Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 1
Inscreva-se! Fichas e Fichas!


Notas iniciais do capítulo

Inscreva-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/1

>> Ilha Hukerler

Chris: Olá pessoas! Sou eu mesmo, Chris Mclain, o apresentador mais bonitamente perfeito de todo o mundo! Como vocês podem ver estou em uma ilha totalmente inédita, bem maior, mais divertida e perigosa que a anterior!

*Chef aparece vestido de empregada*.

Chef: Já acabei de construir sua mansão Chris, pode ir dormir já.

Chris: Estou anunciando a nova temporada, pode voltar para lá, escravo.

*Chef se retira*.

Chris: Bom, como puderam perceber, não estou trazendo nenhum participante ainda para a ilha e tenho um excelente motivo para isso, resolvemos trazer um brilhante novo elenco! 14 ou 16 jovens, a produção está decidindo ainda, viram para essa ilha e sofreram para a sua diversão! Mande sua ficha para a nossa caixa postal e podemos te escolher! Quem não quer ser famoso? A ficha de inscrição está aqui embaixo! (notas finais) Não perca tempo e se inscreva! Votos por MP e vagas limitadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHA:
NOME:
IDADE:
HOMEM ( ) MULHER ( )
APARÊNCIA:
HISTÓRIA:
VILÃO ( )HERÓI ( ) NEUTRO ( )
MEDO:
ALERGIAS:
GOSTARIA DE UM PAR AMOROSO? SIM ( ) NÃO ( )
ESTEREÓTIPO:
PERSONALIDADE:
ESTÁ CIENTE QUE PODERÁ SER ELIMINADO AO DECORRER DA HISTÓRIA? SIM ( ) NÃO ( )
ABANDONARÁ A HISTÓRIA CASO ELIMINADO? SIM ( ) NÃO ( )