Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 10
Capítulo 10-Te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/10

Hoje não saímos preferimos ficar em casa,da cama para a cozinha e vice-versa. Isso foi muito muito bom.


_Linda acorda! Hoje eu quero que você me leve ao shopping preciso comprar umas coisinhas.
_Humm,só mais um minutinho amor,eu já levanto.
_Mas se você continuar ai terei que desperta-la de outra formar-confesso que amei a ideia. Ele então me beijou e a loucura toda começou,eu juro que jamais vou me cansar dele.
_E agora acordou amor?-bota acordar nisso
_Sem duvidas! Vou tomar um banho,mas preciso de ajuda.-olhei com a cara mais safada possível,ele me pegou no colo e la fomos,já pronta para sairmos...
_Tem certeza que esta precisando de alguma coisa? Você trouxe uma mala gigante.-eu tive que perguntar
_Ah sim estou precisando sim. Vamos antes que você resolva me sequestrar nesse quarto outra vez e confesso que irei amar.
_Ok,vamos! -eu estava quase o sequestrando outra vez


No shopping ele entrou em uma joalheria e pediu para ver relógios,eu aproveitei que a moça falava inglês e fui dar oi para a Mari,ele me deixou ir sem me questionar.


_Oi Mari,sou eu de novo.
_Oh sua louca,beleza,cade seu namorado?
_Ah ta na joalheria comprando relógio pode?
_Sozinho?
_A moça fala inglês e dai resolvi te ver. Ele passa aqui depois que escolher qual relógio comprar.
_Então hoje você vai ver seu time perder para o meu?-Mari é coxa branca e a gente vivia de piadinhas uma com a outra.
_Não,eu vou ver o seu sendo massacrado,hahaha
_Fala serio Bella,você vai chorar quando o coxa detonar o rubro negro!
_Veremos ta ervilha-esse é o apelido dela,pois Mari adora verde,não só por ser coxa mas é que ela tinha fanatismo pelo verde mesmo.
_Ta legal.-nesse instante o Ed entrou na loja e foi dar oi para a Mari,eu resolvi comprar umas roupas da loja dela e fui experimentar,quando saio do vestiário vejo os dois um do lado do outro e perguntei o que rolava. E Ed veio com cara de anjo e disse
_Nada amor,só estava conversando com a Mari. -ela me olhava e ria,eu sinceramente fiquei chateada.

 

  Mas comprei umas roupas e fomos embora. O Ed só foi na joalheria,eu estava de bico no carro e ele o tempo todo perguntando o porque que eu estava daquele jeito,não disse nada.
Em casa ele veio me beijar e eu desviei,ele me olhou assustado e perguntou o que estava acontecendo.


_O que aconteceu Bella??
_Fala serio Edward Cullen,você diz querer ir ao shopping,vai e só olha uns relógios e ainda por cima te pego cochichando com minha amiga. Acha o que?-ele simplesmente segurou meu rosto bem forte e me beijou,eu rendi claro,duvido que alguém conseguiria não render aquela beldade,depois do beijo ele disse:
_Amorzinho ta com ciúmes? Não precisa ficar ta bom! Ela realmente é sua amiga e eu sou todo seu.
_Ciumes eu? Nem um pouco!
_Que linda,te amo ciumentinha
_Da pra parar com isso. Eu já disse que não tenho ciumes de você ta.
_Ta acredito.-tudo acabou bem e até demais.


Que alegria, hoje é domingo dia dezenove de julho,o grande dia do jogo do timão e eu estarei lá. Como é bom voltar ao Brasil nem que seja só para passar uma semana. Nossa aqui é tudo diferente,me sinto mais confiante e apesar de morar a um ano em NY meu coração pertence a esse país aqui lindo e unido.
A parte da manhã ficamos na cama para não perder o costume,eu toda empolgada para que chegasse a tarde para irmos ao jogo, o Ed me provocando a manhã toda dizendo que o meu time iria levar um banho do adversário,eu o ignorava,claro.


Coloquei uma calça jeans,minha camiseta do atlético,tênis,Ed estava do mesmo estilo e com a camiseta que eu dei para ele,ficou ainda mais lindo. Demoramos um pouco para acharmos estacionamento mas não nos atrasamos para o inicio do jogo. A arena estava lotada,nossa meu coração pulsava ferozmente,eu amava quando pequena ir aos jogos com meu pai,e agora estava com meu amor,isso era demais. Foi empate 0x0 e isso me deixou enlouquecida,Ed ria aos montes de me ver aos gritos,eu geralmente era mais calma,mas por favor,jogo tem que ter uma certa alegria,mesmo terminando no empate.
Depois que acabou fomos fazer um lanche e voltamos para a casa,já na casa de meus pais eu continuava eufórica.


_Então quem levou um banho hein amor?
_Bella,você é tão especial,como me sinto bem ao vê-la feliz!
_Estou feliz mesmo,sabe porque?
_Não,diga??
_Tenho tudo que amo e amo tudo que tenho!!!!-ele me olhou,ai eu percebi que de uma certa forma eu tinha revelado que o amava,ai ai
_Você me ama?
_Edward te amo sim,mas tenho medo desse sentimento.-pronto falei-ele apenas me puxou para junto de seu corpo e me beijou.
_Também te amo e muito,acredite,jamais lhe farei sofrer. É a primeira vez que você diz que me ama,sabia??-disse ele ainda entre beijos.
_ Hum hum,e sabia que você é o primeiro homem que digo e sinto isso?? Te amo!!!
_Não poderia esta mais feliz!!!


Meus pais acabaram de chegar são 9h da manhã,eu estou acordada e o Ed esta no banho. Desci para recebe-los.


_Pai,mãe-corri e abracei eles- Que bom que voltaram cedo.
_Eu disse Isabella que voltaríamos hoje cedo minha filha.
_Então querida como foi o jogo?-perguntou papai com um imenso sorriso.
_Empate,mas adorei gritei horrores,foi demais pai.
_Timão sempre timão.-disse-me papai me abraçando.


Saímos todos para almoçar fora,a tarde Edward ficou no escritório junto com papai, eu e mamãe fomos comprar vestidos pois ela disse que no sábado iriamos a um jantar de amigos. A noite já todos em casa ficamos jogando conversa fora,fomos deitar cedo. No quarto eu estava deitada brincando com as mãos do Ed até que ele cortou o silêncio.


_Amor,falta apenas uma semana para voltarmos. Mas te prometo que assim que eu vender todas as boates e você tiver mais tempo na agencia voltaremos.
_Sim,sem duvidas e fico feliz por saber que você virá comigo.
_Vou com você para qualquer lugar desse mundão,eu te amo.
_Te amo também.-disse eu derretendo toda,depois que eu revelei meus sentimentos para ele ficou mais fácil de expressa-lo,mas no fundo algo doía muito.


Terça-feira e hoje é dia de golf no clube,eca,eu nunca soube jogar e nem tentei aprender. Ed estava animado junto com papai,eu e mamãe iriamos só acompanhar. Encontramos os amigos de meus pais e foi um dia agradável,mamãe já falava da saudade que iria sentir de mim e do Ed e eu já estava planejando a próxima visita. Depois do jogo fomos para o salão onde seria servido o almoço.


Mais tarde estava com o Ed sentada debaixo de uma arvore e liguei para Alice para saber as novidades,ela estava com pressa e disse que mais tarde ligaria,nos despedimos e desliguei o celular. Perguntei a Edward se estava acontecendo alguma coisa lá em NY,pois pela primeira vez Alice Perva Brendon não queria contar e nem saber das novidades alegando esta pressa,ele se conteve em responder:


_Amor ela deve ta mesmo com pressa e depois ela liga.-mamãe veio nos chamar para despedirmos do pessoal e irmos para casa.
No carro papai e Ed falavam o tempo todo sobre negócios e isso é um papo que me deixa “boiando” ui.


_Bom dia minha linda -acordei com aquela voz rouca e aqueles lábios em minha orelha,isso era muito bom,PQP.-fizemos amor e depois fomos tomar banho para tomarmos café,na mesa mamãe veio com um assunto digamos constrangedor.


_Isabella,ontem mesmo você era uma menininha e veja só a mulher linda em que se transformou!-ah não,pensei comigo,lá vem ela com esses papos de mãe ninguém merece.
_Filha você sempre foi motivo de orgulho,mas no fundo eu tinha medo de te ver sozinha,pois você mesma dizia que jamais iria ter um relacionamento fixo. E veja só,encontrou um homem que te ama muito e vejo que você também o ama.
_Ah mãe tenha do né!-falei bufando- O que deu em você agora para falar essas coisas caretas,isso esta me deixando constrangida. Amo sim meu namorado,mas esse papo de menininha ontem mulher hoje rsrsrs


Edward que estava sentado ao meu lado segurou minha mão e disse:

_Amor,ela apenas se preocupa com você e não tem nada de constrangedor nisso.
_Ah ta,até você zoando comigo??rsrsrs
_Ta bom filha,mas saiba que eu e seu pai realmente estamos felizes por vê-la assim tão madura e responsável.
_Obrigada,eu também estou muito feliz,mas se puderem mudar de assunto eu agradeço.


Eles mudaram o assunto,agora começaram a falar do tal jantar, e mamãe disse que teria que ser aqui em casa,pois o espaço era melhor,eu fiquei imaginando se algo estaria acontecendo sem eu ter percebido,mas depois que ela começou a falar que o jantar seria uma especie de reunião que eles fazem uma vez por mês na casa de alguém,minha desconfiança foi embora,pois sabia disso desde pequena,eles sempre tiveram essas “reuniões” que eu sempre achei cafonas.

         
                       **********************************

Estava me vestindo para a “reunião” e o Ed já pronto ,estava sentado na cama com cara de “venha aqui que eu vou te amar todinha”. Coloquei um vestido lilas com prata aberto nas costas e curto,uma sandália alta prata e meus cabelos soltos. Eu me sentia irritada,pois no dia anterior a Alice não tinha retornado minha ligação e estava com o telefone desligado.


_Ed,será que a Alice esta chateada comigo? Ela não me ligou.
_Não amor,acho que não,ela deve ta aprontando alguma.
_Espero que seja isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou demorando para postar essa fic pois estou terminando a Quero aprender a te amar 2.

Espero que estejam gostando dessa,comentem please,bjus da Soninha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.