Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 17
O fim feat. Chris Mclean


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e o final está muito perto! Desculpa ao eliminado por perder já na final de 5 ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/17

Chris: Então, Rhana, faça sua escolha sabiamente, não vai querer se arrepender depois.

>> Confessionário ON

Rhana: Eu tenho todo o poder por agora, não vou querer fazer uma decisão que me afete depois. Uma pessoa se esquivou de muitas com o ódio de todos. Esta pessoa vai embora.

>> Confessionário OFF

*Rhana se levanta de seu tronco de madeira e prepara-se para um discurso*.

Chris: Tome 3 marshmellows e os distribua.

Rhana: Não vou eliminar o Stan, que é meu parceiro *pisca o olho para Stan e joga um marshmellow* e nem a Daiana, por que mesmo com nossos desentendimentos, você é engraçada *dá um marshmellow à garota*.

Chris: Sobram Cherry e Dan para essa reviravolta eletrizante! Explique os motivos de por que você eliminaria os dois.

Rhana: Posso só dar o último não? *Chris grita um não gigante no meio de sua cara*.

>> Confessionário ON

Cherry: Por que ela me colocaria na berlinda? A uns dias desse ela estava tentando ser minha aliada? Será que eu perdi o valor? Será que ela me odeia? Será que eu virei um mostro?

>> Confessionário OFF

Dan: Dê logo para mim, mesmo eu achando que o Stan deveria estar naquela bota.

Rhana: Cherry está sendo um mostro insuportável e Dan é um chute no traseiro. Literalmente, já que eu vou eliminar você e deixar a Cherry se redimir *dá o marshmellow para Cherry*.

Dan: O que? Você está fora de si! Chris, isso não é justo. Todos aqui votariam pelo Stan! Eu até falei com a Cherry!

Cherry: Eu?

Dan: Quer saber? *** ***** ** ** também, nesse ******* de vida que ninguém gosta! Enfia tudo no ** sua **** sem vida! Eu vou me vingar da Rhana, Stan e Cherry! Vão todos ***** ** **! Você, Rhana, tinha prometido! Prometeu!

Chris: Momentinho raiva passou? Pode ir para a bota brincar de cowboy.

*Dan se levanta, faz um gesto obseno com o dedo central e anda para o cais*.

>> Confessionário ON

Daiana: Que frieza no coração é essa? A Rhana nunca tinha sido tão má com a Cherry, agora ela está encolhida no chão, chorando. Do jeito que é bebezona e se culpa por tudo, só amanhã ela melhora.

>> Confessionário OFF

CAIS

*Dan acabara de chegar em frente à bota e estava esperando o chute final no jogo*.

Chris: Alguma mensagem final aos quatro que sobram? Algum palpite de vencedor?

Dan: Só queria dizer que...

Chris: Sem tempo! *Aciona a bota e ela chuta Dan, porém a bota vai com uma força muito baixa e só o joga na água um pouco longe*.

Dan: Meus kiwis *afunda na água*.

Chris: Pela ele Chef

*Dan é apanhado e é posto de volta em frente à bota*.

Chris: Parece que a bota só estava na força 1 e eu geralmente uso a força 3... Vamos experimentar a 5?

Dan: Não... Não não não não não!

Chris: Hasta La vista baby! *aciona o botão e a bota vai com uma força inexplicável e violente*.

Dan: SOCORROOOOOOOOOOOH!

Chris: Pedra fora do meu sapato, literalmente! Hehehe. Que desafios eu vou colocar sobre os quatro finalistas? Será Cherry a futura educadora do país com o dinheiro? Ou será Rhana a próxima ditadora? Stan vai conseguir dinheiro para pagar a fiança do reformatório e visitar todos os participantes do Drama Total? Ou, por fim, Daiana pagará o resto do curso de ginástica e provará para o pai que pode ganhar alguma coisa sozinha? Descubra no próximo episódio quando esses quatro virarem três!

__________________________________________________________

Chris: No último episódio de Drama Total: Ilha Hukerler, fizemos os últimos cinco competidores correrem por desafios extremos e muitos fracassaram logo no começo. Cherry, com o estômago sensível, se mostrou uma princesinha fresca e louca, por que da educação está indo para a loucura. Depois de muitas tentativas do Dan para acabar com Stan, foi Rhana que massacrou Dan com o poder de eliminar um competidor automaticamente. Com Dan chutado, o que acontecerá com esses 4? Qual incrível desafio eu estou planejando? Descubra agora em Drama Total: Ilha Hukerler *Sobe em um helicóptero e sai de uma ilha toda destruída com Chef*.

ABERTURA

*O cenário do programa havia mudado. Uma ilha idêntica à Hukerler, com o detalhe de estar toda destruída, com fendas de terremoto, árvores caídas, folhas secas e outros fenômenos naturais. Este era o atual cenário*.

Stan: Estar sozinho na cabana masculina é uma honra e um medo ao mesmo tempo. Olhe para mim, falando sozinho! Quando eu sair dessa cabana, vou chegar bonito e provar que uma incógnita, como eu sou por natureza, pode chegar longe.

>> Confessionário ON

Stan: Garanto que dos quatro finalistas eu sou o mais misterioso. Nunca mostrei claramente o que era, indo de bad boy para um fã doido. Eu amo animais e já fui preso sim, por invasão de um zoológico para ajudar um macaco que estava sem comida. Ninguém mais precisa saber de o por que de eu ter ido para o reformatório.

>> Confessionário OFF

CABANA FEMININA

Rhana: Bom dia princesas, como é bom estar perto da final, não é?

Daiana: Algumas não mereciam estar aqui, inclusive pela falsidade. Você foi muito fria com a Cherry ontem e eu não aceito isso com a minha amiga! Ela está ficando um pouco psicótica e isso pode afetar a saúde dela; vamos ter calma.

*Cherry estava roncando em sua cama, agarrada com o travesseiro e cheia de lenços de papel. Passou a noite chorando por causa das acusações de Rhana*.

Rhana: Parece que você foi à única que percebeu, Dai! Eu nunca fui uma pessoa boa para ninguém na ilha e eu estou me revelando só para você. Não importa, levando a considerar que você é a próxima a deixar a ilha.

Daiana: Sempre soube! Eu vou conseguir convencer o Stan a votar contra você e a malvadeza vai deixar essa ilha! Então quer dizer que você armou para a Britney e Alex?

Rhana: Sim.

Daiana: E para o Morton?

Rhana: Claro.

Daiana: E quem mais?

Rhana: Para o Ryan. Convenci o Dan a mandar ele embora em troca de um lugar na final... Pena que isso nunca aconteceu.

Daiana: Por isso na noite passada, perante a eliminação, ele gritou “você prometeu” várias vezes! Que naja você.

*O grito de Stan é alto e agudo. As meninas se assustam e Cherry acorda. Com um pulo, todas estão do lado de fora da cabana presenciando uma cena horrível. Uma ilha totalmente destruída*.

Stan: O qu... O que aconteceu aqui?

Cherry: Isso está parecendo o fim do mundo! Não para de chover desde ontem de noite e eu senti uns tremores pequenos.

Rhana: A chuva está mais forte agora.

Daiana: Acho que vocês deveriam ver isso *estava apoiada na beira do cais e mostrou que o nível da água estava absurdamente alto. Quase invadindo a ilha*.

Cherry: Eu não quero morrer!

>> Confessionário ON

Cherry: Confessionário no dia 27 de Setembro... Queria deixar claro que amo a minha vida e não me arrependo de nada que eu tenha feito. Caso isso esteja indo para o ar e o resto do mundo não tenha sofrido o mesmo... Amo você mamãe.

>> Confessionário OFF/ON

Rhana: É claro que essa é uma pegadinha do Chris para simular o fim do mundo. Deve ter alguma prova envolvida no meio.

>> Confessionário OFF

Stan: O que fazemos agora? Procuramos socorro?

Rhana: Gente, eu acho que isso é só um desafio! Não vamos nos desesperar.

Daiana: Pare de falar desse jeito doce, sua naja! Cobra nojenta!

Cherry: Não precisamos de uma briga enquanto o mundo está em ruínas! Olha a ilha, nenhuma coisa viva! Olhem as árvores, todas caídas! E esses buracos no chão...

Stan: Achei uma coisa. No topo do monte direito tem uma caixa com alguma coisa escrita. Melhor opção é ir lá checar.

Daiana: Como meu amigo? Tem fendas gigantescas no meio da ilha, além das árvores caídas e o nível da água extremamente alto.

Stan: Quer sentar e esperar a água te engolir? Bom para você. Mesmo que isso custe a minha vida, vou atrás daquela caixa e tentar me salvar!

Daiana: Ok! Quem está comigo e quer esperar algum socorro aparecer o até procurar o Chris?

Cherry: Totalmente com você amiga! *Se direciona ao lado de Daiana enquanto Rhana permanece com Stan*.

>> Confessionário ON

Rhana: Claro que eu só me juntei ao Stan para ganhar uma aliança. Não sei se esses problemáticos perceberam, mas o jogo ainda anda. Essa final de 4 decide quase tudo.

>> Confessionário OFF

*Rhana e Stan começam sua caminhada para o topo da montanha direita. Quando chegam à floresta, acham seu primeiro obstáculo*.

Stan: Ótimo, como vamos passar por essas rachaduras gigantes?

*A terra estava com rachaduras gigantes e profundas causadas por “terremotos”. Depois que Stan reclama, sobe lava nas rachaduras*.

Stan: Mas o que?

Rhana: Podemos ir nadando.

Stan: Isso é lava mulher! Estamos em uma crise mundial e precisamos nos comunicar com o governo *agarra Rhana pelo ombro e a puxa para junto* nós quatro somos a única esperança do mundo atual! *larga Rhana dramaticamente* e me arrependo de ter brigado com a Daiana.

>> Confessionário ON

Stan: Somos a única esperança do mundo e que líder horrível eu sou? Separando nossa população de 4 pessoas?

>> Confessionário OFF/ON

Rhana: Ele não pode se perdoar com a Daiana, caso ele se perdoem, eu serei a pessoa à ir embora nesse desafio estúpido! Eu tenho que unir o Stan comigo contra a Daiana.

>> Confessionário OFF

Rhana: Claro que não, meu líder. Ela está criando outro partido para confrontar o seu! Ela quer tornar um mundo em uma ditadura fria e cruel.

Stan: Ah... Eu sou um partido político?

Rhana: É, eu posso ser a sua assessora e ajudar-lhe. Prometa que iras derrubar a Daiana em qualquer circunstância? Até se o jogo continuasse?

Stan: Prometo. Como atravessamos, assessora?

Rhana: Podemos ir escalando as árvores.

Stan: Claro! *Se agarra a um tronco retorcido e sobe até o topo da árvore. Chegando lá, começa a pular de galho em galho com Rhana seguindo-o*.

ÁREA CENTRAL DA ILHA

Cherry: O que tu queres que nós façamos, Dai?

Daiana: Sabe de uma coisa? Esse Stan acabou persuadindo a minha cabeça, vamos ver se isso é realmente um desafio e olhar a mansão do Chris, a do todo do monte esquerdo.

Cherry: Você mesma disse que deve ter perigos horríveis. Não quero morrer.

Daiana: Quer saber se isso é um desafio e ganhá-lo?

Cherry: Er... Vale a pena.

*A chuva não parava e o nível do mar só sobia. Já tinha engolido o cais e estava chegando às cabanas*.

Daiana: Chegamos ao começo da montanha só pulando algumas árvores! Isso é mais do que ótimo.

Cherry: Agora é só subir! Amiga... Se o jogo ainda estiver acontecendo... Temos uma aliança?

*Daiana enrijece*.

>> Confessionário ON

Daiana: Vocês sabem que eu sou muito individualista e não confio em ninguém, não é? Fazer uma aliança é uma hipocrisia aos meus princípios e provaria para o meu pai que ele está certo em ter me abandonado na infância... Só não quero ser eliminada sabe? Esse medo todo me dá vontade de falar em outras línguas... verstehen?

>> Confessionário OFF

Daiana: Meio que quase pela metade temos uma. Não gosto de chamar aliança... Só combinar votos pelo nosso nível de amizade.

Cherry: Iupi! Vamos subindo *começa a trilha do morro* não queremos perder essa imunidade.

Daiana: Só queria alertar que realmente pode ser o fim do mundo.

TOPO DO MORRO ESQUERTO – MANSÃO DO CHRIS

Chef: Como é bom relaxar dessas crianças.

*Seu celular toca e aparece uma mensagem de Chris*.

Chef! Eu estou monitorando tudo do helicóptero e as duas meninas estão subindo o morro a caminho da mansão. Faça o seu trabalho direito ou sem salário!

Chef: Odeio o meu trabalho *levanta de sua cadeira de massagem e começa a rolar rochas super pesadas montanha abaixo*.

RHANA E STAN

*Ainda pulando de galho em galho, Rhana comemorava a facilidade de conseguir manipular Stan*.

Stan: Rhana, posso lhe perguntar uma coisa?

Rhana: Mas é claro, líder.

Stan: Por que a Daiana só te chama de Naja? Eu sei quando você está mentindo, então espero que você não minta.

Rhana: Eu... Er... Assim... *Ela acaba ficando nervosa e desequilibra do galho. Ela cai de cara no meio da lava*.

Stan: RHANA! Um líder tem que lidar com as perdas e eu lido muito bem *pula pro próximo galho e deixa Rhana na lava, onde ele achava que ela teria virado pó*.

Rhana: Não me deixe para trás, desgraça.

Stan: Você não virou pó?

>> Confessionário ON

Rhana: Molho de tomate! Como eu realmente achei que fosse lava? Eu nem acredito nessa farsa de fim do mundo e em líder Stan.

>> Confessionário OFF

Rhana: Eu acho que toda essa radiação das profundezas da terra me fez criar uma indestrutibilidade a respeito da lava! Continue pulando.

>> Confessionário ON

Stan: Indestrutibilidade? Essa história está ficando muito livrinho para crianças de 14 anos.

>> Confessionário OFF/ON

Rhana: Eu nado no molho de tomate, sem me cansar, e vejo-o pular feito um idiota de galho em galho. Sem ofensas, macacos.

>> Confessionário OFF

*Os dois chegam ao início do morro e ainda tem que o escalar por inteiro*.

Stan: Vamos assistente, comece a subir.

Rhana: Assessora, na verdade.

*Quando Stan pisa no começo da trilha, ela se abre em um buraco e o engole*.

Stan: Socorro!

Rhana: Eu juro que vou procurar ajuda! *Sussura a partir de agora* Assessoras também tem que lidar com perdas. Jegue. *Cospe dentro do buraco e continua a trilha*.

DAIANA E CHERRY

Daiana: O mundo acabou ou fizeram uma feira de coisas usadas? Nunca vi tantos utensílios jogados no chão e presos à árvores.

Cherry: Acho que isso é uma consequência *o chão começa a tremer muito* Oh ou *pedras gigantes, lançadas pelo Chef, deslizam pelo morro e Daiana e Cherry ficam sem saber o que fazer* TERREMOTO!

Daiana: Corre Cherry! *Ela desce ladeira abaixo correndo das pedras, mas Cherry não. A Pink encosta-se a uma árvore e sente frio. Metálico. Quando vê, entra em um tronco e as rochas não a levam*.

Cherry: Agora eu já entendi, nunca passou de uma pegadinha do Chris.

*Daiana chega correndo ao fim do monte e ainda corre para o centro da ilha, mas percebe que este mesmo está inundado. A ilha estava afundando em um ritmo absurdamente rápido enquanto as pedras e pedregulhos rolavam morro abaixo*.

>> Confessionário ON

Daiana: Foi bom viver, agora estou encrencada! Rochas de um lado e inundação do outro... Tenho que pensar no que fazer.

>> Confessionário OFF

Daiana: Por favor, que isso dê certo! *Ela sobe em uma árvore e, pulando nos galhos, consegue chegar ao meio da inundação. Ao chegar, pula na água e começa a nadar para o outro lado da ilha. Sã e salva*.

Daiana: Depois desse sufoco, eu vou achar o Chris no abrigo de sobreviventes e matar ele!

RHANA

Rhana: Estou quase chegando ao final dessa montanha sem nenhum problema a não ser essas árvores! Hehehe. Esse vapor está fazendo muito calor e me sufocando, só preciso ter cuidado para ter uma oxigenação razoável do cérebro.

>> Confessionário ON

Rhana: Sem o idiota do Stan para me chamar de assessora, eu posso finalmente conseguir chegar ao final dessa montanha, abrir a caixa e ganhar esse desafio. Eu não sei em que tipo de lugar nós estamos, mas gostaria de entender como esses danos não vão ser impossíveis de refazer... Ou será que o mundo realmente acabou? Foco Rhana, foco.

>> Confessionário OFF

*A garota chega ao topo da montanha e o vapor causado pelo contato da água do oceano e lava fumegante só aumenta. Ela corre até a caixa, mas a montanha inteira começa a tremer*.

Rhana: Terr... Terremoto? *Fala espantada*.

*Ela corre até a caixa quando a montanha começa a desmoronar pedaços e chegar até o objetivo era bem difícil. Com muito esforço e demorando muito, ela consegue chegar e abrir a carta. Dentro tinha um bilhete que dizia: “Esse não é o fim do mundo e a imunidade também não é sua. Xô bagaço”*.

>> Confessionário ON

Stan: EU estou meio preocupado com a Rhana, ela acabou indo procurar ajuda e não voltou... Pedaços de terra começaram a cair... Espero sair desse buraco um dia

>> Confessionário OFF/ON

Rhana: O Chris me fez subir isso tudo e ainda ficar nessa chuva e vapor d’água? Eu estava quase desmaiando com o calor do vapor...

>> Confessionário OFF

Rhana: Eu vou acabar com o Chris *ela desmaia dentro da caixa que tinha o bilhete. A caixa acaba rolando para a inundação por causa dos terremotos*.

DAIANA

Daiana: Tá, como eu saio desse mar todo? Se a chuva não parar, a água vai me engolir!

*A caixa cujo Rhana estava dentro passa na frente de Daiana e ela gargalha*.

Daiana: Desmaiou por causa do vapor de água? Que ridícula.

Chris: *Fala por um megafone* E acabou! Cherry é a ganhadora do desafio e garante uma imunidade para hoje de noite!

Daiana: O que?

Stan: *ainda dentro do buraco* O que?

Rhana: Uh... *Estava desmaiada, então só balbuciava*.

*Chris tinha dito de seu helicóptero que voava nos céus. Em um aperto de botão, toda a água é drenada de volta ao sue nível normal, todos os buracos de terremoto se fecham e todos os outros estragos são reconstruídos normalmente*.

Stan: Obrigado por me puxar do buraco, Chris. Muita gentileza. Um detalhe, a ilha está diferente. Falta o pico de pedra.

*Cherry chega ao lugar onde todos estavam*.

Cherry: É por que, caro Stan, essa não é a ilha Hukerler, é a ilha Pahkitew! Como é quase inteira robotizada, ele mexeu no controle da ilha e a fez igual à Hukerler, tirando alguns detalhes como as cabanas, que ele trouxe de lá. Com isso, todos os perigos eram falsos e o objetivo era chegar até a mansão dele e pegar o bilhete que tinha escrito “imunidade”.

Chris: Exatamente isso, então o mundo não acabou. Otários. Tenho que dar parabéns a Rhana que nunca acreditou nessa história.

*Ela ainda se debatia dentro da caixa*.

Daiana: Eu acho que ela está tendo uma convulsão.

*Todos riem*.

Daiana: Sério, ela pode morrer.

Chris: Vamos tirar vocês daqui *Chris põe a caixa e os competidores no helicóptero e segue para a oficial ilha Hukerler. Chegando lá, só estavam esperando a hora da eliminação*.

ILHA HUKERLER

Daiana: Sucuri! Naja!

*Cherry segurava Daiana de um lado e Stan protegia Rhana, com seus braços, do outro*.

Rhana: Você abraça tão bem...

Stan: Não vou deixar esta louca te machucar, mesmo eu não achando que você foi 100% honesta no desafio, tu és uma pessoa legal.

>> Confessionário ON

Rhana: Tu és Muito fofo gente.

>> Confessionário OFF

Rhana: Pelo menos já tenho meu voto de hoje.

Stan: Eu também.

Daiana: Posso dizer o mesmo!

Cherry: Eu ainda não sei. Mas tenho quase certeza.

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO

Chris: Vão para a final de 3:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final de 4 para virar 3! Votem entre Daiana, Stan e Rhana.