Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 9
Capítulo 9- Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/9

"Os pais dele tinha um avião particular e quando o tempo estava bom eles costumavam a voar,seu pai,Dr. Carlisle Cullen.,era médico,amante de esportes e um homem muito responsável,tinha curso de piloto e adorava estar no céu. Um desses dias lindos eles resolveram voar e depois de algumas manobras de Carlisle,ele já estava pousando quando o avião explodiu,Edward estava passando uns dias na casa de seus pais e era para ele ter ido junto,mas resolveu de ultima hora ficar. Depois dessa tragedia ele nunca mais voltou na antiga casa de seus pais que ficava na cidade de Veneza na Itália,eles eram europeus,nasceram em Londres,assim como Ed e Bia. Mas seus pais amavam Veneza e decidiram viver lá e foi lá que passaram até o ultimo dia de suas vidas.


Seu pai,era dono de uma clinica médica e sua mãe Esme Cullen,era jornalista e tinha uma emissora de tv, Ed e Bia ficaram com a herança e seus advogados que continuam lidando com os negócios. Ele não queria fazer aquilo,mas tbm não queria vender nada,pois sabia que seus pais sempre amaram aquela vida e então ele decidiu continuar com tudo e deixar nas mãos de pessoas confiáveis. Depois disso ele começou a montar seu próprio negocio que o tornou ainda mais rico e desde então vivia viajando e cuidando de Bia,até agora. Um ano antes da morte de seus pais,ele descobriu a doença de sua irmã e desde então prometeu sempre cuidar dela com muito amor."

                        *****************************



Papai e mamãe tiveram que sair pois tinham uma reunião de amigos,coisas que eles mais faziam,eu fiquei com meu gato,lindo e divino sozinha. Fizemos amor em meu antigo quarto,o que foi maravilhoso,eu nunca tinha feito isso antes nele,depois tomamos banho juntos no meu antigo banheiro e fomos para cama,o dia foi cansativo e fiquei imensamente feliz ao ver que o Edward estava sentindo-se muito bem na casa de meus pais e minha casa também.


_Bom dia meu preguiçoso,acorda porque hoje você vai conhecer algumas de minhas amigas brasileiras e já vou logo avisando que eu estarei de olhos abertos para ver se você vai olhar muito para elas. -terminei meu recado e o beijei profundamente.
_Pode ter certeza que meus olhos são só para você assim como meu coração.- e depois eu não sei como fui me apaixonar por ele.- Eu te amo muito Bella e você jamais será libertada de meus braços.-ta agora eu me derreti por completa.


Tomamos café com papai e mamãe e logo saímos para visitar a Vera,pegamos o carro da mamãe e quem dirigiu fui eu claro né, o Ed foi brincando com o GPS,era divertido ouvi-lo imitar a voz,o seu português quase todo errado. Na casa da Vera,uma amiga que eu adorava desde o tempo em que nos conhecemos no cursinho para prestar o vestibular,na época Vera era solteira e depois das aulas nós íamos a um barzinho bem badalado do largo da ordem e nós divertíamos muito. Sempre andávamos juntas e muito amigas,depois da faculdade ela casou e teve um filho lindo,mas mesmo assim nossa amizade continuou,só que agora ela era casada e mãe e eu a solteira baladeira. Ela adorou a nossa visita e também se divertiu muito com o Ed, ele tentou falar algumas palavras em português as quais saíram erradas e caiamos na risada,ficamos lá não muito tempo,pois eu ainda tinha que ver as outras loucas. Depois da casa da Vera,fomos ver a Mari,essa era louca de pedra,eu a conheci quando um dia fui com minha mãe na casa de uma amiga dela chamada Angela e fui apresentada para a Mari,desde então frequentávamos a casa uma da outra e Mari passou a fazer parte da turma. Ela agora é dona de uma loja no shopping cristal e é uma garota festeira assim como eu e estava namorando o Emerson,um cara muito legal que conheceu na faculdade. Ficamos um bom tempo na loja da Mari e depois fomos os três fazer um lanche na praça de alimentação. Já era quatro horas da tarde e nos despedimos da Mari,porque agora eu iria ver a Célia.


Essa sim era a mais cabeça,com juízo,ela sempre nos dava conselhos maravilhosos e eu,Vera e Mari eramos amicíssimas da Célia. Lembro-me como se fosse hoje,fazíamos altos churrascos e a Célia sempre dizia
_Meninas bebam pouco hein!!! Célia era a mais seria,mas não deixava de ser baladeira também. -foi muito bom rever minhas amigas e percebi que a nossa amizade apesar da distância continuava a mesma. Apenas não pude ver a Roberta, a Rô como era chamada,ela era da turma e muito querida por todas nós,ela sempre foi de namorar serio mas onde íamos lá estava a Roberta e seu namorado,Thiago um cara muito legal. Ela sempre dizia que um dia iria para a França montar loja de sex-shop,nossa isso nos fazia fazer varias piadinhas que a Rô se divertia pacas. Ela realmente foi morar na França,ou seja,seu sonho se realizou Rô agora era dona de varias lojas de sex-shop e estava casada com seu mesmo namorado de antes. Mas peguei seu telefone para quando chegasse em NY iria ligar para ela.


Mais um dia terminando e o Ed novamente adorou nossos passeios,ele sempre simpático e amável,pode conversar com minhas amigas,já que as mesma falam inglês. Cada dia que passava mais eu me apaixonava por ele. Antes de irmos para casa passamos na Arena ( estadio de futebol de meu timão ),mostrei para o Ed a loja que tem lá e ele me deu uma camiseta linda do atlético e claro que eu aproveitei e comprei uma para ele também. No carro a caminho da casa de meus pais,Ed teve a ideia de assistirmos a um jogo na Arena que será no próximo domingo,hoje é quinta-feira e eu aceitei de cara,isso é tudo.


_Pai,mãe,cade vocês?-entrei aos berros em casa
_Credo Isabella,porque você ta gritando assim?-disse minha mãe com sua voz de reprovação,ela não gostava muito de meus gritos mesmo quando eu era mais nova.
_Mãe o Ed vai me levar para ver o jogo no domingo e advinha só,será contra o coxa,afe esse eu não perco por nada. Todos riram,até mesmo o Ed pois em casa eu falava em inglês para meu amor poder ficar a par de tudo. Jantamos eu estava elétrica só de pensar que depois de tanto tempo assistiria um jogão ao vivo e a cores do meu timão,depois do jantar fomos ao clube curitibano,o qual minha família é sócia. Passeando com o meu amor ele me puxou pela cintura e me beijou loucamente.


_Ed,Ed você ta abusando da minha inocência.-ele ria muito.
_Amor não sabia que você ficaria tão feliz assim por apenas poder ver seu time jogar. Isso é maravilhoso saber que posso te fazer feliz.
_Ah seu bobinho,você já me faz feliz só de esta ao meu lado.-nos beijamos com mais intensidade,sugeri irmos para casa antes de cometer uma loucura no clube,Deus o livre.
_Toc- toc!Bella, acorda filha.
_Mamãe o que foi,deixa a gente dormir só mais um pouco.-falei com a voz chorosa por ter sido acordada
_Não quero que levante,eu só quero dizer que vamos viajar e que só voltaremos na segunda-feira meu anjo.-corri até a porta,o Ed ficou deitado fingindo esta dormindo,eu estava apenas vestindo sua camiseta,abafa.
_Como assim viajar? Eu venho para cá e vocês vão viajar? Como?
_Calma filha,tenho que ver com uns editores a respeito de meu novo livro,mas prometo que na segunda estaremos de volta cedinho.
_Ta bom mamãe vou deixar ta.- abracei mamãe e eles foram. Na verdade até que foi bom,pois curti o Ed a manhã toda e ele adorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.