Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 11
Capítulo 11-Brigar e Amar


Notas iniciais do capítulo

CONFESSOEMOREI MAS POSTEI!!!!ESPERO QUE GOSTEM.BJUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/11

Descemos para cumprimentar os amigos de meus pais que chegavam aos poucos,Ed estava lindo,vestindo uma calça preta e uma blusa verde que destacava seu abdomem perfeito e sarado. A “festa reunião” estava bem descontraída,devo assumir que mamãe sabe dar festas,o jardim estava todo enfeirado com rosas e tapetes por toda a grama,mesas decoradas,luzes de diversas cores,tudo muito lindo,os convidados eram amigos mais íntimos de meus pais.


Um certo momento Ed pediu para eu ir com ele dar uma volta na redondeza,eu fiquei meio que preocupada achando que ele não estava gostando da tal festa e fomos,como meus pais moravam em um condomínio fechado de alto padrão,as ruas em volta eram tranquilas e repletas de arvores e luzes. Um lugar maravilhoso e ao mesmo tempo encantador,andamos por mais ou menos meia hora e ele então pediu que voltássemos,foi ai que tive que saber o que rolava com ele.


_Ed,você não está gostando da festa?
_Estou sim amor,porque esta me fazendo essa pergunta?
_Ah sei lá, você pediu para darmos uma volta e ficou quieto o tempo todo e agora quer voltar,achei que....-não pude terminar e ele já estava me pegando pela cintura e me beijando.
_Amor,eu só queria dar uma volta com você para despedir-se desse lugar maravilhoso.-disse-me ele com um lindo sorriso e a voz meiga.
Quando entramos no jardim não havia ninguém lá fora e percebi que as pessoas estavam na sala que dava de frente para o jardim,Ed me puxou pela cintura e fomos juntarmos aos demais.


_Surpresaaaaa!!!!!!
Meu Deus minhas amigas brasileiras e americanas todas na sala,eu estava tonta,não sabia o que rolava,recebi abraços de todos e até da Roberta que estava na frança.
_O que é tudo isso? Eu adorei vê-los todos aqui mas confesso que estou perdida.-disse em inglês e todos riram.
_Bella sua danada achou que a gente ficaria de fora do que esta para acontecer-Alice disse aos berros
_Acontecer? Acontecer o que?-foi quando Ed pediu silencio a todos e segurou minha mão,sem saber o porque eu comecei a tremer feito louca.
_Minha linda amada Bella-disse ele -Te amo e esta festa é para você,seus amigos,nossos amigos todos reunidos,Bella,resolvi te fazer essa surpresa e aproveitar para dizer a todos os presentes que sem você minha vida não teria sentido,sem você não teria forças para enfrentar os obstáculos e sem você eu não seria o homem feliz que hoje sou!!! -cheguei a cambalear de tontura,eu estava sem palavras tudo aquilo me pegou de surpresa e que surpresa.
_E-eu...te amo. -ele beijou e disse
_Prometo te fazer feliz a cada segundo,te amo e sempre te amarei você é minha vida e sem você não sou nada. Esse presente é para você minha amada-ele me deu um anel em ouro branco,lindo,coloquei em meu dedo e peguei ele pelo pescoço e só o que pude fazer foi enche-lo de beijos,pois as palavras tinham sumido e eu tremia tanto que estava com muito medo de cair. Houve aplausos de todos os lados,abraços,desejos de felicidades...foi como um sonho o qual eu durante anos me recusava a sonhar.


_Te amo,te amo,te amo.-ele disse - Espero que agora entenda nossa ida ao shopping e minha conversa com a Mari,eu estava comprando o anel e pedi para Mari reunir seus amigos daqui.
_Ah meu Deus...você,ela. Mari!!!-gritei - Venha já aqui,você ta envolvida em tudo isso?
_Não só eu como todos seus amigos e nunca tinha a visto tão feliz Bella.
_Obrigada a todos,mesmo sendo uns traíras por fazerem tudo as minhas costas,amo vocês demais. -Alice estava super animada e J.B dizendo que a próxima festa seria do noivado. Foi uma festa linda,meus pais chegaram a chorar e eu os abraçava com muito carinho,tudo,mas tudo mesmo foi perfeito.


A galera de NY dormiram aqui,acordamos por volta do almoço,já que o meu jantar festa, acabou super tarde,papai estava preparando um churrasco para a galera e todos partiriam no mesmo voo que eu e Ed a noite.



Aquele sábado foi inesquecível,para ser bem sincera acho que o melhor sábado da minha vida,eu tive uma linda surpresa do homem que conseguiu derreter o gelo que eu colocara em meu coração evitando um dia amar,Edward Cullen,meu,só meu.
Meus amigos estavam todos no churrasco,colocamos as fofocas em dia,Roberta que agora morava na frança estava passando umas semanas aqui,ou seja,quando fui na Célia ela já estava no Brasil,mas todos já sabiam da festa surpresa e Roberta como sempre muito sapeca resolveu esconder-se de mim. Eu agora tinha tudo,meus amigos,minha família e pela primeira vez alguém que eu amava e esperava ser feliz ao seu lado eternamente...


_Tchau meninas já estou com saudades.-disse entre lágrimas -Eu espero que tirem um tempinho e vão me visitar e prometo assim que eu colocar as coisas em ordem eu voltarei com mais tempo. - nos abraçamos e corri para o carro de meu pai junto com meu amor,o pessoal de NY foram com minha mãe. No aeroporto eu não parava de chorar,despedir-se de meus pais era mesmo difícil,mas tive que fazer,mamãe me abraçava e dizia o tempo todo-Bella filha te amo e seja feliz. Papai também me desejou um monte de felicidades.



                                  **********************

Brigar e Amar


Faz 4 meses que fomos ao Brasil,tudo se normalizou,continuo na agencia,Ed vendeu as boates e agora ta pensando o que vai abrir,mas por enquanto só esta nos projetos,ele também vendeu a casa de Bia e comprou um apartamento perto do meu para ficar mais perto de mim já que morar junto não estava ainda nos meus planos,só no dele. Todas as sexta-feiras saímos com a galera para beber alguma coisa e jogar conversa fora,eu estava sendo bajulada o tempo tempo,Ed todos os dias me trazia algum presentinho,um chocolate,uma joia,vestido,entre outros presentes que eu insistia que se continuasse assim não teria mais onde guardar,ele como sempre abria aquele sorriso devastador que me derretia toda.


Nosso namoro estava ótimo,Alice sempre vinha aqui e estava super bem com Jass

_Olá amor pode vir me buscar?
_To indo linda. - Mal usava meu carro,pois Ed insistia em me levar e pegar na agencia o que eu adorava.
_Saudades,muitas saudades!-disse-me ele quando cheguei no carro.
_Eu também,o que vamos fazer agora?
_Hum,o que você quer fazer?
_Ah não ,hoje você decidi. -ele sempre jogava para eu decidir,pois queria sempre fazer minhas vontades.
_Ta legal,vamos ao Hot.(barzinho super badalado).
_Legal vamos sim. -liguei para a Alice Perva Brandon e ela foi também com o Jass,nós estávamos nos divertindo muito. Lá pelas tantas percebi que uma garota não tirava os olhos de Ed,o que me incomodou e muito,ela estava sentada em uma mesa bem próxima a nossa,com aquela cara de quem tava louca pra liberar geral. Edward parecia não te-la visto e isso me deixou mais segura.


Acompanhei Alice até o banheiro e quando estava voltando a mesa,vi que aquela cachorra estava sentada no meu lugar rindo feito hiena. Sem pensar fui louca até a mesa e cheguei com cara de poucos amigos.
_Pode dar-me licença que este lugar é meu?
_Ah claro sem problemas. -falou a sem vergonha,cachorra e ordinária.
_Amor,o que você tem? -Ed disse em meu ouvido,mas fingi não ter ouvido e o ignorei. Nessas alturas ele sabia que eu estava muito nervosa,já me conhecia bem.
_Bom garotos,então é isso,pense com carinho no convite e apareçam. -olhei abestalhada para Alice,ela me olhava do mesmo jeito e me virei para o Ed,a cadela tinha ido embora.
_O que esta acontecendo aqui? Desembucha de uma vez,eu não sou idiota.
_Poxa Bella,pega leve amor,não surta. Você esta fazendo tempestade num copo d'água.-apenas levantei e fui em direção a saída,odiava discutir com ele na frente dos outros,e se eu continuasse ali iria acabar fazendo bafão.
_Calma amor,por favor espere. -Edward segurou minha cintura e com a voz calma dizia isso.
_Calma,calma o escambau! Me larga estou indo embora e não seja louco de vir atras ta bom,vai procurar a cachorra.
_Amor,você esta perdendo a razão,eu te levo e pode fazer o escândalo que quiser.
Sem alternativas entrei em seu carro e fui muda,nem olhava para ele,chegando no meu apartamento ele claro que entrou junto,isso iria ser resolvido hoje.


_Saio apenas por uns instantes e quando chego ,a mesa esta poluída com uma cachorra vira lata e você com o Jass babando,por favor eu não sou otária para aguentar isso,ta bom!!!!!-gritei feito doida.
_Bella,calma,ela veio fazer um convite de uma tal festa na casa dela,eu to pouco me lixando para ela.
_Convite? Ah cadela...chegaaa
_Amor,amor
_Me solta Edward,me solta,viu o que eu dizia sobre sentimentos? Ta ai oh! A otária aqui cega de amor e prestes a levar um belo chifre,eu tenho ódio de mim,como pude deixar isso acontecer como???
_Amor o que você ta falando? Você esta fora de si,não aconteceu nada demais.
_Vai embora ta legal,ou melhor vai pra festinha da cachorra, que seu lugar é ao lado dela.
_Sabe de uma coisa eu vou mesmo embora,to vendo que você ta fora de si e se continuarmos nessa discussão babaca vai da merda. -ele saiu e ainda bateu a porta,eu fiquei parada chorando feito louca e com muita raiva. Quando acalmei um pouco,bem pouco,eu queria ir no apartamento dele,mas não fui,estava com raiva,medo de perde-lo e voltei a chorar,o resto da madrugada foi um porre,choros,raiva,medo e não dormi nada.


De manhã bem cedo consegui pegar no sono,acordei com o telefone tocando,fui correndo atender.
_Alo-eu estava com uma voz horrível
_Bella amiga,você ta legal,saiu feito louca do Hot ontem?
_Ah Alice,eu briguei com o Ed. -comecei a chorar.
_Amiga,to indo ai,beijos. -Alice chegou rápido.
_Bella,você ta bem? O que houve? Onde esta o Edward?
_Alice,ele foi embora para seu apartamento depois que eu o mandei sair e até agora ele não me ligou. Ai Ali será que ele não vai voltar?
_O que aconteceu, Bella? Me conta.
_Eu disse um monte de merdas para ele e ele disse que iria embora antes do pior acontecer.
_Ele deve esta chateado também amiga. Calma se ele não aparecer até o final da tarde você tem que ir lá se explicar. Olha Bella,eu conversei com o Jass e a garota sentou ali para convida-los para uma festa no próximo sábado,Jass disse que o Ed foi super grosso com ela e disse que não queria saber de festa e que a mulher que ele amava estava no banheiro e ali era o lugar dela.
_Oh,Alice,serio? Ai meu Deus. -nesse instante corri para o banho e Alice ficou no quarto me esperando.
_Vai trabalhar Bella?
_Nem pensar,vou no apartamento do Edward,Ali tenho que falar com ele,como eu fui idiota.


Alice foi para o seu apto e eu fui para o do Ed,não era preciso ir de carro para nenhum deles. Fui caminhando bem devagar e quando cheguei em frente sua porta eu congelei,pensei por um longo tempo o que iria falar,mas não me veio nada. Bati a campainha duas vezes e de repente a porta se abriu,ele estava com uma cara triste e amarrada,só o que fiz foi pular em seu corpo e beijar sua boca.
_Eu sou uma idiota,me perdoa amor,me perdoa?
_Isabella,não precisa pedir perdão,eu te amo,mas ontem tive que deixa-la sozinha ou então as coisas ficariam feias. Você estava fora de si e eu não queria piorar a situação.
_Amor,eu te amo,sei que disse coisas ridículas para você,promete que não ficou chateado comigo? Fui uma tola. -dizia tudo entre beijos e choros -Ed eu te amo.
_Eu sei Bella,também te amo amor.
Ele me levou para o quarto e fizemos amor,nossa foi como na primeira vez,eu tremia e ele também,depois que terminamos ficamos deitados um coladinho ao outro,eu comecei novamente a chorar e ele fez um rosto de preocupado.

_O que foi agora meu amor?
_Ed,eu me sinto uma idiota,como eu pude falar tanta merda para você ontem? Eu sou uma egoísta!
_Não é não,você apenas perdeu o controle,seus ciumes são demais,nossa amor,você fica uma fera. -disse ele rindo.
_Você ta achando engraçado o meu piti de ontem?
_Você fica linda com ciumes,mas devo admitir que muito perigosa também. -depois disso rolou o segundo round e sabia que tudo estava bem.
Ficamos no apartamento dele o dia todo,eu o queria ele só para mim,a noite ele pediu pizza e comemos, ele estava super gato só de roupão e eu só com sua camiseta. Tinha algo em mim,acho que era um pressentimento de medo,de perde-lo e isso me doía muito,mas não disse nada para ele. Estava tudo perfeito e eu não queria estragar com meus pitis de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.