Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 12
Be my eyes, be my mouth and be my... Pain?


Notas iniciais do capítulo

Demorou? Sim
Está ruim? Também sim
Tem coisas emocionantes? Sim com certeza ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/12

Chris: As seguintes pessoas estão salvas da eliminação por hoje:

Stan

Cherry

Morton, o rei supremo da maldade.

Morton: Gostei de como se referiu a mim, estão reconhecendo o meu poder de ditador mundial.

Chris: Britney, Você está na berlinda por irritar uma pessoa muito perigosa e manipuladora, Valentina, você pode levar o chute por ser chata, atacar a Britney do nada e ainda assumir atos horríveis contra a Carla.

Britney: Quem é perigosa?

Valentina: A Carla merecia.

Chris: Mas o último Marshmellow vai para:

.......

.......

.......

.......

.......

.......

.......

.......

.......

Valentina!

Todos: Oh!

Cherry: Eu não votei na Britney!

Stan: Nem eu!

>> Confessionário ON

Morton: Eu troquei os votos da caixinha de votação, coloquei quatro votos para a Britney e um para a Valentina, seria menos suspeito.

>> Confessionário OFF

Chris: Os votos não negam, Britney foi eliminada e levará o chute!

Britney: Por que vocês votaram em mim? Por quê? *Ela começou a chorar muito alto*.

Valentina: Esperem! Não importa se essa jumenta foi eliminada, eu DE-SIS-TO! Não aguento mais acordar e olhar para essas pessoas, não é só a Britney, são TODOS VOCÊS!

Britney: Obrigadinha Val, sem a sua ajuda eu seria chutada! *Beija a bochecha de Valentina*.

Valentina: Não me toque sua idiota. Me chuta logo.

CAIS

Chris: Uma amiga veio te ver por Skype.

*Chris tira seu tablet, liga o Skype e Carla aparece na tela*.

Carla: Parece que você foi eliminada sua fracassada hahaha.

Valentina: Eu não fu eliminada, eu desisti. Só sobrou pessoas inúteis aqui e nenhum dinheiro vale o sacrifício.

Carla: Muitas amizades com a Britney?

Valentina: Vai se lascar.

Chris: Prenda as pernas na cintura! *O botão é acionado*.

Valentina: Você acaba de perder audiência me mandando emborAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Chris: Isso foi suficiente por um dia de Drama, um dia de vômitos, abelhas e desistências. Descubra mais coisas no próximo grande episódio de Drama Total Ilha Hukerler!

_______________________________________________

Chris: No último episódio de Drama Total, Fizemos provas extremamente nojentas, tivemos vômitos misturados com cuspe, ingerido por outra pessoa que vomitou na boca de outro que engoliu tudo. No final, com a vitória dos cangurus, as piranhas tiveram que votar em alguém e essa definitivamente foi Valentina, mas com uma jogada estratégica de Morton, Britney foi a mais votada. Mesmo com o destino de sua inimiga na bota, Valentina desistiu por não suportar mais ninguém desse programa e acabou com o bumbum assado. Veja o que vai acontecer agora!

ABERTURA

CABANA FEMININA PIRANHAS VOADORAS.

Cherry: Se cuida Brit, não vou sair daqui, estou sem apetite.

Britney: Ok migs, nos vemos mais tarde?

Cherry: Claro.

*Rhana bate na porta e já chega entrando*.

Rhana: Olha, eu sei que você não quer falar comigo amiga, mas...

>> Confessionário ON

Britney: Minha amiga conseguiu abrir meus olhos para aquela desgraçada da Val, e olhe que tem muito lápis de olho nele. Eu tinha que retribuir o favor.

>> Confessionário OFF

Britney: Mas nada, ela não quer saber de você, chutar as bundas das pessoas é divertido para você?

Cherry: Na verdade é “a bunda”, eu não tenho mais de uma.

Britney: E nós não precisamos de suas mentiras junto de nós, podemos nos virar sozinhas né amiga? Va-mos!

Cherry: Falou tudo.

*Britney puxa Cherry para perto da porta e as duas estão indo embora, quando:*.

Rhana: Então acho que você não gostaria de saber quem editou o áudio.

*Cherry fica parada como uma estátua na porta, queria muito saber a verdade*.

Cherry: Resolveu assumir o crime?

Rhana: Resolvi revelar que foi seu namorado, se quiser saber mais, me procure.

*Ela sai e as duas amigas ficam paradas na porta, imóveis a surpresa que tinham descoberto*.

>> Confessionário ON

Rhana: Claro que é mentira, mas eu montei um esquema certo e tudo o que eu contar vai soar como verdade, veremos se o romance-aliança deles continua ou acaba.

>> Confessionário OFF/ON

Cherry: Não pode ter sido realmente ele, pode? Como ele faria uma coisa dessa e pediria para namorar comigo depois? Na verdade ele não pediu, só disse que me amava por conta de quase ser eletrocutado.

>> Confessionário OFF

Chris: Manhã campistas, todos vocês se encaminhem para o píer, quero esclarecer umas coisinhas no jogo e vocês vão amar hehehehehe.

CAIS

*Alex chega correndo*.

Dan: Ei, por que demorou tanto? A equipe poderia ser afetada por isso.

Alex: Eu estava preparando uma surpresa especial, mas o Chris interrompeu tudo, como sempre.

Chris: Adoro o meu trabalho. Agora que estamos todos aqui, gostaria de anunciar que vocês estão na fusão da temporada!

*Todos começam a comemorar e se abraçar, apertando as mãos e batendo palmas*.

Daiana: Eu não acredito que cheguei tão longe!

Morton: Claro que eu chegaria longe.

Mel: Quantas maluquices ainda vou fazer aqui? Muitas! Talvez eu até ganhe esse jogo e volte para cara rica. Vou gastar tudo em uma viajem para a Bósnia!

Chris: Não interessa, agora que vocês estão na fusão, a parte difícil começa. Toda noite, cada um de vocês vai poder levar o grande e impiedoso chute no traseiro, a menos que você ganhe a prova. Antes você tinha 50% de chance de ficar imune, agora vocês tem 11,1% de imunidade.

>> Confessionário ON

Rhana: Agora que as minhas alianças estão todas juntas, posso fácilmente ganhar essa coisa.

>> Confessionário OFF/ON

Dan: Agora que o Stan não está mais preso a nenhuma equipe, a escolha mais óbvia de aliança é ele. Até que é um cara legal.

>> Confessionário OFF/ON

Mel: Quando eu parei para pensar, eu era a única aqui que não tinha um amigo muito íntimo, só inimigos como o Dan. Preciso me juntar a pessoa mais sozinha e esperta.

>> Confessionário OFF/ON

Britney: Todos dizem que eu sou burra, mas eu tenho muito potencial inexplorado sabia? Acabei de achar um "manual de como vencer um reality show". Passo número 1- faça alianças. Eu não sei se o Stan quer casar comigo, mas quem sabe? Passo 2- Faça estratégias. Já sei! Quando o programa acabar vou à liquidação da loja e compro tudo que puder, é ou não é uma baita estratégia? O que acha de mim agora Valentina?!

>> Confessionário OFF/ON

Daiana: Agora que eu não tenho equipes, posso voltar para a minha amiga Cherry! Ficar na equipe sem nenhuma amizade é perigoso.

>> Confessionário OFF

Chris: E o desafio de hoje vai ser realmente divertido e especial... Para mim, deve ser só dor e sofrimento para vocês.

Morton: Vamos às novidades?

Chris: Pois é, já estão acostumados a sofrer. Para o desafio de hoje quero que vocês façam duplas, e naturalmente, um sobrará sozinho.

Alex: Hey Cherry, quer fazer dupla comigo?

Cherry: Er... Eu já vou com a Daiana, estamos a muito tempo sem se falar, papo em dia. Por que você não vai com a minha amiga Britney? Ela é super gente boa *empurra ele para cima de Britney, os dois caem no chão*.

>> Confessionário ON

Cherry: Eu gosto do Alex, eu realmente gosto, mas depois do que a Rhana me disse, tenho que ficar muito atenta.

>> Confessionário OFF

Britney: Oi amiguinho da Pink, Bruce né?

Alex: Na verdade é Alex. Acho que você não sabe meu nome por estarmos em equipes diferentes.

Britney: Então vou usar um apelido. Que tal Spacer?

Alex: Claro...

Morton: Quer fazer dupla comigo Dan? Seremos uma baita dupla.

Dan: Desculpa, já vou fazer dupla com o meu parceiro Stan, matar as saudades.

Mel: Ei Rhana, estava pensando em fazermos dupla juntas, fomos da mesma equipe e até tivemos uma aliança lembra?

Rhana: Claro que lembro, podemos fazer dupla sim.

Chris: Morton está sozinho?

Morton: Acho que sim.

Chris: Então diga um número de um até sete.

Morton: Pode ser três.

Chris: Traga o terceiro eliminado da temporada até aqui!

*Um helicóptero chega e Mark é jogado lá de cima, seu pouso ocorre na água e logo é jogado na superfície*.

Mark: O que eu estou fazendo nesse programa e por que me escolheram para voltar?

Chris: Foi sorteio, agora você conhece os que chegaram à fusão!

Mel: Ele vai ficar de vez? Por que parece que ele está disposto a ficar.

Mark: Aproveitem enquanto ainda estão no jogo, o chute dói muito, você não sabe o que está para vir, ai você sente a dor latejante atravessando a sua espinha.

Chris: Não interessa, você vai fazer dupla com o Morton para o jogo de Cego, mudo e surdo!

Rhana: Nunca ouvi falar.

Cherry: Ah, eu já, quando eu era pequena, brincava disso direto. Um amigo fica sem falar, outro sem ver e o outro sem ouvir, é engraçado!

Chris: Só que esse será diferente. Vocês ficaram amarrados pela cintura por essa corda de metal, toda vez que você e sua dupla se tocarem, serão eletrocutados. Um vai ficar cego e o outro mudo e o objetivo é chegar até a zona 0º. Ganha a imunidade a dupla que ganhar.

Chef: Em quem eu passo a fita?

Chris: Quem da dupla vai ficar cego e quem vai ficar mudo?

Daiana: Seria bom da nossa parte eu ficar muda e você cega. Seremos uma os olhos e boca da outra.

Cherry: Por que eu fico cega?

Daiana: Você fala muito, isso vai ajudar.

Alex: Da dupla Alex e Britney quem vai ficar cego sou eu. Você não fala muita coisa útil e eu posso falar o caminho.

Britney: Sem ver?

Alex: Droga.

Morton: Eu não vou ficar cego, taca fita nesse dai e deixe-me com a visão.

Mark: Você está tão diferente Martin, lembra do desafio do cais? O tubarão me perseguiu e você ajudou.

Morton: Naquela hora era eu e não o Marvin, ele se foi há um tempo já.

Mark: E quem é você então?

Morton: Sou o Morton, rei da dinastia malévola.

Mark: Nossa... Você vai ficar mudo, não vou ouvir esse papo por muito tempo. Dá vontade de vomitar.

Stan: Eu posso ficar mudo, você dita e eu ando, mas você não pode ver...

Dan: Vamos na sorte, eu fico mudo e você cego.

Mel: Eu vou ficar muda enxergar, vou levar você até a zona zero Rhana.

Rhana: Certo...

Chris: Mas se vocês acham que vão começar daqui, se enganaram.

*Chef puxa um bastão das costas e acerta todos na cabeça, ocorre desmaio imediato e eles são levados para suas linhas de chegada*.

ALEX E BRITNEY

Alex: Onde nós estamos Britney? Fala rápido, eu estou cego! Tem alguma coisa atacando a gente? Tem ursos? Piranhas? Isso é água? Que frio é esse? Estamos na Zona 0º?

*Britney como estava cega não podia falar, então fico batendo a perna para avisar que não podia falar. Eles estavam no freezer do Chef*.

Alex: Se você não me responder, vou ficar muito chateado.

>> Confessionário ON

Britney: Até parece que não sabia que era eu falando, estou furiosa com ele.

>> Confessionário OFF

*Britney olha com raiva para Alex, que estava cego, e chuta com força os seus kiwis. Como eles não podiam se tocar, os dois são eletrocutados*.

Alex: Levar um chute e ser eletrocutado? O que eu fiz? Para onde eu ando?

*Britney se encostou à porta do frezeer e ele só poderia ser aberto com outra pessoa ajudando-a a empurrar*.

Alex: Eu preciso fazer alguma coisa? Duas batidas de pé para sim e uma para não.

*A burra tentou bater com dois pés, mas o gelo não fazia barulho. Ela escorrega, e como estava presa ao Alex, ele cai em cima dela. Enquanto são eletrocutados, um beijo literalmente chocante acontece*.

Alex: Vamos manter segredo da Cherry certo? Vamos ver o que temos que fazer para sair daqui.

MARK E MORTON

Mark: Onde nós estamos? A sensação de ficar cego é horrível.

*Os dois estavam em cima de uma árvore no meio da floresta, Morron acorda e simplesmente pula da árvore, deixando Mark cair de mal jeito no chão*.

Mark: Dá para avisar a próxima vez que for cair de um abismo? Quero cair suave também.

*Morton revira os olhos e continua andando, arrastando Mark no chão*.

Mark: Pare de me arrastar *come terra* eu vou te dar choque!

*Mark segura na canela de Morton, os dois são eletrocutados e ficam no chão*.

Mark: Deixe-me te ajudar a nos estabelecer, vamos juntos para a zona alguma coisa... Eu não sei onde fica.

DAIANA E CHERRY

Cherry: Onde nós estamos? Daiana, eu preciso dessa imunidade e vamos consegui-la ok? Dê 1 palma se estamos na floresta, 2 palmas se estamos no centro da ilha e 3 palmas se estamos em algum lugar diferente.

*Daiana bate três palmas*.

>> Confessionário ON

Daiana: Minha nossa, é horrível estar sem falar, como se eu precisasse me expressar e não conseguisse... Na verdade é exatamente isso, horrível.

>> Confessionário OFF

Cherry: Se estivermos em uma caverna uma palma e se estivermos em uma das montanhas duas palmas.

*Ouve-se duas palmas*.

Cherry: Se estivermos na da direita uma palma e na da esquerda, duas.

*Daiana bate duas palmas*.

Cherry: Então estamos no da esquerda. Eu não sei onde é a esquerda e onde é a direita, vai andando e me arrastando até descer daqui.

Daiana: *Tenta falar, mas o tampão está em sua boca*.

Cherry: Por que você não está andando? Eu ando então.

*Cherry dá um passo para a direita e as duas caem do penhasco em direção à água. Daiana não podia andar por que estava pendurada na beira do penhasco*.

Cherry: AHHHHHHHHHHHHH!

*Quando as duas atingem a água, elas se enrolam e são eletrocutadas. Por estarem na água, o choque aumenta de tamanho*.

DAN E STAN

Stan: Eu estou cego, isso é horrível.

Dan: T... F... Ar... *Era o Máximo que ele conseguia falar com a fita em sua boca*.

Stan: Onde estamos?

*Eles estavam em um bote no meio da água, só Dan conseguia visualizar isso. Estavam bastante afastados da iha*.

Stan: Esse desafio é horrível, não conseguimos nos expressar um com os outros.

*Dan pula na água e começa a nadar, ele deixa Stan se afogando atrás dele*.

Stan: Tenha calma *se afoga* puxe a direção para a qual eu tenho que nadar, não quero me afogar.

*Dan puxa para a direção correta e os dois nadam tranquilamente pelo mar, até a ilha*.

RHANA E MEL

Rhana: Eu estou sega e você muda. Você conhece cada centímetro dessa ilha e eu não. Me arraste para a direção correta e ganhamos.

*Elas estavam no monte direito, o oposto ao que Cherry e Daiana estavam. Mel começa a andar junto de Rhana que a seguia. Pulavam árvores, desviavam de moitas e tudo o mais, ao chegar na área central, uma rede agarrou as duas moças*.

Rhana: O que foi isso que me levantou! Socorro, eu acho que vou morrer.

*Mel revirava os olhos*.

CHERRY E DAIANA

*As duas tinham finalmente chegado à superfície depois de muitos choques e piranhas. Estavam na floresta e precisavam ir para a zona 0º, como todos os outros*.

Cherry: Daiana onde estamos? Levei tantos choques que nem sei mais andar *despenca no chão*.

>>Confessionário ON

Cherry: Eu não fazia ideia do que estava acontecendo com as outras duplas, mas a nossa estava mal.

>>Confessionário OFF/ON

Daiana: Eu estava perdida e tinha que arrastar a Cherry para tudo que e lugar, que situação esperançosa não? Era mais fácil correr reto e ver onde parava *dá um sorriso discreto* ideia de desesperados em ação.

>>Confessionário OFF

*Daiana cutuca Cherry e as duas levam um choque*.

Cherry: O que agora? Só resta querer que eu montasse em um alce e vá até o fim do mundo correndo. Um pulo para sim e dois para não.

*Um pulo é escutado*.

Cherry: E onde eu vou achar um alce?

*Daiana arrasta Cherry até o alce que estava bebendo água, depois de um grande sufoco as duas montam*.

Cherry: Vamos para a zona 0º!

*O alce começa a correr, elas chegam ao centro da ilha com uma rapidez inigualável. Enquanto corriam, passam pela rede de Rhana e Mel e acabam arrastando-as. O alce entra com as quatro no refeitório, quebrando a parede, e as deixa lá*.

Rhana: O que foi isso...

Cherry: Rhana!?

Rhana: Cherry!?

>>Confessionário ON

Cherry: O que faltava na festa? Temos a minha inimiga, estou presa a uma amiga por um colar de choque e ainda mais estou cheirando a alce! Pensando no que ela me disse de manhã cedo, eu estou desacreditada nela. Confio totalmente no Alex e vou dar uma chance ao pobre coitado.

>>Confessionário OFF/ON

Rhana: Essa é a hora que eu ajudo a Cherry a vir para o meu lado. Pena que a Mel e Daiana estão enxergando... E ouvindo...

>>Confessionário OFF

*Daiana e Mel se avistam, precisam sair dali antes que a outra ache a saída. Daiana ouve um barulho do freezer e resolve conferir, quando o abre vê Alex e Britney se beijando. O casal estava sem os tampões e o objeto de choque. Estavam se esquentando com um beijão de novela*.

Alex: Ah meu deus.

Britney: Daiana, eu não tive a intenção...

Cherry: Quem está ai? Britney e Alex? Por que os dois falaram?

Britney: Nós desistimos do desafio e estavam nos aquecendo no freezer com um...

Alex: ... Abraço! Um mero abraço.

Cherry: Bom que vocês estão virando amigos.

*Daiana estava vermelha de raiva e queria voar no pescoço dos dois*.

>>Confessionário ON

Daiana: A VERDADE CHEGA PARA TODO MUNDO, ESTÁ ESCRITO NO UNIVERSO! VOCÊS SERÃO DESMASCARADOS POR BRINCAR COM A MINHA MELHOR AMIGA!

Cherry: Já que os dois desistiram, por que não andam com a gente? Será legal ter mais companhia até a zona 0º.

*Daiana estava pisando no chão e sacudindo loucamente seu dedo em negação. Alex fala:*.

Alex: Acho melhor não, vocês tem que vencer o desafio e ficar imunes, vamos lá!

Cherry: Certo então... Beijinhos Brit!

>>Confessionário ON

Britney: Eu não entendo por que a Pink não pode saber do nosso relacionamento, ela não o quis e ainda jogou-o para cima de mim! Ela não ficará furiosa, conheço a minha amiga.

>>Confessionário OFF

DAN E STAN

*Os dois nadavam loucamente em direção à ilha, Dan guiava o caminho enquanto Stan só seguia. Quando chegaram ao cais, Fang estava esperando sentado*.

Stan: Por que o suspiro tão alto Dan? O que está ai?

*Fang vem correndo e acerta a lateral do corpo de Dan. Quando acertado, Dan voa para a água e leva Stan junto. Os dois homens e o tubarão são eletrocutados e começam uma batalha sem fim para ver quem conseguia se quer sobreviver*.

Stan: Dan... O que é essa coisa?

*Fang morde sua bunda e um grito agudo sai de sua boca, tirando todos os pássaros das árvores*.

MORTON E MARK

Mark: Parece que aconteceu tanta coisa depois que eu fui eliminado sabia Eu fui por causa da Ísis e quando eu aterrissei lá estava ela.

*Morton lutava contra um castor enquanto Mark estava sentado, contando de sua vida*.

Mark: Eu já contei que ainda acho a Rhana podre? Tem alguma coisa dentro dela que me deixa com enjoo e só piorou agora. Como foi que a Britney chegou à fusão mesmo?

*Morton domina o castor e o lança no rosto de Mark, ele é arranhado e mordido até cair para trás e bater a cabeça. Nesse exato momento, Rhana e Mel passam correndo por eles*.

Rhana: Que barulho foi esse de castor?

*Mel pula no galho de uma árvore, corre entre a mata. Rhana é arrastada e fica toda arranhada*.

Mark: Quem foi que passou? ESTAMOS INDO PARA VOCÊS, PERDEDORES!

>>Confessionário ON

Mark: Eu não fazia a mínima ideia de quem era, meu espírito de competição ainda está ativo por ser eliminado cedo. É bom voltar para o jogo sabia?

>>Confessionário OFF

*Cherry e Daiana passam por eles também, Mark dá outro grito e rapidamente as três duplas começam a batalhar para chegar a zona 0º primeiro. Todas estavam empatadas no caminho, tendo todos os cegos arrastados pelo chão*.

Cherry: Tem quantas pessoas junto de nós Daiana?

Mark: Tem um formigueiro no meu rosto Morton!

Rhana: Vamos logo com isso Mel!

*As três duplas entram na caverna que dava para a zona 0º, o buraco para a entrada estava sendo guardado por uma onça*.

Rhana: É um leão?

Cherry: Uma pantera?

Mark: Um chupa-cabra?

*Os três olheiros reviram os olhos e entram na competição para chegar primeiro. Com uma pirueta de costas, quem entra no buraco primeiro é Mel e Rhana. Mel acaba levando a onça junto para a zona 0º. Assim que acaba, todas as duplas retiram suas vendas*.

Morton: Você é burro seu doente? Eu não podia falar e você ficava fazendo perguntas. Você nunca foi para a zona 0º e quer voltar à competição? Fica ai embaixo para sempre seu besta *chuta o abdômen de Mark e ele cai na zona 0º*.

Daiana: Cherry, fica ai. Eu tenho assuntos para tratar com o Alex.

CABANA MASCULINA – 5 DA TARDE – 1 HORA PARA A CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO.

*Daiana soca a porta e entra sem esperar abrirem. Quando entra na cabana masculina, vê Alex sozinho e chorando*.

Daiana: Vai se fazer de coitadinho agora safado?

Alex: Eu sinto muito por tudo! Agora que a Cherry sabe, ela deve me odiar.

Daiana: Às vezes eu acho que sou boazinha demais sabia? Eu disse para a Britney ficar em silêncio e não contei nada para a Cherry. Não quero magoar ela que está super apaixonada por você, eu posso ser a única, mas meu voto é em você hoje.

Alex: Obrigado. Obrigado por tudo.

>>Confessionário ON

Alex: Eu errei, mas ainda tenho chances com a Cherry! Daiana é um anjo na minha vida e a única coisa que eu tenho que fazer é receber um voto.

>>Confessionário OFF/ON

Rhana: EU OUVI TUDO! HAHAHAHA! O Alex está na palma da minha mão e não pode fazer nada. Vou prender essa informação por um tempo e depois solto com tudo de um jeito que o Alex vai cair. Eu sou a rainha desse local.

>>Confessionário OFF.

CABANA FEMININA

*Cherry, Daiana e Britney estavam conversando*.

Daiana: Vamos votar em uma pessoa só né?

Cherry: Tem uma pessoa que é fácil de eliminar no momento. Vocês decidem.

CERIMÔNIA DA FOGUEIRA

Chris: Com a imunidade de Rhana e Mel, quem está salvo é:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem entre: Cherry, Daiana, Dan, Alex, Britney, Morton e Stan;
Agora na fusão, eu vou sortear a imunidade, sem fazer minhas próprias escolhas.