One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim. Amei os comentários de vocês. Fico muito feliz com cada palavra. Muito obrigada mesmo, você são demais. Agora vamos ao capítulo. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/8

Bella abriu os olhos e logo sentiu a claridade em seus olhos fazendo com que a dor de cabeça se manifestasse. Olhou ao redor para identificar onde estava e gemeu ao constatar que estava deitada, nua, ao lado de Edward Cullen. Se levantou com cuidado para não acorda-lo, não queria ter que encara-lo tão cedo. Não podia acreditar que tinha feito tamanha burrada. Como se deixará levar dessa forma? O que tinha significado aquela noite? Nada, não tinha significado nada. Os dois estavam alcoolizados, carentes e acabaram cometendo um deslize, que não ocorreria novamente, nunca mais mesmo. Isso ela podia garantir. Pegou as roupas espalhadas pelo quarto, se vestiu rapidamente e saiu em silêncio, deixando Edward jogado na cama.

—Bom dia! Como foi a noite?

—Kate, não me assuste. – gritou com a loira a sua frente. Ela não queria que ninguém a visse ali.

—Desculpa. Mas só se assusta quem está devendo algo. Me diz o que andou aprontando. – perguntou a analisando de cima a baixo. – Nem precisa dizer. A noite foi boa pelo que vejo. – sorriu marota.

—Kate, sem comentários, por favor. Não aconteceu nada demais.

—Então quer dizer que se abrir essa porta, não vou encontrar um Edward nu deitado na cama? – Bella corou fazendo Kate gargalhar. – Seu segredo está bem guardado comigo.

—Obrigada. Onde consigo um taxi?

—Espera o Edward acordar para irem juntos.

—Nem pensar. Não quero vê-lo nunca mais.

—Acho que vai ser meio difícil, já que são vizinhos.

—Eu sei, só não sei como encara-lo.

—Bella, vocês são adultos, não precisa se estressar. Aproveite.

—Só quero uma carona e nada mais.

—Alguém falou em carona? – James apareceu no corredor. – Eu posso te levar, estou indo embora.

—Não precisa se incomodar.

—Não vai ser incomodo nenhum gata. É caminho e prometo que não vou te morder. – piscou fazendo Kate rir e cutucar a amiga.

—Aceita Bella. O James é bacana.

—Tudo bem. Será que podemos ir? - Ele assentiu e as duas se despediram.

—Então você e o Cullen estão juntos? – James perguntou enquanto dirigia tranquilamente. Ele estava sendo um cavalheiro, bem diferente da descrição feita por Edward. Ele não parecia ser tão perigoso assim.

—Não, de jeito nenhum. Nem pensar. Não mesmo. – ele riu da agitação dela.

—Então posso te convidar para sair um dia desses?

—Não sei.

—É só um café, uma conversa e quem sabe algo mais depois.

—Vamos parar na conversa. – cortou o fazendo rir novamente.

—Pra mim já basta.

—Então vou pensar no seu caso. – os dois continuaram a conversar e quando ele estacionou em frente a casa dela saiu para abrir a porta.

—Que cavalheiro. – elogiou depositando um beijo no rosto dele.

—Me liga gata. – a abraçou entrando no carro e dando a partida.

—Quem era aquele cara e onde está o Edward? – Charlie foi logo indagando a filha.

—Bom dia pai. Estou ótima a proposito.

—Oi filha, como foi a festa? – Renée apareceu na sala segurando uma xícara de café que entregou a filha.

—Foi ótima mãe. E respondendo a sua pergunta pai, aquele é o James, irmão do Laurent, ele me deu uma carona, e não faço a mínima ideia de onde esteja aquele ser. Agora se me dão licença preciso tomar um banho e dormir.

—Não dormiu a noite não? – Bella corou e começou a gaguejar.

—Er... Eu... Tenho que ir, eu acho.

—Charlie deixe a menina em paz. Vá descansar querida e depois quero detalhes sobre a festa.

[...]

Edward acordou e encontrou o lugar ao seu lado vazio. Tentou se lembrar da noite anterior e gemeu ao se lembrar de cada detalhe. Como foi se deixar levar e ficar com Isabella? Ele não gostava dela, não a suportava e não sentia nenhuma atração por ela. Então por que cargas d’água ele tinha passado a noite com ela? Deveria ter passado com outra pessoa e não com a vizinha que odiava. Levantou e se vestiu rapidamente, saindo do quarto e dando de cara com Tanya.

—Bom dia lindo. Dormiu bem? Sabia que a sua namorada foi embora com o James? – fez as perguntas sem pausa.

—Oi Tanya. – respondeu ainda um pouco confuso. - Como assim ela foi embora com o James? – perguntou massageando a testa. 

—Ela não é sua namorada, você que deveria saber. Ou só estão fingindo?

—Parece que eu estava só fingindo? – apontou para as roupas amassadas e o pescoço cheio de marcas.

—Não, não parece, mas ela foi embora com outro.

—Tivemos uma pequena briga. – tentou explicar.

—Edward eu sei que ainda me ama. Posso te perdoar por ter me traído. – jogou os braços ao redor do pescoço dele.

—Tanya, eu nunca te amei. Será que não consegue entender isso?

—Mentiroso. Eu sei que me ama e não vou sair do seu pé até voltar para mim.

—Tanya. – Kate apareceu para alívio de Edward. – Deixe-o em paz e vá tomar seus remédios.

—Deixa de ser chata. Por que está do lado dele?

—Porque você está errada e sabe disso. Agora vá tomar os seus remédios. – ordenou a fazendo sair furiosa.

—Valeu. Você é a melhor prima do mundo Kate.

—Vou começar a cobrar pelos favores que tenho feito a vocês dois.

—Engraçadinha. E por falar nisso você viu aquela maluca?

—Foi embora com o James e os dois se deram muito bem. Com ciúmes?

—Retiro o que disse. Você é muito chata. Não ligo a mínima para com quem ela está e como foi parar lá. Só perguntei, porque minha mãe vai perguntar.

—Ok. Vou fingir que acredito nessa conversinha mole.

—Estou falando sério. Não acha que eu quero algo com ela. – começou a rir

—Se não gosta por que vocês ficaram juntos ontem?

—Isso não é da sua conta prima. Agora preciso ir.

Edward mal tinha abrido a porta e a mãe já estava ao seu lado o enchendo de perguntas.

—Foi atacado por uma leoa? – Carlisle interrompeu a esposa.

—Muito engraçado pai.

—Essa leoa por acaso se chama Isabella e mora na casa ao lado?

—É claro que não, de onde tiraram isso? Sabe que não temos nada e nunca vamos ter. – começou a explicar se enrolando com palavras.

—Então quem é a garota?

—Vocês não conhecem, nem eu direito. Acho que é prima do Laurent ou amiga da Irina.

—E a Bella?

—O que tem ela?

—Não pedimos para ficar tomando conta dela? – Esme chamou a atenção do filho.

—Ela não é grandinha para ter que tomar conta dela?

—Mas vocês são como irmãos devem cuidar um do outro.

—Mãe estou confuso. Primeiro você quer que fiquemos juntos, agora vem com essa de que somos como irmãos? Decida-se.

—Só quero a felicidade de vocês.

—Esme deixe o garoto descansar, ao que parece a noite foi longa.

—Obrigado pai.

Edward resolveu mandar uma mensagem para a vizinha.

Edward: Chegou bem?

Bella: Não que seja do seu interesse, mas sim, cheguei bem. James não é um mau caráter.

Edward: Ele só estava te enganando para te pegar.

Bella: Nem todos os homens são iguais.

Edward: Não a vi reclamando ontem à noite.

Bella: Idiota. Não sei do que está falando.

Edward: Esqueci que vamos fingir que não aconteceu nada.

Bella: Não estou fingindo, não houve nada. Nunca houve.

Edward: Que seja. Vai ficar lá com o James.

Bella: Vou mesmo e você fique com a louca da Tanya.

Edward: Pelo menos ela é menos louca que você. Nem sei porque estou falando com você.

Bella: Muito menos eu. Você é tão infantil e estupido. – jogou o celular na gaveta e encerrou a conversa. Estava confusa e brava. Precisava descansar e depois preparar suas aulas. Focar no trabalho para esquecer toda essa bagunça que era a relação com o vizinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Não deixem de comentar.
Bjim e até mais.