Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 3
Um ótimo e doloroso começo! Part 2.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/3

Chris: No último episódio de Drama total: Ilha Huckerler, demos um caloroso olá para as 16 vítimas desta edição! Uma por uma foi apresentada e já teve tretas! Carla sendo uma das pessoas mais detestadas da ilha brigou com todas as meninas doces que chegavam, mas a maior briga pra mim foi a de Jean e Marvin, que por um colar se mataram! Vamos resumir, Todos odiaram o vestido de Daiana por motivos desconhecidos e Mel junto com Ryan formariam um casal lindo, né não? No final dividimos duas equipes sendo elas "As piranhas voadoras" e "Os cangurus Saltitantes" descubra o que você quiser nesse episódio de Drama total... Você sabe o resto.

>> Abertura

Marvin: Eu particularmente não gosto do Jean, é um banal.

*Marvin estava na cabana masculina da equipe piranhas junto com Johny*.

Johny: Sim senhor! Ele é chato...

Marvin: Vamos para o refeitório? Acho que o Chris está nos esperando lá.

*Os dois saem da cabana e entram no refeitório, depois de andar um pouco*.

Chris: Chegaram os atrasados! Se sirvam, tem cinco minutos antes da prova.

Marvin: Só cinco?

Chris: Ninguém manda ficar conversando.

Mel: Eu espero que o desafio hoje seja Explosivo! Boom! *Cai para trás do banco*.

Ísis: Espero que para a nossa segurança você esteja errada.

Cherry: Eu só espero que esse desafio seja nosso! Não quero ser a primeira eliminada...

Daiana: Você não vai menina! Você é super legal e doce.

Cherry: Obrigado!

>>Confessionário ON

Cherry: Sabe, a Daiana é uma pessoa bem legal! Acho que estou fazendo amigos, claro que pela minha ótima educação.

Rhana: Posso entrar na conversa meninas?

Daiana: Han... Pode... Acho.

>>Confessionário ON

Daiana: Assim, eu nunca fui uma pessoa muito comunicativa, meu pai me expulsou cedo de casa e assim eu aprendi uma das lições mais bonitas da vida... Não dependo de ninguém. Me viro sozinha.

Rhana: Cherry, você é super fofa! E esse seu cabelo? Lindo!

Cherry: Obrigado! Eu tento tratar ele da melhor forma possível.

Mark: Rhana então, por que você está aqui?

Rhana: Ah... Eu? Eu estou aqui para ganhar o dinheiro como todo mundo. Por que estaria para um motivo diferente?

Mark: Nada...

Ísis: Eu hein.

>>Confessionário ON

Mark: Essa Rhana me cheira a coisa estragada... Eu vou descobrir o que é! Falando na Ísis ela é linda! Eu vou tentar virar amigo dela.

>>Confessionário ON

Rhana: De jeito nenhum esse Mark vai estragar meu disfarce! De jeito nenhum!

Johny: Eu quero um dessa panq... Chef?

Chef: Johny?

*Johny estava pegando comida com o Chef*.

Johny: Eu han... Quero uma panqueca.

Chef: Han... Ok *Chef põe uma panqueca no prato de Johny e ele se retira*.

Carla: Por que essa confusão toda só para pegar uma panqueca?

Johny: É que eu estava decidindo o que pegar para comer.

Carla: Mas só tinha panqueca.

Johny: Eu estava vendo a mais nova e saudável.

>>Confessionário ON

Carla: Isso me cheira a armação! Eu vou descobrir do que se trata.

*Um tubo de batom voa e bate no nariz de Carla*.

Carla: O que foi isso?

Valentina: Ah, desculpa. Eu e a Britney estávamos vendo um batom e do nada apareceu esse horroroso...

Britney: ... E minha primeira reação foi jogar ele para o mais longe possível.

Carla: Cuidado que isso pode ir bater no seu...

Chris: Hora da prova!

Carla: Mamãe não ensinou que não pode interromper os outros quando eles estão falando?

Chris: Mamãe não ensinou a não falar palavras feias? Me encontrem no pico de pedra central rodeado pelo lago canibal em cinco minutos.

Alex: Esses nomes não tem um pingo de criatividade.

>> Pico de pedra

Chris: Equipes, vamos a sua primeira tarefa! Ansiosos?

Dan: Nem um pouco.

Chris: Bem a primeira prova é simples, vocês terão que escalar esse pico de pedra com as mãos apenas enquanto o Chef joga lá de cima coisas em vocês. Seu objetivo é pegar a bandeira lá em cima e cuidado para não cair no lago de piranhas carnívoras, enguias elétricas e tartarugas carnívoras.

Mel: Isso sim é diversão! Hehehe

>>Confessionário ON

Mel: Eu vim aqui com o objetivo de ganhar o dinheiro, claro, mas também me divertir com todas essas provas radicais! Hehehehe!

Chris: Nas suas marcas. Preparar. Correr ao caminho da morte!

*As duas equipes se reúnem para discutir estratégia*.

Chris: Ok, então não corram... Não ligo.

>>Equipe Cangurus saltitantes

Ryan: Vamos lá, eu sou bem inteligente e acho que eu poderia liderar a estratégia.

Alex: Por mim tudo bem.

Daiana: Por mim ia cada um por si e quem pegasse ganhava o mérito. Fim.

Ísis: Sem individualismo, temos que discutir o que fazer.

Ryan: Eu tenho um plano, me escutem, Mel sabe dar bastantes acrobacias e isso pode ser muito útil, Cherry, Daiana e Ísis podem ajudar você a chegar mais rápido em cima. Eu e Alex cuidamos de tirar os objetos de cima de você e Rhana e Mark vão dar de tudo para atrapalhar a outra equipe, atrapalhar de um jeito bom, sem exageros.

Rhana e Mark: Podem deixar.

Ryan: Minha mãe disse que eu poderia irritar os outros, isso é atrapalhar.

Rhana: Nós sabemos.

>>Confessionário

Rhana: Sem exageros... Ou não por que eu vou tentar ao máximo deixar todos eles dormirem com as piranhas... HAHAHAHA!

>> Equipe Piranhas voadoras.

Jean: Esse não é o jeito sua idiota!

Valentina: Claro que é!

Britney: Minha BFF está correta.

>>Confessionário ON

Valentina: Eu tenho enjoo só de pensar que ela está me chamando de BFF... Eu não posso mostrar minha personalidade ainda, mas saiba, eu ODEIO a Britney! Mas tenho que usar ela... Parece ser útil.

Marvin: Eu acho que a iniciativa da Valentina é boa, só que ao invés de jogarmos batom na bandeira para derruba-la, podemos *Enfia a mão no bolso e tira vinte bolas de metal* jogar essas coisinhas.

Stan: Já sabemos agora para que você têm tantos bolsos?

Dan: Isso não é normal, mas até que pode funcionar.

Marvin: Então, topam?

Carla: Eu não, ideia de debiloide não serve, subiremos cada um por si e vemos lá em cima quem vence.

Jean: Essa prova não precisa de uma estratégia.

Stan: Agora que você para pra pensar não precisa de estratégia mesmo não, é só subir.

*Todos concordam como "não ter estratégia" é uma estratégia boa e, depois de atravessar o lago sem maiores ferimentos, começam a escalar*.

>> Equipe cangurus saltitantes

Cherry: Sobe Mel! Vai!

Mel: Eu só subo se prometerem que depois a gente vai nadar no lago.

Ísis: A gente vai, agora suba!

Daiana: Ela não deveria depender de alguém para subir, mas ok.

*Ísis, Daiana e Cherry sobem uma no ombro da outra para servir de apoio para Mel começar a escalar mais de cima*.

Alex: Ryan, você parece uma pessoa bem legal.

Ryan: Obrigado! Agora temos que impedir que os objetos que o Chef, do balão dele lá em cima, vai jogar.

>> Equipe piranhas voadoras

Dan: Vamos subindo! Estamos quase alcançando à maluca.

*Pela ordem de liderança, estava Mel em primeiro, Dan em segundo, Johny em terceiro e Jean em quarto*.

Chef: Hora de apimentar as coisas por aqui hehehehehe *Chef segura uma geladeira*.

Jean: Está fácil demais, alguma coisa está errada.

Mel: Eu me inscrevi aqui para brincar com crocodilos e monstros espaciais BOOM BOOM.

*Inesperadamente, uma geladeira acerta Jean com toda a força, ele despenca e cai no lago, onde piranhas e enguias o perseguem*.

Mel: Por que só ele ganha o prêmio surpresa?

Dan: Eu vou escalar mais rápido para ganhar.

*Uma televisão vinha caindo em direção a Mel, mas exercendo sua função de protetor, Alex pula na frente e a salva*.

Alex: Vai com tudo Mel! *Cai no lago e começa a ser perseguido por tartarugas carnívoras e enguias*.

Mel: Sortudo.

>> Mais embaixo do pico

Rhana: Se eu fosse essas pessoas eu já teria desistido ia perder mesmo e ainda sou burra *Fala com Britney*.

Britney: Se não minha equipe me elimina!

Valentina: Vamos Brit, não escute essa dai.

Mark: Escute sim que ela está certa, por que você acha que estamos aqui embaixo?

>>Confessionário ON

Mark: Não gosto de perturbar as pessoas assim, me sinto mal.

Rhana: Britney, isso é uma mancha no seu mini short?

Britney: Aonde? *Tira suas duas mãos para ajeitar seu short quando perde o equilíbrio e desaba na água*.

Valentina: Oh Brit!

Mark: An... Isso foi malvadeza.

Rhana: Foi ah função que nos deram! Eu me sinto mal, mas temos que fazer pela equipe.

>>Confessionário ON

Rhana: Mal nada.

*Uma bola de boliche vem caindo e acerta Rhana, que cai na água em cima de Britney*.

Mark: Melhor sair daqui. *Começa a escalar*

>>Confessionário ON

Valentina: Quem aquela garota pensa que é? Vaca leiteira! Um dia ela ainda me paga...

>> Metade do pico

Stan: Então, esse pico não acaba?

Carla: Um dia acaba, mas acho que ainda estamos longe demais.

Daiana: Por mim esse programa não teria equipes desde o começo.

Cherry: Como é que a Mel sobe tão rápido? Nós estávamos bem atrás dela *um pneu de caminhão cai do céu, acerta a pink e assim que cai no lago, começa a ser perseguida por piranhas*.

Ísis: Ele não para de jogar essas coisas? *Joga uma cobra em direção de Ísis, mas ela desvia rapidamente*.

Daiana: É melhor tomarmos cuidado! *Chef joga um texugo que começa a morder seu vestido*.

Ísis: Fica parada! Eu tiro!

Daiana: EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM!

*Daiana começa a chutar o animal, mas ele morde seu calcanhar e ela despenca para o lago*.

Ísis: Ela é tão individualista.

*Marvin vem chegando*.

Marvin: Conseguem ver quem está na frente?

*Repentinamente, um enxame de abelhas começa a atacar Carla*.

Carla: O que é isso! Tira de mim! Pessoas inúteis da minha equipe inútil me ajudem!

Stan: Essa fica pra você cara *começa a rir e volta a escalar*.

Marvin: Fica parada... Parada...

Carla: TIRA DE MIM!

*Marvin enfia a mão no bolso e pega de lá um repelente de insetos e começa a espirrar na cabeça de Carla*.

Carla: Socorro!

Marvin: Não está adiantando!

Carla: Eu sei, só está queimando o meu rosto. Já sei! *Carla de joga em cima de Marvin, então as abelhas passam dela para ele*.

Marvin: Ah! Meu rosto!

Carla: Segura essa! Mané! *Volta a escalar*.

Ísis: Queria ajudar, mas não sei como!

Marvin: A única solução é me jogar na água, tchau Ísis! *Se joga na água e cai no meio das piranhas*.

*Quando Ísis iria voltar a subir, ouve Mark gritando o seu nome. 5 segundos depois ele aparece caindo com três aranhas em seu corpo. Despenca nas enguias*.

Ísis: Coitado minha gente!

>> Topo do pico

Johny: Desista Mel! Eu não vou desistir!

Dan: Nem eu! *Bate na mão de Johny, por serem da mesma equipe*.

Mel: Eu sou bem mais ágil!

*Mel estava um pouco na frente de Johny, que estava em segundo lugar e Dan em terceiro*.

Johny: Já consigo ver o final! Vamos lá! Dan, sargento, me dê apoio!

Dan: Eu não seu otário, eu quero ganhar!

Johny: Eu sou da sua equipe, me ajude! Minha vitória ocasiona a sua também.

*Dan, malvado desde sempre, tenta puxar Johny para baixo*.

Dan: Eu ganho!

Johny: Desculpe-me por isso *Johny usa o rosto de Dan como apoio, o que lhe dá impulso para passar na frente de Mel. Dan despenca berrando "desgraçado"*.

Mel: Não na minha chance! *Mel começa a dar piruetas e piruetas, até os dois chegarem ao topo do pico ao mesmo tempo*.

Johny: Quem ganha, sargenta?

Mel: Mel. Quebrar. Tudo.

*Os dois começam a correr e Chef pega tudo que tem em sua sacola e começa a jogar só em Mel*.

Johny: Estou quase lá...

Mel: *Dando cambalhotas* Só mais um pouquinho...

Chris: *Chega de Jet Pack* E a equipe vencedora do desafio de hoje é:

...

...

...

Os cangurus Saltitantes! Boa Mel!

*Mel está com um cachorro mordendo sua panturrilha e uma armadilha para ratos no lábio, segurando a bandeira*.

Mel: *Com a voz esquisita por conta da armadilha de ratos* Consegui! Isso!

*Mel pega a bandeira e começa a bater em Johny, até que ele cai do pico, logo depois ela por comemoração pula também*.

Mel: VIVA A RADICALIZAÇÃO!

Johny: AHHHHHH

*Os dois despencam na água*.

Chris: Vamos recolher os participantes e leva-los para a primeira cerimônia de eliminação! Piranhas voadoras se preparem.

>>Confessionário ON

Johny: Será que ninguém achou estranho o Chef não jogar nada em mim? Espero que não descubram o meu segredo.

>>Cabana Feminina - Equipe piranhas voadoras

Carla: Olá meninas - fala com Britney e Valentina - Tudo melhor com vocês? Britney, soube que também caiu na água.

Britney: Estou melhor, nada que maquiagem não conserte.

Valentina: Nosso dilema! *Bate na mão de Britney*.

Carla: Ótimo! Eu estava pensando se vocês duas não gostariam de se aliar a mim... Para nós três nos protegermos.

Britney: Eu...

Valentina: Seria ótimo! Não é Britney?

Britney: Se você disse deve ser mesmo! Uhul!

Carla: Ótimo *Sai da cabana*.

>>Confessionário ON

Valentina: Meu papel de loira burra deu certo! Rá! Carla se prepare para levar um bote pelas costas...

_______

Chris: Equipe piranhas, bem vindas a sua primeira cerimônia de eliminação! Todos votaram e o primeiro marshmallow vai para:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SISTEMA DE VOTAÇÃO
—Os votos serão só da equipe perdedora, então quem estiver na equipe vencedora só cruze os dedos para os seus mais odiados irem embora.
—Quando você for votar, use a mentalidade do seu personagem, ou seja, vote que nem ele, seu personagem não vê o confessionário dos outros nem sabe suas estratégias.
—Votos por MP (Mensagens privadas).
—Qualquer voto por Comentário será descartado.
—Vocês tem em média duas semanas para votar, depois desse prazo o capítulo começará a ser produzido e seu voto não valerá mais.
—Os integrantes da equipe piranhas voadoras são: Britney, Carla, Stan, Dan, Marvin, Valentina, Jean e Johny.