O Trapaceiro tem uma irmã? escrita por Pam Laufrei Oswin


Capítulo 8
Fazendo as pazes com o irmão......


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu sei que tenho demorado para publicar, mas e que tenho muitas coisas para fazer dai não sobra tempo tentarei demorar menos para postar o próximo.

Bjssss Pam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499635/chapter/8

Pov's Lia

Sai quase que correndo dali e vou em direção a biblioteca primeiro, já que esta mais próximo de mim no momento. Eu abri a porta e não vejo nada, o que e estranho, não tem nem um ser vivo nela. Ok fazer o que? Sai dali e fui para o meu quarto. Você deve estar se perguntando por que não fui direto para o quarto do meu irmão, mas é que tem túneis secretos que se conectam e eu sempre uso eles se nessesario. Bom fui por eles e quando cheguei na porta como ela só se abre do outro lado fiz um papel aparecer e escrevi nele ‘oi, abre a porta para a sua querida irmã.’, e o fiz desaparecer e aparecer dentro do seu quarto, se ele esta La dentro veria a mensagem e abriria a porta, uns minutos depois a porta foi aberta e vi ele na minha frente com um sorriso sínico de sempre e com um olhar meio suprezo, já que provavelmente ele não me esperava ali.

– Oi.- falei o olhando como se nada tivesse acontecido ontem a noite.

– Oi, eu não te vi no café hoje, nem em seu quarto.- falou saindo da frente e fez um gesto para eu entrar e logo em seguida fechou a porta.

– Sim eu fui treinar cedo hoje e....... espera um pouquinho como você entrou no meu quarto? Como? Porque?- falei quase gritando e o fuzilando com um olhar e usando uma voz doce.

– Pela porta da frente como qualquer pessoa civilizada faz.- falou dando ênfase em ‘civilizada’.

– Você não pode entrar no meu quarto sem minha autorização- falei pegando uma maça que tinha em um prato com outras e dei uma mordida- mas por que você queria comigo para ter se preocupado?- disse me sentando em sua cama.

– E que você não estava no café hoje e eu achei estranho,daí fui te procurar para ver como você estava, mas pelo que me falou foi treinar.- falou ficando de braços cruzado sentado em uma poltrona na minha frente.

– Sim, fui treinar cedo, já que não estava conseguindo dormir, mas não foi por isso que vim até aqui agora.- falei terminando de comer a maça e logo a fiz desaparecer.

– Foi por que então?- perguntou me encarando com um olhar curioso.

– Vim pedir desculpas sobre ontem a noite.- falei me levantando encarando o chão.

– Desculpas aceitas.- falou se levantando.

Eu o olhei e corri até ele dando um abraço calmo e aconchegante, nada bruto como o Thor que quase nos mata, o Lokii recuou um pouco mas logo em seguida retribui. E bem de vez em quando que acontece isso, mas quando acontece e tão bom e aconchegante, ficamos um tempo assim sentindo seu cheiro de Lírios brancos que ele tinha com uma mistura de canela, fez cafuné no meu cabelo e logo em seguida desfiz o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.....