O Trapaceiro tem uma irmã? escrita por Pam Laufrei Oswin


Capítulo 7
Treino e acerto uma árvore.....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, não se acostumem com as postagens seguidas e que estava com ideias e resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499635/chapter/7

Pov’on Lia

Por que ele é assim? Por que ele faz tudo isso comigo? Ele não se importa comigo? Ele sabe que isso que ele faz me machuca, mas continua a fazer mesmo assim eu não o entendo, mesmo assim ele e o único que parece me notar e me ajuda as vezes. Como sou boba não paro de chorar por uma coisa estupida como essa, onde já se viu uma princesa asgardiana chorar. Dormi chorando tarde da noite e ainda por cima acordei cedo, acho que era umas cinco horas da manhã, tinha uma leve luz avermelhada entrando pela janela do quarto, acordei já de mau humor.

Me levantei e peguei no meu roupeiro ema leguin preta, uma camisa solta verde escuro, um cinto dourado e uma bota preta com detalhes em dourado, fui pro banheiro tomar banho longo, bem longo, serio eu não sei o que vou fazer hoje...talvez eu vá treinar um pouco e descontar essa raiva que estou sentindo em algo. Sai do banho e me troquei, prendi o meu cabelo em uma trança lateral com uma fita verde escuro, sai do quarto e nem fui comer fui direto para o pátio de treinamento, chegando lá não tinha ninguém o que era bom pois ainda hera cedo.

Comecei a me aprontar colocando no cinto uma adaga media, na minha perna uma faca e com isso comecei a treinar com as adagas que tenho em mãos, todos os bonecos com o qual eu treinei ficaram sem conserto.

Treinei por um bom tempo,m já que quando parei para respirar notei que tinha muita gente treinando e o céu estava bem claro, parecia que era umas dez horas da manhã, olhei pros lados e notei que até o Thor estava treinando ao longe com seus amigos e com a Sif. Eu não gosto dela, ela se acha a melhor guerreira e ainda fica dando em cima do Thor que sendo o idiota de sempre não nota nada, por isso eu faço muitas travesuras com ela, eu queria matarela lenta e vagorosamente. Sim, as vezes tenho esse ataque de psicopata mas eu nunca faço nada, já que não posso e por que é errado.

Bom depois desse descanso recomecei a treinar com as minhas adagas novamente( já falei que amo adagas) nos novos bonecos que peguei, nesse ‘novo’ treino quase acertei 5 pessoas, feri 3 não tão gravemente e quase acertei Thor, foi por pouco que não acerto sua cabeça.

– Desculpa, estou meio distraída hoje.- falei indo até ele para pegar a adaga de ficou presa numa arvore.

– Não faz mau, todos tem seu dia ruim, mas você tem mais.- falou me alcançando a adaga e rindo.

– Verdade.......- falei pensando onde o Loki estaria, já que de manhã ele sempre treina e eu não o tinha visto ainda- Thor por algum a caso você viu o Loki?

–Sim, hoje de manhã no café, ele perguntou por você, eu respondi que não sabia.- isso não respondia a minha pergunta.

– Mas e agora?- perguntei o encarando.

– Provavelmente trancado em seu quarto, ou na biblioteca do palácio.- falou dando de ombros.

– Obrigada irmão.- falei dando-o um abraço e saindo correndo, eu tenho que achar ele e pedir desculpa pelo que aconteceu ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.......

Bjsss Pam