One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim. Demorei um pouquinho, mas não tenho me sentindo muito bem esses dias, mas agora estou melhor e consegui finalizar o capítulo. Então bora ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/7

— Edward e Bella, que surpresa ver os dois juntos. Tanya já me contou a novidade, fico feliz por vocês dois. – Kate foi se encontrar com os dois e começar as fofocas. – Há quanto tempo estão namorando?

—Kate. – Bella a cumprimentou com entusiasmo. As duas se davam bem, o que fazia com que Tanya morresse de ciúmes. – Você sabe que nunca me envolveria com seu primo. Só inventamos isso por causa da Tanya, sabe que sua irmã é maluca.

—Ela não é maluca. Está fazendo tratamento. - Tanya tinha um histórico violento e distúrbio de personalidade.  – Ela está bem, mas se fosse vocês, continuava com o teatrinho.

—Não era para ter contado a verdade. – Edward ralhou com a “namorada”.

—Não se preocupe primo, vou ajuda-los. Falar com Tanya para deixar vocês em paz. Sei que sofreu muito com a perseguição dela. Mas já que estão aqui e juntos, aproveitem a festa. – piscou para os dois.

—Se você sair contando para todo mundo a verdade, a Tanya vai descobrir e se ela fizer algo com o meu carro, você que vai pagar. – ameaçou se lembrando de quando Tanya num ataque de fúria por Edward estar saindo com outra pessoa, quebrou o carro dele com um taco de basebol. – Se não vai ajudar, fique longe que pretendo pegar alguém nessa festa.

—Você é tão nojento Edward. – deu um tapa no braço dele.

—Oi tia Bella, Edward. Como vocês estão lindos.

—Arrasaram. – Rose completou.

—O que fazem aqui?  - Edward perguntou encarando as duas garotas a sua frente.

—Nossas mães conhecem a noiva. Formam um lindo casal. – Alice provocou os dois.

—E cadê os namoradinhos de vocês? – Edward devolveu a provocação.

—Emmett não é meu namorado. – Rose foi logo se defendendo.

— Eu não falei o nome de ninguém. Acaba de se entregar.

—Edward deixe as meninas em paz.

—E só para esclarecer, Emmett não é meu namorado.

—Eu queria que o Jasper fosse, mas ele é tão tímido.

—Alice você está muito nova para ficar pensando em namoro.

—Ah tia Bella. – reclamou fazendo bico. – Quantos anos tinha quando deu seu primeiro beijo? – Bella ficou vermelha feito pimentão.

—13. - murmurou envergonhada.

—E com quem foi? – Rose estava curiosa também.

—Não vou responder.

—Ah vai ter que dizer. Edward você sabe com quem foi? – ele olhava para o chão e passou as mãos no cabelo os bagunçando ainda mais.

—Comigo. – respondeu baixinho fazendo as meninas chegarem mais perto para tentar ouvir.

—Com quem?

—COMIGO. – gritou chamando a atenção de algumas pessoas que passavam por perto. - Foi comigo o primeiro beijo dela. – voltou ao tom normal.

—OMG! Achei que se odiassem.

—E nos odiamos. – responderam juntos.

—Eu só a beijei por pena. Ninguém queria ficar com ela e muito menos ir ao baile de inverno.

—Seu mentiroso. Você que me agarrou e me convidou para ir ao baile.

—Só a convidei porque minha mãe me obrigou. Ela disse: Filho convide a Bella. – imitou a mãe.

—Quer saber? Foi a pior coisa que já me aconteceu e nem considero aquilo como um beijo.

— Ah é Isabella? Foi tão horrível que fizemos coisa pior anos depois.

—Cala a boca. Você prometeu nunca falar disso.

—Disso o que? – a curiosidade de Alice aumentou.

—Nada. – responderam juntos novamente.

—Agora eu quero saber. – pediu batendo o pé.

— Isso não é conversa para crianças. Se nos dão licença temos que ir. – saiu puxando Bella, que se debatia tentando se soltar dele.

—Seu ogro. Me solta. – ele atendeu seu pedido e continuou a andar sem olhar para ela.  – Não acredito que quase contou aquilo para as meninas.

—E você vai dizer que “aquilo” foi horrível também? – parou a encarando com raiva.

—Não, não foi. Porque não aconteceu nada. Aquela noite nunca existiu.

—Nisso eu também concordo.

—Olha quem apareceu, o casalzinho lindo. – Tanya segurava uma taça de vinho que já estava quase no fim.

—Irmã pare de beber, sabe que não pode misturar remédio com bebida.

—Kate você é uma chata. Cadê Irina que não começa logo esse casamento?

—Calma. Bella e Edward preciso passar com vocês algumas coisas já que não vieram ao ensaio.

—Que tal eu entrar com o Edward e o James fica com a Bella.

—Por mim sem problemas. – um rapaz loiro se manifestou indo cumprimentar a morena.

—Fica na sua rapaz. – Edward se colocou a frente dela. – Eu entro com ela.

—Tudo bem, só quis ser gentil. – ergueu as mãos em sinal de paz e voltou para o canto, mas continuou a encarando.

Kate explicou para o casal quando teriam que entrar e mais alguns detalhes. James continuava a encarar Isabella fazendo com que Edward colocasse o braço ao redor da cintura da “namorada”.

—Ciúmes amor?

—Só te protegendo, aquele cara é perigoso, já foi até preso.

—Sério?

—Sim, minha mãe me falou sobre ele.

—Acho melhor avisar o papai assim que ele chegar, para poder ficar de olho.

—Não se preocupe. Deixe o Charlie curti a festa e esquecer do serviço. – Edward estava exagerando James não tinha sido preso, mas também não era uma boa pessoa, e para o bem da vizinha, era melhor que ela ficasse longe dele.

—Mas se ele é perigoso alguém precisa fazer algo.

—E atrapalhar o casamento da Irina?

—Tem razão, vamos deixar isso pra lá.

—Todos prontos? – Kate perguntou indicando aos padrinhos para onde deveriam ir.

[...]

—Vocês estavam tão lindos lá. – Esme comentou emocionada. Edward virou mais uma taça de vinho, já tinha perdido as contas de quantas tinha tomado e Isabella estava na mesma situação.

—Mãe sem exageros, por favor. – pediu enchendo mais uma taça.

—Filho acho melhor parar de beber.

—Não se preocupe estou ótimo.

—Mas você veio dirigindo. – Carlisle pegou a taça da mão do filho que reclamou pegando de volta.

—Volto amanhã.

—E eu? – Bella perguntou já um pouco alterada.

—Você tem que parar de beber.

—Como vou voltar para casa?

—Volte com os seus pais, não sou obrigado a ficar te dando carona.

—Mas é um ogro mesmo. Pai podemos ir? – perguntou tentando se levar da cadeira, mas perdeu o equilíbrio e voltou a se sentar.

—Não acho muito educado ir embora agora. Vocês são os padrinhos, tem que ficar mais um pouco. – Renée levantou, se despediu da filha e saiu puxando o marido. – Boa noite queridos.

—Vão me deixar aqui?

—Filha, você está com o Edward. Carmen disse que tem muitos quartos aqui no sítio, fiquem e amanhã vocês voltam tranquilamente.

—É, aproveitem a festa, precisam relaxar um pouco. Juízo filho e cuide da Bella. – Esme chamou Carlisle para irem embora também.

—Ficarei de olho nela mãe, não se preocupe – respondeu com ironia, ele estava de olho numa loira que estava na mesa ao lado.

—Quer um babador? – Bella provocou batendo no ombro dele.

—Quer parar de me bater? Deveria ter pegado uma carona com seus pais, não estou a fim de ficar de babá de ninguém.

—Finja que não estou aqui.

—Isso é muito fácil.

15 minutos depois e mais algumas taças de vinho os dois estavam dançando no meio da pista.

—Como paramos aqui?

—Não faço a mínima ideia, mas você dança bem e olhando assim, até que você é bonitinha. – a puxou pela cintura fazendo seus corpos descerem ao som da música.

—Você também é bonitinho.

—Eu prometi que não ia fazer isso de novo. – sussurrou passando a mão pelo corpo dela.

“You and I go hard

At each other like we're going to war

You and I go rough

We keep throwing things and slamming the doors

You and I get so

Damn dysfunctional we stopped keeping score

You and I get sick

Yeah, I know that we can't do this no more, eh”

(Você e eu pegamos pesado

Um no outro como se estivéssemos indo para a guerra

Você e eu somos rudes

Continuamos jogando coisas e batendo as portas

Você e eu ficamos tão

Disfuncionais que paramos de contar o placar

Você e eu somos doentes

Sim, eu sei que não podemos mais fazer isso, eh)


—Não vamos fazer isso? – Bella declarou, mas saiu como uma pergunta.

—Você quer? – Edward já começava a distribuir beijos pelo pescoço dela.

—Temos que parar com isso. Você e eu, juntos.

—É eu sei. – concordou a levando para dentro da casa.

“So I cross my heart and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more nigh”

(Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer

Que só ficarei com você mais uma noite

E eu sei que disse milhões de vezes

Mas só ficarei com você mais uma noite)

—Só mais essa noite. – Bella abriu a porta de um dos quartos e o empurrou na cama.

—Yeah baby give me one more night (Sim querida, me dê só mais uma noite).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai nesses dois. Não conseguem resistir. A fic tem como tema a música do Maroon 5(https://www.youtube.com/watch?v=fwK7ggA3-bU&hd=1) e ao logo da fic vou ir colocando alguns trechos da música.
Me façam feliz e comentem, palpitem, fiquem a vontade.
Bjim e até mais.