Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 2
Um ótimo e doloroso começo! Part 1.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/2

Chris: Olá telespectador! Estamos de volta com mais um episódio de Drama total ilha Hukerler! Após a produção escalar 16 jovens para passar um tempo na melhor ilha de todas... Sim eu disse melhor, melhor por que está bem mais perigosa! 8 meninas e 8 meninos constituirão 2 equipes que batalharam entre si para manter seus participantes na ilha, correndo da eliminação e procurando 1 milhão de Dólares!

Chef: Chama logo eles, quero mandar o primeiro eliminado na...

Chris: CALADO! E eu que mando os participantes para casa, mas sem desviar do assunto, recebam nossa primeira concorrente... Cherry!

*Um barco chega ao cais carregando uma menina com estatura mediana, cabelo rosa pink (pintado), usa um casado rosa choque com o desenho de uma cereja no centro e um short jeans bem pequeno. Usa brincos grandes e um tênis all-star azul escuro, o barco chega e ela desce no cais*.

Cherry: Oi Chris!

Chris: Oi Cherry! Pronta para sentir dor?

Cherry: Na verdade não, eu estou aqui para mostrar para todos deste país o que é a boa educação! Nesse programa só ganha quem se polui e eu estou aqui para provar que todos estão errados!

Chris: Nossa que patriotismo... Enjoativo, porém legal. Para aquele canto ali e pode deixar suas malas perto do Chef.

*Cherry se encaminha para onde Chris a mandou enquanto o mesmo apresenta a próxima participante*.

Chris: Ela é Bonita, legal, estilosa e não muito inteligente... Recebam Britney!

*O barco chega e deixa no cais uma menina com cabelos loiros e lisos e olhos azuis. Usa um mine short jeans, uma blusa rosa, um salto vermelho e uma faixa azul no cabelo. É muito bonita*.

Britney: *Puxa a câmera para perto de seu rosto* Mãe! Estou na TV! Isso é totalmente incrível! *Solta à câmera que ainda foca nela* Não se preocupe que eu vou fazer o que você falou, manjapular as pessoas!

Chris: Acho que você não deveria dizer isso aqui... Não pega bem para você lá fora.

Britney: Então ok, segredo meu seu e daquela menina toda rosa ali no canto.

Cherry: Prazer Britney, chamo-me Cherry.

Britney: Prazer! Ai que fofa! Hahahaha *Vai para onde Cherry estava e deixa suas malas com Chef*.

Chris: Vamos conhecer outra mulher, ela é um doce de pessoa, conheçam Carla!

Carla: Não faça contato visual nem físico, não estou aqui para ser tocada e sim para ser remunerada. Idiota.

*Carla tem cabelos castanhos em um rabo-de-cavalo marrom com uma mecha roxa e outro azul. Seus olhos são pretos e veste uma tomara-que-caia verde, uma saia roxa e sapatos cinza*.

Chris: E para ser remunerada terá que se machucar *começa a rir*.

Carla: Pare de rir e me diga outro lugar para ficar que seja longe dessas dai.

*Cherry chega correndo*.

Cherry: Você poderia ser mais doce com os outros, tem um tom azedo na sua voz.

Carla: Se você veio correndo para falar isso, melhor começar a se arrepender logo de agora, por que eu não vou mudar por uma animal rosa e fresca, com licença *empurra Cherry e a mesma cai na água*.

Chris: Clima pesado... Conheçam agora o primeiro homem! Marvin!

*Marvin é alto e magro, um pouco malhado, olhos castanhos tem cabelo Loiro bem penteado, usa uma camisa branca com uma cruz negra em formato um pouco afiado, uma calça preta com vários bolsos que ele usa pra guardar várias coisas e também tem um tênis preto com cinza da marca all-stars*.

Marvin: *Pula do barco para o cais* Oi pessoal! Bom conhecer vocês!

*Vê Cherry fazendo o maior esforço para levantar e Marvin, educado do jeito que é, oferece a mão e Cherry aceita. Os dois ficam um do lado do outro*.

Marvin: Prazer, Marvin *Cherry recebe dois beijinhos na bochecha, como gesto de carinho*.

Cherry: Prazer, Cherry. Simpático você, gostei.

Marvin: Obrigado. *Vira-se para Britney e dá dois beijinhos em sua bochecha também* Prazer, Marvin.

Britney: Não seu bobo! Britney!

Marvin: Não, eu Marvin você...

*Um homem com cabelo preto e branco usa uma blusa roxa veneno com uma caveira, um short do exercito, um chinelo, tem olhos azuis e é alto e forte pula em cima de Marvin*.

Stan: Olha por onde anda, idiota.

*O colar de Marvin quase cai quando Stan pula em cima dele, sorte que Cherry o segurou*.

Cherry: Cadê a educação?

Stan: No seu...

Chris: Não se fala isso na televisão!

Stan: Eu falo o que eu quiser! Qual é a daquela ali no canto, isolada?

Carla: Estou tentando não pegar a síndrome da "felicidade alheia das pessoas que entram em um reality show para ser felizes hehehe" essa é das terríveis.

Stan: Entendo.

*Stan anda dois passos para frente quando um menino com cabelos loiros e curtos em um topete, olhos castanhos claros uma blusa preta, uma calça jeans e um tênis verde pula atrás dele fazendo um barulho gigantesco. Stan grita igual a uma menina*.

Dan: Está assustado cara? Não deveria ter se inscrito *Empurra Stan para o lado para poder passar*.

Chris: Acho que não esperávamos essa do Stan cara amarrada! Bem-vindo Dan.

Stan: Cala a boca Chris! Quer que eu soque a sua cara, Dan?

Dan: Quem é aquela gatinha ali no canto?

Carla: Não chegue perto de mim, idiota.

Dan: Tem medo de homens gata?

Carla: Não, tenho só nojo de homens que nem você.

Chris: Discussões depois, hora de dar as boas vindas para Rhana!

*Rhana tem cabelo preto, olhos azuis, é magra e não tão alta (1,67). Usa uma blusa tomara-que-caia curtinha de deixa de fora sua barriga. Seu short é azul, não é curto, mas não é tão longo, pega apenas uma parte da coxa. Ela usa uma sandália estilo a da Courtney, mas dessa vez, preta e com detalhes dourados*.

Rhana: Oi gente! Tudo bom com vocês? Sou Rhana!

Dan: Mais uma melodramática *revira os olhos*.

*Rhana desce do barco*.

Rhana: As aparências enganam amor *aperta as bochechas de Dan* adoro moda e...

Britney: Ai que amor! Ela ama moda também! Pra quem gosta de moda o visu tá caidinho amiga...

Rhana: Já já conversamos, onde fica o confessionário?

Chris: É o banheiro de madeira que fica logo ao lado do refeitório, perto do lago canibal e da caverna da tremedeira.

Stan: Que nomes são esses?

Chris: Descobrirá em breve *risada maléfica*.

*Rhana se direciona ao confessionário*.

>>Confessionário ON

Rhana: Fui classificada para entrar, eba, agora vamos à estratégia, eu sou uma pessoa bastante inteligente e não sou boba nem nada, vou me fazer de amiga de todos, ser popular e tal para depois dar o bote! Preciso de alianças primeiro.

Chris: Digam olá para Mellissa! Podem chamar de Mel, para facilitar.

*Mel chega caindo de paraquedas*.

Mel: Isso foi ótimo! Ótimo, ótimo e ótimo! Hahahaha! Adoro!

*Mel tem um belo corpo, tem cabelos loiros e cacheados e lindos olhos azuis, usa uma blusa branca e verde, short jeans e uma bota preta*.

Chris: Mel, entrevista, olhando para esses retardados parados no cais, quem você acha que vai ser o primeiro eliminado ou eliminada?

Mel: Puft, claro que se parar para olhar vai ser aquela rosa purpurina ai, nunca deve ter visto um crocodilo na vida! Quase impossível...

Cherry: Claro que não! Olha o bom senso.

Dan: Eu já vi.

Stan: E-E-Eu também! Já lutei com um até!

Dan: Duvido.

Stan: Vai encarar?

*Um menino com olhos verdes, cabelos loiros espetados com as pontas vermelhas, usa uma blusa azul e vermelha, calça jeans e tênis preto com azul da puma fica parado no cais esperando apresentação*.

Chris: Opa, um passou despercebido, deem boas vindas a Ryan!

Ryan: Olá Chris, como estais?

Mel: Mais um careta!

Ryan: Careta não! Já pulou de paraquedas? Garanto que não! Eu já pulei 4 vezes.

Mel: Cheguei aqui de paraquedas.

Ryan: Já lutou com um crocodilo?

Mel: Com cinco de uma vez só.

Ryan: Você ganhou meu respeito! E também é bem lin... Pa! Limpa!

Mel: Obrigado?

Chris: Sem tempo para isso! *Empurra os dois na água* Recepcionem o Alex!

*Alex, que acaba de descer do barco, tem os cabelos castanhos e tem belos olhos verdes que parecem esmeraldas, usa uma blusa branca, tem um cordão de ouro que tem um crucifixo de pingente, usa uma calça jeans e tênis vermelho*.

Alex: ...

Chris: Fala alguma coisa meu filho!

Alex: Olá companheiros, qual o nome de vocês?

Rhana: Eu sou Rhana! Prazer! *Estende a mão e Alex, que meio descabriado, devolve o aperto*.

>>Confessionário ON

Rhana: Ele poderia ser uma arma boa contra os outros... Vamos ver quando as pessoas começarem a se identificar.

>>Confessionário ON

Alex: Eu sou uma pessoa boa, não sou muito sociável, mas quando as pessoas que eu realmente me apego estão em perigo, sou capaz de dar a minha vida para salvá-las.

>>Confessionário ON

Carla: A maioria das pessoas aqui me dá enjoo, mas eu não vou me deixar levar por isso, vou manipular todos e eles sofrerão!

Cherry: Cherry, prazer em conhecê-lo Alex.

*Ryan e Mel sobem de volta no cais*.

Ryan: Cherry, um nome bonito, em português significa cereja, uma bela fruta. Prazer, Ryan.

Mel: Você parece mais pirado que eu, com esses assuntos de nerd *Empurra Ryan para a água novamente*.

Chris: Esse episódio está ficando gigante! Vamos mais rápido. Daiana está ai para vocês!

*Daiana tem longos cabelos dourados, com uma mecha azul, tem olhos azuis, usa um vestido vermelho e um tênis preto*.

Daiana: Olá, como vão vocês?

Ryan: Eu estou bem.

Carla: Eu não ligo e por que você veio de vestido?

Dan: Tudo mal.

Stan: E piorando.

Britney: Tudo um doce meu amor *Fala se olhando no espelho*.

Daiana: Que baixo astral! Vamos lá, eu sei que ninguém precisa de ninguém para ser feliz, mas levanta o ânimo.

Chris: Legal, legal e legal, recebam agora a Valentina!

*Tem cabelos longos e loiros, olhos azuis e pele perfeita, usa um short jeans, uma blusa vermelha e uma sandália marrom. Ela é altamente magra e bonita*.

Valentina: Oi pessoas! Ai que HOR-RÍ-VEL sua roupa! *Falando com Daiana* Mas a sua gata, xonei! *Fala com Britney*.

Daiana: Que idiotas sem senso de moda!

Britney: Ai obrigado gata! Você está com a nova capricho? Eu não comprei!

Valentina: Estou sim! Ahhh!

>>Confessionário ON

Daiana: Qual o problema com o meu vestido? Não vejo nenhum! Que podre.

Chris: Isso foi altamente patético, mas ok, recebam a pessoa mais legal que eu já vi na minha vida, recebam Mark!

*Mark tem cabelo ruivo, olhos castanhos. Usa sempre uma calça jeans, camiseta verde com detalhes pretos e tênis All-Star*.

Mark: Oi Chris, beleza? *Bate na mão do Chris*.

Chris: Beleza sim cara! Fica ali junto com os outros fracassados, aprenda que você também é um deles agora.

Mark: Alguns deles parecem legais... *Olha e quase todos o encaram com um olhar de raiva*.

Mel: Não, eu pareço legal, e esse fracassado também *Ryan estava subindo pela escada do cais, quando Mel pega seu braço, o levanta e imediatamente joga-o na água*.

Mark: Hehehe... Ela cheira a coisa estragada, a falsidade... Só avisando *Estava falando de Rhana*.

Chris: Faltam só 3 participantes! Recebam agora a Ísis!

Ísis: Oi gente, vocês parecem extremamente chateados, menos aquelas duas ali *Aponta para Valentina e Britney*.

*Ísis tem cabelos castanhos com mechas loiras, usa uma blusa lilás, um short pequeno, sapatos rosa e olhos verdes*.

Rhana: Eu também estou feliz e empolgada!

Chris: Sincera.

Ísis: Claro! A sinceridade é a forma mais primitiva do ser humano, é nela que vemos quem realmente é quem.

Carla: Eba, mais uma esquisita inútil.

Ísis: Pelo menos eu não sou uma mimada convencida que acha que sendo chata vai ganhar esse jogo, se toca amor.

Carla: Mas que desrespeito!

Dan: Essa chegou colocando fogo! *Cutuca Stan*.

Stan: Pois é! Hahahaha.

Ísis: Oi para vocês metidos a machões, vocês são legais no fundo do fundo. Eu amo vocês gente.

Cherry: Que fofa!

*Ryan sobe de volta no cais*.

Ryan: Quem é?

Ísis: Que menininho fofo Meu Deus! *Vai apertar a bochecha dele*.

Mel: ... Sai dai se tem amor a sua vida.

Ísis: O que?

*Mel chega e dá uma voadora no lado do corpo de Ísis, ela voa e cai na água, arrastando Ryan junto*.

Jean: Há! Já gostei daqui, aquele nerd mereceu.

Chris: Esse é o Jean galera!

*Jean veste um casaco preto com camisa branca, olhos vermelhos (de lente), cabelos marrons, calça jeans e tênis all stars*.

Carla: Esse parece legalzinho pelo menos.

Jean: Essa parece meu tipo.

Carla: Não estou aqui para relacionamentos querido, nenhum namorado acaba indo para a final.

Marvin: Tecnicamente, A Heather e o Alejandro foram e o Mike e a Zoey também.

Jean: Cala a boca ai tagarela.

Marvin: Eu não sou tagarela!

Jean: Então, metidinho a Emo, fica na sua *Puxa o colar de Marvin e quanto era impossível de se esticar mais, ele solta*.

Martin: Nunca faça isso de novo, se tem amor a sua vida.

Jean: Ai que medinho!

*Marvin revira os olhos*.

Chris: Brigas! Amo! Recebam agora por último... Johny!

*Johny tem pele morena, alto, cabelo preto curto. Usa uma camisa verde com uma calça marrom, olhos castanhos e tênis de exercito*.

Johny: Apresentando para o serviço, senhor.

Chris: Recrutado para sofrer!

Johny: Recrutado para ganhar dinheiro na verdade! Estão todos ai já?

Carla: Felizmente, sim.

Chris: Vou explicar como a ilha é agora, essa ilha tem dois montes, como o da ilha antiga, um localizado no oeste e outro no leste e também tem um pico de pedra bem grande no centro da ilha, entre as duas montanhas! Envolta dele tem um lago onde eu não tomaria banho.

Mel: Que empolgante! Já vi que só vou usar esse lago, e nunca o banheiro!

Chris: Antes de vocês conversarem e se conhecerem, vamos à decisão das equipes, me encontrem na área das cabanas, perto do pico central.

*Chris vai embora*.

Valentina: Hey Britney, você quer ficar na minha equipe? Eu amei você!

Britney: Claro! Ai amiga, minha mãe me mandou tomar cuidado com pessoas como a Carla e o Dan.

Valentina: Relaxa e se maquie, eu cuido disso.

>>Confessionário ON

Valentina: Eu já sofri muito na minha vida, não vou sofrer mais, não sou besta nem burra. Eu vim para ganhar.

*As duas vão embora*.

Rhana: Oi vocês dois, querem ficar na minha equipe?

Mel: Tanto faz. Jogo sozinha.

Ryan: Quero!

>>Confessionário ON

Ryan: Minha mãe bem que disse que eu faria amigos!

>>Confessionário ON

Rhana: Eles são muito idiotas! Hahahahaha!

>>Área perto do pico de pedra

Chris: Ótimos que estão todos aqui! Eu joguei 16 cartões de duas cores diferentes nessa possa de lama, cada um deve pegar um cartão e a cor vai decidir sua equipe, vamos lá! Primeiro... Alex! Faça as honras.

Alex: Quais são as cores das equipes?

Chris: Azul e Amarelo, o nome vocês saberão em breve.

Alex: *Enfia a mão na lama e puxa um cartão* Amarelo.

Chris: Primeiro da equipe amarela, Britney vai você.

Britney: Não! Essa lama é suja e nojenta, eu enfio a mão se for lama de estética.

Chris: Vai logo *Chris pega a cabeça de Britney e a enfia na lama, quando puxa de volta um cartão está em sua boca*.

Britney: Vermelho.

Chris: Foi azul.

Britney: Então foi azul!

Chris: Vamos indo o resto.

Ísis: Amarelo.

Marvin: Peguei azul.

Jean: Também peguei azul esquisitão.

Johny: Azul, senhor!

Mark: Que legal! Peguei Amarelo, estou com você Ísis.

Ísis: Legal... Primeira vez que você fala comigo, mas ok.

>>Confessionário ON

Mark: Ela é tão bonita! Ela é legal e tal, talvez eu consiga me aproximar dela com essas equipes.

Valentina: Azul! Bate Britney!

Daiana: Peguei amarelo, por mim jogaria sozinha, não preciso de ninguém! Pelo menos eu estou com você Alex.

Ryan: Amarela!

Mel: Amarela também! *Abraça Ryan* Podemos fazer muitas coisas radicais juntos!

Ryan: Com sanidade, claro.

Mel: Claro que não!

Chris: Discutam depois, próximo.

Cherry: Amarelo! Melhor equipe ever!

Dan: Azul.

Stan: Azul.

*Dan e Stan reviram os olhos*.

>>Confessionário ON

Dan: Esse Stan quer roubar meu lugar como malvado? Não vai! Vou provar que ele é uma marica.

>>Confessionário ON

Stan: Vou provar para todos vocês que o Dan não passa de um desmiolado bancando omalandro! Ele vai cair!

Carla: Estou na equipe azul, ótimo.

Rhana: Estou na amarela, eba!

Chris: E foi isso! A equipe amarela será chamada a partir de agora de: Os cangurus saltitantes! E a equipe é composta, para revisar, por: Rhana, Cherry, Mel, Ryan, Alex, Daiana, Mark e Ísis!

Daiana: Só eu que não gostei do nome?

Ísis: Não, eu odiei também.

Mark: Ísis, seu nome rima com arco-íris.

Ísis: Hehe... Legal *Fala sem jeito*.

Chris: E também a partir de agora a equipe azul será conhecida como: As piranhas voadoras! Retomando, os participantes são: Britney, Carla, Stan, Dan, Marvin, Valentina, Jean e Johny!

Carla: Piranhas não voam. Idiota.

Jean: Que ridículo.

Britney: Eu amei!

Chris: Bom, e isso é tudo para o episódio introdutório do Drama total: Ilha Hukerler! O que acontecerá com eles? Qual será a primeira prova? Onde serão as cabanas deles? Qual o primeiro eliminado? Descubra tudo e mais um pouco no próximo episódio de Drama total: Ilha Hukerler!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como acharam que seus personagens foram representados? Bem ou mal?
Comente e Favorite! Acompanhe a história!