Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 15
Diversões embaixo da terra molhada! PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigado por todos os maravilhosos reviews. Vocês são demais! Esse capítulo está menor, por ser a parte dois, e a eliminação está inexplicavelmente emocionante. Vocês verão quem vai embora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/15

Chris: E estamos de volta com o programa! Da última vez tínhamos parado com os meninos tentando atravessar um campo de futebol com bolas assassinas atrás deles! Legal não?

*Todos os competidores estavam corendo no meio do campo para atravessá-lo ou até mesmo desviar das bolas, que estavam sendo lançadas por máquinas no fundo do campo. Na liderança estava Stan e na lanterna estava Rhana*.

Dan: Esse desafio não faz sentido *desvia de uma bola*, por que teria um campo de futebol embaixo da terra?

Mel: Têm coisas que são inexplicáveis, tipo o fato de você não ter um cérebro e sobreviver.

Stan: Isso! *Ele tinha cruzado todo o campo sem levar tantos ferimentos*.

Daiana: Você não é o único! *Tinha acabado de atravessar*.

Alex: Não é por nada não, mas eu *leva uma bolada na perna e cai no chão* espero que um de vocês seja eliminado, *leva uma bolada no rosto* a briga já está insuportável.

Cherry: Vamos rápido, Rhana, eu preciso que o Alex seja o último, não você!

Rhana: Oh! *Para de correr ao se surpreender e acaba levando uma bolada no rosto, então, por consequência, cai no chão*.

>> Confessionário ON

Rhana: Quando eu achava que o jogo não poderia ficar mais fácil! Se ela me perdoar, acreditar em mim, eu já estou na final com o prêmio na mão!

>> Confessionário OFF

Cherry: Espero que você perca Alex. Você me constrangeu em rede nacional *Acaba o campo e passa para a próxima etapa*.

Chris: E só sobram Mel, Dan, Alex e Rhana!

Dan: Não Chris, acabei de terminar o desafio.

Mel: Não ouse passar na minha frente!

>> Confessionário ON

Mel: Eu estou de saco cheio do Dan! Ele, depois de hoje, não será o mesmo homem. Eu vou explodir ele.

>> Confessionário OFF

*A competição estava acirrada, Mel, Rhana e Alex batalhavam para sair da lanterna da competição*.

Mel: Acabei o desafio! *Mel sai em disparada para o próximo desafio*.

Rhana e Alex: Eu também! *Os dois passam ao mesmo tempo do campo de futebol, indo para a última etapa do desafio*.

SAÍDA DE DEBAIXO DA TERRA

*Depois de uma longa escadaria, o primeiro colocado, Stan, chega à superfície para o desafio da água, o que definiria o eliminado*.

Stan: Cheguei Chris, pode explicar o desafio.

*Chris desce por uma corda de um helicóptero e vai falar pelo seu autofalante, para que todos da escadaria escutem*.

Chris: O último desafio é fácil, vocês tem que chegar à linha de chegada superando todos os obstáculos com água, como gêiseres, canhões d’água e os chuveiros. Toda a área da prova estará coberta por um “teto”, que está cercado por chuveiros, que não vão parar de chover. Cheguem lá e fiquem na ilha.

Stan: E eu assumo a liderança! *Ele começa correndo e inicia o circuito, quando ele entra, os chuveiros acionam e ele se encharca*.

*Daiana chega e inicia o percurso*.

Daiana: Toda essa água está encharcando minhas roupas e fazendo-as pesadas. Não consigo correr assim! *Um canhão de água dispara e a água – com muita pressão – atinge a barriga de Daiana, que rola de volta para o começo*.

*Cherry, Dan e Rhana chegam e iniciam a última prova*.

Cherry: Eu estou encharcada! *É acertada por um canhão de água*.

Stan: Eu ainda estou em primeiro! Minhas roupas atrapalham *ele tira a camisa encharcada e joga para trás, acertando o rosto de Dan*.

Cherry: AHHH!

>> Confessionário ON

Cherry: Gente, agora que eu não sou quase comprometida com o Alex, eu posso achar um homem bonito né? Por que esse homem...

>> Confessionário OFF

Dan: Precisava jogar na minha cara? Só por que é meio malhado e pode tirar a camisa assim?

*Dan tira a dele e lança no chão, começa a correr em meio aos gêiseres e canhões de água*.

*Mel e Alex chegam ao andar e começam a prova*.

Rhana: Estamos quase no final Cherry! *Um Gêiser a pega por baixo e a faz voar até o teto, que são os chuveiros. Depois de ficar 10 segundos se debatendo no teto, o gêiser cessa e ela volta ao chão*.

>> Confessionário ON

Rhana: Não é possível que até água machuque nesse programa.

>> Confessionário OFF

Stan: Falta tão pouco!

Daiana: Igualmente! *Os dois estavam empatados quando Stan é acertado por um canhão de água e voa para trás, indo para a terceira posição, atrás de Daiana e Cherry*.

Rhana: Você nem me esperou, Cherry!

Cherry: Não sou nada sua, te vira.

Alex: Que fora!

Rhana: Não fui eu que tentei pegar demais e fiquei sem nenhuma. Te acha, criança.

Daiana: Acabei! *Ela tinha acabado o percurso e estava pulando na linha de chegada*.

Chris: Daiana é a primeira a acabar a prova, quem será o segundo (a)?

Cherry: Eu! Uhul! *Ela e Daiana começam a pular juntas por conseguirem fazer a prova e não serem eliminadas.

>> Confessionário ON

Daiana: Alex, Dan e Mel, espero que um de vocês seja lançado daquela bota.

>> Confessionário OFF/ON

Cherry: Apesar de tudo, eu não espero que o Alex chegue em último. Eu não desejo aquela bota para ninguém.

>> Confessionário OFF/ON

Alex: Cara, eu estava em último no momento. Fui acertado por quatro canhões de água e ainda chegue atrasado ao desafio.

>> Confessionário OFF

Stan: Passei! Parece que pular daquele lugar muito alto não foi em vão, né, Pink?

Cherry: Claro que não! Meus dois melhores amigos passaram!

Chris: Sobram Rhana, Dan, Mel e Alex para cruzarem a linha de chegada!

Dan: Sabe Mel, acho que o único jeito de te fazer perder é por um desafio *Ele é acertado por um gêiser e, depois de ser esmagado no teto, acaba sendo disparado para a linha de chegada*.

Mel: Não!

Alex: Eu tenho que passar de vocês!

*Mel é acertada por um canhão e voa para trás e, ocasionalmente, arrastando Alex*.

Rhana: Tchau para vocês *passa da linha de chegada. No momento, só faltavam Alex e Mel para atravessar a linha de chegada*.

>> Confessionário ON

Alex: Eu fiz muita coisa ruim, traí minha melhor amiga, estraguei uma menininha burra e ainda fiz todos contra mim. Eu aceito ser votado para fora, agora por meio de um desafio? Nunca!

>> Confessionário OFF/ON

Mel: N ão ligo se eu perder. Quero que o Dan caia na vida. E quem vai causar isso, sou eu.

>> Confessionário OFF

Alex: Você até é uma pessoa legal, Mel, mas eu não vou embora agora!

Mel: Engano seu *Ela dá um soco no rosto de Alex, que cai para trás. Logo depois, um canhão dispara nele e o coitado voa a escadaria abaixo, indo de volta para debaixo da terra. Mel atravessa a linha de chegada*.

Chris *fala do helicóptero*: Mel cruza a linha de chegada e garante a vaga no jogo! Alex já não teve esta sorte, vai para a bota parceiro!

Mel: Eu não acabei meu ato, Chris, ainda quero fazer a coisa explodir.

*Mel tira uma corda do bolso e a estica bem. Lança-a e a mesma se prende ao helicóptero. Mel sobe até o helicóptero e toma o controle, estava totalmente insana. Depois de empurrar Chris e Chef do helicóptero, ela o joga em cima de Dan. Com tempo, todos os competidores correm e o helicóptero explode todo o sistema de água do desafio, voando peças para todos os lados*.

Chris: *Cai no chão* Meu... Meu helicóptero e meu desafio! TUDO ARRUINADO POR CAUSA DE UMA PEQUENA ARRUASSEIRA QUE QUERIA O DAN NA BOTA!

Mel: Acertei o Dan? Acertei?

Chris: Não, você não acertou. VOCÊ ESTÁ FORA DESSE PROGRAMA! SAIA IMEDIATAMENTE!

Dan: Isso! *Ele e todos os competidores se esconderam perto das cabanas*.

CAIS

*Mel estava com uma camisa de força, corda nos pés e amordaçada em frente à bota. Alex ao seu lado, com o braço engessado*.

Alex: Acho que falo por mim e minha amiga psicopata que esse programa foi bem marcante em nossas vidas.

Cherry: Eu não queria que isso acabasse assim, Alex, você é um rapaz tão bom...

Daiana: ... Tão bom que te traiu com uma amiga!

Rhana: Um cachorro. Marcado eternamente por isso.

>> Confessionário ON

Rhana: Não é nenhuma dúvida que ele iria embora agora. Não sentirei sua falta. Apenas mais uma peça sem valor.

>> Confessionário OFF

Alex: Foi uma pena mesmo Cherry. Todos vocês, passem bem. Com passar bem, eu quero dizer que nenhum de vocês ganhe.

*Mel se debatia para não ser chutada antes de acabar com Dan*.

Dan: Beijinhos Mel, espero que um dia nós possamos nos rever. No dia em que você estiver me olhando ganhar.

Chris: Guarda esse papo para a mamãe *aciona a bota*.

Alex: AHHHHHHHHHH! *Ele e uma Mel amordaçada são jogados para longe*.

Chris: Me livrei de dois chicletes no sapato! O que acontecerá depois que os dois mais chatos do Drama Total saíram? Mel vai conseguir tirar sua roupa de força ao aterrissar em ninguém-sabe-aonde? Cherry vai superar isso e Rhana vai se meter na história como sempre? Descubra no próximo Drama Total: Ilha Hukerler!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria explicar que a eliminação foi dupla por ter dado um empate na votação! 3 votos para cada e um voto aleatório. Não foi por mal, mas agora só sobram 5. #TeamFive2TheGame OKSAOAKS.