One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 36
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim. Gostaria de agradecer o apoio e carinho de vocês. Vocês são D+++++.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/36

Estavam todos empoleirados no vidro do berçário. Angela foi correndo com as crianças para o hospital assim que ficou sabendo sobre o nascimento da afilhada.

—Ela é quase do seu tamanho Alice. – Emmett provocou e levou uma cotovelada da amiga. – Ela é muito linda.

—Olha o respeito com a minha filha. – Edward respondeu cheio de ciúmes.

—Eu falei foi com respeito, não se preocupe. Sabe que eu só tenho olhos para a minha Rose. – Ela corou com o comentário. – E Nessie é como uma irmã para mim e para o Jasper.

—Para nós também. – Alice apontou para ela e Rose. – Ela vai ser a nossa bonequinha. Vamos enchê-la de roupinhas super fofas.

—Não quero que estraguem a minha filha com tantos mimos. – Edward envolveu os quatro em um abraço.

—Até parece que já não vai fazer isso filho. – Carlisle colocou o braço por sobre o ombro do filho. – Não me canso de olhar para ela.

—Eu também pai. – Soltou os quatro que reclamaram que estavam sendo esmagados. - Eu estou tão feliz. Se eu conseguir ser metade do pai que você foi para mim, a Nessie vai ser muito sortuda.

—Você vai ser ainda melhor filho.

—Er, com licença. – Um homem baixinho chamou a atenção deles. – Será que também posso olhar? – Perguntou nervoso.

—Quer ver a minha filha? Quem é você?

—Eu não quero ver a sua filha. – Edward cruzou os braços. – Eu gostaria de ver o meu filho, mas já tem um bom tempo que vocês estão aí e não deixam ninguém mais se aproximar. – O sujeito estava envergonhado e com medo de apanhar.

—Ah, desculpa cara. Eu sinto muito mesmo. Chega aqui. – Edward puxou o homem para perto dele. – Aquela é a minha filha, Renesmee.

—Que nome diferente. Aquele é o meu filho. – Apontou para um garotinho moreno, ele lembrava um pequeno índio. – Jacob.

—Esse é o nome do nosso cachorro. – O homem fechou a cara. – Não se preocupe, o seu filho não tem cara de cachorro. Não é tão lindo quanto a minha filha e tem um pouco de cara de joelho, mas é uma gracinha.

—Sua filha deve ter puxado a mãe. – Provocou.

—E puxou mesmo. – Edward resmungou. – Eu sou o Edward e essa é a minha família.

—Meu nome é Billy, sou de La Push. – Respondeu com orgulho. – Sua filha é realmente muito bonita, quem sabe ela e o meu Jacob não virem namorados? – Falou em tom de brincadeira, mas foi o que faltava para que Edward explodisse de ciúmes, antes que pudesse falar algo, Emmett cutucou Billy.

— Escuta aqui cara. A nossa garota não vai namorar com ninguém e se o seu filho chegar perto dela, nós vamos acabar com ele. – Fechou uma mão e bateu várias vezes na outra que estava aberta. – Agora cai fora daqui.

—Isso mesmo. – Jasper incentivou. Assim que ele se retirou Edward aplaudiu.

—Muito bem meninos. Arrasaram. Vocês terão a quantidade de tortas que quiserem.

—Filho, você não pode apoiar esse tipo de atitude. O homem só estava brincando. –Esme ralhou com ele.

—Brincando ou não é melhor prevenir.

Uma enfermeira apareceu e pegou Renesmee, ela fez um sinal de que a levaria para o quarto e todos se encaminharam para lá, e chegaram antes dela.

—Oi tia Bella. – As crianças falaram juntas e foram até a cama para abraçar a professora.

—Oi meus amores.

—Parabéns amiga.

—Parabéns filha, ela é muito linda.

—Quero vê-la mãe. – Choramingou, todos já tinham visto a filha dela e ela mesmo só a tinha visto por alguns segundos.

—A enfermeira está trazendo ela amor. Eu já te agradeci pela filha maravilhosa que me deu? – Edward a beijou rapidamente.

—Já. E eu já te agradeci? – Ele assentiu.

—Chegamos. – A enfermeira anunciou e se espantou ao ver como o quarto estava cheio. – Dr. Cullen o senhor sabe que isso é contra as regras. – Ela ajudou Bella a segurar o bebê.

—Como você é perfeita meu amorzinho. A mamãe te ama muito. – Secou as lágrimas.  Todos se aproximaram para ver melhor.

—Eu sei que é contra as regras, mas não vamos atrapalhar e já estamos saindo. – Carlisle se desculpou.

—Temos que ir? – Alice perguntou fazendo bico.

—Sim Alice. Vocês podem voltar mais tarde. Agora a Nessie precisa se alimentar. – Esme explicou.

—Entendi. Então vamos, mas vamos voltar. Tudo bem tia Bella?

—É claro querida. Obrigada por terem vindo. – Sorriu para eles e Renesmee choramingou.

—Acho que ela está com fome e eu também estou. – Emmett passou a mão na barriga. – Será que aquelas tortas que prometeu podem ser hoje Edward?

—Pode sim garoto. Mas vai com calma. Por que não vão todos até o Café? O Mike está cuidando das coisas, digam a ele que é por conta da casa. – As crianças comemoraram.

—Pode ir com eles amor. – Bella sugeriu.

—Vou depois. Quero ficar mais um pouco com as mulheres da minha vida. – Esme reclamou por não ter sido incluída. – Reformulando, quero ficar mais um pouco com duas das três mulheres da minha vida.

—Bem melhor agora querido. Voltamos mais tarde. – Esme saiu empurrando todos para fora.

—É filha, vai ter que se acostumar com esses malucos, eles fazem parte da sua vida. – Edward olhava admirado para a namorada e para filha.

—Vamos à amamentação? – A enfermeira perguntou.

—Dá para acreditar que nós que fizemos? – Edward e Bella conversam aos sussurros, Renesmee estava dormindo e eles não queriam acordá-la.

—Eu fiquei com muito medo. Não queria que acontecesse comigo o mesmo que aconteceu com minha mãe. Sabe que nós duas quase morremos. – Bella colocou a cabeça no ombro dele.

—Não precisava ter medo meu amor. – Ele a confortou. – Eu nunca deixaria nada de ruim acontecer a vocês. Minha vida agora e proteger e amar vocês.

—Me desculpe pelos surtos que tive. Acho que gritei muito e posso ter amaldiçoado o dia em que você nasceu. – Riu baixinho.

—Você sabe que nascemos no mesmo dia, não sabe? Também tive medo. – Confessou a abraçando mais forte.

—Obrigada por ter sido tão forte. Meus medos foram embora quando segurou minhas mãos. Eu te amo Edward.

—Eu também te amo Bella. E amo muito a nossa filha. Nós somos malucos, meus melhores amigos são quatro crianças de 10 anos, brigamos feito cão e gato. Mas eu te amo irrevogavelmente. Ontem, hoje e para sempre. – Se Bella não estivesse segurando a filha e não estivesse sentido dores, teria se jogado sobre ele. Mas teve que se conter em apenas beijá-lo da melhor forma possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Não deixem de comentar. Bjim e até mais.