Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 14
Diversões embaixo da terra molhada! PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e leiam as notas finais! São importantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/14

CERIMÔNIA DA FOGUEIRA

Chris: Eita dia sem emoção hein? Sem brigas... Sem revelações de segredos, né Daiana?

Daiana: Eu só quero proteger a menina. Não quero abalá-la por um canalha, sem coração e machista.

*Encara Alex, que apenas abaixa a cabeça, provando que está realmente arrependido de seus atos*.

Chris: Enfim, todos vocês votaram, então o primeiro salvo é a...

Rhana: Espere Chris!

Chris: Vai desistir? Estava esperando por isso! Podemos ir para a bota e mandarmos você para longe agora mesmo.

Rhana: Não é isso, eu não aguento mais segurar uma coisa dentro de mim! Um segredo aprisionado que, por mais que eu queira, não posso segurar.

Morton: Pode contar. Nada me abala.

Rhana: Não é sobre você, babaca, tu é o único que não tem amigos aqui e... Ninguém gosta de você. O segredo é o seguinte: No dia em que a Britney foi eliminada, minutos antes da eliminação, eu estava passeando e me direcionando a esta área. Passei pela cabana masculina e acabei ouvindo a conversa de Daiana e Alex. A pobre Daiana estava gritando com o Alex.

Cherry: Por que Dai? É melhor você desembuchar, já que a Rhana tornou isso público.

*Daiana fica apreensiva e Alex tenso*.

>> Confessionário ON

Rhana: De nada Alex, a única pena é que não podemos mudar os votos. Amanhã ele estará na frente daquela bota HAHAHAHAHAHAHA!

>> Confessionário OFF

Daiana: Eu não estava gritando sem motivos. Na prova dos cegos e mudos, eu acabei vendo o Alex beijando a Britney. Se aproveitando da Britney.

Alex: Me aproveitando? Nós nos beijamos sem querer e depois... Nos pegamos.

Cherry: E eu achei que você me amasse... *Levanta de seu tronco e volta para a cabana*.

Chris: Que bombástico... Obrigado Rhana.

Rhana: Só quero verdades.

Chris: Como eu ia dizendo... A primeira salva é a Cherry *Joga o marshmellow para o chão, já que ela não estava presente*.

Daiana

Dan, só por que está imune mesmo.

Stan

Alex

Rhana

Chris: E chegamos a nossa típica berlinda! Quem voltará para casa? Mel ou Morton?

Mel: Se vocês votaram em mim por causa daquela briga, estão totalmente errados! Ele que veio para cima de mim comer da minha comida, ele que é o ignorante e chato, ele merece ser chutado.

Morton: Você é chata. Isso serve.

Mel: Repita.

Morton: C-H-A-T-A.

Chris: Depois dessa, o rosto de Morton nunca será o mesmo.

*Mel pula em cima de Morton e começa a bater em sua cara. Morton, para não sair só apanhando, chuta a barriga da moça e a manda para um pouco longe, mas ela volta a bater*.

Chris: Parem de brigar antes que eu chute os dois daqui!

*Morton afasta Mel, que é controlada por Alex. Tudo isso para não voltar à briga*.

Chris: O último salvo é:

...

...

...

...

...

...

...

...

...

Mel! Morton, seus dias de malvadezas acabam agora!

Morton: Eu não serei chutado por uma bota em que outros foram chutados, deve estar contaminada de coração bom.

Mel: Toma essa, otário.

Chris: Chef, chuta esse cara. Esse tempo de briga e revelações atrasou meu horário no SPA.

*Chef chega por trás de Morton e o segura pela camisa*.

CAIS

Chef: Esperei 7 temporadas por isso.

Morton: Isso deve doer. Anda logo.

Rhana: Espere! *Rhana chega correndo no cais*.

Morton: Não quero sua compaixão, pobre mortal que não entende nada de ser malvada e realizar coisas nefastas.

Rhana: Mais do que você e, para provar isso, vim te exterminar *Ela tira o colar que aprisiona Morton no corpo de Marvin, e logo o garoto se assusta* Se eu colocar isso no seu pescoço, o Marvin volta?

Morton: Não chegue com isso perto de mim! Onde você encontrou isso?

Rhana: Eu voltei à zona 0º para pegar. Quero que você saiba de uma coisa. Eu sou a vilã, você é apenas o coadjuvante *enfia o colar no pescoço de Morton, que berra*.

Chef: Sai da frente agora.

*Rhana sai da frente da bota, deixando um Morton-Marvin sozinho*.

Marvin: Onde... Onde eu estou?

Rhana: O Morton dominou seu corpo por mais de um mês! Acabei de te libertar.

Marvin: Muito obrigado... Minha cabeça dói.

Chef: Não só a cabeça *aciona o botão*.

Marvin: Perai, eu fui elimin... AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Chef: E isso é o suficiente, acabamos por aqui. Vou dormir. Odeio aqueles discursos de fim de episódio, me dão náuseas.

_________________________________________________

Chris: No último episódio de Drama Total: Ilha Hukerler, todos receberam duplas da ilha pahkitew, isso tudo só para prendê-los em gaiolas. Eles caçaram e lutaram para achar suas duplas. Dan e Mel acabaram brigando por uma tigela de sopa, o que fez Mel quase ser eliminada, porém Morton, recém-transformado em Marvin, foi embora de nossas vidas. Rhana acabou revelando o segredo de Alex para todos e isso ainda vai dar treta.

ABERTURA

*Eram 5 da manhã no acampamento, o sol tinha acabado de nascer e coloria o céu de um laranja fraco, misturado com preto. Chris chega entre as duas cabanas*.

Chris: Depois dessa, eles se arrependerão de ter vindo para o programa.

*Chris puxa uma buzina e aperta. O barulho é estrondaste e treme a estrutura das cabanas*.

Rhana: *Aparece na porta das cabanas femininas* Tá achando que eu nasci na roça querido?

*Mel aparece e empurra Rhana para fora da cabana, pela janela*.

Mel: Eu até estaria pronta para uma aventura... Se não fosse para ver o rosto do Dan.

Alex: *Sai da cabana e fica ao lado de Chris* Minha cama desabou.

Chris: Hehehehe, legal.

Dan: Não sou do exército.

*Todos saem de suas cabanas e ficam ao lado de Chris, todos de pijama*.

Chris: Vocês devem estar se perguntando por quê? O que eu fiz para merecer isso? Minha vida fede?

Daiana: Só estou perguntando “por que você é tão *****?”

Chris: Quanta raiva no coração!

Daiana: São 5 da manhã, seu animal!

Chris: Não importa. Não sei se vocês sabem, mas os episódios da Ilha Hukeler só serão exibidos na televisão a partir de amanhã!

Todos: O que?

Chris: Sim, tudo que vocês estão vivendo aqui, desde o primeiro dia, só será exibido amanhã. Então você de casa saiba que o programa já deve ter acabado e você não sabe!

Stan: Então quer dizer que, quando as pessoas estiverem vendo esse episódio, o programa já terá seu vencedor?

Chris: Sim.

Rhana: Não importa, só quero saber por que estou de pé às 5 da manhã.

Chris: Para vocês verem o trailer do programa! *Chris puxa seu controle e dá play no trailer. Tinha uma televisão ao seu lado*.

TRAILER

Narrador: Está é mais uma épica edição do Drama Total! Serão 3 meses para chutar esses insanos para longe, depois de muita tortura e fome!

*Cenas aparecem, como as: Carla sendo perseguida por um enxame de abelhas, Stan pisando em Marvin, Mark fugindo de um tubarão, Chris enfiando a cabeça de Britney na lama, Valentina procurando alguma coisa na privada, Mel batendo em Johny até ele cair do pico de pedra, Mel dando uma voadora em Ísis pelo ciúme de Ryan, Daiana e Cherry caindo do penhasco e sendo eletrocutadas, Rhana rindo maleficamente no confessionário, Jean sendo acertado por uma geladeira, Johny pisando no rosto de Dan, Morton enchendo Daiana de bolas de tinta azul e muito mais*.

Narrador: Você vai perder essa?

FIM DO TRAILER

Chris: Gostaram?

Cherry: O mais interessante foi o diálogo sabe, o narrador falou apenas duas vezes.

Dan: Quando aquele cara pisou no meu rosto?

Mel: Ísis, se estiver assistindo isso, eu chutei você sem querer.

Chris: Agora podemos ir para o nosso desafio! Eu chamo de circuito Céu, terra e água!

Stan: Já vi que isso não cheira bem.

>> Confessionário ON

Stan: Não sei se vocês sabem, mas meu maior medo é a altura! Eu desenvolvi esse medo quando tivemos que pular de um helicóptero no segundo desafio. Foi tenso.

>> Confessionário OFF

Chris: Vou explicar, vocês vão começar nesta linha de chegada e correr até aqueles pratos metálicos no chão, assim que subirem, terão que pular no buraco do chão ali. O resto eu explico depois.

Daiana: Eu posso trocar a camisola primeiro? Ela fica sacudindo os meus peitos pra cima e para baixo e...

Alex: Wow, informação demais.

Daiana: Cala a sua boca, que depois da cachorrada de ontem, tu só tem direito de calar a boca.

*Cherry deixa uma lágrima cair e espera o sinal de Chris*.

Alex: Eu preciso conversar com você depois, Cherry, preciso me esclarecer.

>> Confessionário ON

Rhana: Esclarecer? Com essa briga eu consegui tirar todo o peso, se já teve algum, de meus ombros, ele está fora do jogo se não ganhar a imunidade. Eu garanto que ele não estará imune.

>> Confessionário OFF/ON

Dan: O bom dessa briga do Alex com a Cherry? Todos os holofotes foram tirados da minha briga com a Mel, ninguém me odeia e ninguém votará em mim.

>> Confessionário OFF/ON

Mel: Como está briga é boa? Não consigo nem esclarecer. Depois da minha briga com o Dan, quase fui eliminada. Agora que todo o brilho da miséria foi transmitido para o Alex, estou salva. Se ele ficar imune, voto na Cherry. Ela é insuportável.

>> Confessionário OFF

Chris: Corram!

*Todos os competidores começaram a correr, um tentando passar do outro e ganhar a tão preciosa imunidade nessa altura do jogo*.

Mel: Você acha que eu esqueci nossa briga Dan? Você já está fora! Hahahahaha!

Dan: Não fui eu que quase saí na noite passada, foi?

*Mel, que estava na frente por poucos centímetros, parou e colocou o pé. Dan tropeça e acaba comendo a grama do chão*.

Mel: Te vejo na bota, amigão!

*A aventureira é acertada por uma pedra na cabeça, acaba caindo no chão e ficando perto de Dan*.

Cherry: Eu estou cansada disso, cansada de ser educada, de ser boa, de ser amável como eu sou. Eu nunca gostei de você por ser uma arrogante mentirosa e vote em você. Quem deveria ter sido chutada ontem era você. Dan, estou contigo.

*Dan e Mel, no chão, ficam boquiabertos com as palavras de Cherry*.

>> Confessionário ON

Cherry: Depois dessa trairagem do Alex, se aproveitando da Britney, eu não confio em mais ninguém. Vim para esse programa com o objetivo de espalhar a boa educação e como acabo? Me apaixono e me frustro.

>> Confessionário OFF

Rhana: Primeira a chegar? Uhul!

*Rhana sobe no prato de metal e o mesmo se ergue para o céu. Em uma altura de mais ou menos 10 metros, ele para e a garota tem que pular*.

Stan: Chris, eu não vou subir nesse prato metálico e ficar junto das nuvens. Eu não sei voar!

Cherry: Stan, você realmente veio até aqui para perder para um prato de metal besta? Por causa das nuvens? Você nadou com os tubarões e enfrentou temperaturas abaixo de zero com pijama! Suba logo nisso que eu vou também *empurra Stan em seu prato e o mesmo se eleva nas nuvens. A Pink sobe no seu prato logo depois*.

Daiana: Cheguei e já estou subindo! *Ela sobe na plataforma e conforme os outros vão chegando, sobem também. Todos param lá em cima, sem coragem para pular*.

CÉU

Rhana: An... Chris? Ninguém está com coragem de pular em um buraquinho de terra tão pequenininho.

Chris: Se ninguém pular em 10 segundos, eu vou piorar o desafio *grita lá de baixo*.

Daiana: Não quero nem saber o que ele vai fazer depois, então vou pular logo né *Daiana dá uma cambalhota no ar e mergulha de peixinho para o buraco. Ela passa reto na abertura sem nenhum ferimento*.

Stan: C-C-C-Como essa mulher é corajosa.

Chris: Vou piorar o desafio! *Chris cobre a abertura do buraco com gelo seco, sendo impossível se ver por onde entra*.

Mel: Logo quando eu ia pular!

Stan: Cherry, eu não acredito que você me fez subir até aqui *estava se tremendo de medo*.

Cherry: Parece que você vai levar sequelas do jogo para o resto da sua vida, tipo esse medo de altura.

>> Confessionário ON

Mel: Claro que eu não pulei por falta de coragem, só queria dar uma surpresinha para o Dan e para a Cherry.

>> Confessionário OFF

Rhana: Gente, já se passou 5 minutos e eu não vou deixar a Daiana ganhar esse troço. Cherry, amiga, te espero lá embaixo.

Cherry: Não sou sua amiga.

Rhana: EM NOME DA MINHA MÃE, ME SALVEM! *Ela acaba passando reto no buraco, mesmo com todo o gelo seco*.

Mel e Dan (simultaneamente): Tive uma ideia!

*Os dois se encaram*.

Dan: Vou executar minha ideia primeiro *tira seu sapato e joga no rosto de Mel*.

*A garota cai e acaba raspando o rosto no metal. Ela acaba se machucando toda no chão*.

>> Confessionário ON

Mel: Isso foi à gota d’água! Você é um homem morto Dan! Eu vou acabar com a sua vida!

>> Confessionário OFF

Cherry: Stan, seu eu for, você vai?

Stan: Não! Eu não consigo enxergar o buraco onde cair e...

Cherry: Ok, eu vou sem você. Quando estiver beirando naquela bota gigante... Não me chame pedindo ajuda ok? Eu gosto de você, só queria te ajudar a superar os medos.

*Dobra os joelhos, respira fundo e pula. Assim que Cherry despenca no ar, Alex vem com ela, agarra seu braço e os dois caem juntos*.

Alex: Acho que estar em queda livre é o único jeito de falar com você *berra, já que o barulho do ar atrapalha a sua fala*.

Cherry: VOCÊ ESTÁ MALUCO? VOCÊ TIROU TODA A MINHA MIRA DO BURACO!

>> Confessionário ON

Cherry: Além de dizer que me ama e logo depois pegar a minha melhor amiga ele quer me esmagar no chão? Se ele me quisesse fora da sua vida que votasse em mim para ser eliminada.

>> Confessionário OFF/ON

Alex: Qual outra alternativa eu tinha? Com ela me ignorando e a petulante da Daiana “protegendo-a”, não tinha jeito de falar com ela. Ainda acho que nós dois vamos ser esmagados no chão.

>> Confessionário OFF

Alex: Só me escute, quando eu beijei a Britney, eu estava no calor do momento e frustrado com o fato de você ter passado dois dias sem me responder! Eu queria muito namorar você e tudo o mais...

*Os dois ficam muito próximos do buraco, com isso, Cherry desce fácil e Alex acaba raspando seu traseiro no chão, o que fez ele ir rodando até embaixo*.

Alex: Ahhhhhhhh! Para onde esse buraco leva?

FUNDO DO BURACO – EMBAIXO DA TERRA

*Cherry e Alex vêm caindo no buraco e aterrissam num lago de tamanho médio de cor preta*.

Cherry: O-Oque é isso?

Alex: Parece lama ou petróleo.

Rhana: Cherry, você chegou *Ela estava toda suja do líquido preto gosmento do lago*.

Cherry: Não gosto de falar com você, mas o que é esse líquido preto e gosmento? Por favor não me diga que é lama ou cocô...

Rhana: É o caldo do cozido de carne do Chef, é a pior coisa em que eu já caí.

Alex: Cherry, escute, eu não fiz por mal o beijo da Britney, tudo subiu a minha cabeça pela sua falta de resposta e a minha falta de coragem de te perguntar de novo, ainda mais eu fui julgado mal por todos nesse programa...

Rhana: Faça-me o favor! Ele está tentando ficar com você, Cherry, para ficar com fama de namorador lá fora! Ignore e venha comigo pelo desafio, temos que escolher um túnel e seguir até o fim, como uma corrida de obstáculos.

Cherry: Não ache que por que eu estou sozinha vou com você, isso significaria voltar para uma naja que você é.

Rhana: Ok, fique com o cara que disse que lhe amava e logo depois beijou sua melhor amiga, eu estou fora *começa a andar no túnel e limpar o molho do Chef*.

Alex: Então... Podemos andar juntos?

*Mel vem caindo no buraco e acaba aterrissando em cima de Alex. Os dois afundam no molho do Chef*.

Mel: Isso é molho? Yummy! *Enche a mão de molho e come*.

Alex: Achei que você tinha caído da plataforma e morrid... Se machucado, por que você caiu de um jeito estranho,

Mel: Vá embora, eu vou me esconder neste molho estranho e fazer que nem um crocodilo... Arg! *Grita e Alex se assusta, logo depois o menino sai do molho e segue túnel adentro. Cherry já estava cinco minutos a sua frente*.

CÉU

Stan: Cara, eu nunca vou conseguir sair daqui de cima.

Dan: Melhor para mim, eu queria muito que o Chris anunciasse que o único que chegasse fosse automaticamente eliminado... HAHAHAHA!

Stan: Não quero lhe perturbar, mas você não pulou também. Só resta nós dois nessas plataformas.

Dan: Eu não sei o que tem lá embaixo, mas tenho certeza que já enfrentei coisa muito pior.

Stan: Eu disse que só tinha nós dois aqui em cima? Me enganei. Só tem você *Stan reúne toda a sua coragem e pula da plataforma, direto para o buraco. Ele passa sem ferimentos*.

>> Confessionário ON

Stan: Nesse jogo todinho, desde seu começo, o Dan foi superior a mim, sempre me pisado, humilhando e me enganando. Esse não vai ser mais um desses episódios.

>> Confessionário OFF

TÚNEL ADENTRO

Daiana: Quem está em primeiro? A Dai aqui está em primeiro!

*Ela corria sozinha pelo túnel até que achou o primeiro desafio, tinham várias folhas espalhadas pelo chão, cercando cerca de 10 metros do chão*.

Rhana: A “Dai” não vai ganhar não! A Rhana aqui para impedir.

Daiana: Agora que estamos nós duas antes dessas folhas esquisitas, resolveu se assumir malvada já? Sua mascara já está pendurada por um fio.

Rhana: *Sussurra no ouvido de Daiana* Além de você, ninguém mais suspeita que eu seja malvadinha... Isso é herança de família sabia? Minha mãe já ganhou um reality show e eu passei cada dia pensando em ganhar também. Eu juro que você será a próxima, depois desse Alex idiota que só faz m****.

*Rhana empurra Daiana para as plantas e uma rede a agarra no ar, uma típica armadilha de rede*.

>> Confessionário ON

Daiana: Ah, enquanto eu respirar ela vai cair, mas vai cair Bonito viu?

>> Confessionário OFF

Rhana: E como eu passo?

Daiana: Eu já me virei, fiz uns aninhos de ginástica *ela corta a rede e a prende inteira no teto, depois disso ela apenas anda na rede do teto com facilidade*.

Rhana: Pequeno erro seu, eu posso usar a rede também! *Ela pula e se pendura na rede, quando está na metade do caminho, Daiana acaba o percurso e solta a rede. O resultado é a malvada caindo em uma armadilha no chão e ficando presa em um buraco*.

BURACO – PARTE DA ENTRADA

*Dan vem caindo pelo buraco e cai na poça de molho*.

Dan: Eca! Que coisa grudenta e mal cheirosa.

Mel: Ataque surpresa de uma morsa em cima de um peixe gato!

*Mel grita e pula em cima de Dan, os dois se estapeiam no molho e rolam, tentam se afogar e gritam. A luta não para por cinco minutos e nada de um dos lados sair ganhando. O que interrompe a briga é um anuncio de Chris*.

Chris: Atenção campistas, nova regra! A última pessoa que chegar à linha de chegada, depois da zona da água, será automaticamente eliminado! Repetindo, o último! Mel e Dan, melhor se apressarem.

Mel: Você será o último a chegar e eu nem precisarei juntar votos para você sair!

*Mel sai correndo pelo o túnel e Dan vem atrás. No momento, todos os competidores estavam correndo demais para alcançar a linha de chegada*.

ZONA DAS FOLHAS

*Enquanto Rhana ainda estava presa no buraco, todos os competidores passavam por cima dela, até Mel e Dan, que estavam muito atrás*.

Rhana: Ajuda? Alguém? Compaixão?

*Cherry coloca sua cabeça no buraco*.

Cherry: Sabe por que eu estou lhe ajudando? Primeiro, por ter contado sobre o Alex, e segundo, por prezar a educação desse país.

*Ela estende a mão e puxa Rhana para a superfície, as duas acabam ficando em último na corrida para o final*.

*Tempo depois, todos os competidores ficam juntos antes da segunda parte do desafio terra, um campo de futebol gigante em sua frente*.

Dan: Então produção, o que fazemos?

>> Confessionário ON

Stan: Eu pulei de uma altura gigantesca e superei meu medo mais recente, eu não vou perder por um simples campo de futebol.

>> Confessionário OFF

Stan: Não sei vocês, mas eu vou atravessar essa desgraça!

*Stan começa a correr pelo campo de futebol, várias bolas de jogar bolas estão no fundo do campo e essas começam a jogar as bolas em Stan, com toda a velocidade*.

Stan: Gente, são só bolas *uma acerta o rosto de Stan e um de seus dentes voa longe*.

Alex: Essa é a minha chance de me salvar, eu posso me prevenir por mais um episódio se eu cruzar a linha, já que todos me odeiam.

*Alex e Stan fazem as acrobacias mais inusitadas para fugir das bolas, pulam, fazem estrela, ponte e muito mais*.

Chris: Adoro esse campo, quero que essas bolas batam muito em vocês.

Rhana: De onde você veio desgraça?

Chris: Vim anunciar os comerciais! Quem chegará em último e levará um chute na bunda? Quem levará uma bolada no rosto? *Nesse momento, a máquina lança uma bola que bate no rosto de Dan* e quem ficará para a final de 6? Descubra depois dos comerciais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse capítulo será dividido em duas partes e como vocês devem ter percebido, a eliminação é baseada no desafio. Quem votará para quem chega em último são vocês, do mesmo jeito de todas as eliminações, só que desta vez ninguém está imune! O próximo capítulo sairá bem em breve por ser a continuação desse.