A Natureza das Ondas escrita por Enki


Capítulo 11
Avisos: Leia se estiver começando agora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499710/chapter/11

Olá gente! Tem muito tempo, né? Sei que estou a mais de dois meses sem postar nada novo, talvez mais de três, não sei mais. O que acontece. Estive trabalhando na Parte 02 da história porque queria que ela ficasse especial pra vocês e fiquei muito focado nisso. Então quando dava atenção pra parte 01, ao invés de postar, eu fiquei revisando e e tirando erros pra ficar ainda melhor quando postasse. Nisso, acabei mandando o texto pra algumas editoras pra avaliação e uma delas gostou.

É isso, gente! A Natureza das Ondas vai virar LIVRO!! Estará disponível tanto nas livrarias quanto na internet, sendo na internet ainda mais barato eu acredito.

Bom, se você já leu a história até aqui, se não leu mas gostou do tema ou da ideia e se você quiser saber mais sobre como as aventuras de Ned Coast Vai terminar, eu estarei lançando em alguns meses. Quem puder, compra! Você não estaria apenas me ajudando e promovendo um pouco minha obra, como também se divertiria muito lendo o restante dela. Isso eu garanto! Fiz uma obra especial para diertir vocês.

Para compensar o que esperavam uma continuação gratuita de #NdO, semana que vem posarei oura história para vocês. Essa bem mais curta e mais no estilo que gostam de ler.

É isso gente! Obrigado a todos que me apoiaram, incentivaram e todos que me ajudaram. Espero que tenham gostado da experiencia e que tenham interesse em ver mais do que escrevo. Fiquem Bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Natureza das Ondas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.