Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 16
Desafios extremos!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpa mesmo pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/16

Chris: No último incrível episódio de Drama Total: Ilha Hukerler, nossos competidores foram colocados em uma pista de obstáculos meio sem noção, onde tiveram que ir do céu para a terra, da terra para a água e da água para a bota. O competidor que chegasse em último nesse percurso iria ser chutado. No circuito, Dan e Mel se atacaram e tentaram se matar, como de costume, mas o inesperado foi à ajuda de Cherry à Rhana, mesmo Daiana sendo totalmente contra. No final, a incrível Daiana mostrou deus dons e passou em primeiro na linha de chegada, Stan acabou perdendo a primeira colocação no final por um canhão de água. Alex chegou em último e Mel explodiu todo o meu circuito! Ela tentou jogar um helicóptero em Dan também, mas NO MEU DESAFIO NÃO! Como eu sou uma pessoa má, chutei o Alex e a Mel para fora dessa ilha! Adios! Quem será o próximo? Com o jogo se apertando, quem chegará a final e qual dos sonhos morrerá na praia? Descubra agora no Drama Total: Ilha Hukerler!

ABERTURA

CABANA FEMININA

Daiana, Cherry e Rhana: Final de 5! Final de 5! Final de 5!

Cherry: Eu sonhei em chegar aqui, mas nunca achei que fosse se tornar realidade!

Daiana: Eu também!

Rhana: Guerra de travesseiros para comemorar! *Pega um travesseiro e bate com força na cabeça de Cherry, fazendo-a cair no chão*.

Daiana: Você tinha que chegar e estragar tudo sua víbora?

Rhana: Quem chama a pessoa de víbora?

Daiana: Estávamos em um clima tão bom de comemoração, vitória e determinação, quando você chega e lança a menina no chão! Sua P***.

Cherry: Onde está a educação? Não esqueçam os princípios!

*A janela se abre e fora da cabana estavam Stan e Dan*.

Stan: Soubemos que tinha uma comemoração aqui *entra pela janela e Dan vem atrás* e queríamos comemorar com vocês também!

Daiana: Tínhamos, até a querida Rhana meter um travesseiro no rosto da Pink.

Dan: Vamos esquecer isso, chegamos a final de 5 sem sermos chutados! *Tira uma garrafa de champanhe das costas* vamos comemorar!

Stan: Estoura o champanhe amigo!

*Dan sacode a garrafa e a rolha acaba voando na cabeça de Cherry, que tinha acabado de se levantar*.

Daiana: Amiga, você tá mal também né?

*Chris arromba a porta da cabana*.

Chris: Nem me chamaram para a festa, estou triste.

Rhana: Achamos que você é meio superior a gente para entrar nessas cabanas, não?

Chris: Quando pessimismo.

Daiana: Fala logo por que você veio estragar a nossa felicidade.

Chris: Eu quero que vocês, como cinco finalistas, façam uma confissão no confessionário de por que querem ganhar e essas coisas.

>> Confessionário ON

Rhana: Por que eu ainda estou aqui? Simplesmente por ser a competidora mais astuta, inteligente, estrategista e legal dessa competição. Eu, obviamente, vou ganhar, poderia votar em qualquer um mesmo. Na ridícula pela educação, os dois “bad-boys” e aquela que ninguém se importa.

>> Confessionário OFF/ON

Daiana: Não esperava chegar aqui, poderia perder facilmente na parte das equipes, por ser individualista, mas eu consegui e cheguei à fase individual, com isso eu pude finalmente me fortalecer e continuar aqui até o fim! Deveria votar em quem? Dan ou Stan? Não gosto de nenhum dos dois.

>> Confessionário OFF/ON

Dan: Caraca, estar aqui é um presente. Eu não vou fazer o que senhor Mcbobão quer que eu faça, então vou fazer uma homenagem ao meu parceiro que já está eliminado. Jean, aqui é parceria, vou ganhar por você mano!

>> Confessionário OFF/ON

Cherry: AHHHHHHHH! Gente, eu cheguei até aqui, dá para acreditar? Eu não acredito. Queria mandar um beijo para meus amigos eliminados, Britney, Ísis, Mark, Ryan e Alex... Mesmo que esse último não goste muito de mim. Se eu ganhar esse jogo, vou investir na educação do país e nos direitos humanos. Beijinhos.

>> Confessionário OFF/ON

Stan: Como um fã do Drama total se sente por estar aqui? Honrado é pouco. Superei tantos obstáculos e dores que me comove. O Dan vai cair agora, por tudo que ele fez com todos e também por ser insuportável. A Cherry demonstrou outra personalidade ontem... Tenho que tomar cuidado com ela.

>> Confessionário OFF

Chris: Ok, agora me encontre no pico de pedra em 5 minutos *sai da cabana feminina*.

Daiana: Eu estou de saco cheio desse apresentador.

Dan: Todos estamos princesa, mas acho que estamos ainda mais com você.

Cherry: Agora vai pegar fogo.

Rhana: Esse cara nunca esteve tão ferrado.

Daiana: Com licença? Não me suportam mais? Eu passei esse tempo todinho na ilha, sofrendo ao seu lado e nunca ouvi uma palavra sua redirecionada a mim, então vem dizer que não suporta? Meu filho, supera. Não quero suportar essa sua cara amarrada e o ouvir reclamar de tudo todo dia. Como diz aquele velho ditado, vaso ruim não quebra nunca... Por que você é um chato e deveria ter sido chutado no primeiro episódio! *Fala tudo berrando, o que faz a cabana estremecer*.

Dan: Não estou aqui para ouvir uma palavra de você, metida à individualista *Abre a porta, mas a mesma se solta e fica presa à mão dele. Depois de jogar a porta no chão, sai andando*.

Daiana: Essa cabana não é sua, então vai concertar! *Pega a porta e joga nas costas de Dan, que rola no chão*.

PICO DE PEDRA

Chris: Bom dia Campistas! Depois da comemoração de hoje mais cedo, estamos todo de bem um com o outro, né?

Dan: Não quando algumas pessoas se estressam fácil.

Chris: Não me importo. O desafio de hoje será dividido em 4 partes! Eu gosto de chamá-lo de “Desafios Extremos”, onde vamos testá-los de uma maneira muito dolorosa. Em cada desafio, uma pessoa deixa à prova até só um competidor restar. O que restar, ganha a imunidade e uma viajem para o lixão local!

Cherry: Desculpe, mas por que alguém gostaria de visitar um lixão à céu aberto?

Rhana: Deve cheirar melhor do que aqui.

Chris: Continuo não ligando. Vamos para a nossa primeira prova? Aqui do meu lado temos uma mesa com 5 lugares, um para cada um de vocês. Quem aqui acompanha o Drama Total?

Stan: Eu! Eu! Eu!

>> Confessionário ON

Stan: Acho que eu já deixei mais do que claro que amo o Drama Total, e sempre acompanhei o programa. Não que ninguém se importe.

>> Confessionário OFF

Chris: Então você lembra na terceira temporada quando fomos para a China, certo?

Stan: Claro, o episódio que a insuportável da Blaineley foi eliminada.

Chris: Certo, vamos agora refazer uma prova de lá! O Chef vai servir quatro pratos nojentos e todos vão comer. A pessoa que acabar a comida primeiro vai poder escolher quem sairá da prova essa primeira rodada.

Stan: Serão os quatro pratos de uma vez?

Chris: Não, quando você acabar um, vai sair correndo até a próxima mesa e...

Dan: Amigo, eu não corro de barriga cheia.

Chris: Eu não ligo, pela terceira vez. Vocês vão correndo até a próxima mesa e vão comer o próximo prato que tem lá. No caminho de uma mesa para a outra, está tudo sujo de lama.

Daiana: Ótimo.

>> Confessionário ON

Rhana: Claro que eu vou tentar acabar essa prova primeiro, sabe o quanto essa imunidade está valendo no momento? Expulsando alguém agora é mostrar o seu lado. Ainda bem que eu não vim para esconder o que eu apoio.

>> Confessionário OFF

*Todos se sentam à mesa e se preparam para comer. Estava sendo servido um prato de sopa de unha com caldo de água de pano de chão*.

Chris: Comam!

*Todos olham estranho, mas enfiam tudo na boca. Colheradas são ouvidas no prato de metal quando uma pessoa levanta a mão e mostra que acabou: Essa era Daiana*.

>> Confessionário ON

Daiana: Oh baby, esse estômago é feito de ferro!

>> Confessionário OFF

Daiana: Queria ficar e ver vocês tomarem caldo de pano de chão, mas eu tenho uma vitória para conquistar!

*Sai correndo na lama e acaba escorregando. Se arrasta em meio a podridão quando sua barriga treme, implorando por liberdade sob o caldo de pano de chão*.

Rhana: Ah você não ganha hoje, não de novo! *Se joga na lama sendo, seguida por Stan, que acabou de comer*.

Daiana: Eu não posso segurar muito tempo! *Vomita para trás e acerta Rhana, que perde o equilíbrio e se junta ao chão com Daiana. Stan passa à frente*.

Chris: E vocês dois, não vão comer?

Cherry: Isso é nojento demais para o meu psicológico.

Rhana: Cherry, não tem problema, se eu ganhar não vou te tirar!

*Daiana, Rhana e Stan chegam a segunda mesa e se deliciam com um cachorro quente com tripas de porco mal lavadas*.

Stan: Isso pode dar doença, Mclean!

Chris: Não se chamaria “desafios extremos” se não envolvesse coisas extremas, não é senhor Stan?

*Stan enfia tudo na boca e fala* Engula.

Cherry: Eu não consigo Chris! *Tenta por um pouco do caldo na boca, mas cospe de volta, acertando o prato de Dan*.

Dan: Eu podia comer o tempo todo, só queria deixar a emoção rolar, sabe? *Enfia a cabeça na tigela e engole tudo, então sai correndo até a segunda das quatro mesas*.

>> Confessionário ON

Cherry: Eu sou uma garota sensível e bastante afeminada, não vou enfiar minha cabeça em uma tigela de suco de pano... *vira o rosto e vomita* É horrível...

>> Confessionário OFF/ON

Rhana: Minha estratégia para chegar à final é a seguinte: No momento, pegar a confiança da Cherry. Derrubar o Dan agora, o que não vai ser difícil, então eu faço alguma coisa para incriminar a Daiana, e é fora para ela. Faço o Stan votar na Cherry e ficamos nós dois na final. Lá, eu acabo com ele.

>> Confessionário OFF

Chris: E Daiana, Cherry, Dan e Rhana estão na última mesa, enquanto Cherry acaba de acabar a sua sopa de chão. Está se contorcendo na lama.

Stan: O que... O que é isso?

Dan: Parece cocô de gaivota.

Chris: Isso é caspa com leite estragado, agora vão. Comam e sorriam.

Rhana: Eca!

Stan: Eu não comi isso tudo para chegar aqui e desistir *come toda a caspa com cocô de gaivota e ganha o desafio*.

Chris: Stan ganha à primeira parte e pode eliminar uma pessoa da prova! Quem não passa para a segunda fase?

Stan: Bem...

>> Confessionário ON

Stan: Eu tenho que fazer uma escolha. A Cherry não se deu o trabalho de fazer o desafio e está muito fria e calculista esses dias, estou preocupado com ela, mas mesmo assim não merece a minha confiança.

>> Confessionário OFF

Stan: Eu vou tirar a Cherry, por não ter se esforçado o suficiente e por estar muito esquisita ultimamente.

Cherry: Esquisita? Como assim? Stan!

Dan: Ele não mentiu nem um pouquinho.

Chris: Agora volta pra cabana, vai ficar presa lá até a prova acabar.

*Chef passa e leva ela nas costas até a cabana, mas antes disso, a Pink grava um confessionário*.

>> Confessionário ON

Cherry: Eu pareço diferente? NÃO EU NÃO ESTOU DIFERENTE. ESTOU DIFERENTE?

Chef: Você anda meio estressada.

Cherry: CALA A BOCA!

Chef: Se fosse a verdadeira Cherry, teria dito “olha a educação, eu sou chata, blá blá blá”.

>> Confessionário OFF

Chris: Vamos passar para a próxima fase do desafio! Vocês vão subir nesse helicóptero *um helicóptero aparece e um gancho desce dele* e ele os levarão para uma área de touros, com cercados em volta. O competidor que ficar mais tempo no cercado sem ser atirado para fora ganha o direito de expulsar mais um dos esportes radicais!

>> Confessionário ON

Stan: Escapar de touros vai ser a tarefa mais fácil depois de tudo o que eu passei aqui, além do mais, queria deixar registrado que o Dan vai ser eliminado essa noite. Ele não vai ficar imune.

>> Confessionário OFF

*Eles sobem no helicóptero e são jogados em um cercado no centro da ilha, lá estavam os seis touros que iriam tentar mandá-los para fora*.

Dan: Podem vir, fofos, hoje vai ter sopa de touro!

Rhana: Olha a cara deles seu Mané, nos mandar para fora é o objetivo de vida desses troços.

Daiana: Não vai adiantar chamá-los de troço.

*Os seis touros vem correndo com toda a velocidade atrás de nossos concorrentes, quando iria acertar Rhana, ela puxa Daiana para o lado e a individualista é jogada a quilômetros de distância*.

Stan: Não é a coisa mais fácil. Definitivamente não é.

Dan: Olha bem cabeção, quando eu ficar imune, tu já era. Então eu trataria de fugir desses touros.

Stan: Eu dou conta!

*Rhana corria desesperadamente dos touros. No momento, os seis à perseguiam e tentavam chutá-la*.

Rhana: RAPAZES! UMA AJUDA AQUI?

Dan: Estou indo Rhana! *Monta em um dos touros e guia todos os outros para cima de Stan, que grita feito uma mulher e é pisoteado por 6 touros. Quando isso acontece, ele é lançado com toda a força para uma árvore e todas as suas folhas caem em sua Cabeça*.

Rhana: Isso foi cruel.

Dan: Se preocupe menos com ele e mais com você *faz o touro em que está montado lançar Rhana para fora do cercado. Os chifres do touro ficam marcados em seus braços, deixando uma cicatriz*.

Rhana: Olha a cicatriz que você fez em mim! Você. É. Um. Homem. Morto. Dan.

>> Confessionário ON

Rhana: HE’S GOING DOWN! THIS SHOW IS GOING DOWN! Exaltei-me, desculpa. Ele está muito acabado, olha essas cicatrizes horrorosas! Eu sou popular, não posso andar com isso aparecendo por ai.

>> Confessionário OFF

Chris: Agora que eu cheguei, qual dos competidores você quer tirar da prova? Hehehe.

Dan: Com certeza o Stan, ele é chato, irritante, inútil e metido a machão.

Stan: Todos nós preferimos a Mel *sacode o corpo e tira as últimas folhas da roupa*.

Dan: Preferem tanto a Mel que ela já está eliminada.

*Daiana chega andando e fala:* Meu amigo, ela foi expulsa. Se não fosse por isso, você teria dormido com os condenados.

Dan: De qualquer jeito, eu expulso o Stan.

Stan: Não! *Chef o coloca no ombro e anda em direção à cabana para trancá-lo*.

Chris: Sem perder tempo, vamos para o próximo desafio! Tempo vale ouro.

*Eles andam um pouco e chegam a uma parte da floresta em que três bolas gigantes de metal estavam*.

Chris: O objetivo de vocês é entrar nessas bolas de metal sem nenhuma iluminação. Quando entrarem, a bola vai começar a se encher de água. O objetivo é chegar à linha de chegada, quando chegarem, nós os soltamos para voltarem a respirar. O último que chegar está expulso do desafio.

Daiana: Eu gosto de respirar e viver. Não quero morrer afogada em uma bola de metal gigante.

Chris: Não ligo *joga a menina para dentro da bola e tranca*.

Rhana: Vou entrar por livre e espontânea vontade, não quero ser lançada *entra na bola e Dan faz igual*.

>> Confessionário ON

Rhana: Vou derrubar a Daiana agora para ela não ficar imune... Tenho planos... Grandes planos.

>> Confessionário OFF

*Quando os três estão dentro de suas bolas, uma pequena luz ilumina o interior de cada uma. Com essa pequena luz, água começa a transbordar dentro das mesmas, e o desespero é imediato*.

BOLA 1 – RHANA

Rhana: Certo Rhana, se acalme. Você está em uma bola de metal, sem oxigênio, sem guia e quase se afogando *o desespero marca seu rosto* está tudo ótimo... EU VOU MORRER!

*Ela começa a andar devagar e tentando continuar reto, onde a linha de chegada seria alcançada. A água alcança metade de seu corpo, batendo em sua cintura. Tremendo e com dificuldades para mexer as pernas, ela se perde*.

BOLA 2 – DAN

*Ele se esforçava para andar e não se perder, trombava em árvores e batia em galhos. A estrutura de metal ficava cada vez com menos oxigênio e mais água. O desespero batia, até que ele descobriu um painel na parede da prisão metálica*.

Dan: Mas o que temos aqui! Um painel que controla essa máquina com todas as coordenadas por satélite? *Ele aciona um botão e a água inteira escorre para fora da bola* Agora é só achar a linha de chegada! Hehehe, esse jogo nunca esteve tão fácil.

>> Confessionário ON

Dan: Se o Stan for eliminado hoje, terei um jogo bem mais fácil! Só preciso do voto da Cherry, que ao acaso endoidou de vez e de sua amiga Daiana, que segue tudo que a nova doidinha faz.

>> Confessionário OFF

Dan: Coordenadas aceitas, agora é só sentar e descobrir o sabor da vitória. Aquela Rhana nunca cheirou a coisa boa, está na hora de detonar ela e ficar com o posto de vilão só para mim. Depois do Stan, claro.

BOLA 3 – DAIANA

Daiana: AHHHH! EU VOU MORRER EM UM SHOW TELEVISIONADO! Será que essa bola não tem uma câmera para gravar e foi só uma estratégia para me matar?

*A água só deixava Daiana com o espaço do nariz e da boca, com isso, todo oxigênio adquirido era essencial*.

>> Confessionário ON

Daiana: Se eu sair dessa viva, o Chris vai levar uma bofetada na cara que só ele sabe. Se essas forem minhas últimas palavras, papai, você me expulsou de casa e isso me tornou individualista. Odeio você.

>> Confessionário OFF

*Quando a água encobre toda a bola metálica, Daiana entra em desespero e acha que vai morrer, quando a máquina liberta-a em meio à floresta. Vê-se salva e comemora*.

Daiana: Graças a Deus estou viva! Viram isso? Foi mágica!

Chris: Na verdade, os dois outros concorrentes já passaram, o que significa que estais fora da competição. Vai pra cabana, vai.

Daiana: Antes perdedora do que defunta né meu bem? Beijo *Sai andando para as cabanas e entra, sem reclamar*.

Chris: Agora que ela se foi, vamos para a incrível e decisiva final do desafio!

*Andam até uma parte da floresta que tinham duas máquinas de circo. As máquinas eram daquelas que o participante sentava em um banquinho e os outros tentavam acercar uma bolinha no alvo, para que esse banco cedesse e o mesmo caísse na água*.

Chris: Conhecem esse brinquedo? Divertido não?

Dan: Não.

Rhana: Nem um pouquinho.

Chris: Não importa. Vocês dois vão sentar nesse banquinho e esperar eu explicar melhor.

*Os dois são carregados por estagiários até os bancos e se sentam, meio forçados*.

Chris: Certo, será o seguinte. Traremos dois participantes eliminados dessa temporada que farão perguntas sobre a temporada e vocês deverão responder. O participantes que disser que sabe e acertar, permanece sentado enquanto o adversário cai na água do tanque com enguias elétricas. Caso o participante disser que sabe e errar, a queda vai para ele. Prontos?

Rhana: Só queria saber quem são os participantes eliminados que vem. E também se é possível morrer eletrocutada por enguias elétricas.

Chris: Não morrem e vocês que vão escolher os participantes!

Dan: Britney! Eu quero a Britney.

>> Confessionário ON

Rhana: Droga! Ele escolheu a mais burra para virem perguntas mais fáceis! Ele não vai me vencer agora. Esse jogo está no papo.

>> Confessionário OFF

*Britney é jogada de um helicóptero e cai de rosto no chão*.

Britney: Chegamos ao shopping?

Rhana: Amor! Tudo bom com você flor?

Britney: Quem é você mesmo?

>> Confessionário ON

Rhana: Claro que ela não lembra, parece que tem estrume de jumento no lugar do cérebro. Pelo que me é recordado, não tive nada à ver com a eliminação dela. Bom.

>> Confessionário OFF/ON

Dan: Com a Britney do meu lado, já ganhei essa parte do desafio e o Stan já está na bota.

>> Confessionário OFF

Rhana: Uma pessoa burra... Uma pessoa burra? Esse desafio não é sobre perguntas que os nossos eliminados vão elaborar, não é? Eles são os universitários!

Chris: Droga! Como você adivinhou? Era para ser uma espécie de desafio mental ou alguma coisa assim.

Dan: Não entendi *fica com cara de confuso*.

Rhana: Esse desafio é do programa de auditório da televisão! Eu sei por que eu vi. Tragam o Ryan para mim, por favor.

*Ryan é lançado com força de outro helicóptero e atinge o chão com muita força, mas levanta e se mostra saudável*.

Ryan: Olá, ser humano a base de carbono e oxigênio denominada Rhana Leopoldina Azkarmonela.

Rhana: Como você sabe meu nome todo?

Dan: Seu sobrenome parece mortadela! *Começa a rir e cai no tanque de água por causa da crise de riso, leva vários choques das enguias e então volta ao banco*.

Rhana: Idiota.

Chris: Vamos ao desafio. Vou ler dez perguntas e seus ajudantes terão que dar uma dica sobre a resposta.

Dan: Você disse que eles iriam fazer uma pergunta, não ajudar!

Chris: Ops, mudei as regras! Hehehehe! Primeira pergunta sobre a nossa temporada atual: Quem foi a concorrente a desistir nesta temporada?

Ryan: Foi uma participante muito malvada para alguma ex-competidora presente aqui. Tentou se fazer de boazinha, mas era uma cascavel.

Rhana: Valentina.

Dan: Oh droga *O banco despenca e ele cai, novamente, no tanque e é eletrocutado. Volta ao banco logo em seguida*.

Chris: 1 para Rhana, zero para Dan.

>> Confessionário ON

Rhana: Essa é exatamente a minha estratégia, só que eu não escondo tão bem, para não soar como falso e não perdi a paciência tão cedo, mesmo tendo vontade.

>> Confessionário OFF

Chris: Mais dois pontos para Rhana e o jogo acaba! Pergunta dois: Quando foi a primeira aparição de Morton, onde substituiu o corpo de Marvin?

Britney: Quem é Morton?

Dan: Não sua burra! Me lembre quando foi e está tudo ok.

Britney: Certo! Lembrar-se do que?

Rhana: Sua memória é excelente, se puder me recordar...

Rick: O Mark me alertou de um comportamento estranho do Marvin no dia em que ele foi eliminado... Ele foi o terceiro eliminado... Episódio da chuva do terror.

Chris: É para o participante dar uma dica da resposta, e não uma direta.

*Chris joga aciona um botão e o banco onde Rhana está desarma, fazendo-a desabar na água. Depois de uns choques, ela volta ao banco*.

Rhana: Droga!

Chris: Está 1 para Rhana e 1 para Dan! Pergunta três: Em qual episódio a Valentina teve que nadar para dentro de uma tubulação da privada da vergonha?

Britney: Aquela safada! Enganou-me com a maior cara lisa, mas isso não vai ficar assim! Ela entrou naquela privada pra ver se tinha algum item nos canos, mas não tinha! Aquele episódio deixou minha roupa encharcada.

Dan: Episódio 6, quando todos tivemos que nadar e achar itens! Aproveite o choque, madame.

Chris: Correto! *Rhana cai e é eletrocutada*.

>> Confessionário ON

Rhana: Estou cansada de levar esses choques sabia? Ele vai derreter em choques depois dessa.

>> Confessionário OFF

Chris: Pergunta 4, estando 2 X 1 para o Dan: Qual cor eu estou pensando agora?

Rhana: O que isso tem haver com o jogo?

Dan: Isso é injusto!

Ryan: Pensando do seu jeito, deve ser uma coisa complicada. Você sabe que eu ia pensar nisso, então escolheu uma fácil, mas não tanto, pois queria dificultar um pouco. Uma cor secundária, derivada do vermelho.

Rhana: Laranja!

Chris: Como... Como você descobriu isso?

>> Confessionário ON

Dan: Ele é um gênio!

>> Confessionário OFF/ON

Rhana: Ele é um gênio.

>> Confessionário OFF/ON

Chris: Que menino prodígio. Ainda bem que foi eliminado.

>> Confessionário OFF/ON

Britney: Não entendi nada.

>> Confessionário OFF

*Após Dan ser eletrocutado, Chris pergunta*: Nessa última pergunta, quero que me respondam sem dicas a ordem de eliminados.

Rhana: Johny, Ísis, Mark, Carla, Jean, Ryan, Valentina, Britney, Marvin e Alex/Mel.

Chris: Rhana ganha à imunidade!

Rhana: Isso! Isso e Isso!

Dan: Droga.

*Um helicóptero vem e leva Britney e Ryan embora, enquanto Chris manda todos se reunirem na cerimônia de eliminação automaticamente*.

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO.

Chris: Por que eu reuni vocês aqui tão cedo? Para dar o alerta que não terá votação...

Dan: Uhul!

Cherry: Graças a Deus, se não a minha “loucura” me custaria alguma coisa.

Chris: ... Mas Rhana tem o voto supremo e pode mandar automaticamente um candidato para casa!

Rhana: Que interessante *rosto maligno*.

Chris: Agora Rhana, quem você quer eliminar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rhana, vote entre Cherry, Daiana, Stan e Dan. Obrigado pela leitura e espero que tenham gostado ^^