Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 13
A revolta Pahkitew-Hukerler!


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capítulo está meio mal por falta de tempo! Prometo que o próximo será melhor. Este está quase sem emoções :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/13

CERIMÔNIA DA FOGUEIRA

Chris: As seguintes pessoas estão salvas para participar de mais um dia da fusão hehehe:

Rhana

Mel

Cherry

Daiana

Alex

Morton

Stan

Chris: E a nossa berlinda de hoje é entre Britney, a burra, e Dan, o maloqueiro, e quem fica é:

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

Dan, infelizmente quem sai hoje é você Brit.

Britney: Eu? Mas por quê?

Chris: Perguntem aos seus colegas.

Mel: Desculpa, falta de opção.

Dan: Até nunca amiguinha.

Cherry: Não acredito nisso Brit! Poderia ter sido qualquer uma de nós, mas tinha que ser você? Injustiça da vida.

Britney: Amiga, se tem uma coisa que eu gosto na vida é de sinceridade ao CDGSOH, código das garotas sobre os homens, e vou contar logo à verdade que tanto me preocupa se te perderei para sempre, eu beijei o Slax.

*Todos pegam ar com a surpresa e começam a fofocar*

Cherry: Beijou quem amiga? Não conheço ninguém chamado Stax, existe o Stan e o Alex, qual dos dois foi?

>> Confessionário ON

Cherry: Pobre Britney fantasiando que beijou os outros, fiquei realmente triste por ela ir embora, adoro aquela loirinha! Vai com Deus Brit.

>> Confessionário OFF

Britney: Eu não sei o nome dela ao certo. Como última mensagem queria pedir que vocês se cuidassem meninas, Cherry e Daiana, estou torcendo por vocês duas.

Daiana: Obrigado Brit! Você é tão fofa... Como tiveram coragem de eliminar você flor?

Mark: Quer um conselho Britney? Quando for aterrissando mire na pilha de lixo, vai ser menos doloroso para você.

*Todos lembram da existência de Mark no momento e o encaram*.

Chris: Tinha até te esquecido sabia Mark? Chef, os dois.

Mark: O que? Eu achei que você iria me deixar ficar depois de tudo! Espera ai... Pense melhor *Chef o coloca em seu ombro e Britney no outro ombro*.

CAIS

*Mark estava na ponta do cais com a bota acima de sua cabeça, Britney estava só observando de fora, ao lado de Cherry e Daiana*.

Chris: Primeiro você que nem está participando. Veio para fazer participação e quer ficar... Acredita Chef?

Chef: Uma vergonha.

Mark: Foi bom rever vocês pessoal, até a final. Espero que vocês duas estejam lá *fala com Daiana e Cherry*.

Daiana: Tchau Mark.

Cherry: Se cuida!

*A bota desce e manda Mark para longe com um grito agudo. Lá ia o apaixonado de novo. Dessa vez, Britney entra na frente da bota e se prepara*.

Mark: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Britney: Tchau meninas. Manda um beijo para o Stax.

Chris: Pronta querida?

Britney: Isso vai doer?

Chris: Ah, vai sim. Muito mesmo.

*A bota é acionada*.

Britney: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Chris: Isso é suficiente por mais um capítulo de Drama, com a eliminação de nossa linda loira burra, quem fica não é inocente. Descubra o próximo a ser chutado? Qual dos 8 virarão 7? Descubra no próximo episódio de Drama Total: Ilha Hukerler!

_____________________________________________________

Chris: No último episódio de Drama total, amarramos nossas crianças umas as outras para uma “chocante” batalha até a zona 0º, muitos choques aconteceram e traições também. Britney e Alex se beijaram e continuaram jornada de beijos até Daiana ver. Ela cobriu toda a história para não magoar Cherry, que não sabe de nada, mas Rhana ouviu e tem uma poderosíssima arma contra Alex. Britney foi chutada e tudo ficou ótimo.

ABERTURA

Mel: Você deveria demais ir embora sabia? Ninguém te suporta! *Joga sua bandeja no rosto de Dan, que se abaixa e não é acertado*.

Dan: Você está fazendo essa bagunça à toa sabia? Escandalosa!

Mel: Cuidado quando for dormir, princesa do Rock.

*Todos os oito competidores estavam no refeitório, meninas de um lado e meninos do outro. Dan e Mel estavam brigando acerca de 2 minutos e só ficava mais violento. Todas as meninas estavam embaixo da mesa enquanto todos os meninos também*.

Dan: Você é uma metida à aventureira e frustrada que não sabe o que fazer da vida e banca a machona!

Mel: Eu? Você acaba de se dar uma autobiografia e eu quero totalmente os direitos do livro! Vou até chamar o meu canguru de estimação para te chutar dessa ilha!

Dan: Vamos ver quem será chutada dessa ilha essa noite, e não será por um canguru e sim por uma bota de couro gigante!

Mel: Hipócrita!

Dan: Banal!

*O garoto vira a mesa para cima de Mel e vai embora. Mel tenta acertar comida nele, sem sucesso, claro*.

Morton: Que briga foi essa? Em nome da maldade!

Alex: Como foi que começou isso tudo mesmo? Pequena perguntinha.

Rhana: Tudo isso foi por causa de uma sopa? Vocês são rid... Um pouco menos amáveis por isso.

Mel: Preciso de um tempo sozinha, para recolocar minhas ideias no lugar e acabar com a vida dele.

*Mel sai do refeitório*.

Cherry: A educação desse país está decadente.

*Chris e Chef entram no estabelecimento e ficam abismados. As duas mesas viradas, chão sujo de comida, pratos quebrados e talheres cravados na parede*.

Chef: Seja quem for que fez isso, vai comer lá fora todos os dias e ainda amarradinho em uma coleira *joga seu facão na parede*.

Chris: Eu ia começar o desafio, mas parece que está uma coisa pesada por aqui... Adoro... Todos para fora e me encontrem no pico de pedra.

>> Confessionário ON

Mel: Dan é um ridículo e hipócrita! Eu vou arrumar um jeito dele cair e vai ser uma queda feia.

>> Confessionário OFF/ON

Dan: Eu vou quebrar sua cara Mel e não vai ser com violência sabia? Eu mesmo vou apertar aquele botão e te mandar para bem longe.

>> Confessionário OFF

PICO DE PEDRA

*Todos os competidores estavam lá, lado a lado. Dan estava em uma ponta e Mel na outra*.

Chris: Depois desse climão eu vou anunciar o desafio hehehe, o elenco da ilha Pahkitew teve pouca atenção, então eu resolvi dar a eles uma chance de aparecer aqui e brilhar com vocês! Cada um vai sortear um jogador apertando um botão e pausando a televisão em uma imagem. De quem for à imagem, é seu aliado.

Rhana: Sim, mas eu ainda não entendo como eles vão nos ajudar no desafio. Além disso, eu quero a Jasmine.

Chris: Então temos a nossa primeira voluntária para o sorteio!

*Chef empurra Rhana para frente e ela pega o controle remoto. Aperta-o e a televisão para na imagem de Amy*.

Rhana: Eu não assisti Pahkitew island, quem é essa ai?

Stan: A gêmea malvada, ela tem uma irmã gêmea e diz que é a boa, mas é a malvada. Incrimina a irmã de tudo e foi eliminada cedo em sua temporada.

*Todos encaram Stan*.

Stan: O que? Eu sou um pequeno fã.

>> Confessionário ON

Stan: Eu tenho que pegar a Jasmine ou Rodney, são os que mais podem me ajudar a ganhar esse desafio. Nunca que eu quero o Dave, Scarlett, Sugar, Leonard e Beardo.

>>Confessionário OFF

*Amy vem gritando e esperneando no ar enquanto cai, acaba aterrissando no lado do pico de pedra, que por acaso é infestado de piranhas e tartarugas carnívoras*.

Chris: Como é bom te ver de novo Amy!

*Ela sai do lago e está toda mordida*.

Amy: Eu não posso acreditar que estou de volta sem ter uma chance de ganhar o dinheiro.

Chris: Está sim e ainda tem, como dupla, a Rhana!

Rhana: Oii amiga.

Amy: Não fale comigo.

Chris: Vem pegar alguém, Cherry.

Cherry: Claro *para a televisão e acaba pegando Samey*.

*Ela é jogada violentamente do planador e acerta o chão*.

Samey: Au! Vocês são o novo elenco gente? Parecem simpáticos!

Cherry: Oi Samey! Tudo bom com você?

Amy: Por que eu cai no lago de piranhas e ela não?

Chris: Ela deve ser a mais esperta.

*Amy tem seu rosto tomado pelo vermelho e empurra Samey nas piranhas, ela fica tentando lutar contra. Sem sucesso*.

Chris: Morton, sua vez.

Morton: Qual desses fracassados vai ter a honra de ficar com o senhor malévolo? *Cai em Max* Quem é esse pobre anão?

*Max vem caindo e aterrissa no colo de Morton*.

Max: Você ousa perguntar quem é Max? Eu sou o lord evil!

Morton: Chegou atrasado bebê, eu sou o senhor evil aqui e ninguém pode me parar *joga Max para as piranhas, ficando ele e Samey lutando contra*.

Chris: Sua vez Daiana.

Daiana: Alguém atlético, alguém atlético... *Cai em Sugar* Ela é atlética?

Sugar: *Fala no planador* Ai que delícia, estou de volta! *Ela pula e cai de bomba no lago, todas as pessoas e animais presentes nele voam para longe, junto com a água*.

Rhana: Nossa, essa parece ser escandalosa...

Sugar: Nunca provei piranha *abate uma e come* gosto de peixe.

Morton: A piranha é um peixe, sua jumenta.

Sugar: Olha com quem você fala assim garoto, eu sou uma Miss e posso te derrubar em dois tempos.

Chris: Vai logo Stan.

>> Confessionário ON

Stan: Essa é a minha hora de conseguir a Jasmine ou o Rodney! Meus pêsames por pegar a pior Daiana.

>> Confessionário OFF

*Stan pega Sky, que apenas desce em uma perfeita cambalhota*.

Sky: Olá, você é meu parceiro?

Stan: Sou sim, prazer em te conhecer pessoalmente Sky, sou seu grande fã.

Chris: Alex pegue alguém antes que esse papo de bom samaritano me faça vomitar.

Alex: Claro chefia *Pega Leonard* Por que esse garoto está vestido de mago?

Leonard: Que se ative a bola saltitante! *Ele fala caindo no ar e acaba esbarrando seu rosto no chão, pois sua magia não funciona*.

Sugar: Mago!

*Ela pula encima de Leonard e o enche de beijos. Alex tem que puxar seu parceiro para Sugar não devorá-lo em beijos*.

Chris: Os dois raivosos vão escolher alguém? Parece que estão em protesto.

Dan: Tanto faz *Tira Jasmine* Ela é boa?

Stan: Simplesmente a melhor jogadora do Drama Total!

Mel: Também tanto faz *Tira Shawn* Quem é esse?

Stan: Fanático por Zombies e totalmente preparado para o apocalipse.

*Jasmine e Shawn vêm caindo e se beijando, aterrissam sem problemas*.

Jasmine: Dividimos o prêmio do Shawn, estamos ricos!

Shawn: Construímos nossa loja e a sala do pânico.

Chris: Agora que cada um tem seu parceiro explicarei a prova. Gosto de chamar esse episódio de Tudo ou Nada, por que serão quatro imunidades, quatro pessoas ficarão imunes enquanto 4 ficarão com a corda no pescoço. Quem perder tem 25% de ser eliminado. Os seus parceiros da ilha Pahkitew se esconderão por toda a ilha e vocês terão que capturá-los e trazê-los até aqui, por nessa gaiola e ganham a imunidade. Ok?

Rhana: Certo... Mas se a amiga aqui *Amy* não quiser cooperar?

Chris: Problema seu, não me interessa como vocês vão coloca-los ai, só me importa que estejam ai dentro. Entendido? 2 minutos de vantagem para os integrantes da Pahkitew... Já!

Sky: Vamos lá! *Ela sai correndo para a floresta com Shawn, Jasmine e Samey*.

Amy: Não vou gastar uma gota de suor.

Rhana: Melhor para mim.

Amy: É você que vai me pegar né? Bem lembrado *sai correndo para a floresta*.

Sugar: Que interessante mago!

Leonard: Isso tudo só com um fiapo de cabelo de uma bruxa poderosa.

Sugar: Hahahaha!

Chris: Os dois vão correr?

Max: Eu vou! Vocês todos, enquanto eu estiver fora, deixe a malvadeza para os grandes!

Morton: Anda tampinha *chuta Max e ele rola até a água*.

*Leonard e Sugar andam até sumirem de vista, então Chris dá o alarme para que os competidores corram atrás de suas duplas*.

Chris: Vão e achem suas duplas e tragam para a jaula! 4 imunes e 4 na berlinda!

REFEITÓRIO

Cherry: Calma Dai, não precisa me arrastar assim!

*Daiana arrastou Cherry até o refeitório para caçar Sugar*.

Daiana: Você me ajuda a achar aquela gorda e eu ajudo com a Samey ok?

Cherry: Mas por que ela iria para o refeitório?

*Daiana abre a porta para a cozinha e vê Sugar comendo biscoito*.

Sugar: Como você sabia que eu estaria aqui?

Daiana: É como saber que o rato vai atrás do queijo né? Foi até bem fácil de deduzir querida. Se fizer o favor de ir andando, eu amaria.

Sugar: Olha aqui, primeiro que eu não sou rato e segundo que eu não vou te ajudar, esquelética!

*Sugar tenta pular pela janela, mas acaba entalada*.

Cherry: Como você vai tirar ela dai?

Sugar: Não cheguem perto, eu ainda sei chutar! *Chuta o vento enquanto estava presa à janela*.

Daiana: Eu vou lá fora bater na cabeça dela até sua consciência ir para longe. Eu empurro de lá mesmo.

*Daiana bate com uma frigideira na cabeça de Sugar até ela desmaiar. Quando ela apaga, Daiana empurra de fora e Cherry puxa de dentro*.

Cherry: Amiga, queria te perguntar uma coisa *puxa Sugar com mais força*.

Daiana: Pode dizer *Grita do lado de fora, ainda empurrando Sugar*.

Cherry: Você sabe alguma coisa do beijo da Britney? Ela parecia estar falando sério.

*Daiana olha distante e acaba empurrando Sugar demais. A loira desacordada acaba voando pela janela e caindo em cima de Cherry, que apenas grita de dor*.

>> Confessionário ON

Daiana: E agora, o que eu faço? Conto para a Cherry sobre os dois e magoo ela... Ou eu digo que eu não sei e fico guardando isso dentro de mim? É uma escolha difícil...

>> Confessionário OFF

*Daiana entra correndo no refeitório tira Sugar de cima de Cherry*.

Cherry: Essa doeu...

Daiana: Espero que você esteja bem. Sobre a sua pergunta, eu sei a resposta. Só acho que não faria bem para você saber o que aconteceu.

Cherry: Por quê? Esse assunto me diz respeito, afinal, o Alex é quase meu namorado.

Daiana: Você devia se decidir logo e deixar desses lenga-lenga. Ninguém gosta.

*Começa a empurrar Sugar para a jaula e Cherry ajuda*.

Cherry: Estou te ajudando por que eu sou legal. Ainda quero saber a resposta.

FLORESTA

Samey: Para onde nós corremos, Jasmine?

Jasmine: Você está muito atrás de nós Samey, acharia problema em nos separarmos por um pequeno momento?

*Samey para de correr e deixa Jasmine e Shawn na frente*.

Samey: Sem problemas Jass... Sem problemas em ficar sozinha... Sem amigos... *Um pé derruba seus dois e a coitada cai de rosto na lama*.

Amy: Ops... Essa foi mal sis *Continua correndo pela floresta e deixa Samey atolada na lama*.

>> Confessionário ON

Samey: Parece que hoje é o dia internacional de mal trato à Sammy... Não é possível.

>> Confessionário OFF

Cherry: Quer ajuda?

*Cherry estava parada atrás de Samey, esperando só a ajuda ser aceita*.

Samey: Por que você me ajudaria? Era para você me amarrar e me levar a jaula.

Cherry: É que você parece legal... Eu tenho que te capturar, quer tornar mais fácil indo voluntariamente?

Samey: Até uma jaula é melhor que essa floresta com essas pessoas.

*As duas saem andando e conversando na floresta*.

CAIS

Morton: Você vai vir ou eu terei que usar meus poderes sobre você?

Max: Ouse!

*Morton tira de seus infinitos bolsos um pote de formigas e, ocasionalmente, joga em Max. Os dois estavam cada um em uma ponta do cais se provocando, gritavam ofensas e ameaçavam*.

Max: AHHHH, FORMIGAS! FORMIGAS!

Morton: Você é um anãozinho que não consegue nem montar uma armadilha!

Max: Eu consigo rir malevolamente e você não... HAHAHAHA *tosse* Hahah...

Morton: Escuta essa... MUAHAHAHAHHAHAHAH!

Max: Continuo sendo mais malvado.

Morton: Ah é?

*Morton tira uma estaca de madeira do bolso e amarra em sua perna. Começa a gritar que nem um maluco*.

Chris: O que foi isso?

Morton: Eu acho que quebrei a perna... Preciso de cuidados médicos.

Max: Uma verdadeira mente do mal não quebra a própria perna.

*Inesperadamente, Morton puxa do bolso de Chris o controle remoto que controla a bota. Chega em Max, segura-o pela cueca e o pendura na ponta da bota*.

Max: O que você está fazendo? A minha cueca é novinha!

Morton: É de coraçõezinhos rosa. Cala a boca seu banal.

*Ele aciona o botão e a bota acaba lançando Max para longe. Como consequência, sua cueca é rasgada em vários pedaços*.

Max: MINHA CUECAAAAAAAAAAA!

Morton: Quem é o vilão agora?

Chris: Você sabe que para ganhar a prova, o seu objetivo, era pegar ele e colocar na jaula. Você acaba de lança-lo mil metros de distância.

>> Confessionário ON

Morton: Deveria pensar duas vezes antes de lanças pessoas das botas da vida.

>> Confessionário OFF

FLORESTA

*Mel se balançava entre os cipós*.

Mel: Garoto idiota... Acha que pode ficar comendo da comida dos outros? Não pode.

*Stan avista Mel no cipó e chama sua atenção. Mel desce para falar com Stan*.

Mel: Olha, não estou em um bom dia hoje sabe? Meio desgastada com a briga e as palavras daquele javali.

Stan: Eu vim conversar sobre algo importante, apenas escute. O Dan já me passou a perna mais de uma vez e até me deixou para os tubarões. Estou cheio. Queria uma aliança nossa contra ele.

Mel: Você quase nunca fala com ninguém e agora, só agora, quer fazer uma aliança contra o Dan? Estou mais do que dentro, estou *agarra Stan e começa a se balançar com ele nos cipós* animadíssima para ver ele ser chutado!

Stan: Mel, pare agora este cipó!

*Mel para no meio do caminho e os dois desabam*.

>> Confessionário ON

Mel: Parece que o Dan não deu uma de machão só para mim, quer acabar com o Stan também! Só tenho a dizer que ele. Está. Ferrado.

>> Confessinário OFF/ON

Stan: Essa aliança vai me ajudar muito, quando conseguirmos eliminar o Dan, vamos poder continuar juntos e ir para a final juntos. Ou eu a deixo em terceiro lugar e vou com um pessoa mais fácil.

>> Confessionário OFF

Mel: Por que você me fez parar no meio do ar?

Stan: Eu vi a Sky correr nesta direção, eu tenho que capturar ela e pegar um autógrafo.

*Stan sai correndo atrás de Sky enquanto Mel espera*.

Dan: Parece que a “aventureira” ficou para trás não é?

*Mel se vira dando um soco no rosto de Dan. O rapaz voa 2 metros para trás*.

Mel: Eu disse que o assunto estava acabado. O assunto acabado. Você acabado.

Dan: Eu estava pensando em chamar a Jasmine para dar uma lição em você do que é ir para a Austrália.

Mel: Você não sabe nada *Chuta a cabeça de Dan, porém erra* da minha vida.

Dan: Você acha que é a única com aliados? Eu tenho meus contatos no jogo.

Jasmine: Olha Shawn, são os dois que querem nos capturar.

Dan: Estava te procurando Jasmine... Queria que você desse uma lição sobre Austrália para essa metida, egoísta, mentirosa e “brava” aventureira.

Mel: Olá Shawn, queria que você matasse o Dan como se ele fosse um zombie.

*Algumas folhas da árvore em cima dos competidores se meche, todos se encaram, mas não falam nada*.

>> Confessionário ON

Rhana: Ah se eu não estava espiando. Eu cheguei para o Dan e propus uma aliança contra a Mel. Eu já tenho uma aliança contra o Dan com a Mel e isso é excelente. Os dois se votam, eu junto os palitinhos e escolho qual dos dois votar contra! Sou bri-lhan-te.

>> Confessionário OFF

Shawn: Por que vocês dois estão brigando? Parecem um casal.

Mel: Isso não muda o fato que eu tenho que lhe capturar. Se prepare.

*Mel pula em cima de Shawn e os dois rolam brigando. Jasmine olha enquanto Dan tenta lhe empurrar no chão. O casal pahkitew está ganhando por pouquíssimo, quando Amy chega*.

Amy: Eita que está rolando o cacete aqui. Alguém viu a idiota da Sammy?

*Rhana, de cima da árvore, pula em cima de Amy e a derruba no chão, dando início a luta tripla. Jasmine acaba chutando Shawn. Mel morde o pescoço de Rhana. Dan, pensando em chutar Mel, chuta Amy. No final, Jasmine e Mel estão desacordadas, Shawn e Rhana estão presos em uma árvore*.

Dan: Só nós dois ficamos bem, não é Amy?

Amy: Eu vou dar no pé antes que essa mulher acorde. SAMEY ONDE ESTÁ VOCÊ? QUERO COMIDA!

*Sai andando, dramaticamente*.

Dan: Vamos arrastar a grandona para a jaula, certo? Certo.

*Coloca Jasmine nos ombros e arrasta-a*.

ÁREA CENTRAL

*Cherry e Samey iam caminhando*.

Samey: E naquele dia minha mãe decidiu, nunca mais vou ao shopping com a Amy.

Cherry: Depois desse escândalo na loja eu tinha feito o mesmo. Isso só para não repetirem o vestido na mesma festa? Ridículo.

Samey: Pois é... Eu acho que eu devo entrar não é?

Cherry: Olha, você entra na jaula se quiser. Não quero lhe prender.

*Samey entra e manda um sorriso*.

Samey: Quer entrar para conversarmos?

Cherry: Claro! *As duas ficam na jaula conversando, enquanto isso, Daiana se matava para colocar Sugar dentro da jaula também. No final conseguiu*.

Daiana: Imunidade amiga! *Bate mãos com Cherry*.

*Dan chega pela floresta carregando Jasmine. Depois de muito esforço, coloca-a dentro da Jaula e grita*.

Dan: Pronto!

Alex: Você vai descer daí um dia, e juro que será logo!

*Alex estava desesperado, gritando seu máximo para fazer Leonard descer do topo do pico de pedra*.

Leonard: Eu não vou descer! Essa é uma excelente torre de mago até...

Alex: Deixa de ser maluco e D-E-S-Ç-A!

*Stan vem correndo seu máximo até a área central, tudo isso para capturar Sky, que corria muito rápido*.

Sky: Tenta me pegar! Haha.

Stan: Se eu não conseguir lhe pegar, realmente mereço ser eliminado.

Alex: Desça Leonard! Só tem uma imunidade e o Stan está bem aqui com a Dr. Seu azul.

*Morton ia voltando do cais para a área central, muito decepcionado por sinal, e acaba trombando com Sky. Os dois capotam e ficam estatelados no chão*.

Stan: Agora eu te pego.

Alex: Agora você desce.

*O garoto começa a jogar pedras para derrubar Leonard e, depois da vigésima tentativa, acerta o mago, que despenca*.

Chris: Acabou! *Chega em seu Jet Pack e se situa ao lado da Jaula*.

Alex: O que?

Chris: Stan conseguiu colocar Sky na jaula antes de Alex! O que ocorre é a imunidade para Cherry, Daiana, Dan e Stan!

*O mago emerge no lago*.

Leonard: Como você ousa derrubar o grande Mago de sua torre? Raiuz laizzers, se ative!

Alex: Esse nome é tão falso que tenho certeza, mais que absoluta, que foi inventado por você.

REFEITÓRIO - 1 HORA DEPOIS DO DESAFIO.

*As garotas estavam sentadas de um lado e os garotos do outro. O terror entre ambos os lados era visível, por conta da rivalidade entre Dan e Mel. Ninguém falava uma palavra*.

Rhana: *Sussurrando no ouvido de Mel* É uma droga que o Dan esteja imune e nós duas não. Acha que devemos votar em quem?

Mel: Qualquer um que apoie ele.

*Todos comem suas devidas refeições e vão saindo do refeitório. Bem na saída, Rhana sussurra no ouvido de Dan*.

Rhana: Parabéns por estar imune. Votamos em quem?

Dan: Na Mel.

>> Confessionário ON

Rhana: Agora posso escolher qualquer um para eliminar.

>> Confessionário OFF

ÁREA DE ELIMINAÇÃO.

Chris: Com a imunidade dos 4, os quatro salvos da berlinda são:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os oito votem entre os 4: Rhana, Mel, Morton e Alex. Prometo um capítulo melhor depois!