Drama total: Ilha Hukerler - interativa escrita por This Is TD


Capítulo 11
Verdades, Vômitos e Cupins.


Notas iniciais do capítulo

Eliminação triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499853/chapter/11

Chris: Alguém gostaria de falar alguma coisa antes do último Marshmellow ser entregue?

*Rhana, Mel, Alex e Daiana estavam com seus marshmellows em mãos, esperando Chris entregar o último para Ryan ou Dan*.

Dan: Eu queria que você explicasse por que eu estou na berlinda.

Chris: Dan, você está na berlinda por ser o novato da equipe e por tentar manipular a todos para eliminarem o Ryan.

Mel: E por ser chato e enfiar um tridente nas costas das pessoas.

Chris: Por isso também. Ryan, você atrapalhou a equipe no desafio, mas isso não interrompeu quase nada, foi tudo obra do Dan.

Ryan: Até o Chris concorda!

Dan: Eu não fiz nada.

>> Confessionário ON

Dan: Chris miserável que estraga os planos dos outros, queria que fosse ele ameaçado de ir para aquela bota.

>> Confessionário OFF

Daiana: Eu posso mudar meu voto?

Chris: Não, por que acabamos de decidir que o Ryan que vai para casa, Dan está salvo.

*Ele joga o marshmellow e Dan pega*.

Ryan: Vocês fizeram sua escolha seus hipócritas inúteis, lutam tanto contra a vilania da equipe e deixam o vilão?

Daiana: Já me arrependi tá bom? Foi o calor do desafio.

Rhana: Desculpa pequeno.

>> Confessionário ON

Rhana: Ainda bem que o meu cavalo saiu da chuva, eu sempre ficava na berlinda. Obrigado por pegar meu lugar Dan.

>> Confessionário OFF

CAIS

Ryan: Vocês não entendem o tamanho do erro que vocês cometeram, eu era o cérebro da equipe!

Dan: Tchau Ryan, mande uns beijinhos para a sua irmã! *Ele assopra um beijo para Ryan, enquanto a bota beirava em cima dele*.

Daiana: Você tem quantos anos? 8 anos?

Dan: A gente fazia isso no reformatório.

Chris: Cuidado com o bumbum campeão.

*Chris aciona o botão e os 5 segundos são contados*.

Ryan: Acabem com o DAAAAAAAAAAAAAAAN!

Chris: E esse é o jogo, alguns vão, outros ficam, mas quem vai da próxima vez? Descubra tudo no próximo Drama Total: Ilha Hukerler!

Daiana: Me arrependi de votar no calor do momento.

Mel: Que radical essa bota, VAI COM TUDO MENINO RADICAL!

>> Confessionário ON

Mel: O Dan deveria ter voado para aprender a ser radical, não o Ryan, ele é radical o suficiente.

>> Confessionário OFF

___________________________________________________________

Chris: No último episódio de Drama Total: Ilha Hukerler, fizemos os jogadores explodirem umas três mini-ilhas que ameaçavam a estética da ilha aqui e tudo foi um sucesso. Valentina se irritou seriamente com Britney e acabou revelando que de burra não tem nada, Ryan acabou se encantando pela briga e ficou parado assistindo, o que custou momentos de ouro para sua equipe, que acabou chutando seu trazeiro de noite. O que Dan fará para a equipe cangurus agora? Ryan fará falta? Valentina se recuperará e Morton vai perceber que é apenas um saco morto? Descubra no episódio de hoje!

ABERTURA DO PROGRAMA

CABANA FEMININA DAS PIRANHAS

Britney: O que eu fiz de errado para ela me odiar amiga, me diga que eu não sei!

Cherry: Você não percebeu? Ela estava lhe usando!

Britney: Como?

Cherry: Lembra quando a Carla foi embora? Olhe o que ela disse.

*Cherry puxa um tablet de debaixo da cama, conecta seu pen drive e a cena da eliminação de Carla roda, quando chega à parte que Cherry quer mostrar, ela coloca para replay*.

Carla: EU VOU INCENDIAR A CASA DE CADA UMA DE VOCÊS SUAS PIRANHAS FEIAS! BRITNEY, NÃO CONFIE NA VALENTINA! NUNCA!

Britney: Mas por quê?

Cherry: Só escute. BRITNEY, NÃO CONFIE NA VALENTINA! NUNCA! BRITNEY, NÃO CONFIE NA VALENTINA! NUNCA!

Britney: Já entendi, pode parar.

Cherry: Ela podia ser malvada, mal educada e também meio esquisita, mas era inteligente e sabia das coisas.

Britney: Estou tão indignada que vou comer a comida do Chef e não essas frutas secas.

*As duas saem da cabana e vão para o refeitório, quando entram lá, sentam-se à mesa das piranhas*.

Morton: Demoraram a se vestir não é?

Britney: Hoje eu vou mergulhar de cara na comida por que estou triste.

*Chef joga um prato de sopa fervente na mesa de cada equipe para cada competidor. Britney enfia, literalmente, a cabeça na sopa e no seu rosto, bolhas gigantes vermelhas aparecem*.

Cherry: AMIGA!

Britney: Eu não sinto meu rosto *Ela cai para trás do banco e Cherry a pega*.

Cherry: Temos que lavar isso amiga!

Stan: Eu Posso levar ela para você Cherry.

Cherry: Que cavalheiro!

*Stan vai até Britney e a segura, indo ela, Stan e Cherry para o banheiro. Quando passam por Alex, ele encara furioso*.

Valentina: Parece que o Botox com as bolhas não vão deixar ela falar.

*Chris quebra o teto do refeitório e chega com um lenço de papel*.

Mel: Wow, você está mal em?

Chris: Estou mesmo *espirra e limpa com o lenço* o ar condicionado da minha mansão acabou resfriando demais e o meu leite com chocolate belga estava muito quente, sou sensível à troca de estações.

Morton: A gente dormindo com as moscas e você simplesmente com vários ares condicionados?

Chris: Não reclamem, só me sigam.

*Chris levou todas ao centro da ilha, tinham 2 arquibancadas com 5 lugares em cada uma delas. O apresentador pede para todos se sentarem*.

Morton: Temos que sentar juntos ou já é a fusão?

Chris: Calma campeão, ainda estão sobre jurisdição de suas equipes.

*A equipe cangurus Saltitantes senta na arquibancada de baixo e a piranhas voadoras na de cima*.

Cherry: Estou com medo.

Chris: Estão na fusão? Não ainda. Lembra do desafio da primeira temporada que tinha uma roleta com desafios esquisitos? Pronto, a Leshawna foi a primeira vencedora e algum de vocês será o segundo. Nessa roleta temos os desafios mais insanos e dolorosos, a equipe que tiver o último jogador de pé vence. Quando receberem o desafio, poderão cumpri-lo ou mandar alguém se sua equipe cumprir.

>> Confessionário ON

Valentina: Mandar alguém de sua equipe cumprir? Britney não sofreu o suficiente com a sopa, ela terá o que merece por ser irritante.

>> Confessionário OFF

Chris: Eu quero primeiro a equipe cangurus, que pederam da última vez.

Mel: Eu vou! Por Favor!

Alex: Claro que sim, por que não?

Mel: Iupiii!

*Mel sai da arquibancada e anda até Chris*.

Chris: Roda a roda do milhão!

Mel: Hahahaha.

*Tinham seis figuras na roda. Um tubarão, uma luva de boxe, a figura da ilha, uma floresta, um balde com vômito e uma foto do Chef*.

Chris: Sua roleta parou no balde de vômito! Sua tarefa será comer a cera de ouvido do Ezequiel mutante.

*Chef carrega Ezequiel e o joga na mesa, Chris tira um pouco de sua cera de ouvido, que brilhava verde*.

Mel: Não tem nenhuma chance de eu morrer comendo isso?

Chris: Não.

Mel: Aff, queria ter chances de morrer.

*Ela enfia o rosto no prato de cera de ouvido, quando tira o rosto, ele está cheio da gosma e vários pedaços presos em seus dentes*.

Chris: ECA!

Britney: Acho que vou vomitar.

*Mel tira um sachê de katchup do bolso de trás e o mastiga com plástico e tudo*.

Mel: Bem melhor! Esse sachê estava guardado para um momento especial como esse a 4 anos.

*Valentina vira de lado e vomita na cara de Stan*.

Stan: Não podia vomitar para baixo?

Dan: Tem um pouco de cera de ouvido dele no seu dente.

Mel: Eba, vou guardar para mais tarde.

*Ela tira do dente e coloca no bolso*.

Chef: Eu acho que vou desmaiar.

Chris: Vamos ignorar essa cena e passar para o próximo desafio. Quem das piranhas vem?

Stan: Eu vou, sem problemas.

*Ele gira e cai na luva de boxe*.

Chris: Sua luta será contra o seu maior medo! Deem olá para Owen vestido de dado com um machado em mãos!

>> Confessionário ON

Stan: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Tanta coisa, tanta coisa para colocar e ele escolhe um homem vestido de dado com um machado!

>> Confessionário OFF

Stan: C-C-C-C-Cai dentro Owen.

Valentina: Ergue a cabeça que só é o Owen nojento vestido de dado com um machado.

Stan: Muito quadrado... Muito preto e branco...

Chris: Só lute!

*Stan entra no ringue com as luvas de boxe e Owen também*.

Owen: Eu deveria ganhar de você, mas estais tão assustado...

Stan: Lute comigo, eu vou te vencer criatura nefasta!

*Stan parque para cima com socos. Os socos não afetam a fantasia de dado de Owen, ele só treme continua imóvel*.

Owen: Desculpa por isso.

*Owen se joga em cima de Stan, o garoto é meramente massacrado pelo dado*.

Stan: Muito... Gordo...

Chris: Owen ganha e Stan perde! Você vai pegar esse chapéu escrito “Dumb” e sentar naquela privada.

*9 privadas estavam postas lado a lado para que pudesse se observar o jogo de lá. Stan senta no primeiro vaso sanitário e usando seu chapéu, reclama*.

>> Confessionário ON

Stan: O Owen é muito gordo! Ninguém conseguiria derruba-lo.

>> Confessionário OFF.

Chris: Equipe cangurus?

Mel: Eu de novo!

Alex: Não, pode deixar que eu vou.

*Alex gira a roleta e cai na figura da ilha*.

Chris: Você terá que responder 3 perguntas com um detector de verdades ligado ao seu cérebro sobre as pessoas da ilha. Se responder as três sem levar choque, ganha seu lugar aqui ainda, não no troninho com o Stan.

Stan: Se **** Mclean.

Alex: Moleza, posso muito bem não mentir.

Chris: Certo *liga o detector em Alex* Se pudesse chutar qualquer pessoa da ilha nesse momento, quem seria?

>> Confessionário ON

Alex: Não queria falar nada sobre a Cherry, mas eu também não quero ser eletrocutado!

>> Confessionário OFF

Alex: Eu acho que*ele gagueja e demora a falar*.

Chris: Se demorar demais eu tiro você da mesma maneira.

Alex: O Stan.

*Todos, menos Dan, olham surpresos*.

Daiana: O que?

Stan: Por que eu?

Chris: Quer explicar o por que?

Alex: Não, só faça a segunda pergunta logo.

>> Confessionário ON

Stan: Que esquisito, eu nem falo com aquele garoto.

>> Confessionário OFF

Chris: Segunda pergunta, qual o seu maior arrependimento na ilha?

Mel: Eu comi cera de ouvido, só desabafe!

Alex: Ter votado no Ryan, ele era um cara legal acima de tudo, eu mal conheço o Dan.

Chris: Hehehe, última pergunta, se você pudesse namorar com alguém na ilha, quem seria?

>> Confessionário ON

Alex: Obrigado Chris, tinha que ser logo essa pergunta?

>> Confessionário OFF

Dan: Desembucha amiguinho, não precisa esconder o seu amor do mundo.

Britney: Pode dizer que sou eu, quem resiste?

Alex: Não vou mentir. É a Cherry, eu te amo e sempre achei você bonita, tu é doce, meiga, legal, companheira e super divertida, a melhor companhia dessa ilha, sempre quis ser mais que um amigo seu.

Todos: Oh!

Stan: Então você me odeia por ciúmes?

Alex: Justamente.

Valentina: Você gosta disso? Todo esse rosa?

Britney: Parabéns amiga! Hahaha!

Cherry: Eu não sei o que falar.

>> Confessionário ON

Cherry: Eu nunca achei que o Alex gostasse de mim assim, eu sempre imaginei ele como um irmão e não um namorado. Não sei o que responder, mas foi fofo a vergonha dele.

>> Confessionário OFF

Chris: Depois dessa notícia bombástica, pode sair.

*Alex cora. Desliga os aparelhos que envolviam sua cabeça e volta à arquibancada*.

*Cherry sussurra no ouvido de Alex: Quero falar com você depois*.

Chris: Equipe piranhas, quem vai ser o felizardo que virá cumprir o desafio?

Valentina: Eu vou.

*Ela roda a roleta e cai no tubarão*.

Valentina: Pode mandar a mais dolorosa.

Chris: Você terá que pular de um avião, amarrada a um tubarão e sem paraquedas.

Valentina: Eu queria que o membro da minha equipe a cumprir isso fosse a Britney.

Britney: O que? Isso vale?

Cherry: Mas Valentina, ela já está com o rosto cheio de bolhas, quer fazer mais isso com ela?

Valentina: Quero sim.

AVIÃO

Chef: Está pronta para pular?

Britney: Não.

*Ela estava amarrada com um tubarão, sobrevoando a ilha*.

Chef: Meus pêsames.

*Chef a chuta para fora do avião, ela cai com o tubarão mordendo a sua perda. Cai com o rosto na areia*.

Chris: Ela cumpriu!

ARQUIBANCADAS

Chris: Parabéns Britney, você agora pode esfregar na cara da Valentina que é capaz.

Britney: Pode deixar Chris, eu sambo com salto agulha na cara dessa invejosa.

Valentina: Que desrespeito.

Chris: Cangurus, vocês de novo.

Dan: Vem com tudo.

*Roda a roleta e cai no tubarão de novo*.

Chris: De novo?

Dan: Parece que sim.

Chris: Quer desafiar alguém?

Dan: Mel, faz um favor pela equipe né?

Mel: Se eu não for capaz, eu acabo com você.

Chris: 10 segundos com um tubarão mordendo o seu trazeiro,

Mel: Manda ver.

*Com 8 segundos, o tubarão tinha feito os glúteos de Mel sangrarem, então ela pede para tirar*.

Chris: Mel não foi capaz, Dan, para a privadinha.

Dan: Mas ela não foi capaz!

Chris: Mas você desafiou ela.

*Dan pega o chapéu “Dumb” e senta na segunda privada, ao lado de Stan*.

Cherry: Qual o sentido de você desafiar alguém da sua própria equipe?

Chris: Conflitos internos. Votação nas alturas,

Cherry: Pode deixar que eu vou agora.

*Cherry gira e cai no Chef*.

Chris: Sua função é caçar um gambá com o Chef, quem pegar primeiro ganha.

>> Confessionário ON

Cherry: O que eu estava pronta para fazer é extremamente mal educado e ignorante, mas ela perturbou a minha melhor amiga.

>> Confessionário OFF

Cherry: Por fazer a minha amiga pular com um tubarão, a Valentina vai fazer isso no meu lugar.

Valentina: O que? Olhe bem com quem você está mexendo garota, eu me fiz de burra, mas ela estourou os meus neurônios (falando de Britney) e eu vou me revelar. Eu posso ser a sua pior inimiga, acabar com todas as suas chances!

Cherry: Sabia que tinha alguma coisa podre em você!

Britney: Então você me usou amiga?

Valentina: Por favor, não me chame e amiga, eu te odeio com todas as minhas forças.

Chris: Dá para fazer o favor de vir aqui e pegar esse gambá?

*Valentina segue Chris até a floresta, Chef estava esperando com um facão na mão*.

Valentina: Eu vou ter que pegar com as mãos?

Chris: Sim, o gambá acaba de ser solto!

Chef: Você escolheu o desafio errado.

>> Confessionário ON

Valentina: Se eu perder quem vai para o troninho é a Cherry e não eu, não tem para que eu me esforçar.

>> Confessionário OFF

*Chef corre atrás do gambá a toda velocidade, enquanto Valentina se senta e espera. Um pouco antes de Chef pegá-lo, ele se vira para Valentina e espirra seu jato de fedor*.

Chef: Ganhei.

Valentina: Que cheiro horroroso! Estou cheirando como o Dan!

*Ela volta para o palco*.

Chris: Cherry, pode ir para a privada que a Valentina perdeu e está cheirando que nem o Dan.

Dan: Ei!

Valentina: Quem saiu por cima? Eu!

Cherry: Quem está fedendo ao Dan? Você.

Dan: Já está virando Bullying.

*Ela senta no terceiro vaso sanitário com o chapéu escrito dumb*.

Chris: Qual das duas cangurus vão agora?

Rhana: Eu vou, não pode ser uma coisa tão ruim.

Chris: Deu balde de vômito, sua função é comer uma vitamina preparada por todos os competidores presentes no jogo.

Rhana: Ah não.

Chris: Primeiro a sua “melhor amiga”, Cherry.

Cherry: Eu não gosto de ser vingativa.

>> Confessionário ON

Rhana: Só o que me faltava, a rosa esnjoada terá que enfiar alguma coisa na vitamina para eu comer.

>> Confessionário OFF

Cherry: Você lembra o que você fez comigo? Expos a sua melhor amiga na frente de todos.

Rhana: Amiga foi um erro! Eu adoro você, só acho que você não deveria ter perdido o desafio de propósito.

Cherry: Aquela voz não era minha, alguém alterou a voz do confessionário. Foi você?

>> Confessionário ON

Rhana: Óbvio que fui eu, só que ela não precisa saber que eu fiz isso.

>> Confessionário OFF

Rhana: Eu nunca seria capaz! Eu ainda te amo, fiz para o seu próprio bem! Você tinha que se tocar que o que você fez foi errado e...

>> Confessionário ON

Cherry: Ela só está me deixando com mais raiva sabia? Ela fez aquilo para me ferrar!

>> Confessionário OFF

Cherry: Não quero mais conversa, estou com raiva e provarei isso colocando na vitamina dois ratos mortos que eu encontrei dentro do vaso que eu estava sentada.

Rhana: Rato morto sujo com água de privada? Qual é!

Chris: Sua vez Stan.

Stan: Eu não tenho nada contra você, então vou colocar umas frutinhas que eu achei na moita aqui atrás.

*Ele joga as frutinhas no liquidificador, junto com o rato morto*.

Rhana: Obrigado Stan, alguém vê a minha bondade por aqui.

Chris: Mel.

Mel: Acho que eu posso colocar um pouco de...

*Ela começa a engasgar e vomita toda a cera de ouvido no liquidificador*.

Chris: Obrigado por nos dar a parte líquida, água com cera de ouvido.

Rhana: Acho que eu vou...

*Ela vira para trás e vomita todo o seu café da manhã*.

Chris: Poderia ter posto isso na vitamina né? Vem colaborar com isso Daiana.

Daiana: Isso é pela Cherry sua lixo.

*Ela vira um leite embolorado na vitamina*

Chris: Hehehehe, Morton, sua vez.

Morton: Para provar que eu sou realmente malvado e um verdadeiro gênio do mal, colaborarei para a vitamina com todo o lixo da cozinha.

*Ele despeja o lixo no liquidificador*.

Rhana: Ai meu Deus.

Stan: Que bicho te mordeu Martin? Você era super legal e comunicativo, agora virou um gênio do mal... Awkward.

Morton: Está na hora de e assumir! Eu sou na verdade Morton, o famoso e engenhoso gênio do mal que habitou todo esse tempo no corpo de Martin! Sem o colar dele, eu habito essa forma de carne e pouco musculosa.

Chris: Ele se acha o gênio do mal... HAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

*Todos começam a gargalhar sem parar, caindo no chão e chorando de tanto rir*.

Morton: O que? Eu sou sim um gênio do mal!

Chris: Vamos prosseguindo, pode colocar o que quiser Dan.

Dan: Eu não tenho nada para colocar, então eu vou por a minha camisa soada.

*Dan tira a camisa e seus músculos ficam de fora*.

Britney: Ui! *Desmaia para trás e bate a cabeça contra o chão*.

Dan: Gostou gatinha?

Chris: Convencido... Sua vez Valentina.

*Valentina cospe no liquidificador*.

Valentina: Minha baba.

Rhana: Por que você é tão mal comigo?

Valentina: Por que você não se assume fofa? Eu e Morton já fizemos isso.

Rhana: Você está dizendo que eu sou malvada? Por que! Todos vocês me incriminam sem eu fazer absolutamente nada!

Valentina: Sei.

>> Confessionário ON

Rhana: Ela não vai me incriminar e sair assim, sem nada de volta. Ela. Vai. Cair.

>> Confessionário OFF/ON

Valentina: Aquela dali é mai falsa que eu, ela não tem nada a perder se revelando, se todos nós vilões nos unirmos, vencemos esse jogo! Dan, eu, Morton, Rhana e Stan podemos dominar tudo.

>> Confessionário OFF

Chris: Britney, dê seu pedacinho a mistura!

Britney: Eu gosto de você flor, então eu vou colocar meu batom com cheiro de morango!

Rhana: Obrigada flor, mas esse batom contem substâncias tóxicas e não sabor de morango.

Britney: O que?

Chris: Por último, Alex.

Alex: Que colar bonito esse no seu pescoço né?

Rhana: Você acha?

*Ele arranca o colar de Rhana a força, ela tenta toma-lo de volta, mas sem nenhum sucesso. O liquidificador tritura o colar junto com todas as outras tralhas*.

Rhana: O QUE FOI ISSO?

Alex: Seu colar amado foi triturado.

Rhana: ISSO ERA PRESENTE DE FAMÍLIA! EU VOU TE ESTRAGULAR SEU MULEQUE TEIMOSO!

*Ela pula no pescoço de Alex e começa a estrangulá-lo. Dan e Stan vem apartar a briga dos dois*.

Alex: Isso foi pela Cherry.

>> Confessionário ON

Rhana: Sabe o Alex? Não você não sabe. Ele vai ser chutado por aquela bota e eu mesma vou arruinar a vida dele! Ele ama a Cherry? Veremos o que ela acha dele depois que descobrir que o senhor Alex editou o áudio para incriminá-la e me ameaçou para mostrar para toda a equipe. Veremos o que o futuro o aguarda.

>> Confessionário OFF/ON

Alex: Ela destruiu a Cherry e eu tenho certeza que foi ela! Isso foi mínimo pelo que ela falou para a minha Pink

>> Confessionário OFF

Chris: Vai beber?

Rhana: Sabe, eu acho que vou deixar o Alex fazer esse desafio para mim, será bem mais divertido.

Alex: Eu não sou obrigado... Sou?

Rhana: Ah não ser que você queira ser eliminado, não.

Mel: Crueldade Alex, não tinha nada que se meter.

Alex: Aff, okay então.

*Alex pega a vitamina com todas as coisas nojentas e vira na boca. Ele sente cada pedaço do rato triturado, sente o cuspe de Valentina se misturando ao seu, sente o suor de Dan se misturando a sua saliva e acima de tudo o vômito de Mel. Pode sentir cada pedaço da cera de ouvido de Ezequiel misturado com o café da manhã de Mel descendo pela sua garganta*.

Alex: Eu não... Consigo.

*Ele vomita toda a vitamina no rosto de Rhana e, para seu azar, ela estava bocejando, então toda a vitamina mais o vômito de Alex entram na boca de Rhana. Ela desmaia*.

Chris: Isso foi tão nojento que eu vou mandar você e a Rhana para o banco!

*Depois de receber a notícia, Alex acaba desmaiando e cai ao lado de Rhana*.

*Chris, Daiana, Cherry, Britney e Valentina vomitam*.

Britney: Teve tanto vômito que parecia as meninas com bulemia na minha escola.

Chris: Chef, carregue Alex e Rhana para as privadas e coloca o chapeuzinho neles.

*Chef obedece*.

Chris: Então sobrou Daiana e Mel para os cangurus e Britney, Valentina e Morton para as piranhas.

Morton: Eu, Morton mente maligna, representarei a nossa brilhante equipe malévola no desafio.

Chris: Só gire a roda.

Morton: Até a roda reconhece a minha malvadeza, sou o primeiro a pegar a floresta.

Chris: Hehehehe, sua função é apostar uma corrida de comilança com os cupins.

Morton: Qual é a comida?

Chris: Uma árvore. Quem comer primeiro ganha.

>> Confessionário ON

Morton: Eu não sou o tipo de gênio totalmente diabólico que come árvores.

>> Confessionário OFF

FLORESTA

*Morton estava junto de uma árvore e bilhões de cupins em outra*.

Chris: Comecem!

Morton: Isso está enchendo a minha língua de farpas! Vou usar um truquezinho.

*Ele tira de suas costas um machado e começa a derrubar a árvore*.

Morton: O Chris vai achar que eu comi a árvore, nem sabe o que o espera!

*Antes de qualquer movimento, a árvore dos cupins cai em cima dele, o que faz ele ser esmagado*.

Morton: Eu não vou ficar aqui esmagado!

*Os cupins passam de árvore em árvore na floresta, derrubando todas em cima de Morton*.

Morton: Ai! Meu braço! Meu pé! Meu intestino!

PALCO

Chris: E chegamos a nossa rodada final! Sobrou Britney e Mel.

*Morton estava cheio de farpas na privada, Valentina estava enrolada em uma cobra vermelha e Mel estava amarrada ao próprio cabelo*.

Mel: Eu perdi injustamente! Se o Chef não tivesse me amarrado ao próprio cabelo, eu teria derrubado ele do pico na água!

Chris: Tanto faz. Como foi que a Britney chegou tão longe mesmo?

Stan: A jumenta da Valentina o desafiou.

Morton: Se todos se curvassem ao meu poder, nada disso teria acontecido.

Stan: Hoje eu estou estressado, cala a sua boca convencido.

*Stan tira o tênis e joga no rosto de Morton, que cai para trás*.

Chris: Não interessa, Se a Daiana conseguir cumprir esse desafio, a Britney perde, vamos combinar assim beleza?

Stan: Melhor assim.

>> Confessionário ON

Stan: É melhor assim, a Britney não tem o porte físico excelente.

>> Confessionáro OFF

Chris: Gire Daiana.

*Ela gira e dá floresta*.

Chris: Sua função é entrar na colmeia gigante e roubar seu Mel.

Daiana: Colmeia gigante?

Chris: Vocês nunca viram? Sério?

Dan: Não.

Chris: Fica no centro da ilha, mede 1,64 de altura.

Daiana: Eu roubo facinho.

COLMEIA

Daiana: É só enfiar a mão?

Chris: Você tem 10 segundos a partir de... Agora!

*Daiana enfia a mão na colmeia gigante, mas só volta com várias picadas*.

Daiana: Essas abelhas se meteram com a individualista errada.

*Ela arranca a colmeia da árvore e a enfia até a sua cintura. A colmeia treme, Daiana meche as pernas desesperadamente*.

Chris: Faltam 3... 2...

*Daiana sai da colmeia com o Mel em mãos*.

Daiana: Tirei daquele desgraçado! Tome!

*Ela esfrega o Mel no rosto de Chris, que fica todo sujo*.

Daiana: Ganhamos cangurus! Eu ganhei na verdade.

Chris: Não interessa. Piranhas, para a votação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Piranhas votem entre: Britney, Valentina, Stan, Morton e Cherry.
P.S. A altura da colmeia (1,64) é uma indireta para alguém, bom que ela se indentifique hahaha.