Panty e Stocking em South Park escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 7
Ao encontro de Corset, Scanty e Kneesocks.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499506/chapter/7

Pov de Panty

Eu e Stocking estávamos tentando se livrar daquelas amarras. Balançávamos para todos os lados, mas nada adiantava:

–Esta porra está apertada - grunhi. De repente, uma silhueta familiar veio em nossa direção. Era Cartman. Ele estava segurando uma faca e tinha uma corda enrolada em seu ombro, com uma âncora pendurada na ponta - Cartman, o que faz aqui? - perguntei.

–Vá logo procurar abrigo! - afirmou Stocking.

–Não sem vocês - afirmou Cartman, cortando a corda que prendia eu e Stocking com a faca que estava segurando, e nos libertando. Nos viramos para ele com uma expressão de agradecimento.

–Obrigada! - agradeceu Stocking. Cartman logo, deixou escapar um sorriso.

–Cartman! - gritou alguém atrás de nós. Nos viramos e vimos os amigos de Cartman. Kenny, Kyle e Stan.

–O que fazem aqui? - perguntou Cartman.

–Estávamos te procurando - afirmou Kyle. Cartman logo, fez uma expressão de como se estivesse pensando: "Putz, descobriram que eu fugi".

De repente, um grupo de fantasmas pequenos vieram para cima da gente. Eu e Stocking íamos atacar, mas nos lembramos que estávamos sem armas. Mas, não era problema. Stocking ainda tinha a outra meia e eu podia usar uma das cuecas de um dos meninos. Stocking logo, tirou a meia e a transformou em uma espada. Eu pedi para os garotos para que alguns deles me emprestassem uma de suas cuecas. Cartman ia se oferecendo, mas foi interrompido por Kenny que se ofereceu antes dele. Cartman olhou para ele com uma expressão de raiva, mas nem me importei, eu apenas peguei a cueca e transformei em um revolver, e que revolver foda era aquele.

Eu e Stocking atacamos os fantasmas, enquanto protegíamos os meninos. Mas, sem querer, deixamos que alguns deles atacassem Kenny:

–Kenny! - gritei, mas já era tarde demais. Os fantasmas devoraram Kenny, deixando apenas o seu esqueleto. Tinha sangue escorrendo para todos os lados.

–Oh, meu Deus, eles mataram o Kenny! - afirmou Stan.

–Seus bastardos! - gritou Kyle para os fantasmas. Logo, os fantasmas se viraram para eles e correram em direção à eles. Eles logo, saíram correndo. Stocking veio para frente dos fantasmas, esfaqueando cada um deles. Depois de alguns segundos, todos aqueles fantasmas estavam mortos.

Fui em direção aos meninos e ao parar do lado deles, me agachei, colocando a mão no ombro de Stan:

–Sinto muito pelo o Kenny - disse.

–T-tudo bem... - disse Stan em um tom triste. Os garotos logo, abaixaram a cabeça, lamentando pela a morte de Kenny.

–Enfim, nós temos que ir - afirmei enquanto me levantava e colocava o revolver em cima de meu ombro - Talvez mais tarde, nos encontramos de novo - abri as minhas asas angelicais e Stocking também. E então, nós levantamos o voo e voamos. Os garotos admiravam nossos voos encantados.

Enquanto voávamos, estávamos atacando todos os fantasmas e demônios que vinham em nossa frente, enquanto procurávamos por Scanty e Kneesocks, e provavelmente, Corset:

–Ei, Panty - Stocking chamou a minha atenção - O Kenny vai voltar à vida, né? - olhei para ela com uma expressão de "dã".

–É óbvio que sim, né? - falei em um tom meio-rude - Afinal, ele é imortal e é impossível dele morrer para sempre - nós conhecíamos Kenny desde da primeira vez que morreu e não queríamos contar isso para os garotos ou fazer uma expressão de que fazem eles suspeitarem. Aliás, não queríamos que nenhum mortal soubesse disso.

Depois de alguns minutos voando e matando fantasmas e demônios, nós avistamos Scanty e Kneesocks. Corset estava com elas, como eu suspeitei. Nós diminuímos o voo e pousamos na frente deles. Eles nos olharam com um expressão maléfica:

–Ora, ora, vejam quem está aqui - afirmou Corset em um tom maléfico. Eu e Stocking olhamos para ele com um expressão de raiva - Pelo o visto, vocês realmente ainda não aprenderam, assim como Scanty e Kneesocks, me avisaram - eles logo, deram uma risada maléfica - Mas agora, vocês não conseguiram nos impedir - concluiu, ordenando Fastener, o oposto de Chuck, abaixar uma cela com um estalo. Na cela, estavam Garterbelt, Chuck e Brief presos. Eu e Stocking demos um suspiro de preocupação ao vê-los - Se quiserem eles livres, deveram se renderem e deixar-nos dominar o mundo ou caso o contrário, você e seus amigos sofreram as consequências.

–Não façam isso! - gritou Garterbelt. Scanty logo, chicoteou o chão, fazendo-o calado.

–Silêncio, velho! - afirmou. Nós agora, estávamos em uma situação difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panty e Stocking em South Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.