One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 38
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Gostaria de agradecer mais uma vez pelo carinho e sugestões. Vocês são demais. Agora vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/38

— Você sabe que eu te amo e que quero passar o resto da minha vida com você. Provavelmente eu deveria fazer algo mais romântico, mas aqui nessa sala estão todos que são importantes em nossas vidas. E é diante da nossa família que eu te pergunto: Quer casar comigo?

—É claro que eu quero. – Bella se jogou nos braços dele e todos aplaudiram. – Eu te amo Edward. E tudo que mais quero é passar o resto da minha ao seu lado.

—Achei que iria me fazer esperar pela sua resposta. – Edward a abraçou com delicadeza, pois ela ainda não estava totalmente recuperada do parto.

—Eu não cometo o mesmo erro duas vezes Cullen. - Ele arqueou as sobrancelhas e ela lhe deu um tapa.

—Ficar com você nunca foi e nunca será um erro. Só levei um tempinho para descobrir isso. Mas agora que descobri não vou te fazer esperar e não vou deixar passar mais nenhuma oportunidade, não quero te perder.

—Você não vai e eu prometo que não vou deixá-la se arrepender dessa decisão.

—Eu sei que não vai. Confio em você.

—Posso interromper o momento? – Os dois se desgrudaram e viraram para olhar Alice. - Posso ser a daminha? – Ela pediu pulando no sofá.

—É claro que pode e você também Rose. – Bella sorriu para as duas que comemoraram e já começaram a fazer planos.

—Parabéns aos dois. – Carlisle os abraçou. – Sei que serão muito felizes juntos.

—Esperamos por muito tempo, mas finalmente aconteceu amiga. – Renée e Esme se abraçaram.

—Eu sabia que eles iam se casar. Precisamos planejar tudo. – Renée colocou a neta nos braços do marido e foi em busca de papel e caneta.

—Elas vão pirar. – Edward murmurou e puxou Bella para se sentarem no sofá.

—Ainda bem que estão fazendo a coisa certa. Espero que sejam muito felizes. E Edward, se você magoar a minha filha te castro. – Charlie entregou a neta para a mãe.

—Pai não seja exagerado. – Bella acomodou a filha no colo, que mesmo com toda a confusão continuava dormindo.

—Ele que se atreva a te machucar ou machucar a minha princesinha. – Charlie fez o sinal de que cortaria a garganta de Edward.  Antes ele teria ficado com medo, mas sabia que o sogro não faria isso, pois ele não daria motivos para que Bella ou a filha pudesse se queixar de suas atitudes.

—Se eu fizer isso Charlie, eu mesmo te ajudo a acabar comigo. Mas não precisa se preocupar, pois eu vou cuidar muito bem das duas.

—Assim espero garoto. E quando vão se casar?

—Por mim amanhã mesmo. – Edward foi logo adiantando.

—Não seja apressado querido. Preciso de tempo e não podemos nos casar amanhã. – Ela sussurrou.

—Por que não? – Perguntou confuso. Ele não via a hora de tornar tudo oficial.

—Você sabe. Se casarmos amanhã, não teremos lua de mel. – Respondeu envergonhada.

—Bem pensado. Quando quer se casar? 

—O casamento vai ser no dia do aniversário de vocês. – Esme anunciou.

—Mãe! Acho que nós que deveríamos escolher a data.

—Eu amei a data. E teremos tempo de organizar tudo. – Bella concordou com a sogra.

—Quando é o aniversario de vocês? – Emmett perguntou com a boca cheia.

—Você esteve no último, sabe quando é. – Rosalie deu um tapa na nuca dele. – E não fale de boca cheia.

—Não seja mandona. E eu me esqueci. Só sei a data do meu aniversário e do seu. – Ela corou com o comentário.

—É daqui a 6 meses Emm. E por falar nisso, cheguem aqui carinhas. – Chamou os garotos que ficaram de pé em frente a ele. - Legalmente vocês não podem ser meus padrinhos, mas se pudessem, eu escolheria vocês. – Abraçou os dois. – Obrigado pela ajuda, vocês são demais e vocês duas também.

—Você é como um irmão mais velho para gente. E podemos ser crianças, mas amamos muito vocês e vamos estar sempre com vocês.

—O Jasper tem razão. E já que não podemos ser madrinhas. Rose e eu gostaríamos de ajudar no planejamento do casamento. Temos muita experiência.

—É verdade, já organizamos vários casamentos das nossas bonecas. – Os adultos riram.

—É claro que podem ajudar meninas. Assim poderão ficar de olho nas duas que estão surtando ali. – Apontou para a mãe e para a sogra.

—Podemos fazer no seu jardim. – Renée sugeriu. – Ou será que conseguimos arrumar o daqui? O espaço é excelente, mas precisamos de uma reforma.

—Acho que podemos organizar isso. O que acham meninas? – As quatro se jogaram na conversa e em pouco tempo já tinham várias páginas anotadas.

—Será que vou poder escolher alguma coisa? – Bella perguntou com um leve tom de irritação. – É que o casamento é meu então achei que poderia escolher pelo menos alguma coisa.

—É claro que vai poder escolher. Vamos colocar as ideias no papel e vocês decidem. Agora precisamos ir. – As quatro se levantam. – Vai ficar bem filha?

—Sim mãe. Podem ir.

—Rapazes, hora de irmos. – Eles se despediram com promessas de que voltariam logo e Bella e Edward não tinham dúvidas quanto a isso.

—Acho que deveríamos de ter comprado uma casa mais longe deles. Não vão nos dar sossego. – Edward reclamou arrumando a bagunça que estava na sala.

—Morar perto tem lá suas vantagens. Vou colocar a Nessie no berço e tirar um cochilo.

—Subo em um minuto.

Edward sabia que Bella não era do tipo que se importava com luxo e não era muito romântica. Mas ele sabia do que uma mulher precisava. E mesmo ela já tendo aceitado o pedido de casamento, ele iria comprar um anel e fazer um pedido digno do amor que ele sentia por ela. Só esperaria passar o resguardo e depois iriam comemorar adequadamente e daria a futura esposa a melhor noite da vida dela. E dessa vez ele faria tudo sozinho, planejaria cada minuto e garantiria que tudo fosse perfeito. Pegou o celular e ligou para um amigo que tinha uma joalheria em Seattle, combinou de encontrá-lo na semana que vem para escolher o modelo do anel. O próximo passo era escolher o lugar perfeito para fazer o pedido. E ele sabia exatamente qual era. Mas para isso precisaria que a mãe ou a sogra ficassem com a filha. Nessie era um anjo e ele achava que não teria problema se eles ficassem longe da filha por apenas uma noite. Anotou mais algumas ideias e subiu para o quarto. Bella já estava esparramada na cama dormindo, ele se ajeitou ao lado dela e a puxou para si.

—Eu te amo. – Depositou um beijo na testa dela antes de pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões para essa noite perfeita que o Edward está planejando?

Desejo desde já uma feliz Páscoa a todos, não comam muitos chocolates, rsrs. Bjim e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One more night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.