cratera no chão*.

Ryan: Não é que ela conseguiu? Chris, acho que deveriam checar de ela está bem, ela foi de cabeça e uma velocidade aproximadamente de 250 km/h, isso ocasionaria uma fratura craniana, afetando todo seu sistema nervoso e...

Chris: Por que não vai checar você?

*Chris segura o braço de Ryan, puxa-o, coloca o paraquedas entre seus braços e o lança em queda livre*.

Ryan: MAMÃE PELO AMOR DE DEUS! AJUDE-ME!

*Ryan cai e atinge a pontuação de 40, para a equipe cangurus. Abre uma fenda no chão pela queda. Não conseguiu usar o paraquedas a tempo*.

Jean: Era nossa vez Mclain! Você roubou!

Chris: Ele me encheu o saco! Entendam!

Jean: Eu vou mostrar agora o que é um salto de verdade!

*Vai até Chris, pega seu respectivo paraquedas e pula, sem a menor empolgação. De cara amarrada e sem seu paraquedas abrir, atinge a pontuação de 120 pontos, cai em cima de Mel, o que faz a enfermeira ir até lá socorrer todos os que saltaram*.

Chris: No geral, está 200 para as piranhas e 160 para os cangurus! Cangurus, saltem.

Alex: Acho que eu posso ir, teremos que ir todos de qualquer forma.

*Vai até Chris, pega seu paraquedas e se posiciona na porta de salto*.

Alex: Daiana, nunca fui de expressar muito meus sentimentos, mas eu queria dizer que eu te...

Chris: Tempo acabou! *Empurra Alex*.

Alex: ...Simplesmente te amo *Sussurra em queda livre. Seu paraquedas abre e o vento o leva para o placar de 10 pontos*.

Chris: Essa não foi a melhor para os cangurus! Quem vai ser a piranha?

Marvin: E-E-Eu acho que pode ser minha vez.

>> Confessionário ON

Marvin: Eu tenho medo que meu colar voe para fora do meu pescoço com a queda livre! Forças negativas estão presas a esse colar, e eu não quero ter que passar por todo aquele problema de novo.

*Marvin pega um paraquedas e fica em frente à porta*.

Chris: Por que todo mundo para na porta?

Marvin: Eu queria perguntar se tinha alguma fita para o meu colar não sair na queda... Sabe p-p-presente de família.

Chris: Pena que não tem fita, ou você abre o paraquedas ou segura o colar, sua escolha. Sem tempo para escolhas, vai com tudo.

*Chris chuta os glúteos de Marvin e o garoto cai aos céus. Sue escolha foi segurar o Colar, deixando o paraquedas solto, ele acaba errando os alvos e caindo na água. Como consolação seu colar não saiu de seu pescoço*.

Stan: Nenhum ponto? Tipo, nenhum?

Chris: Essa não foi à rodada de sorte para as piranhas!

Ísis: Eu vou agora.

Mark: Eu posso ir com ela? Quero ter certeza que nada vai machuca-la meu arco-Ísis.

Ísis: Isso foi fofo, mas não tem problema, eu vou sozinha.

*Beija a bochecha de Mark, pega um paraquedas, pula e acerta a pontuação de 80*.

Mark: Eu vou agora, de qualquer jeito!

*Toma um paraquedas das mãos de Chris, coloca em suas costas e se joga em direção ao placar de 80, mas, com seu paraquedas aberto, o vento o levou para o 40*.

Chris: Agora, uma piranha, por favor.

*Britney levanta*.

Britney: Bem, acho que o nome da equipe é piranhas voadoras por um sentido, e é por que eu vou voar! Iupi!

*Chris joga um paraquedas todo arranhado e rasgado para Britney, ela pega e pula. Seu paraquedas não abre e ela acaba caindo na casa de menor pontuação, 10 pontos e uma perna quebrada*.

Stan: Ela serve para alguma coisa, pelo menos conseguiu alguma coisa.

Daiana: Ótimo, eu vou agora. Talvez aquelas aulas de ginástica tenham servido para alguma coisa *Recebe o paraquedas*.

Chris: Vai com tudo.

Daiana: Não me empurre! Eu não preciso de ninguém para me ajudar, consigo sozinha.

*Daiana pula e, para sua sorte, o paraquedas abre, fazendo-a cair suavemente no solo de 10 pontos, ela acena lá de baixo quando consegue*.

>> Confessionário ON

Daiana: Eu disse que não precisava de ninguém, eu vou conseguir ganhar essa competição sem a ajuda de ninguém fácil fácil.

Chris: Piranhas...

Carla e Dan: Eu não vou.

Stan: Vocês vão ter que ir uma hora ou outra, eu vou agora, mas vão pular de qualquer jeito.

*Ele se levanta, pega o paraquedas e para na porta*.

Chris: Mais um!

Stan: Bom, eu vou fazer o máximo para ganhar, mas se algum de vocês - Carla e Dan - estragarem o desafio por molecagem, saibam que alguém vai levar um chute no traseiro à noite.

Chris: E você vai levar agora! *Chuta Stan que despenca no ar*.

Stan: GANHEM ESSE DESAFIO SEUS BANAIS!

*Stan despenca pelos seus, seu paraquedas abre errado, fazendo uma camada de tecido o envolver. Acidentalmente acerta a quantia de 120 pontos para a sua equipe*.

Dan: Não gosto dele, mas foi útil!

*Carla e Dan estavam observando da porta de salto*.

Cherry: Bem, acho que seria ético eu ir agora... Fique aqui que eu pulo, Rhana.

Rhana: Precisa não minha querida, eu preciso falar com você.

Cherry: Mas é a nossa vez.

Rhana: É não, olha.

*Rhana chutou Dan para fora do "avião", que corta os céus gritando palavras ofensivas e sem paraquedas. Para a sua sorte, acertou o número 80*.

Carla: Ela roubou Chris! Puna a equipe cangurus!

Chris: Coisa linda para a audiência! Adoro essas sacanagens uns com os outros!

>> Confessionário ON

Dan: Essa tal de Rhana me paga! Quem manda me chutar de um avião sem paraquedas em direção a uma tonelada de areia? Retardada do satanás! Ela vai ver agora eu realmente tenho um motivo para chegar à fusão de equipes, acabar de vez com ela!

>> Confessionário ON

Carla: Essa Rhana não parece tão ingênua quanto diz, ela sempre acaba extrapolando em alguns limites. Ela é boa, mas eu sou melhor! Eu até admiro o talento dela de fingir e possivelmente faria uma aliança com ela, mas não é o momento. Ainda não.

>> Confessionário ON

Rhana: Bem, admiro a Carla por seu talento de manipular as pessoas, mas o que eu realmente quero é *Soca sua própria mão* estraçalhar sua cara! O que poderia me ajudar? Isso aqui *mostra seu colar para a câmera*, eu até faria uma aliança com ela sabe.

Rhana: Cherry vem cá.

*Rhana puxa Cherry para o canto do avião, impedindo que Carla escutasse*.

Rhana: Eu acho que realmente o jogo começou, e eu gostei tanto de você e sua boa educação que eu queria pedir para fazer uma aliança com você... Sinto-me tão ameaçada e triste por não ter amigos *Começa a chorar*.

Cherry: Rhana sua boba! Eu sou sua amiga e claro que eu quero uma aliança com você *Sussurra para Carla não ouvir* agora eu acho que deveríamos pedir mais uma pessoa, eu gosto muito da Daiana e Mel... Escolha uma que eu pergunto.

Rhana: Obrigado amiga! Acho que realmente fiz uma amiga aqui! Pode chamar a Daiana, eu gosto muito dela. Se ela não aceitar, pode ser a Mel mesmo.

Carla: Minhas filhas, é para hoje! Qual das duas idiotas vai primeiro?

Cherry: Chegou a minha hora querida! *Beija a bochecha de Rhana* Vou indo voar!

*Chega perto da porta com um paraquedas em mãos, mas Carla, representando Dan, chutou Cherry que caiu de mau jeito. Alcançou somente 40 pontos*.

Chris: Ninguém salta mais!

Carla: Por quê?

Rhana: Como?

Chris: O Chef está dando as instruções lá embaixo enquanto eu dou aqui em cima, Espalhamos um bocado de minas terrestres dentro do alvo para deixar essa prova explosiva! As duas saltaram ao mesmo tempo, para alcançar o maior valor possível, enquanto os que já pularam vão ficar atirando com pistolas de Paintball em vocês, entenderam?

Carla: Por que isso só com a gente?

Rhana: Nenhum dos outros teve que passar por isso.

Chris: Por que vocês foram as frangas, as últimas, as medrosas, as...

Carla: Entendemos.

Rhana: Hahaha, boa Chris, você tem sempre ótimas ideias.

Chris: Hehehehe, eu sei.

Rhana: Vamos Carla?

Carla: Tanto faz. Vamos logo para eu não prolongar minha tortura.

*As duas se agarram e se jogam no ar, 2 segundos depois já se separam tentando alcançar a pontuação de 120 pontos*.

Carla: AHHHHH *Uma bala de paintball amarela bate em sua face*.

Rhana: *Estava toda suja de azul* Você só levou uma bala? Que injusto!

*O solo se aproximava cada vez mais e as duas agora estavam muito próximas*.

Carla: Seja o que eu mereço.

Rhana: Seja 120 pela minha equipe que eu amo de coração!

*Rhana atinge 80 pontos, pode-se dizer o mesmo de Carla. Mesmo valor para as duas*.

Chris: E estamos somando a pontuação!

Rhana: Vamos equipe. Tô morta.

Carla: Pelo menos não caímos em uma mina terrestre.

Rhana: Pelo menos iss...

*A garota dá um passo para a direita e voa pelos céus, por conta da explosão da mina terrestre. Cai na água logo depois*.

Chris: E calculamos! Com 490 pontos, a vitória do tiro ao alvo humano vai para as piranhas voadoras!

Piranhas: Uhul! Isso! Vencemos!

Chris: Vejo vocês, pela primeira vez, na cerimônia de eliminação cangurus!

Mel: Pelo menos o desafio foi sensacional!

>> Confessionário ON

Daiana: Estou com medo da eliminação, medo de ser eliminada sabe?

>>Confessionário ON

Alex: Estou com medo de ser o segundo eliminado, só por que sou quieto não significa que eu não seja legal, preservo minhas amizades ao máximo. Daiana por exemplo.

>> Cabana feminina - Cangurus saltitantes

Ísis: Esse desafio foi horrível! Nunca senti tanta emoção e dor.

Mel: FOI INCRÍVEL! QUERO MAIS DESSES!

Cherry: Posso falar um minutinho com você Daiana? Lá fora.

Daiana: Claro querida.

*As duas saem e lá fora Cherry desembucha*.

Cherry: Eu queria saber se você gostaria de entrar em uma aliança comigo e com a Rhana.

Daiana: Amiga, não quero por dois motivos: Primeiro: Eu não confio ainda na Rhana e segundo: Eu não gosto de depender dos outros lembra? Gosto de ser eu mesma junto na aliança comigo mesma.

Cherry: Então está bem... Depois eu entro, vou passar no confessionário.

Daiana: Se cuida amiga, e não dá confiança para essa daí.

Cherry: Ok.

>> Confessionário ON

Cherry: Eu realmente não sei o que fazer! Eu vou propor uma aliança para a Mel amanhã e se ela não quiser, terei que dizer não para a Rhana, e isso é falta de educação! E eu ODEIO falta de educação!

>> Cerimônia de eliminação

Chris: Cangurus, que bom vê-los aqui, estão preparados para a primeira votação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Equipe cangurus saltitantes votem por MP, tem em média duas semanas para votar, quanto antes melhor! Os membros são: Rhana, Cherry, Mel, Daiana, Alex, Ryan, Mark e Ísis.
Obs. Votem como se fosses seus personagens!