One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 39
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim. Peço desculpas pela demora e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/39

—Não podemos ir. – Bella declarou se jogando na cama. Edward estava carregando Renesmee e sentou ao lado da futura esposa.

—Podemos sim. – Falou pela centésima vez.

—E se ela chorar? Ou ficar com fome? – Olhou para filha que dormia tranquilamente.

—Nossas mães vão saber o que fazer e você tirou leite suficiente para amamentá-la por 1 ano. – Edward segurou as mãos dela.

—Eu não sei. Não vou aguentar ficar uma noite longe do meu bebê. – Depositou um beijo na testa da filha.

—Eu também não quero ficar longe dela, já basta quando tenho que ir para o trabalho, mas já planejei tudo e vai ser apenas uma noite. Vamos sentir mais falta dela, do que ela de nós.

—Não tenho a menor dúvida. Principalmente com as crianças por perto. Será que nossos pais vão dar conta de cuidar dos cinco? Acho que não foi uma boa ideia isso.

—Eles que se convidaram para ajudar a cuidar da Nessie. Precisava ver a carinha de animação deles. E minha mãe está amando a ideia de ter a casa cheia. E se algo acontecer, eles vão nos ligar na hora. Até a Angela e a Kate vão passar por lá.

—Não aguento mais as duas brigando para saber quem é a melhor madrinha. – Bella levou às mãos a cabeça.

—Acho que vai ter uma votação hoje à noite. O que é mais um grande motivo para irmos.

—Tem razão. Nós vamos. Já arrumou suas coisas? – Ele assentiu. – Estou tão nervosa.

—Não precisa. É só mais uma noite, que pretendo transformar na melhor noite da sua vida. Ou pelo menos fazer com que entre para o top 10.

—O que está aprontando Cullen?

—Você vai ver Swan. – Piscou para ela e pegou a bolsa da filha. – Pronta?

—Sim. – Os dois entraram no carro e dirigiram à pequena distância até a casa dos Cullen.

—Boa noite família. – Edward gritou enquanto segurava a porta para que Bella pudesse passar.

—Oi meu anjo. – Esme ignorou o filho e a nora e pegou a neta. – Oi e tchau para vocês.

—Mãe tem certeza que está tudo bem? – Não que ele duvidasse da capacidade da mãe em cuidar da filha, mas era melhor perguntar.

—Nós criamos dois filhos lindos e maravilhosos, acho que podemos muito bem cuidar da nossa neta. – Renée parou ao lado da amiga. – Minha vez. – Esme colocou a neta nos braços dela.

—Vão e divirtam-se. É a primeira noite que terão sozinhos em dois meses. Vocês precisam desse tempo sozinhos.

—Tudo bem. Já deixamos tudo separado, o leite está na bolsa menor. E... – Esme interrompeu Bella.

—Querida não se preocupe com nada. Só aproveitem essa noite e não voltem tão cedo. – Empurrou os dois para fora.

—Calma mãe. Temos que nos despedir.

—Edward caia fora daqui. Teremos uma festinha do pijama e vocês não estão convidados.

—Se precisar de alguma coisa nos ligue. – Gritou por sobre o ombro.

—Não vamos precisar de nada. A filha de vocês estará em segurança conosco. Aproveitem. – Fechou a porta na cara deles.

—Só espero que não estraguem muito a nossa filha. – Bella comentou indo para o carro.

—Pela lista de coisas que Alice preparou eu não contaria com isso. Um dos itens envolvia transformar nossa filha em uma mini modelo. Parece que chegaram vestidinhos novos.

—Se eles continuarem com isso terá que construir um closet para a Nessie.

—Vou pensar nisso quando voltarmos. Agora vamos esquecer tudo por algumas horas.

—Posso saber para onde estamos indo? – Bella perguntou impaciente.

— Seattle.

—Tão longe?

—São apenas algumas horas. E foi lá que tudo começou, achei justo voltamos lá. Você vai gostar.

—Assim espero. Importa-se se tirar um cochilo?

—Vá em frente, pois essa noite a ultima coisa que vai fazer é dormir. Então, aproveite baby. – Pisou fundo no acelerador. – Chegamos. – Edward anunciou acordando Bella. Ela levou um tempo para perceber onde estavam.

—Nosso apartamento? Ele não estava alugado? – Tentou abrir a porta, mas Edward travou.

—Vai com calma, deixa que eu faço isso. – Saiu do carro e correu para abrir a porta para ela.

—Eu poderia ter feito isso. – Reclamou cruzando os braços.

—Eu sei que poderia, mas hoje serei um perfeito cavalheiro. – Estendeu a mão para ajudá-la a sair. – E respondendo a sua pergunta. Sim estava alugado, mas eles já entregaram as chaves. Colocarei para alugar novamente, se estiver tudo bem para você. – Ela balançou a cabeça concordando. – Ficou muda de repente?

—Estou nervosa. – Cruzou os braços.

—Já fizemos isso várias vezes. – Edward a abraçou.

—A última vez que estivemos aqui não foi nada bom. – Tremeu com a recordação.

—E esse foi mais um motivo para te trazer aqui hoje. No dia da mudança, eu agi como um estúpido. Foi um erro ter trazido aquela garota aqui, mas quero que saiba que não aconteceu nada. Você foi a primeira e será a única mulher da minha vida. É só você que eu quero amar. – A puxou para seus braços. – Sei que fui bem mulherengo, mas nunca consegui ir até o fim com ninguém. Achei até que tivesse algum problema, mas não. É que eu só amo você.

—Você me trouxe aqui para me fazer chorar? – Bella secou uma lágrima.

—Não. Eu te trouxe aqui para te amar. – A beijou com ternura.

—Olha só quem apareceu? – Uma senhora parou ao lado deles.

—Boa noite Senhora Copper. É um prazer revê-la. – Edward se colocou atrás de Bella e a cumprimentou. Ela poderia ter quase 80 anos, mas vivia correndo atrás dele.

—Finalmente estão namorando? – A simpática senhora perguntou.

—Sim. Nos acertamos e vamos casar. – Bella explicou. – E temos uma filha.

—Já? Faz pouco tempo que se mudaram. – Acrescentou espantada.

—O que podemos dizer? A senhora sempre esteve certa. Somos completamente apaixonados um pelo outro.

—Fico feliz que estejam juntos. Já estava passando da hora. Vou deixá-los subir na frente, não quero atrapalhar nada. – Piscou para eles que começaram a ri. A Sra Copper já os tinha pegado praticamente no ato uma vez no elevador.

—Sentimos muito por aquilo. – Bella se desculpou.

—Não é preciso pedir desculpas. Foi bom ver um pouco de ação. Agora subam e divirtam-se.

Edward puxou Bella e os dois entraram ainda rindo no elevador.

—Podemos repetir a dose? – Ela perguntou abrindo um botão da blusa.

—Adoraria, mas não agora. Já tenho planos para você. – Bella gemeu de frustração. 

—Calma baby. Vai valer à pena. – Ele a puxou assim que as portas do elevador abriram. – Feche os olhos. – Ela fez o que ele pediu. – Agora relaxa. – Edward se colocou atrás dela e a conduziu até o apartamento. – Fique paradinha aí e mantenha os olhos fechados.

Edward se movimentou pelo quarto, ascendeu algumas velas e verificou se tudo estava do jeito que tinha planejado. Sorriu ao constatar que estava tudo perfeito, ele teria que agradecer Benjamin, tinha feito tudo que ele pediu.

—Pode abrir os olhos. – Bella encarou o homem ajoelhado a sua frente. – Eu te devia algo mais romântico. – Explicou apontando para o quarto que estava do jeito que ele tinha decorado na primeira vez deles. – Isabella Swan, você é o amor da minha vida, minha melhor amiga, meu porto seguro e você me faz um homem melhor. Você me deu uma filha maravilhosa e mesmo às vezes agindo como um estúpido, você me ama. Poderia dizer 1001 motivos pelos quais eu te amo, mas prefiro demonstrar através de atitudes o meu amor. Você me concederia a honra de ser minha esposa?

—Edward você não precisava ter feito tudo isso e eu já disse sim. E digo novamente. Eu sempre vou dizer sim. Você que é o meu porto seguro, sempre esteve ao meu lado, mesmo quando eu ficava insuportável. Você é o meu melhor amigo e quero que seja o único homem da minha vida. Então, sim. Eu aceito me casar com você. – Se jogou nos braços dele e acabaram caindo no chão. – Eu te amo. – O beijou com todo o amor que sentia por ele. – Ontem, hoje e sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois são tão fofos. Bem, a fic está no final. Terá só mais 3 capítulos, então aproveitem e palpitem a vontade, quero saber como querem que ela termine. A opinião de vocês é muito importante.
Bjim e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One more night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.