One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 37
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem? Como foram de carnaval? Espero que bem.
Primeiro gostaria de agradecer pelo carinho e pelas maravilhosas ideias que vocês me dão. Vocês são D+.
Obrigada e vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/37

—Tem certeza de que é seguro amor? – Edward perguntou pela 10ª vez a uma Bella super irritada.

—Abra.logo.a.porta. – Renesmee choramingou. – Viu? Nossa filha está com frio e você a está deixando nervosa. - Ele abriu a porta e Bella correu para o calor e conforto de seu lar. -Seja bem vinda ao seu lar querida.

—É aqui que você vai viver amorzinho e vai ser muito feliz. Estava pensando em construir uma casa da árvore. Será que ela vai gostar? – Edward estava subindo as escadas quando uma movimentação no segundo andar o fez parar. – Segure-a bem firme Bella.

—Edward não seja ridículo. O Jake não vai fazer nada com a Nessie. Oi garotão venha cá. – Jacob desceu as escadas correndo e parou ao lado da dona que lhe fez cafuné com uma das mãos, enquanto que com a outra ela carregava a filha no bebê conforto. Ele olhou para o bebê com curiosidade, mas não se aproximou muito. – Jake essa é a Nessie, ela não é um brinquedo e você não pode mordê-la e nem babar nela.

—Até parece que ele está entendendo alguma coisa. – Edward debochou.

—Ele é muito inteligente. – Rebateu e subiu as escadas.

—Inteligente ou não, seu pai vai vir buscá-lo hoje. É só por alguns dias, ou anos. – Falou a ultima palavra tão baixo que Bella não foi capaz de ouvir, mas Jacob ouviu e não gostou muito. – Espero que tenha entendido isso cachorro mau. Fique longe da minha filha ou vai virar cachorro quente. – Ameaçou e recebeu um rosnado em troca.

—Querido suba logo. – Bella gritou.

—Está tudo bem? – Ele perguntou ao entrar no quarto na filha.

—Sim, tudo ótimo. Vai ficar tudo ótimo. – Murmurou nervosa.

—O que foi? – A puxou para seus braços assim que ela colocou a filha no berço. – Eu estou aqui. Não precisa se preocupar com nada. Que tal um bom e demorado banho de banheira? – Perguntou mordendo a orelha dela.

—Se comporte. – Ela bateu no braço dele e se afastou. – Não sei se tem como ele ser demorado.

—A Nessie vai dormir pelo menos por 1 hora, temos tempo e eu vou me comportar muito bem. Serei super paciente durante esses dias.

—Eu sei que a nossa filha vai dormir por horas, ela é um amor. – Olhou para o berço e Nessie já estava dormindo. - Mas a qualquer momento a nossa família vai aparecer e não podemos esquecer os nossos “sobrinhos”.

—A baixinha já mandou mensagem e disse que está trazendo várias roupinhas fofas.

—Eles já estão a caminho? – Bella perguntou preocupada ela não tinha preparada nem um lanche.

—Não, eu os convenci a esperar pelo menos mais algumas horas. Você pode descansar um pouco. Enquanto isso eu vou preparar algo para comermos. Só vou precisar dar um pulo ao supermercado. Acha que pode ficar bem por alguns minutos?

—Não se preocupe Edward, ficaremos bem. Só não demore muito. – Ela pediu o beijando.

—Antes que termine seu banho estarei de volta. – Prometeu.

—Esme e eu fizemos um cronograma e vamos te ajudar com tudo.

—Eu agradeço tanto mamãe. Não conseguiria sem vocês.

—É por que não está acostumada querida. No começo é assim mesmo, mas depois tudo fica mais fácil. – Esme a tranquilizou.

—Minha vez de segurar. – Emmett exigiu. Os quatro estavam sentados no sofá e revezando quem carregava Renesmee.

—Só mais um pouquinho Emm.

—Você nem consegue segura-la direito Alice.

—Consigo sim. Eu tenho várias bonecas e as carrego direito. – Mostrou a língua para ele.

—Vocês sabem que ela não é uma boneca, não sabem? – Eles assentiram a pergunta de Edward. – Isso é bom. Eu sei que ela parece uma bonequinha.

—Nós não vamos deixá-la cair. – Rose garantiu.

A campainha tocou e Charlie foi atender.

—O que fazem aqui? – Ele perguntou pronto para expulsar as visitas.

—Quem é pai?

—Nós. – Tanya anunciou puxando Riley pelo braço. – Soubemos da novidade e viemos ver o bebezinho. Meus parabéns ao casal. – Forçou um sorriso.

Bella pegou a filha e a apertou junto ao peito.

—Acho melhor irem embora. – Carlisle se colocou de pé e foi até a sobrinha. – Tanya por que não me acompanha até a porta?

—Não precisa se preocupar tio. Viemos em missão de paz. - Agitou um lencinho branco, como que para comprovar o que falava. - Sei que já fiz algumas loucuras, já coloquei fogo na Bella, destruí o carro do Edward e tentei envenenar o cachorro...

—Como é? – Bella perguntou chocada.

—Isso foi há muito tempo e ele não morreu. – Bella se lembrava muito bem de quando Jacob tinha sido envenenado, ele passou dois dias no veterinário e sobreviveu por pouco. - Isso são águas passadas. Eu já superei o Edward e estou muito feliz com o Riley.

—Tanya você é louca. Fique longe da minha família. – Edward abraçou a namorada e a filha.

—Não sou louca. Tenho distúrbio de personalidade, não seja preconceituoso.

—E você Riley o que faz com ela?

—Isso é ciúme Bella? – Perguntou com esperança.

—Lógico que não. – Edward a puxou para trás.

—Que pena. Achei que tivesse mudado de ideia. – Tanya lhe deu um soco na altura da costela. – Desculpa amor. O que quis dizer é que se ela tivesse mudado de ideia deveria se afastar, porque eu estou com você agora. – Deu um beijo na bochecha dela.

—Vocês formam um casal muito estranho. – Alice comentou e recebeu um olhar raivoso de Tanya.

—Enfim. Só viemos conhecer a monstrinha, quero dizer, a bebezinha linda. – Forçou um sorriso. – Ela não se parece em nada com o Edward. Já fez exame de DNA?

Tanya não poderia estar mais equivocada. Renesmee era a cópia perfeita do pai. De Bella tinha puxado apenas a cor dos olhos e o nariz.

—Escuta aqui sua maluca, você não vai vir até a minha casa para me ofender. – Bella entregou a filha para a mãe e se aproximou de Tanya. – Eu já aturei coisas demais. E não quero saber de você perto da minha família e isso inclui meu cachorro. Quero que saia dessa casa agora mesmo e não coloque mais os pés em Forks. Até hoje eu fui muito paciente com você e suportei todas as torturas que me fez passar, mas agora CHEGA! Ou sai por bem ou sai por mal, você que escolhe. Não vou deixá-la se aproximar novamente da minha filha, se chegar perto dela eu acabo com você.

—Nossa quanta agressividade. Já diz que isso ficou no passado. Quero me desculpar pelos meus atos insanos. Eu estou me cuidando agora e prometo deixá-los em paz. Eu nem gosto mais do Edward. Ele que fique com você. E sejam muito felizes juntos. E a propósito, a filha de vocês é linda. Odeio admitir isso, mas vocês foram feitos um para o outro. – Todos ficaram abismados com as palavras de Tanya, ela realmente tinha sérios problemas de personalidade. – Sempre vou te amar Edward, mas precisamos superar isso e seguir nossas vidas.

— É o que estou tentando te dizer há anos Tanya. – Ele jogou as mãos para o alto.

— Nem todos podem me ter. Aceite que dói mesmo. – Colocou a mão sobre o ombro dele. - Quer dizer, desculpa, mas só agora que entendi que vocês se amam e vão ficar juntos e ter uma família e tal. Apenas, seja feliz, pois eu vou ser. Vamos Riley.  – Saiu o rebocando.

—Vou ligar para Carmen e Eleazar. – Carlisle murmurou por fim quebrando o silêncio.

—Espero que ela nos deixe em paz. – Bella murmurou.

—Agora que temos a “bênção” de Tanya, é melhor seguir com nossas vidas e dar um passo importante. Emmett? – Edward chamou e o garoto lhe entregou uma caixinha pequena. Alice pegou o celular para gravar. – Bella. – Ele se ajoelhou em frente a ela. – Você sabe que eu te amo e que eu quero passar o resto da minha vida com você. Provavelmente eu deveria de fazer algo mais romântico, mas aqui nessa sala está tudo o que é importante em nossas vidas. E é diante da nossa família que eu te pergunto: Quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tanya é completamente maluca. E Bella não reage bem as declarações do Edward, espero que ela diga logo sim e que eles sejam felizes. Mas tudo pode acontecer quando se trata desses dois.
Bjim e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One more night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.